Puta thriller, e como já disseram, o fato dele ter sido feito em 1997 impressiona pela animação. Brinca muito bem com as transições de cenas, confundindo o expectador na medida certa. Em suma, não só uma boa animação, mas um ótimo filme. Só fiquei me perguntando se David Lynch e Darren Aronofsky chegaram a ver... rs
Das mais bonitas homenagens ao cinema que já vi. Scorsese provando que ainda tem muito pra dar. A cena da primeira visita da Isabelle ao cinema resume a 7ª arte.
Por debaixo das péssimas atuações, as cenas de luta mal feitas e todos os clichês, quem sabe tenha um conto legal pra basear a história. Vou atrás do conto do Philip K. Dick, mas o filme é beeeem ruinzinho.
É assim que se disfarça uma história clichê de drama familiar! O roteiro é até previsível, mas puta que pariu, que direção, que atuação do Joseph Gordon-Levitt!
Que saudade de ver um filme bom assim no cinema... Uma história simples, mas super bem contada. Acho que a AVALANCHE de referências a cultura pop me fez simpatizar mais ainda com o filme, deixando tudo mais "mundo real". Enfim, lindo! Altamente recomendado.
Bacana, mas esperava mais... Algumas cenas realmente são muito boas, e outras parecem forçadas, desnecessárias, e muitas vezes o filme perde o ritmo. Mas a mensagem geral é muito legal, mesmo sendo colocada de um jeito meloso demais pro meu gosto!
Perfect Blue
4.3 815Puta thriller, e como já disseram, o fato dele ter sido feito em 1997 impressiona pela animação.
Brinca muito bem com as transições de cenas, confundindo o expectador na medida certa. Em suma, não só uma boa animação, mas um ótimo filme.
Só fiquei me perguntando se David Lynch e Darren Aronofsky chegaram a ver... rs
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraDas mais bonitas homenagens ao cinema que já vi. Scorsese provando que ainda tem muito pra dar. A cena da primeira visita da Isabelle ao cinema resume a 7ª arte.
"Time has not been kind to old movies"
Só achei que tem uma citação não-tão sutil assim a "Inception"? Ou seria uma coincidência?
O Vingador do Futuro
3.6 495 Assista AgoraPor debaixo das péssimas atuações, as cenas de luta mal feitas e todos os clichês, quem sabe tenha um conto legal pra basear a história. Vou atrás do conto do Philip K. Dick, mas o filme é beeeem ruinzinho.
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraMuito bom! Melhor do que esperava... Só me desapontei um pouco com o final, acabou que achei corrido.
Meu Ódio Será Sua Herança
4.2 204 Assista AgoraO canto do cisne do 'Classic Western'. Talvez pelo fato de não ser tão 'Classic' assim.
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraAchei a idéia boa, no começo parece que vai prender, mas chegando no meio fica bem sem graça...
Os Agentes do Destino
3.5 1,1K Assista AgoraMuito bom! O nome e o pôster me afugentaram a princípio, mas quando eu descobri que é baseado num trabalho do Philip K. Dick, não pude deixar de ver.
Juventude em Fúria
3.8 855 Assista AgoraÉ assim que se disfarça uma história clichê de drama familiar! O roteiro é até previsível, mas puta que pariu, que direção, que atuação do Joseph Gordon-Levitt!
Daunbailó
4.1 134 Assista Agora- But mother, I am no rabbit!
- Yes you are.
Fonte da Vida
3.7 779 Assista AgoraAssisti pela segunda vez, me surpreendeu de novo! "Death is the road to awe". Aronofsky afiadíssimo na direção, como sempre.
Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer
3.9 273 Assista AgoraConcordando com todo mundo, a série é melhor. Mas o filme é legal pra expandir a mitologia do Black Lodge (Expandir, não explicar, hahaha)
A Passagem
3.5 422 Assista AgoraQue edição.
Super
3.4 603Não vai sair nos cinemas do Brasil não?
O Fantástico Sr. Raposo
4.2 933 Assista AgoraFavorito instântaneo! Wes Anderson, faça mais animações!
Impressionante como cada frame é uma obra de arte.
O Mensageiro do Diabo
4.1 263 Assista AgoraSuper atuação do Robert Mitchum, muito bom mesmo! Só achei que se perde um pouco mais pro final.
:)
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraQue saudade de ver um filme bom assim no cinema... Uma história simples, mas super bem contada. Acho que a AVALANCHE de referências a cultura pop me fez simpatizar mais ainda com o filme, deixando tudo mais "mundo real". Enfim, lindo! Altamente recomendado.
O Balconista 2
3.6 126 Assista AgoraBateu uma depressão por terminar a "Hexalogia"...
2046: Os Segredos do Amor
4.0 151 Assista AgoraAlgumas horas o visual me lembrou Blade Runner também... Bem legal, mas tenho que digerir melhor.
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraTem como o Lars Von Trier fazer uma sequência inicial mais deslumbrante que a de "Anticristo"? Tem.
Nove Rainhas
4.2 463 Assista AgoraSaquei o final já no início, o que não desmereceu um filme nem um pouco! Perfeito!
Agnosia
3.1 76Alguém sabe se vai sair no Rio?
Don Juan DeMarco
3.7 517 Assista AgoraBacana, mas esperava mais... Algumas cenas realmente são muito boas, e outras parecem forçadas, desnecessárias, e muitas vezes o filme perde o ritmo. Mas a mensagem geral é muito legal, mesmo sendo colocada de um jeito meloso demais pro meu gosto!
Hora de Voltar
3.9 400 Assista AgoraNão tinha curtido tanto da primeira, mas da segunda gostei MUITO mais! E tem como não se apaixonar pela Natalie Portman?
Intrusos
2.8 330 Assista AgoraClive Owen e Daniel Bruhl? Já tô lá :D