Os minutos finais são impressionantes, tudo o que eu não estava compreendendo antes, o porque daquela trilha sempre ressonante, as cenas desconexas, se encaixam e surpreende. Ótimas atuações.
Olha, eu amo o diretor, adorei como nesse filme as pontas se ligam pela poética do romance, mas, a hora final me desanimou um pouco. É um romance sobre uma sedução fatal, mas a investigação da primeira hora e as descobertas me ganharam mais do que todo o restante. Mas ainda assim é muito bom e com certeza merece ser apreciado.
Eu sinceramente não entendi quem tá chamando o filme de "forçado”. Já na primeira cena o diretor deixa claro o que vai entregar, todo o plano-sequência é cheio de momentos muito bem dirigidos e com uma coreografia incrível. A história realmente é bem qualquer coisa, mas bem no fim ela só serve como pretexto para a ação. E é isso que esse filme é, um espetáculo do absurdo, e comigo funcionou, achei empolgante pra caramba.
Um Ron Howard mais contido e sem ser melodramático, que milagre. O filme é tão realista que você quase pensa que está assistindo a um documentário sobre o caso (e eu ainda nem cheguei a ver o The Rescue). Excelente desempenho de toda a equipe.
Não esperava que fosse ao estilo paródia. A direção é regular, algumas coreografias de lutas são boas, outras bem ruins, a história é um fiapo mas nem dá pra reclamar disso porque as da maioria dos filmes de ação nesse estilo com homens também são. É só um filme que não empolga.
Não entendo como esses dois não dão certo fora da Marvel. Acho que qualquer filme ruim do Nicolas Cage deve ser mais empolgante e ter um desenvolvimento de personagens melhores que isso, com a diferença de orçamento milionário, que parece mais ter sido pra pagar o elenco, porque as cenas de ação além de manjadas, parecem tão artificiais quanto ao daquele Interceptor.
A criança mandou super bem. Não senti o clima de terror que o filme tenta passar, mas é um bom filme sobre sequestro, e alguns momentos são bem tensos.
Achei bem interessante, gosto dessa temática de maldições asiáticas. Por ser um filme de 2 horas, a primeira parte é meio tediosa mesmo, mas a hora final tem cenas ótimas e bem dirigidas.
um drama good vibes bem gostosinho de se ver, e também é bom ver Dakota Johnson em filmes assim, mostra que tem muito mais a oferecer em atuação do que naquela trilogia horrível. Única coisa que não dá pra engolir é o personagem ter 22 anos, mas o ator e diretor manda muito bem aqui. Vou ficar de olho nos próximos trabalhos.
Um Cronenberg que remete ao seu estilo nos anos 80/90, uma obra que muitos vão odiar e outros amar. Há muito pra ser compreendido aqui além do body horror, gostei do conceito dessa história, é ruim em ritmo, mas ele passa bem sua mensagem bizarra acerca da humanidade daquele futuro.
Cara, que filme bom!! Todo aquele ar de ameaça, paranoia, solidão, e um espaço assustador com ares de Polanski e sua trilogia do apartamento. Ótima surpresa!
O Vigia
2.4 16 Assista Agoraquando fica bom, acaba. Aí você fica com aquela cara de "Ué”
Passei por Aqui
2.9 197 Assista AgoraIsso foi dívida de jogo do MacKay, só pode
Visões
2.6 60que podreira terrível!
What Josiah Saw
3.4 60Os minutos finais são impressionantes, tudo o que eu não estava compreendendo antes, o porque daquela trilha sempre ressonante, as cenas desconexas, se encaixam e surpreende. Ótimas atuações.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista Agoraandar por toda uma mansão em chamas e sair ilesa pela porta, não é pra qualquer um kk
Decisão de Partir
3.6 143Olha, eu amo o diretor, adorei como nesse filme as pontas se ligam pela poética do romance, mas, a hora final me desanimou um pouco. É um romance sobre uma sedução fatal, mas a investigação da primeira hora e as descobertas me ganharam mais do que todo o restante. Mas ainda assim é muito bom e com certeza merece ser apreciado.
Carter
2.5 72 Assista AgoraEu sinceramente não entendi quem tá chamando o filme de "forçado”. Já na primeira cena o diretor deixa claro o que vai entregar, todo o plano-sequência é cheio de momentos muito bem dirigidos e com uma coreografia incrível. A história realmente é bem qualquer coisa, mas bem no fim ela só serve como pretexto para a ação. E é isso que esse filme é, um espetáculo do absurdo, e comigo funcionou, achei empolgante pra caramba.
Treze Vidas - O Resgate
4.0 150 Assista AgoraUm Ron Howard mais contido e sem ser melodramático, que milagre. O filme é tão realista que você quase pensa que está assistindo a um documentário sobre o caso (e eu ainda nem cheguei a ver o The Rescue). Excelente desempenho de toda a equipe.
Coquetel Explosivo
3.1 106 Assista AgoraNão esperava que fosse ao estilo paródia. A direção é regular, algumas coreografias de lutas são boas, outras bem ruins, a história é um fiapo mas nem dá pra reclamar disso porque as da maioria dos filmes de ação nesse estilo com homens também são. É só um filme que não empolga.
O Doador de Memórias
3.5 1,4K Assista grátissubestimado demais esse aqui, hein.
Agente Oculto
3.2 380 Assista AgoraNão entendo como esses dois não dão certo fora da Marvel. Acho que qualquer filme ruim do Nicolas Cage deve ser mais empolgante e ter um desenvolvimento de personagens melhores que isso, com a diferença de orçamento milionário, que parece mais ter sido pra pagar o elenco, porque as cenas de ação além de manjadas, parecem tão artificiais quanto ao daquele Interceptor.
Elvis
3.8 757se a dentadura conseguiu ganhar um Oscar, e o Austin não levar ou sequer ser mencionado, eu vou saber que não existe mais esperança no mundo.
A Garota da Foto
3.8 138 Assista AgoraUm tema tão pesado e interessante, e conseguiram deixar tão chato que até vi em partes.
O Vencedor
4.0 1,3K Assista Agorameh
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraA criança mandou super bem. Não senti o clima de terror que o filme tenta passar, mas é um bom filme sobre sequestro, e alguns momentos são bem tensos.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraEsse filme é tão bom que poderia ser usado como elogio, "nossa vc está tão The Batman hoje"
Bastardoz
2.8 43 Assista AgoraNão inova em absolutamente nada sobre o gênero, mas diverte bem despretensiosamente. É uma boa comédia.
Marcas da Maldição
3.2 210 Assista AgoraAchei bem interessante, gosto dessa temática de maldições asiáticas. Por ser um filme de 2 horas, a primeira parte é meio tediosa mesmo, mas a hora final tem cenas ótimas e bem dirigidas.
Cha Cha Real Smooth - O Próximo Passo
3.8 75 Assista Agoraum drama good vibes bem gostosinho de se ver, e também é bom ver Dakota Johnson em filmes assim, mostra que tem muito mais a oferecer em atuação do que naquela trilogia horrível. Única coisa que não dá pra engolir é o personagem ter 22 anos, mas o ator e diretor manda muito bem aqui. Vou ficar de olho nos próximos trabalhos.
Crimes do Futuro
3.2 262 Assista AgoraUm Cronenberg que remete ao seu estilo nos anos 80/90, uma obra que muitos vão odiar e outros amar. Há muito pra ser compreendido aqui além do body horror, gostei do conceito dessa história, é ruim em ritmo, mas ele passa bem sua mensagem bizarra acerca da humanidade daquele futuro.
Observador
3.4 280 Assista AgoraCara, que filme bom!! Todo aquele ar de ameaça, paranoia, solidão, e um espaço assustador com ares de Polanski e sua trilogia do apartamento. Ótima surpresa!
O Peso do Talento
3.4 253 Assista Agora"Not the bees, not the bees" kkkk. Um futuro clássico.
Corações Degringolados
2.5 10 Assista AgoraBlumhouse enfim acertou em um até agora nesse ano.
Jurassic World: Domínio
2.8 542 Assista AgoraEsse é o mais fraco considerando a franquia toda, até o Jurassic Park 3 fica bom perto desse. Gafanhotos? Pfvr