Pelo menos agora não podemos mais dizer que Dimensão Fantasma é o pior da franquia. Se bem que esse filme nem deveria levar o nome dela. Coisa horrível. E aqueles slow motions? Eu ri.
Noomi Rapace, eu te amo, maravilhosa em qualquer projeto.
Sobre esse filme nada com nada, posso dizer que achei o bebê carneiro fofinho, além da atuação dela, é só kk. Ah, belos cenários naturais também. Mas é isso, um pouco me lembrou o filme Otesanek, mas sem a menor profundidade do mesmo.
Coitado do Andy kkk. Só não entendi por que descartaram a mãe dele daquela forma da história, ou se a atriz não quis voltar. Mas esse ainda é tão bom quanto o primeiro.
Ah não gente, como assim isso está tão bem avaliado em todo lugar? Eu fui assistir sem saber de nada, começa super interessante, depois entra numa vibe Cronenberg toda capenga e risível. Misericórdia.
Pessoal tá reclamando de algo que já era inevitável, e até nos anteriores já havia. Michael é como uma entidade maligna agora, tal como Jason, e o filme deixa bem claro pelas próprias palavras da Laurie.
Eu nunca vou superar/entender a escolha desse figurino horrível pra Emma Frost. Parece um low cosplay kkk. Esse filme ganha, e MUITO, pelo arco do Erik, o restante alterna entre vergonha alheia e frases de efeito.
a tentativa da cirurgia, um capanga de coração mole mesmo depois de ver todos os colegas mortos e deixa o cara escapar, porque aquilo para ele "não estava certo". Bah! Nada do que eles fizeram foi certo o filme todo.
uns 5 anos atrás eu vi "Um Pombo Pousou…", fui ver minha avaliação e tá lá 5/5. Agora com esse, não tive paciência já nos primeiros 30 minutos mas segui até o final. Acho que vou rever o filme do Pombo e ver se acontece o mesmo.
tick, tick... BOOM!
3.8 450Mas rapaz, quanta música chata, misericórdia.
Era só a vontade de acabar logo.
A Casa no Bayou
2.7 60 Assista AgoraMeu Deus, que lixo. O amadorismo grita nesse filme.
Os Olhos de Tammy Faye
3.3 177 Assista Agoraé tudo tão extremamente caricato que até a tentativa de criticar o fanatismo religioso, dessa mesma forma, soa risível.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraPacote básico Marvel, se não empolga muito na ação ou na história, compensa pelo carisma dos atores. E o CGI parece estar decaindo a cada filme.
Exército de Ladrões: Invasão da Europa
3.2 181bem melhor que o filme do Snyder, e eu não dava nada olhando os clipes e imagens.
Atividade Paranormal: Ente Próximo
2.5 192 Assista AgoraPelo menos agora não podemos mais dizer que Dimensão Fantasma é o pior da franquia. Se bem que esse filme nem deveria levar o nome dela. Coisa horrível.
E aqueles slow motions? Eu ri.
Cordeiro
3.3 553 Assista AgoraNoomi Rapace, eu te amo, maravilhosa em qualquer projeto.
Sobre esse filme nada com nada, posso dizer que achei o bebê carneiro fofinho, além da atuação dela, é só kk. Ah, belos cenários naturais também. Mas é isso, um pouco me lembrou o filme Otesanek, mas sem a menor profundidade do mesmo.
Brinquedo Assassino 2
3.1 456 Assista AgoraCoitado do Andy kkk. Só não entendi por que descartaram a mãe dele daquela forma da história, ou se a atriz não quis voltar.
Mas esse ainda é tão bom quanto o primeiro.
Sem Conexão: Parte 2
1.5 107Bem melhor que o anterior. Divertido pra caramba kkk
Slumber Party Massacre
2.7 28Melhor que o original (que não acho grande coisa), me surpreendeu.
Negra Como a Noite
2.4 34Bem básico e infantil, força demais em pautas sociais em que os tema ficam deslocados em meio a trama de vampiros.
Titane
3.5 390 Assista AgoraAh não gente, como assim isso está tão bem avaliado em todo lugar? Eu fui assistir sem saber de nada, começa super interessante, depois entra numa vibe Cronenberg toda capenga e risível. Misericórdia.
A Batalha Esquecida
3.6 87 Assista AgoraServe excelentes sequências de ação. E fica só nisso mesmo.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraPutz, que chato. Sorte que a parte técnica, e a trilha sonora, são um deslumbre.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraPessoal tá reclamando de algo que já era inevitável, e até nos anteriores já havia. Michael é como uma entidade maligna agora, tal como Jason, e o filme deixa bem claro pelas próprias palavras da Laurie.
A Sombra do Pai
3.4 41Que atuações ruins. Me tiraram do clima a todo momento.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraEu nunca vou superar/entender a escolha desse figurino horrível pra Emma Frost. Parece um low cosplay kkk. Esse filme ganha, e MUITO, pelo arco do Erik, o restante alterna entre vergonha alheia e frases de efeito.
Necrotério
2.7 39Eu levei um susto que quase me deu taquicardia.
Aliás, é um filme muito eficaz nesse quesito.
Cry Macho: O Caminho para Redenção
3.0 178 Assista AgoraUm Clint que remete em muitos momentos a "Um Mundo Perfeito", meu favorito dele como diretor. Mais um ótimo trabalho do mestre.
Observadores
3.0 413 Assista Agoraamo que não existe investigação policial nesse universo paralelo
Maligno
3.3 1,2KEu me diverti pra caramba, toda aquela sequência na delegacia, parece um cutscene de um jogo de horror kkk.
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 356Se ignorar toda a história besta e focar só nas armadilhas, até que fica legal.
O Homem nas Trevas 2
3.0 464 Assista Agoraque roteiro ruim, não tem nem metade da tensão do primeiro, cheio de coisas esquisitas como
a tentativa da cirurgia, um capanga de coração mole mesmo depois de ver todos os colegas mortos e deixa o cara escapar, porque aquilo para ele "não estava certo". Bah! Nada do que eles fizeram foi certo o filme todo.
Bem, pelo menos
o cego morre e encerra a sua história.
Vocês, Os Vivos
3.9 74 Assista Agorauns 5 anos atrás eu vi "Um Pombo Pousou…", fui ver minha avaliação e tá lá 5/5. Agora com esse, não tive paciência já nos primeiros 30 minutos mas segui até o final. Acho que vou rever o filme do Pombo e ver se acontece o mesmo.