Mais uma série com o altíssimo padrão HBO: fotografia, trama, trilha sonora impecáveis. E que história surpreendente e cheia de reviravoltas, muito engenhosa e com ótimas atuações do elenco! Westworld é, com certeza, a sucessora e herdeira ao trono de GoT!
Um filme com Viola Davis, Emma Stone e Octavia Spencer (e tantos outros nomes) só pode resultar em algo bom, mas Histórias Cruzadas vai muito além disso. O excelente elenco é só uma parte da maravilhosa obra que descreve a situação de inúmeras pessoas nos EUA, nas décadas de 1950 e 1960. É um filme que apresenta críticas à sociedade e traz também reflexões e ensinamentos. Com certeza um "must-watch"!
Uma mistura perfeita entre HGAWTM, Skins, Gossip Girl e Riverdale! Espanha, mais uma vez, trazendo uma ótima série para a Netlflix. Essencial para aqueles que gostam de séries teen, mas com mistério e intriga.
Achei que o assassino foi meio "meh", mas dentro da série, faz sentido. Só esperava algo mais impactante. Quanto ao Nano, fiquei com a impressão de que a galera gosta dele só pelo papel anterior do ator (Denver em La Casa de Papel), pois não consegui ter empatia por ele em momento algum!
Maniac é uma série em que se precisa de muita atenção para pegar todas as referências e os simbolismos presentes na série, dados pelas diferentes realidades. Acho que só dessa forma se consegue obter a experiencia que a série tenta passar. Cada realidade alternativa que Annie e Owen visitam são estágios que a mente humana passa para superar o trauma. Emma Stone esta impecável no papel, se entregou bastante à complexa personagem. Já Jonah Hill ficou no automático a maior parte do tempo, se destacando apenas nos 2 episódios finais. A fotografia é muito agradável e combina com cada momento destacado. É uma série que provavelmente não agradará a todos, mas que vale o esforço, pois o final compensa.
Quanto ao final, Annie e Owen realmente saíram do laboratório de teste ou eles estavam ainda em uma realidade alternativa?? Fiquei com essa dúvida após reparar no carro da Azumi Fujita (que já havia aparecido antes) e na representação do cachorro (Annie) e do Falcão (Owen).
Não é tão bom quanto o primeiro, mas ainda assim agrada. As músicas são ótimas, e o enredo foca muito nas Bellas, no que elas representam umas para as outras. Foi uma boa despedida!
Las Chicas Del Cable consegue fazer com que coisas clichês e até mesmo previsíveis te surpreendam. Essa temporada mostrou isso mais do que nenhuma outra. O elenco é muito bom, entrega demais e passa a emoção necessária. Figurinos e locações maravilhosas como o de costume.
Espero que o Francisco não morra porque ele merece mais do que ninguém a felicidade. Sou #TeamFrancisco mesmo, até porque Carlos, como de praxe, mostrou não confiar na Lidia. Diferentemente de Francisco que sempre esteve lá por ela.
Depois de ter doutores mais jovens e excessivamente brincalhões, Capaldi era exatamente o que Doctor Who precisava. Ele resgata um doutor mais antigo, que remete muito à série clássica. O maior destaque dessa temporada não vai para o roteiro (até porque temos episódios bem "mais ou menos" mesclados com excelentes episódios), mas sim para o desenvolvimento das personagens, em especial Clara que tem que conciliar sua vida de professora com a de companion. A relação de Clara e do Doctor também é explorada, e eles formam uma das melhores duplas que vi até agora.
Temporada excelente! Essa não é só mais uma temporada com mais um caso mirabolante, as críticas sociais e aos Sistema são escancaradas, feitas especialmente por por Annalise (Viola Davis). Melhor temporada depois da primeira.
Não esperava muito do filme, mas foi uma bela surpresa. Eu, como fã da franquia (especialmente dessa nova era), gostei de ver vários elementos do jogo, há cenas em que praticamente me senti vendo uma cut scene. O roteiro poderia ser melhor, mais fiel ao game em si, mas as cenas de ação são ótimas e o filme funciona como um todo.
Série que instiga o espectador, que precisa ficar atento para não perder detalhes que contribuem com a trama. A edição da série é maravilhosa, assim como a fotografia. Amy Adams está perfeita (#VemEmmy) e Eliza Scanlen se mostrou uma atriz muito promissora. Acho que a série pecou no final, poderia ter sido um pouco mais longo, para mostrar maiores explicações àqueles que não leram o livro (apesar de ser um final bem corridinho no livro também). Apesar disso, achei a série excelente!
Divertida, traz críticas em meio à comédia, humor bem característico da séries de Matt Groening. Os personagens são bastante cativantes, especialmente graças à dublagem brasileira, que está fantástica.
Traz os mesmos clichês de comédias românticas adolescentes, mas agrada bastante. É divertido, leve e bem bonitinho. Os atores tem uma ótima química e o filme funciona, ao meu ver bem mais do que o superestimado "A Barraca do Beijo".
Típico filme adolescente clichê. Tem uns momentos beeeem bobos que dá aquela vergonha alheia, mas dentro dos propósitos é um filme que diverte. A trilha sonora é muito boa.
Brooklyn Nine Nine é uma série que mantém o padrão elevado no decorrer das temporadas. Essa foi minha favorita até agora, muito devido aos 3 últimos episódios, que foram hilários.
Um filme repleto de simbolismos e analogias entre as linhas temporais construídas na narrativa, em que o diretor não entrega a resposta mastigada ao espectador. As imagens são fortes e, muitas vezes, falam por si mesmas. Amy Adams e Jake Gyllenhaal são um show à parte, com atuações impecáveis.
Apesar do que muitos possam dizer, eu gostei dessa temporada. Acho que manteve a qualidade da primeira e explorou mais Gilead e seu sistema, mostrando não só o lado das aias, como também das esposas dos comandantes e das Marthas. Elisabeth Moss entregou muito de si, deu um show de atuação. A fotografia é uma das mais bonitas que já vi em séries.
Mrs Maisel really is Marvelous! Que série fantástica! A vibe anos 1950, somada às piadas, à bela fotografia e à ótima trilha sonora são simplesmente contagiantes. Isso sem falar no cast, que te faz querer sempre mais e mais, especialmente Rachel Brosnahan é perfeita em sua personagem. Ansiosa para a 2ª temporada!
A continuação de Homem Formiga segue a mesma forma, e continua bem divertido e criativo, porém nesse filme vemos mais cenas de ação, muitas delas proporcionadas pela Vespa (personagem que me agradou bastante). Temos mais piadas que o primeiro, mas nada muito excessivo.
Despretensioso e divertido, essa é a melhor definição para o filme. As piadas - que são poucas considerando se tratar de um filme marvel - funcionam e se encaixam no contexto, o CGI está ótimo na maioria das cenas e os atores (especialmente Paul Rudd e Evangeline Lilly) entregam o esperado.
Os Incríveis 2 traz a família Pera, Gelado e Edna de volta - após 14 longos anos de espera - com o mesmo carisma visto no 1º filme, porém a continuação é maior, é melhor. Por trás da história apresentada, há muitas piadas (ótimas, muito engraçadas e bem contextualizadas) e um discurso de empoderamento feminino que flui naturalmente na narrativa e, claro, aquele discurso de família e união. Vale fazer uma menção honrosa à dublagem, que foi adaptada à realidade brasileira e está simplesmente incrível
Uma das temporadas que menos gostei (deve ter sido por causa da River e de toda essa história da ''Mulher do Doctor''). Ainda assim, tem episódios bons.
Bom filme. A adaptação para a realidade atual (um videogame ao invés do jogo de tabuleiro) funciona assim como o aspecto cômico. Jack Black, Karen Gillan e Dwayne Johson estão muito bons em seus respectivos papeis. Vale a pena conferir
Correndo Atrás
2.9 237 Assista AgoraSinceramente, achei péssimo. A mesma história adolescente de sempre.
E o pior é que o "Ryan" só passou a querer a "Maggie" depois que magicamente percebeu que ela era bonita...
Filme vale só por ser um dos primeiros da carreira de James Franco.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KMais uma série com o altíssimo padrão HBO: fotografia, trama, trilha sonora impecáveis. E que história surpreendente e cheia de reviravoltas, muito engenhosa e com ótimas atuações do elenco! Westworld é, com certeza, a sucessora e herdeira ao trono de GoT!
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraUm filme com Viola Davis, Emma Stone e Octavia Spencer (e tantos outros nomes) só pode resultar em algo bom, mas Histórias Cruzadas vai muito além disso. O excelente elenco é só uma parte da maravilhosa obra que descreve a situação de inúmeras pessoas nos EUA, nas décadas de 1950 e 1960. É um filme que apresenta críticas à sociedade e traz também reflexões e ensinamentos. Com certeza um "must-watch"!
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraUma mistura perfeita entre HGAWTM, Skins, Gossip Girl e Riverdale! Espanha, mais uma vez, trazendo uma ótima série para a Netlflix. Essencial para aqueles que gostam de séries teen, mas com mistério e intriga.
Achei que o assassino foi meio "meh", mas dentro da série, faz sentido. Só esperava algo mais impactante. Quanto ao Nano, fiquei com a impressão de que a galera gosta dele só pelo papel anterior do ator (Denver em La Casa de Papel), pois não consegui ter empatia por ele em momento algum!
Maniac
3.8 261 Assista AgoraManiac é uma série em que se precisa de muita atenção para pegar todas as referências e os simbolismos presentes na série, dados pelas diferentes realidades. Acho que só dessa forma se consegue obter a experiencia que a série tenta passar. Cada realidade alternativa que Annie e Owen visitam são estágios que a mente humana passa para superar o trauma.
Emma Stone esta impecável no papel, se entregou bastante à complexa personagem. Já Jonah Hill ficou no automático a maior parte do tempo, se destacando apenas nos 2 episódios finais. A fotografia é muito agradável e combina com cada momento destacado.
É uma série que provavelmente não agradará a todos, mas que vale o esforço, pois o final compensa.
Quanto ao final, Annie e Owen realmente saíram do laboratório de teste ou eles estavam ainda em uma realidade alternativa?? Fiquei com essa dúvida após reparar no carro da Azumi Fujita (que já havia aparecido antes) e na representação do cachorro (Annie) e do Falcão (Owen).
A Escolha Perfeita 3
3.1 305 Assista AgoraNão é tão bom quanto o primeiro, mas ainda assim agrada. As músicas são ótimas, e o enredo foca muito nas Bellas, no que elas representam umas para as outras. Foi uma boa despedida!
As Telefonistas (3ª Temporada)
4.0 105 Assista AgoraLas Chicas Del Cable consegue fazer com que coisas clichês e até mesmo previsíveis te surpreendam. Essa temporada mostrou isso mais do que nenhuma outra. O elenco é muito bom, entrega demais e passa a emoção necessária. Figurinos e locações maravilhosas como o de costume.
Espero que o Francisco não morra porque ele merece mais do que ninguém a felicidade. Sou #TeamFrancisco mesmo, até porque Carlos, como de praxe, mostrou não confiar na Lidia. Diferentemente de Francisco que sempre esteve lá por ela.
Doctor Who (8ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraDepois de ter doutores mais jovens e excessivamente brincalhões, Capaldi era exatamente o que Doctor Who precisava. Ele resgata um doutor mais antigo, que remete muito à série clássica. O maior destaque dessa temporada não vai para o roteiro (até porque temos episódios bem "mais ou menos" mesclados com excelentes episódios), mas sim para o desenvolvimento das personagens, em especial Clara que tem que conciliar sua vida de professora com a de companion. A relação de Clara e do Doctor também é explorada, e eles formam uma das melhores duplas que vi até agora.
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraTemporada excelente! Essa não é só mais uma temporada com mais um caso mirabolante, as críticas sociais e aos Sistema são escancaradas, feitas especialmente por por Annalise (Viola Davis). Melhor temporada depois da primeira.
Infelizmente a série ainda sofre as consequências da mediana terceira temporada - manter a coerência - tipo a "paixão"/obsessão de Laurel por Wes
Tomb Raider: A Origem
3.2 942 Assista AgoraNão esperava muito do filme, mas foi uma bela surpresa. Eu, como fã da franquia (especialmente dessa nova era), gostei de ver vários elementos do jogo, há cenas em que praticamente me senti vendo uma cut scene. O roteiro poderia ser melhor, mais fiel ao game em si, mas as cenas de ação são ótimas e o filme funciona como um todo.
Objetos Cortantes
4.3 833 Assista AgoraSérie que instiga o espectador, que precisa ficar atento para não perder detalhes que contribuem com a trama. A edição da série é maravilhosa, assim como a fotografia. Amy Adams está perfeita (#VemEmmy) e Eliza Scanlen se mostrou uma atriz muito promissora. Acho que a série pecou no final, poderia ter sido um pouco mais longo, para mostrar maiores explicações àqueles que não leram o livro (apesar de ser um final bem corridinho no livro também). Apesar disso, achei a série excelente!
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 257 Assista AgoraDivertida, traz críticas em meio à comédia, humor bem característico da séries de Matt Groening. Os personagens são bastante cativantes, especialmente graças à dublagem brasileira, que está fantástica.
Para Todos os Garotos que Já Amei
3.7 1,2KTraz os mesmos clichês de comédias românticas adolescentes, mas agrada bastante. É divertido, leve e bem bonitinho. Os atores tem uma ótima química e o filme funciona, ao meu ver bem mais do que o superestimado "A Barraca do Beijo".
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraTípico filme adolescente clichê. Tem uns momentos beeeem bobos que dá aquela vergonha alheia, mas dentro dos propósitos é um filme que diverte. A trilha sonora é muito boa.
Brooklyn Nine-Nine (3ª Temporada)
4.4 160Brooklyn Nine Nine é uma série que mantém o padrão elevado no decorrer das temporadas. Essa foi minha favorita até agora, muito devido aos 3 últimos episódios, que foram hilários.
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraEssa série é muito boa. Um absurdo ter sido cancelada ainda na 1ª temporada.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraUm filme repleto de simbolismos e analogias entre as linhas temporais construídas na narrativa, em que o diretor não entrega a resposta mastigada ao espectador. As imagens são fortes e, muitas vezes, falam por si mesmas. Amy Adams e Jake Gyllenhaal são um show à parte, com atuações impecáveis.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraApesar do que muitos possam dizer, eu gostei dessa temporada. Acho que manteve a qualidade da primeira e explorou mais Gilead e seu sistema, mostrando não só o lado das aias, como também das esposas dos comandantes e das Marthas. Elisabeth Moss entregou muito de si, deu um show de atuação. A fotografia é uma das mais bonitas que já vi em séries.
Que season finale foi aquele??? Não acho que tenha sido a melhor decisão a ser tomada, mas vamos ver...
Maravilhosa Sra. Maisel (1ª Temporada)
4.5 234 Assista AgoraMrs Maisel really is Marvelous! Que série fantástica! A vibe anos 1950, somada às piadas, à bela fotografia e à ótima trilha sonora são simplesmente contagiantes. Isso sem falar no cast, que te faz querer sempre mais e mais, especialmente Rachel Brosnahan é perfeita em sua personagem. Ansiosa para a 2ª temporada!
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 990 Assista AgoraA continuação de Homem Formiga segue a mesma forma, e continua bem divertido e criativo, porém nesse filme vemos mais cenas de ação, muitas delas proporcionadas pela Vespa (personagem que me agradou bastante). Temos mais piadas que o primeiro, mas nada muito excessivo.
A mid credit scene e aquela interrogação no final ("will ant man and the wasp return?") foram boas sacadas, mas desoladoras
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraDespretensioso e divertido, essa é a melhor definição para o filme. As piadas - que são poucas considerando se tratar de um filme marvel - funcionam e se encaixam no contexto, o CGI está ótimo na maioria das cenas e os atores (especialmente Paul Rudd e Evangeline Lilly) entregam o esperado.
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraOs Incríveis 2 traz a família Pera, Gelado e Edna de volta - após 14 longos anos de espera - com o mesmo carisma visto no 1º filme, porém a continuação é maior, é melhor. Por trás da história apresentada, há muitas piadas (ótimas, muito engraçadas e bem contextualizadas) e um discurso de empoderamento feminino que flui naturalmente na narrativa e, claro, aquele discurso de família e união. Vale fazer uma menção honrosa à dublagem, que foi adaptada à realidade brasileira e está simplesmente incrível
Doctor Who (6ª Temporada)
4.6 130 Assista AgoraUma das temporadas que menos gostei (deve ter sido por causa da River e de toda essa história da ''Mulher do Doctor''). Ainda assim, tem episódios bons.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraBom filme. A adaptação para a realidade atual (um videogame ao invés do jogo de tabuleiro) funciona assim como o aspecto cômico. Jack Black, Karen Gillan e Dwayne Johson estão muito bons em seus respectivos papeis. Vale a pena conferir
A homenagem (ou seria easter egg?).ao personagem Alan Parrish (Robbin Williams) do filme original foi legal.