Se não fosse essa personagem incrivelmente insuportável, o filme teria sido melhor. Demora pra engrenar e você tem que aguentar toda aquela bobagem de influencer e muito blá-blá-blá, mas, quando chega nos 30 minutos finais, o filme se transforma em uma montanha-russa de acontecimentos doidos e situações que você pensa "eu não esperava por isso", competente nos sustos também. Achei melhor que Host nos quesitos direção e roteiro, é mais empolgante. Mas, pena que essa personagem é realmente muito, muito chata.
Não achei tão violento como comentaram, nem gostei tanto do desenrolar da história, que prometia muito. É muito tempo de duração pra algo tão simples, dava pra enxugar meia hora fácil. Mas, adorei a cena final.
Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo é realmente sobre tudo. Vários gêneros cinematográficos, referências, absurdos cômicos, e principalmente sobre o amor familiar, e é lindo.
de toda a franquia, e incluindo HP, esse foi o que mais vi a magia de fato. Várias cenas de batalhas com o uso dos feitiços bem inventivas, é bem atuado, a história e os personagens seguem atrativos o suficiente pra manter a atenção, o filme tem mais criaturas, que foi algo que faltou no 2. E é muito bem dirigido novamente pelo Yates. Nao entendo sinceramente quem reclama tanto dessa franquia, pra mim é até mais interessante e mais legal que a história do Harry Potter em si kk.
uma estrela pela iluminação neon bacana. De resto, misericórdia, uma sucessão de cenas terríveis, diálogos ruins, enquadramentos péssimos, assim como as coreografias de luta que dá vontade de rir de tão mal feitas.
Caramba! É uma baita experiência. Um filme silencioso, de imagens, para se contemplar e te fazer refletir, não só sobre as vidas da personagem, mas tb sobre sensações e sentimentos. As atuações naturalistas ajudam ainda mais na imersão da obra.
acho que nem toda a suspensão de descrença fará alguém gostar desse roteiro burro. E o Emmerich nem em cenas de ação e efeitos visuais tá entregando algo decente, poxa
Achei interessante como o diretor conduziu essa perseguição como se fosse um pesadelo, cheio de situações irreais, momentos de tensão e confrontos em câmera lenta dão um tom de agonia extrema. Muito bom.
me admirou os japoneses sempre tão inventivos em filmes desse gênero, fazerem um remake tão baixo nível, e com armadilhas tão sem graça. fico com o original, que inclusive, segue sendo o único filme "Cubo" que prestou.
Dashcam
2.4 75Se não fosse essa personagem incrivelmente insuportável, o filme teria sido melhor. Demora pra engrenar e você tem que aguentar toda aquela bobagem de influencer e muito blá-blá-blá, mas, quando chega nos 30 minutos finais, o filme se transforma em uma montanha-russa de acontecimentos doidos e situações que você pensa "eu não esperava por isso", competente nos sustos também. Achei melhor que Host nos quesitos direção e roteiro, é mais empolgante. Mas, pena que essa personagem é realmente muito, muito chata.
Assassinos
3.5 42Não achei tão violento como comentaram, nem gostei tanto do desenrolar da história, que prometia muito. É muito tempo de duração pra algo tão simples, dava pra enxugar meia hora fácil. Mas, adorei a cena final.
Mulher-Maravilha: Linhagem de Sangue
3.2 62 Assista AgoraParece mais uma animação de apresentação para as pessoas se familiarizarem com alguns acontecimentos de WW84, por sorte é bem melhor que o filme.
Emergência
3.5 128 Assista Agora"Não é o que parece". Realmente, que situação essa, causa uma grande agonia.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraTudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo é realmente sobre tudo. Vários gêneros cinematográficos, referências, absurdos cômicos, e principalmente sobre o amor familiar, e é lindo.
Morbius
2.3 522Eu não acreditava que pudesse ser tão ruim assim. Quem reclama do uso do slow motion nos filmes do Snyder precisa ver isso, para parar!
Monstruoso
2.5 29Ricci faz o que pode, o design visual é interessante, mas é um filme meio aborrecido, e tem o mesmo plot twist de tantos outros, já saturou.
Chamas da Vingança
2.1 74 Assista AgoraSe o original já era ruim, conseguiram fazer algo ainda pior, impressionante.
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 570de toda a franquia, e incluindo HP, esse foi o que mais vi a magia de fato. Várias cenas de batalhas com o uso dos feitiços bem inventivas, é bem atuado, a história e os personagens seguem atrativos o suficiente pra manter a atenção, o filme tem mais criaturas, que foi algo que faltou no 2. E é muito bem dirigido novamente pelo Yates. Nao entendo sinceramente quem reclama tanto dessa franquia, pra mim é até mais interessante e mais legal que a história do Harry Potter em si kk.
Death valley
1.4 3ao menos foi melhor que o último resident evil
Batman vs Robin
3.7 108 Assista AgoraBatman vs Robin vs Garra
Ecos de Um Crime
2.2 18não tankei a cela para prisioneiros perigosos com um vidro furreca daqueles, pelamor kkk
A Princesa da Yakuza
2.4 54 Assista Agorauma estrela pela iluminação neon bacana. De resto, misericórdia, uma sucessão de cenas terríveis, diálogos ruins, enquadramentos péssimos, assim como as coreografias de luta que dá vontade de rir de tão mal feitas.
Você Não Estará Só
3.6 124 Assista AgoraCaramba! É uma baita experiência. Um filme silencioso, de imagens, para se contemplar e te fazer refletir, não só sobre as vidas da personagem, mas tb sobre sensações e sentimentos. As atuações naturalistas ajudam ainda mais na imersão da obra.
Um Espírito Presente
2.2 12 Assista AgoraGostei. Melhor que aquele lixo Hellbender.
Escolha ou Morra
2.1 242 Assista Agorapara de comprar filme podre Netflix, que saco ser fã de terror e ter que se sujeitar a ver isso
Night's End
1.3 16pior filme que vi esse ano, até agora
Os Demônios de Dorothy Mills
2.9 309 Assista Agoraprodução de 100 dólares e um suco pra cada ator
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 549 Assista Agoraacho que nem toda a suspensão de descrença fará alguém gostar desse roteiro burro. E o Emmerich nem em cenas de ação e efeitos visuais tá entregando algo decente, poxa
Águas Profundas
2.5 361 Assista AgoraQue lixo, que direção capenga, que roteiro burro, que investigação besta, nossa, e aí vc vai ver o diretor e o cara tem ótimos filmes, triste
Hunted - Quem Tem Medo do Lobo Mau?
2.8 30 Assista AgoraAchei interessante como o diretor conduziu essa perseguição como se fosse um pesadelo, cheio de situações irreais, momentos de tensão e confrontos em câmera lenta dão um tom de agonia extrema. Muito bom.
Exorcismo Sagrado
2.1 109Meu Deus, que tranqueira, e ainda conseguiram trazer para os cinemas daqui, slc
Red: Crescer é uma Fera
3.9 554 Assista AgoraFraquinho, fraquinho. E a protagonista é chata pra caramba.
Cubo: A Caixa do Medo
2.2 61 Assista Agorame admirou os japoneses sempre tão inventivos em filmes desse gênero, fazerem um remake tão baixo nível, e com armadilhas tão sem graça. fico com o original, que inclusive, segue sendo o único filme "Cubo" que prestou.