Sequencia completamente desnecessária. Mas ainda garante algumas risadas. Mudou muito da essencia do primeiro, e deixou aparentemente algumas pontas soltas. Ah e meu Deus, o q é a Janet Jackson nesse filme? Ela cheinha me deu mó água na boca. Aliás fez ela parecer um chafariz. Esta uma delicia. Uma deusa. Uma verdadeira diva. Fiquei enlouquecido, ensandecido, como um verdadeiro animal faminto. Grrrrrrr, Au Au Aullllllll. Êêêê Michael cunhado! rsrsrs (descanse em paz meu amigo,rs)
Foi um dos filmes mais interessantes do Jerry Lewis, por diversos fatores. Dentre eles, temos uma ficção cientifica. Uma "formula magica" que muda a personalidade, de quem a toma, no melhor estilo doutor Jekill e mister Hide, de "O Medico e o Monstro", só que aqui ao contrario. De um cdf perdedor que não tem o menor respeito por seus alunos, Jerry se transforma, num tipo completamente diferente. Fica bonito, é sedutor e sabe lutar. Ele impõe respeito na marra. Adorei o soco que ele deu em um aluno. Confesso que ver Jerry serio, bem diferente dos seus personagens caricatos, foi uma grata surpresa. Daí vemos o grande talento e versatilidade desse ator. Tb não vou entrar no mérito ético da relação "professor-aluno" eram os anos sessenta, e acredito que não haviam ainda regras sociais, desenvolvidas quanto a isto. Se tinham deviam estar engatinhando. Mais de trinta anos depois Eddie Murphy fez um remake bastante digno, não por tentar imitar o Lewis, mas por tentar ser bastante original. Ele praticamente mudou tudo, e deu muito certo, embora claro, não tenha o glamour, riqueza e profundidade deste. Todos nós temos caminhos diferentes. Não adianta tentar trilhar o de outros. Eddie sabia disso, e se saiu muito bem. Passava muito na CNT/Gazeta, em meados dos anos 90. Sempre assistia.
É as pessoas sempre exageram. Quando comecei a treinar boxe, tanto os exercicios, como os golpes, resolvi consumir um farto material desse universo, e claro, vi desenhos e filmes. Esse foi uma inusitada decepção. Na boa sou fã do Scorcese, mas esse filme é muito superestimado. Não dou a minima para a boa fotografia, ou boa direção, de uma historia ruim. O fato é que é chato, enfadonho, arrastado. O personagem é lixoso. E é serio, como eu odeio esse ator Joe Pesci. A voz dele, o jeito dele, sua aparencia, tudo me irrita! Filme que a propaganda é muito melhor que a encomenda. Querem um bom filme de boxe? Assistam "Menina de Ouro". Infinitamente superior a esta coisinha mediocre.
"Filme da Fada Fumante" Acho q é isso q a geração afrescalhada de hoje em dia diria sobre esse filme. Na época que o vi, lá no inicio dos anos 90, Achei uma adaptação, na verdade uma releitura desse simpatico conto de fadas bastante interessante. Primeiro transportaram a historia do conto para a nossa realidade presente (na época anos 80) e depois inverteram a coisa toda. Ficou muito legal. Aqui vemos uma garota mimada, que tem tudo, e que não respeita ninguem, pisa em todos, e trata os empregados como se fossem animais. (por assim dizer, afinal maus tratos com animais é crime) Não respeita nem o seu proprio pai, q da tudo pra ela e nem ninguem. Até q um belo dia, surge uma fada, (Berverly D'angelo, estupenda) e faz uma magia, da qual faz ela perder tudo q tinha, e até ser esquecida por sua familia, é como se ela nunca tivesse pertencido a ela. No caso ela fica pobre e desempregada. Seu objetivo, é ensinar pra ela, a humildade, o respeito, e o valor do trabalho duro. Quem dera se essas coisas não acontecessem na vida real. O que tem de filhinhos de papai precisando, rs. Enfim, quando ela percebe q não tem jeito, ela tem q aceitar a nova realidade dela. E a abraça aos trancos e barrancos. Não ela não mudou da noite para o dia, mas foi se adaptando. Arrumou emprego de empregada domestica. Passou a pegar ônibus. E tambem que dependia da ajuda do próximo para sobreviver. No caso, ela aprende tudo, a humildade, o respeito ao proximo, e o valor do trabalho duro, e da familia. Acho linda a amizade que ela faz com aquela outra empregada que canta. Ela a convida pra conhecer a familia dela. Foi tão bonito isso. Não vi nada demais ao ver uma fada fumante, até pq ela era uma mulher adulta, e nos anos oitenta, e partes dos noventa, o normal era fumar, e beber. Hoje, que existe um monte de obstaculos, pra tudo. O "romance" não foi nada forçado, e nessa época, as pessoas mau saíam junto e já transavam. Bem uma cena que quando criança me deixava ruborizado era quando ela nadava a noite na piscina do patrão peladinha. haha a cena dela saindo da piscina com a toalha apenas enrolada nos cabelos, mostrando seu bumbunzinho, enquanto andava, me deixava de seis cores diferentes, hehe. Passava muito tanto de dia quanto de noite, na Globo, e mais tarde no Sbt. Minha tia, té tinha gravado pra min e pra minha irmã assistir quando tinhamos seis anos, até pq era um conto de fadas,e segundo ela conto de fadas era pra crianças kkk. Bons tempos.
Algumas pessoas tiveram uma fase Wicca. Outras tiveram uma fase Emo. Já outras tiveram uma fase Gótica. Eu tive uma fase Judia. Na verdade o judaísmo sempre me encantou e ainda me encanta. Se reencarnação existe, com certeza fui um guerreiro hebreu no passado. Sempre fui uma especie de "judeu incubado", rs. Na época que o estudava com afinco, estava pensando seriamente em me converter, assumir o q sempre fui. Porem nessa mesma época cheguei a conclusão que não queria o fazer isso aqui no Brasil. E sim no Canadá. Então resolvi dar uma pausa. Nessa mesmissima época, devorava tudo em relação ao judaísmo. Pra quem não sabe o livro biblico de Ruth, é o único livro que trata sobre a conversão ao judaísmo. Ruth não era judia, era moabita. Por isso cheguei a ver esse filme. Aliás uma experiencia incrivel. Uma adaptação primorosa do livro, com um romance bem bacana. Vc não precisa gostar de judeus, ou do judaísmo, para querer vê-lo. No meu caso, foi esse detalhe que me levou a ele. Mas se estiver disposta a ver um filme duma mulher batalhadora, duma mulher guerreira, e que de quebra vivencia uma grande historia de amor, esse é seu filme. Lembro que naqueles famosos "desenhos bíblicos" tb tem um episódio dela que é uma excelente adaptação da historia biblica. Tão boa quanto esse filme. É dificil dizer qual gosto mais, rsrs Ver a Ruth lavando os pratos, e faxinando toda a casa, conversando com os ratinhos, os passarinhos, hehe me lembrou até a Cinderela. Ela cantava tambem. rs Tô falando, ela é a Cinderela da vida real. rs Além de todo o trabalho domestico, ela ainda passava o dia, trabalhando duramente no campo. E cuidava da sua melhor amiga velhinha. "Seu povo, é o meu povo, seu D'us, é o meu D'us." amo quando ela diz isso com uma determinação inabalavel, para a velhinha (sua ex sogrinha) quando decide acompanhar ela de volta a Israel. Recomendadíssimo.
Tenho um carinho bastante especial por esse filme. Provavelmente foi o que mais assisti das gêmeas no cinema em casa do sbt. Ele passa uma mensagem bem bacana. Vemos as gemeas de inicio tristes, pois não irão mais passar as ferias de verão, perto de suas duas paqueras, elas terão que viajar, para se encontrar com seu avô, então diplomata americano em Paris, na França. Ao chegar lá, elas vivem altas aventuras, e se encantam com a culinária e cultura local. Conhecem dois rapazes bem "magnifique", hehe melhores q os q elas conheciam nos States. sem falar que ambas arranjam um "segurança" bastante enrolado como guarda costas, q é tipo um assistente do avô delas. Hilário como sempre conseguem despista-lo, para se encontrarem com seus peguetes. Elas tb fazem amizade com uma das modelos, mais famosas do mundo, e acaba rolando um romance inusitado dessa modelo, com o segurança desastrado. Eles percebem q tem muitas coisas em comum, e rola a quimica. rs No final o q parecia ser ruim, se tornaram as férias mais inesqueciveis da vida delas. Quando voltam para a América, quem disse que elas queriam mais saber das suas duas paqueras? Agora só tinham olhos e pensamentos, para os meninos q conheceram na França. Mais uma vez se repete a lição, q muitas coisas q acontecem em nossas vidas q aparentam ser algo ruim, acabam por se tornar algo bom mais pra frente. Claro que existem casos e casos. Ki bom que para elas, foi algo positivo. Uma coisa q tb não esqueço desse filme, é q quando termina, mostra os erros de gravações, rs
Primeiro filme que assisti com o Adam Sandler. Na época, não fazia ideia de quem ele era, ou se era comediante. O que me levou a assistir esse filme, foi o Damon Wayans. Ele ainda não era conhecido aqui no Brasil, (nem sabia o nome dele) porem tinha um filme que passava muito na sessão da tarde com ele https://filmow.com/quanto-mais-grana-melhor-t60664/ que adorava. Lá ele fazia um vigarista que tentava se regenerar. Ele era hilário, rs Aqui temos um filme policial muito bom, nos moldes de "um tira da pesada" misturado com "um tira muito suspeito". Não tinha como dar errado e não deu. Passava muito no sbt. Tanto Damon, quanto Adam, mandaram muito bem nesse gênero de ação. (a cena q Sandler atira na cabeça do cara foi épica) Deviam fazer mais coisas desse tipo.
Tragédia shakespeariana a ponto de deixar qualquer Dostoiévski no chinelo. Obra prima máxima do cinema nacional. Não teve o reconhecimento merecido. Tony Garrido, é um artista completo. Canta, apresenta e atua muito bem. Não consigo compreender como uma obra dessa magnitude, não foi nem indicada ao Oscar. Levaria fácil os premios de melhor filme, e de melhor ator, da academia, desde q não houvesse maracutaia, é claro. Disparado o melhor filme brasileiro de todos os tempos.
Não é ruim. Mas tambem não é bom. rs Tem até uma mensagem bacana sobre a verdadeira amizade, bem simples por sinal. Personagens muito mau construídos. Talvez o filme mais barato da Barbie. Não houve preocupações, com roteiro, gráfico. Adultos normais que se aventurarem a assisti-lo, com certeza o acharão um porre. Porem acho q se fosse criancinha iria gostar. rs Daí minha nota. Tb é digno de noa, que é uma historia da Barbie SEM a Barbie. Talvez a única coisa interessante, não por ser legal, mas por ser diferente.
Um dos filmes que apresentou Jimmy Cliff, e o gênero musical reggae ao mundo. Eu gostava de assistir. Me lembro q a versão brasileira da musica simbolo desse filme a "The Harder They Come" que aqui se chama "Querem meu sangue" fez um sucesso estrondoso por aqui. A primeira versão que conheci, foi a do cidade negra. Fiz questão de quando comecei a me iniciar no violão, que ela fosse uma das primeiras musicas, que aprenderia. Tem uma letra muito bacana, bonita, sem falar q amo dizer a palavra "beleléu", rs
Esse filme me enganou direitinho. hehe E o final é tão romântico. (óóóó) Eu não sabia quem era o vilão. Só sabia q não era, quem aparentava q era, pois o cara tinha grande coração. Ele fazendo todo ferido, para sua amada o pedido, foi tão lindo. Que mulher de sorte em ter um homem assim, (nível keanu reeves rs)
Uma das adaptações mais realistas do conto original. E que vilã malígna, ein? Me deu medo. A única coisa q não enguli foi o fato do principe amar alguem q ele mau conhecia. Só pq ela salvou a vida dele? (pelo menos era o q ele pensava) Ela podia ser uma psicopata. Achava q ele tava gostando da Marina. Talvez até estivesse, mas sua obsessão doentia pela sua suposta heroína, fez ele ficar cego,para o que realmente sentia. Uma pena. Marina era uma mulher incrivel. Um verdadeiro sonho.
O que mais gostei desse filme, foi a relação de pai e filho. É muito bacana, ver um pai tentando ser amigo do seu filho. Deve ser uma sensação indescritivel isso. Um remake muito bacana do original com Keanu Reeves.
Simpatico remake de "namorada de aluguel". O SBT vivia passando. Até hoje me arrependo de não ter comprado o dvd dele quando tive oportunidade. (ainda morava em João Pessoa)
Adorei quando o bandido falou "Vc pode fazer duas coisas em sua vida. A coisa certa, ou a coisa errada. Mas se vc não faz nada vc já está errado." foi profundo.
Tudo bem, o filme é bom, e tem uma boa mensagem de superação. Mas dizer que Jamie Foxx teve grande atuação é um absurdo. Até minha vózinha de 83 anos, com óculos escuros e atrás de um piano, consegue se passar numa boa como uma cega.
Um belissimo filme, que mostra a realidade nua e crua dos nossos jovens. Hoje passados mais de vinte anos, vemos que não mudou muita coisa, tirando a tecnologia, é claro.
Reconheço q o q me levou a assistir esse filme foi o fato da atriz q fazia a Chelsea, a melhor amiga da Raven, na famosa serie do SBT "As visões de Raven" estar nele. Se não fosse isso, eu nem iria assistir. rs Na época, (2010) tinha uma quedinha por ela. rs Mas o filme é bom mesmo, o q é uma surpresa, pois a quase totalidade desses que satirizam filmes famosos, tem sido uma verdadeira bomba. Porem esse garante muitas risadas. Quanto a minha querida "chelsea", uma pena mas a personagem dela tem participação ínfima no filme. Fazer o q né? Mesmo assim gostei! A Band gosta de passar, rsrs
Uma grande lição de vida. Alguns só aprendem com o sofrimento. Outros nem com ele aprendem. A protagonista desse filme só enxergou a realidade depois que todo o estrago já estava feito. Bom, ela ainda é muito jovem, (bem menos de trinta) e ainda pode sem problemas, reiniciar sua vida. O SBT adora passar ele, rs
O Professor Aloprado 2: A Família Klump
2.4 205 Assista AgoraSequencia completamente desnecessária. Mas ainda garante algumas risadas. Mudou muito da essencia do primeiro, e deixou aparentemente algumas pontas soltas. Ah e meu Deus, o q é a Janet Jackson nesse filme? Ela cheinha me deu mó água na boca. Aliás fez ela parecer um chafariz. Esta uma delicia. Uma deusa. Uma verdadeira diva. Fiquei enlouquecido, ensandecido, como um verdadeiro animal faminto. Grrrrrrr, Au Au Aullllllll. Êêêê Michael cunhado! rsrsrs (descanse em paz meu amigo,rs)
O Professor Aloprado
3.6 126Foi um dos filmes mais interessantes do Jerry Lewis, por diversos fatores. Dentre eles, temos uma ficção cientifica. Uma "formula magica" que muda a personalidade, de quem a toma, no melhor estilo doutor Jekill e mister Hide, de "O Medico e o Monstro", só que aqui ao contrario. De um cdf perdedor que não tem o menor respeito por seus alunos, Jerry se transforma, num tipo completamente diferente. Fica bonito, é sedutor e sabe lutar. Ele impõe respeito na marra. Adorei o soco que ele deu em um aluno. Confesso que ver Jerry serio, bem diferente dos seus personagens caricatos, foi uma grata surpresa. Daí vemos o grande talento e versatilidade desse ator. Tb não vou entrar no mérito ético da relação "professor-aluno" eram os anos sessenta, e acredito que não haviam ainda regras sociais, desenvolvidas quanto a isto. Se tinham deviam estar engatinhando. Mais de trinta anos depois Eddie Murphy fez um remake bastante digno, não por tentar imitar o Lewis, mas por tentar ser bastante original. Ele praticamente mudou tudo, e deu muito certo, embora claro, não tenha o glamour, riqueza e profundidade deste. Todos nós temos caminhos diferentes. Não adianta tentar trilhar o de outros. Eddie sabia disso, e se saiu muito bem. Passava muito na CNT/Gazeta, em meados dos anos 90. Sempre assistia.
O Professor Aloprado
2.6 554 Assista AgoraMuito bom, me fez rir do inicio ao fim. Eddie Murphy é mitico. Porém ainda acho a versão original do Professor Aloprado, com Jerry Lewis superior.
Touro Indomável
4.2 708 Assista AgoraÉ as pessoas sempre exageram. Quando comecei a treinar boxe, tanto os exercicios, como os golpes, resolvi consumir um farto material desse universo, e claro, vi desenhos e filmes. Esse foi uma inusitada decepção. Na boa sou fã do Scorcese, mas esse filme é muito superestimado. Não dou a minima para a boa fotografia, ou boa direção, de uma historia ruim. O fato é que é chato, enfadonho, arrastado. O personagem é lixoso. E é serio, como eu odeio esse ator Joe Pesci. A voz dele, o jeito dele, sua aparencia, tudo me irrita! Filme que a propaganda é muito melhor que a encomenda. Querem um bom filme de boxe? Assistam "Menina de Ouro". Infinitamente superior a esta coisinha mediocre.
Cinderela às Avessas
3.1 68"Filme da Fada Fumante" Acho q é isso q a geração afrescalhada de hoje em dia diria sobre esse filme. Na época que o vi, lá no inicio dos anos 90, Achei uma adaptação, na verdade uma releitura desse simpatico conto de fadas bastante interessante. Primeiro transportaram a historia do conto para a nossa realidade presente (na época anos 80) e depois inverteram a coisa toda. Ficou muito legal. Aqui vemos uma garota mimada, que tem tudo, e que não respeita ninguem, pisa em todos, e trata os empregados como se fossem animais. (por assim dizer, afinal maus tratos com animais é crime) Não respeita nem o seu proprio pai, q da tudo pra ela e nem ninguem. Até q um belo dia, surge uma fada, (Berverly D'angelo, estupenda) e faz uma magia, da qual faz ela perder tudo q tinha, e até ser esquecida por sua familia, é como se ela nunca tivesse pertencido a ela. No caso ela fica pobre e desempregada. Seu objetivo, é ensinar pra ela, a humildade, o respeito, e o valor do trabalho duro. Quem dera se essas coisas não acontecessem na vida real. O que tem de filhinhos de papai precisando, rs. Enfim, quando ela percebe q não tem jeito, ela tem q aceitar a nova realidade dela. E a abraça aos trancos e barrancos. Não ela não mudou da noite para o dia, mas foi se adaptando. Arrumou emprego de empregada domestica. Passou a pegar ônibus. E tambem que dependia da ajuda do próximo para sobreviver. No caso, ela aprende tudo, a humildade, o respeito ao proximo, e o valor do trabalho duro, e da familia. Acho linda a amizade que ela faz com aquela outra empregada que canta. Ela a convida pra conhecer a familia dela. Foi tão bonito isso. Não vi nada demais ao ver uma fada fumante, até pq ela era uma mulher adulta, e nos anos oitenta, e partes dos noventa, o normal era fumar, e beber. Hoje, que existe um monte de obstaculos, pra tudo. O "romance" não foi nada forçado, e nessa época, as pessoas mau saíam junto e já transavam. Bem uma cena que quando criança me deixava ruborizado era quando ela nadava a noite na piscina do patrão peladinha. haha a cena dela saindo da piscina com a toalha apenas enrolada nos cabelos, mostrando seu bumbunzinho, enquanto andava, me deixava de seis cores diferentes, hehe. Passava muito tanto de dia quanto de noite, na Globo, e mais tarde no Sbt. Minha tia, té tinha gravado pra min e pra minha irmã assistir quando tinhamos seis anos, até pq era um conto de fadas,e segundo ela conto de fadas era pra crianças kkk. Bons tempos.
A História de Ruth
3.6 19Algumas pessoas tiveram uma fase Wicca. Outras tiveram uma fase Emo. Já outras tiveram uma fase Gótica. Eu tive uma fase Judia. Na verdade o judaísmo sempre me encantou e ainda me encanta. Se reencarnação existe, com certeza fui um guerreiro hebreu no passado. Sempre fui uma especie de "judeu incubado", rs. Na época que o estudava com afinco, estava pensando seriamente em me converter, assumir o q sempre fui. Porem nessa mesma época cheguei a conclusão que não queria o fazer isso aqui no Brasil. E sim no Canadá. Então resolvi dar uma pausa. Nessa mesmissima época, devorava tudo em relação ao judaísmo. Pra quem não sabe o livro biblico de Ruth, é o único livro que trata sobre a conversão ao judaísmo. Ruth não era judia, era moabita. Por isso cheguei a ver esse filme. Aliás uma experiencia incrivel. Uma adaptação primorosa do livro, com um romance bem bacana. Vc não precisa gostar de judeus, ou do judaísmo, para querer vê-lo. No meu caso, foi esse detalhe que me levou a ele. Mas se estiver disposta a ver um filme duma mulher batalhadora, duma mulher guerreira, e que de quebra vivencia uma grande historia de amor, esse é seu filme. Lembro que naqueles famosos "desenhos bíblicos" tb tem um episódio dela que é uma excelente adaptação da historia biblica. Tão boa quanto esse filme. É dificil dizer qual gosto mais, rsrs Ver a Ruth lavando os pratos, e faxinando toda a casa, conversando com os ratinhos, os passarinhos, hehe me lembrou até a Cinderela. Ela cantava tambem. rs Tô falando, ela é a Cinderela da vida real. rs Além de todo o trabalho domestico, ela ainda passava o dia, trabalhando duramente no campo. E cuidava da sua melhor amiga velhinha. "Seu povo, é o meu povo, seu D'us, é o meu D'us." amo quando ela diz isso com uma determinação inabalavel, para a velhinha (sua ex sogrinha) quando decide acompanhar ela de volta a Israel. Recomendadíssimo.
Os Estragos de Sábado à Noite
3.2 149 Assista AgoraUma verdadeira homenagem a musica techno dos anos 90, e aos seus admiradores. Além disso divertidissimo.
Passaporte para Paris
2.5 189Tenho um carinho bastante especial por esse filme. Provavelmente foi o que mais assisti das gêmeas no cinema em casa do sbt. Ele passa uma mensagem bem bacana. Vemos as gemeas de inicio tristes, pois não irão mais passar as ferias de verão, perto de suas duas paqueras, elas terão que viajar, para se encontrar com seu avô, então diplomata americano em Paris, na França. Ao chegar lá, elas vivem altas aventuras, e se encantam com a culinária e cultura local. Conhecem dois rapazes bem "magnifique", hehe melhores q os q elas conheciam nos States. sem falar que ambas arranjam um "segurança" bastante enrolado como guarda costas, q é tipo um assistente do avô delas. Hilário como sempre conseguem despista-lo, para se encontrarem com seus peguetes. Elas tb fazem amizade com uma das modelos, mais famosas do mundo, e acaba rolando um romance inusitado dessa modelo, com o segurança desastrado. Eles percebem q tem muitas coisas em comum, e rola a quimica. rs No final o q parecia ser ruim, se tornaram as férias mais inesqueciveis da vida delas. Quando voltam para a América, quem disse que elas queriam mais saber das suas duas paqueras? Agora só tinham olhos e pensamentos, para os meninos q conheceram na França. Mais uma vez se repete a lição, q muitas coisas q acontecem em nossas vidas q aparentam ser algo ruim, acabam por se tornar algo bom mais pra frente. Claro que existem casos e casos. Ki bom que para elas, foi algo positivo. Uma coisa q tb não esqueço desse filme, é q quando termina, mostra os erros de gravações, rs
À Prova de Balas
3.0 79 Assista AgoraPrimeiro filme que assisti com o Adam Sandler. Na época, não fazia ideia de quem ele era, ou se era comediante. O que me levou a assistir esse filme, foi o Damon Wayans. Ele ainda não era conhecido aqui no Brasil, (nem sabia o nome dele) porem tinha um filme que passava muito na sessão da tarde com ele https://filmow.com/quanto-mais-grana-melhor-t60664/ que adorava. Lá ele fazia um vigarista que tentava se regenerar. Ele era hilário, rs Aqui temos um filme policial muito bom, nos moldes de "um tira da pesada" misturado com "um tira muito suspeito". Não tinha como dar errado e não deu. Passava muito no sbt. Tanto Damon, quanto Adam, mandaram muito bem nesse gênero de ação. (a cena q Sandler atira na cabeça do cara foi épica) Deviam fazer mais coisas desse tipo.
Orfeu
2.6 120Tragédia shakespeariana a ponto de deixar qualquer Dostoiévski no chinelo. Obra prima máxima do cinema nacional. Não teve o reconhecimento merecido. Tony Garrido, é um artista completo. Canta, apresenta e atua muito bem. Não consigo compreender como uma obra dessa magnitude, não foi nem indicada ao Oscar. Levaria fácil os premios de melhor filme, e de melhor ator, da academia, desde q não houvesse maracutaia, é claro. Disparado o melhor filme brasileiro de todos os tempos.
Barbie em a Pequena Polegar
3.1 34 Assista AgoraNão é ruim. Mas tambem não é bom. rs Tem até uma mensagem bacana sobre a verdadeira amizade, bem simples por sinal. Personagens muito mau construídos. Talvez o filme mais barato da Barbie. Não houve preocupações, com roteiro, gráfico. Adultos normais que se aventurarem a assisti-lo, com certeza o acharão um porre. Porem acho q se fosse criancinha iria gostar. rs Daí minha nota. Tb é digno de noa, que é uma historia da Barbie SEM a Barbie. Talvez a única coisa interessante, não por ser legal, mas por ser diferente.
Balada Sangrenta
3.4 16Um dos filmes que apresentou Jimmy Cliff, e o gênero musical reggae ao mundo. Eu gostava de assistir. Me lembro q a versão brasileira da musica simbolo desse filme a "The Harder They Come" que aqui se chama "Querem meu sangue" fez um sucesso estrondoso por aqui. A primeira versão que conheci, foi a do cidade negra. Fiz questão de quando comecei a me iniciar no violão, que ela fosse uma das primeiras musicas, que aprenderia. Tem uma letra muito bacana, bonita, sem falar q amo dizer a palavra "beleléu", rs
A Trilha
3.2 773Esse filme me enganou direitinho. hehe E o final é tão romântico. (óóóó) Eu não sabia quem era o vilão. Só sabia q não era, quem aparentava q era, pois o cara tinha grande coração. Ele fazendo todo ferido, para sua amada o pedido, foi tão lindo. Que mulher de sorte em ter um homem assim, (nível keanu reeves rs)
A Pequena Sereia
4.0 33Uma das adaptações mais realistas do conto original. E que vilã malígna, ein? Me deu medo. A única coisa q não enguli foi o fato do principe amar alguem q ele mau conhecia. Só pq ela salvou a vida dele? (pelo menos era o q ele pensava) Ela podia ser uma psicopata. Achava q ele tava gostando da Marina. Talvez até estivesse, mas sua obsessão doentia pela sua suposta heroína, fez ele ficar cego,para o que realmente sentia. Uma pena. Marina era uma mulher incrivel. Um verdadeiro sonho.
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraComo não li o livro, eu gostei e muito. A ideia que os seres da mitologia grega estão entre nós disfarçados de seres humanos, é muito legal.
17 Outra Vez
3.1 1,1K Assista AgoraO que mais gostei desse filme, foi a relação de pai e filho. É muito bacana, ver um pai tentando ser amigo do seu filho. Deve ser uma sensação indescritivel isso. Um remake muito bacana do original com Keanu Reeves.
Branca de Neve
2.8 207Uma delicia ver a Laninha Lang de smalville de Branca de Neve. E a historia tb é boazinha. Melhor que o filme da Disney.
Amor de Aluguel
2.6 106Simpatico remake de "namorada de aluguel". O SBT vivia passando. Até hoje me arrependo de não ter comprado o dvd dele quando tive oportunidade. (ainda morava em João Pessoa)
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraO pior filme de vampiros que assisti em toda minha vida. Decepcionante.
Turistas
1.9 1,0K Assista AgoraAdorei quando o bandido falou "Vc pode fazer duas coisas em sua vida. A coisa certa, ou a coisa errada. Mas se vc não faz nada vc já está errado." foi profundo.
Ray
4.1 517 Assista AgoraTudo bem, o filme é bom, e tem uma boa mensagem de superação. Mas dizer que Jamie Foxx teve grande atuação é um absurdo. Até minha vózinha de 83 anos, com óculos escuros e atrás de um piano, consegue se passar numa boa como uma cega.
Kids
3.5 665Um belissimo filme, que mostra a realidade nua e crua dos nossos jovens. Hoje passados mais de vinte anos, vemos que não mudou muita coisa, tirando a tecnologia, é claro.
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraReconheço q o q me levou a assistir esse filme foi o fato da atriz q fazia a Chelsea, a melhor amiga da Raven, na famosa serie do SBT "As visões de Raven" estar nele. Se não fosse isso, eu nem iria assistir. rs Na época, (2010) tinha uma quedinha por ela. rs Mas o filme é bom mesmo, o q é uma surpresa, pois a quase totalidade desses que satirizam filmes famosos, tem sido uma verdadeira bomba. Porem esse garante muitas risadas. Quanto a minha querida "chelsea", uma pena mas a personagem dela tem participação ínfima no filme. Fazer o q né? Mesmo assim gostei! A Band gosta de passar, rsrs
A Filha do Pastor
2.9 155 Assista AgoraUma grande lição de vida. Alguns só aprendem com o sofrimento. Outros nem com ele aprendem. A protagonista desse filme só enxergou a realidade depois que todo o estrago já estava feito. Bom, ela ainda é muito jovem, (bem menos de trinta) e ainda pode sem problemas, reiniciar sua vida. O SBT adora passar ele, rs