Acredito se eu não tivesse outras referencias do que esse anime tenta fazer (inclusive de animes mais antigos) provavelmente teria gostado mais.
Assisti com meu irmão e irmã menores que estavam hypados por imagens e osts da internet, e sinceramente fiquei sem entender tanto apego a morte de personagens que mal aparecem e são "supostamente" eliminados em contextos bem bobos!
Tokyo Revengers passa longe de ser ruim, mas também passa longe de ser bom como outros animes que já abordaram essa temática, como Steins Gate ou Erased.
Mas o Gunn gosta dessas piadas de pinto, masturbação e etc né?! Porra, desde Super é mesma coisa... Depois de um tempo perde até a graça de tanto repetir! kkk
Impossível não reconhecer a mão do Rodriguez na direção! Exploitation "family friendly" purinho: As cenas de perseguição pareciam que eu tava vendo um hibrido de Desperado com Star Wars.
Isso é o que acontece quando deixam um puta cineasta como Jim Mickle (do fodástico Cold in July) ter total controle e liberdade pra adaptar uma graphic novel da DC excepcional como Sweet Tooth!
O cara conseguiu equilibrar perfeitamente os momentos de brutalidade e momentos de fofura, sem que nenhum dos dois pesassem o bastante para transformá-la em uma série adulta demais ou infantilizada demais!
Sweet Tooth é uma das melhores obras disponíveis na Netflix em anos... inclusive acho que bateu um belo arrependimento da Warner em ter vendido o projeto pra concorrente!
Poderia ser facilmente a melhor temporada da série, mas tem horas que tomam umas decisões tão questionáveis que só resta pra quem assiste pensar: "Que desperdício!"
Os 5 primeiros eps são bons, sendo o 4 e 5 do caralho! Daí, começa a bagunça entre longos saltos temporais e uma penca de flashbacks que não servem pra nada a não ser encher linguiça!
Sussuradores é, junto com o "Sacrifício de Rick Grimes"
o ponto alto dessa temporada, e a coisa mais próxima daqueles momentos memoráveis que já tivemos na época hypada da série!
As escolhas nas mortes, sinceramente, poderiam ter levado mais um monte de personagens coadjuvantes, mas como estavam sem as estrelas do elenco tiveram que manter alguns ainda... isso é totalmente compreensível!
Acho que é a primeira vez que vejo uma animação americana com a mesma qualidade de animes Seinen! O argumento do Kirkman é excelente, e todo desenvolvimento dos personagens são ótimos. Que venha a próxima temporada!
PS: Esse gore americanizado é bem característico... toda vez que explodia uma cabeça me lembrava na hora de Happy Tree Friends! kkk
Assisti a primeira temporada de Magnifica 70 lá em 2015 enquanto estava na faculdade. Aquela trama central, a fotografia, os personagens, nossa... aquilo foi tão bem produzido que me trouxe ótima inspirações enquanto cursava Arte e Mídia.
Agora, pós formado, fui pegar a segunda season pra assistir e confesso que foi difícil conseguir terminar. Sinceramente não sei o que aconteceu na sala de roteiristas mas velho... é tanta decisão errada em relação a esse segundo ano que vou elencar alguns e ainda vai ficar faltando:
- Os protagonistas muitas vezes parecem estar em transe. Dora praticamente uma zumbi a temporada toda, um Delegado full atormentado com a morte de um pai que ele mal conheceu e principalmente, o Vicente suicida ouvindo os mortos - pegaram um dos fatores mais legais da primeira season (o fato dele se sentir atormentado e até mesmo culpado pelo o que aconteceu com sua "hot girl cunhadinha") e transformaram em algo que é basicamente uma casca guiado por outra pessoa.
- O texto cômico/bobo e de novela radiofônica típico das Pornochanchadas ultrapassa os filmes rodados pela produtora, e passa para os personagens da trama. Fazendo muitas cenas dessa temporada beirarem o ridículo!
- Os dez episódios se tornam arrastados demais para pouca trama que essa temporada possui. O filme que Vicente e Manolo estão rodando é visto e revisto tantas vezes, e mesmo assim, no ep final ainda fazem questão de mostrá-lo novamente, com as mesmas cenas que vimos por quase 6 episódios.
A segunda temporada de Magnifica 70 por vezes me fez achar que estava assistindo uma novela mexicana com fotografia padrão HBO. Uma pena, pois mesmo com o exagero de episódios que a primeira temporada teve, apresentaram uma trama central bem resolvida, cheia de momentos chocantes e reviravoltas surpreendentes. Algo que nessa temporada aqui infelizmente não teve!
A série se perde um pouco nos episódios finais - provavelmente por não saber se eles teriam uma segunda temporada garantida, então encerraram alguns arcos de personagem na pressa - contudo, ainda continua uma ótima série nacional!
- Boas atuações de atores pouco conhecidos. - Uma boa apresentação do que seria o "PCC" para o público em geral (principalmente o internacional) - A história da temporada sí é muito boa! O Biriba é um protagonista bem carismático, e fácil de se identificar!
Valeu apena demais assistir, e olha que passei batido por vezes dessa série pelo simples fato dessa cover aí ser uma das mais escrotas que já vi! Achava que seria mais uma série fraca/bobinha de um vendedor de maconha (vide High Maintenance) mas acabei me deparando com uma das melhores séries nacionais desde '1 Contra Todos'.
PS: Pense numa mina chata do caralho aquela muié do Vini, puta que pariu!
O amadorismo da fotografia, a má edição, cortes quase dando pra ouvir o "ação", tratamento de som horroroso, texto e atuações ruins, cenas "pesadas" que são tão mal executadas que se tornam engraçadas... Eu ri tanto quanto me apaixonei pelas 4 atrizes lindas que 'Stella Models' me apresentou!
É uma obra única, no mínimo peculiar e que acabei gostando mesmo com os defeitos.
Vou recomendar essa série até morrer!!!
PS: Tônico Pereira atuando igual ele faz na internet!
Caberia uma montagem mais organizada e transformá-lo em um filme!
A parte técnica e principalmente a fotografia é muito boa! Os personagens são meio caricaturados (visto que vem de uma obra teatral), mas as atuações livres pra improviso dentro do texto passam por cima de falas típicas de roteiros brasileiros, deixando tudo mais "realista" e gostoso de acompanhar.
A cena que a mãe da Gilda derruba a bituca de cigarro na mesa, tratou-se obviamente de um erro de gravação e que foi tão bem contornado pelas atrizes que acabou entrando na série.
Enfim, vale apena perder duas horinhas assistindo!
PS: Karine Teles, um pedação de mal caminho que aí aí...
É somente "assistivel" e do tipo pra ver uma vez e olhe lá. A parte técnica em si é impecável, mérito da equipe, mas em relação ao episódio em sí, passa longe da qualidade de enredo que a 1° temporada teve. Tudo bem, que não queriam enfiar um monte de atores por causa do Covid, mas haviam outras formas de se mostrar a solidão e melancolia Natalina nessa época de Pandemia. Basta ver como episódio cresce quando
Deu pra entender porque essa série é a "menina de ouro" do David Gordon Green.
Red Oaks é divertida, nostálgica e de humor que passeia entre besteirol americano, comédia romântica fofinha, comédias juvenis dos anos 80, humor de sitcom non sense, etc.
O Jr. só tomou uma bem dada na cara e nos "zovos" pra deixar de ser talarico! hahaha
Brincadeiras a parte, foi uma temporada bem abaixo da primeira - a qual considero uma obra prima! O "lance" do battle royale contra os assassinos tinha sido uma puta sacada de mestre desse "semi-reboot" do Baki. Contudo, essa segunda temporada, além de rushada, foi extremamente "esquisita"!
- Personagens como Dorian e o Oliva vulgo "Caçador de Assassinos" voltando do nada! - Como já dito abaixo pelo colega, esse arco sem sentido do Ali Jr. pra finalizar a primeira parte da temporada, além de uma péssima escolha, não faz o menor sentido. - O Baki mal luta nesse anime! kkk - A porra dos Assassinos nem morreram??? Rapaz... só não reclamo dessa parte porque pelo menos vão dar mais espaço para os ótimos rivais/amigos do Baki novamente!
Enfim, esperando a "Revenge Tokyo"!
PS: Senti falta da pancadaria ao som de heavy metal nessa season, mas aquele final, quando começa a tocar a música tema do "Spec"... porra! Só vem a parte dois logo!!!
O episódio duplo (1 e 2) dirigidos pelo Bateman vão ficar marcados como uma das melhores coisas produzidas para TV nos últimos anos! Uma maestria técnica de roteiro, edição, trilha sonora e direção.
Contudo, a série vai ficando (não acredito que vou usar essa palavra) extremamente "boba" com o passar dos episódios. E não é por causa do viião sobrenatural (porque isso de fato é bem legal) mas sim pelo comportamento dos personagens e das situações que a partir do quinto episodio vão se tornando cada vez mais ridículas e não condizentes com tudo que vinhamos acompanhando até então. Com exceção do Ralph, todos os outros vão gradativamente passando a ter um comportamento de "bonequinhos na mão de uma criança" do tipo:
O Jack andando por ai todo "encaroçado" e ninguém percebe nada... A equipe de investigação conversando sobre não poder falar pro Bolton que o El Cuco tá na cidade e ele dormindo do lado ou passando pra lá e pra cá no outro comodo. Até a porra do motivo pelo qual o Cuco tem "medo" do Ralph vai sendo deixado de lado e nunca é explicado.
Enfim, mesmo com os problemas evidentes, vale apena conferir por tudo que é construído em seu inicio, pela maestria técnica e pelos personagens do Ben Mendelsohn e da Cynthia Erivo que são excepcionais!
Confesso que achei um pouco frustante essa series finale. Uma pena ver que praticamente todos personagens, apresentados de forma tão espetacular, acabam decaindo e perdendo seu "peso" com o passar dos episódios (Inclusive, a protagonista da trama). No final, apenas o velho Veidt cresceu a ponto de se tornar o personagem mais legal da série - Mr. Jeremy Irons carregou a season nas costas !
Mesmo assim, foi uma série fodástica padrão HBO. Valeu apena, como fã, conferir mais uma adaptação de uma obra tão difícil de se adaptar. E como não sou "xiita" como alguns devotos do Alan Moore, dou meus parabéns ao Lindelof, assim como ao Snyder, por serem capazes de respeitar a obra original, mas sem perder a liberdade criativa de tentar melhorar o trabalho de outro autor.
PS: O episódio 5 acabou por ser o melhor para mim. O "Looking Glass" era a melhor coisa da série. Esse sotaque sulista americano, é foda pra cacete! PS2: Nada de se resolver o mistério do "Homem Lubricante"! kkk
Vamos torcer para que as "reviews" de alguns sites estejam equivocadas quanto ao "fato" do Geraldão mal aparecer na série, e esses momentos serem apenas vislumbres da Ciri e contos de outros personagens.
Se bem que essa frase no poster já pode indicar o que os "críticos" estavam falando.
Fazia anos que não dava vontade de maratonar uma série, mas The Boys conseguiu esse feito!
Depois de uma longa espera, a série chega literalmente com os dois pés na porta. Erick Kripke conseguiu a façanha de entregar a adaptação de uma HQ considerada "infilmável", e que ficou na geladeira de estúdios por mais de 10 anos.
Felizmente, o resultado final é uma das melhores adaptações de enredo de quadrinhos que já tive o prazer de assistir. O desenvolvimento e modificações dadas a 90% dos personagens conseguiu facilmente superar o material original. Eles estão mais humanos e menos escrachados que HQ.
- O Billy está mais aceitável e bem desenvolvido do que aquele ser sádico e pornográfico das HQs. - A forma de apresentar cada um dos membros dos The Boys, com calma, dando destaque ao background ou ao momento pessoal de cada um, foi um acerto e tanto. - Existem várias cenas iguais e até melhores que as do quadrinhos. A "cena do avião" é um exemplo disso. - O fato de darem mais destaque ao núcleo de super-heróis também é um ponto alto.
E outra, a escolha do elenco foi espetacular. Com grande destaque ao Karl Urban (sempre deixado de escanteio em Hollywood), a linda e doce Erin Moriarty, e principalmente ao Antony Starr - esse filha da mãe é um monstro atuando. É como se estivéssemos vendo um nascimento de um novo Bryan Cranston. E pra quem conheceu o cara através desta série, sugiro fortemente assistir a série Banshee, que é exatamente na mesma pegada violenta de The Boys.
Só não dou a nota máxima porque faltou um pouco de ousadia:
Faltou nudez e cenas de sexo sim, assim como um pouco mais de cenas de violência chocantes. Contudo, o que mais me incomodou de verdade foi uma certa "arregada" em momentos como por exemplo o "aleitamento materno" do Patriota/Capitão Pátria. É sério que depois de ficar a sugestão no ar durantes os primeiros episódios, quando finalmente entregam, fazem aquela cena dele chupando o dedo??? kkkk
Sem dúvidas é a melhor coisa que Amazon Prime produziu até o momento - superando 'American Gods' e 'Too Old to Die Young'! Que venha a segunda temporada o mais rápido possível!!!
Tokyo Revengers (1ª Temporada)
3.9 48Acredito se eu não tivesse outras referencias do que esse anime tenta fazer (inclusive de animes mais antigos) provavelmente teria gostado mais.
Assisti com meu irmão e irmã menores que estavam hypados por imagens e osts da internet, e sinceramente fiquei sem entender tanto apego a morte de personagens que mal aparecem e são "supostamente" eliminados em contextos bem bobos!
Tokyo Revengers passa longe de ser ruim, mas também passa longe de ser bom como outros animes que já abordaram essa temática, como Steins Gate ou Erased.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraMas o Gunn gosta dessas piadas de pinto, masturbação e etc né?! Porra, desde Super é mesma coisa...
Depois de um tempo perde até a graça de tanto repetir! kkk
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 206 Assista AgoraImpossível não reconhecer a mão do Rodriguez na direção!
Exploitation "family friendly" purinho:
As cenas de perseguição pareciam que eu tava vendo um hibrido de Desperado com Star Wars.
No fim, o único defeito é ser curto demais! kkk
My Hero Academia (5ª Temporada)
3.7 33 Assista AgoraUm Filler em forma de Temporada!
Cowboy Bebop (1ª Temporada)
3.2 111A coreografia das cenas de luta parecem mais um ensaio do que uma cena real!
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 295Bichinhos da Parmalat versão Live Action! kkk
Isso é o que acontece quando deixam um puta cineasta como Jim Mickle (do fodástico Cold in July) ter total controle e liberdade pra adaptar uma graphic novel da DC excepcional como Sweet Tooth!
O cara conseguiu equilibrar perfeitamente os momentos de brutalidade e momentos de fofura, sem que nenhum dos dois pesassem o bastante para transformá-la em uma série adulta demais ou infantilizada demais!
Sweet Tooth é uma das melhores obras disponíveis na Netflix em anos... inclusive acho que bateu um belo arrependimento da Warner em ter vendido o projeto pra concorrente!
Big Bang: A Teoria (6ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraVelho, as piadas dessa temporada pqp....
Nunca imaginei piadas politicamente incorretas desse nível em Big Bang!
Ri alto nos episódios que
o Sheldon vai pros Recursos Humanos e no ep que ele finge estar transando com Amy! kkk
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraPoderia ser facilmente a melhor temporada da série, mas tem horas que tomam umas decisões tão questionáveis que só resta pra quem assiste pensar: "Que desperdício!"
Os 5 primeiros eps são bons, sendo o 4 e 5 do caralho!
Daí, começa a bagunça entre longos saltos temporais e uma penca de flashbacks que não servem pra nada a não ser encher linguiça!
Contudo, apresentação dos
Sussuradores é, junto com o "Sacrifício de Rick Grimes"
As escolhas nas mortes, sinceramente, poderiam ter levado mais um monte de personagens coadjuvantes, mas como estavam sem as estrelas do elenco tiveram que manter alguns ainda... isso é totalmente compreensível!
Enfim, valeu apena essa temporada!
Yasuke
3.1 42Trouxe a vibe daquela era memorável de animes adultos dos anos 2000!
(Samurai Champloo, Gantz, Shigurui, Afro Samurai, Basilisk...)
Yasuke é de fato uma grata surpresa em 2021!
Invencível (1ª Temporada)
4.3 398 Assista AgoraAcho que é a primeira vez que vejo uma animação americana com a mesma qualidade de animes Seinen!
O argumento do Kirkman é excelente, e todo desenvolvimento dos personagens são ótimos.
Que venha a próxima temporada!
PS: Esse gore americanizado é bem característico... toda vez que explodia uma cabeça me lembrava na hora de Happy Tree Friends! kkk
Magnífica 70 (2ª Temporada)
4.2 18Passou longe do que foi a primeira!
Assisti a primeira temporada de Magnifica 70 lá em 2015 enquanto estava na faculdade. Aquela trama central, a fotografia, os personagens, nossa... aquilo foi tão bem produzido que me trouxe ótima inspirações enquanto cursava Arte e Mídia.
Agora, pós formado, fui pegar a segunda season pra assistir e confesso que foi difícil conseguir terminar.
Sinceramente não sei o que aconteceu na sala de roteiristas mas velho... é tanta decisão errada em relação a esse segundo ano que vou elencar alguns e ainda vai ficar faltando:
- Os protagonistas muitas vezes parecem estar em transe. Dora praticamente uma zumbi a temporada toda, um Delegado full atormentado com a morte de um pai que ele mal conheceu e principalmente, o Vicente suicida ouvindo os mortos - pegaram um dos fatores mais legais da primeira season (o fato dele se sentir atormentado e até mesmo culpado pelo o que aconteceu com sua "hot girl cunhadinha") e transformaram em algo que é basicamente uma casca guiado por outra pessoa.
- O texto cômico/bobo e de novela radiofônica típico das Pornochanchadas ultrapassa os filmes rodados pela produtora, e passa para os personagens da trama.
Fazendo muitas cenas dessa temporada beirarem o ridículo!
- Os dez episódios se tornam arrastados demais para pouca trama que essa temporada possui. O filme que Vicente e Manolo estão rodando é visto e revisto tantas vezes, e mesmo assim, no ep final ainda fazem questão de mostrá-lo novamente, com as mesmas cenas que vimos por quase 6 episódios.
A segunda temporada de Magnifica 70 por vezes me fez achar que estava assistindo uma novela mexicana com fotografia padrão HBO.
Uma pena, pois mesmo com o exagero de episódios que a primeira temporada teve, apresentaram uma trama central bem resolvida, cheia de momentos chocantes e reviravoltas surpreendentes. Algo que nessa temporada aqui infelizmente não teve!
Pico da Neblina (1ª Temporada)
4.4 62 Assista AgoraA série se perde um pouco nos episódios finais - provavelmente por não saber se eles teriam uma segunda temporada garantida, então encerraram alguns arcos de personagem na pressa - contudo, ainda continua uma ótima série nacional!
- Boas atuações de atores pouco conhecidos.
- Uma boa apresentação do que seria o "PCC" para o público em geral (principalmente o internacional)
- A história da temporada sí é muito boa! O Biriba é um protagonista bem carismático, e fácil de se identificar!
Valeu apena demais assistir, e olha que passei batido por vezes dessa série pelo simples fato dessa cover aí ser uma das mais escrotas que já vi!
Achava que seria mais uma série fraca/bobinha de um vendedor de maconha (vide High Maintenance) mas acabei me deparando com uma das melhores séries nacionais desde '1 Contra Todos'.
PS: Pense numa mina chata do caralho aquela muié do Vini, puta que pariu!
Stella Models
2.8 6O amadorismo da fotografia, a má edição, cortes quase dando pra ouvir o "ação", tratamento de som horroroso, texto e atuações ruins, cenas "pesadas" que são tão mal executadas que se tornam engraçadas...
Eu ri tanto quanto me apaixonei pelas 4 atrizes lindas que 'Stella Models' me apresentou!
É uma obra única, no mínimo peculiar e que acabei gostando mesmo com os defeitos.
Vou recomendar essa série até morrer!!!
PS: Tônico Pereira atuando igual ele faz na internet!
Armor Shop for Ladies & Gentlemen
2.8 2Que coisa fofa!
Os Últimos Dias de Gilda
4.0 22 Assista AgoraCaberia uma montagem mais organizada e transformá-lo em um filme!
A parte técnica e principalmente a fotografia é muito boa!
Os personagens são meio caricaturados (visto que vem de uma obra teatral), mas as atuações livres pra improviso dentro do texto passam por cima de falas típicas de roteiros brasileiros, deixando tudo mais "realista" e gostoso de acompanhar.
A cena que a mãe da Gilda derruba a bituca de cigarro na mesa, tratou-se obviamente de um erro de gravação e que foi tão bem contornado pelas atrizes que acabou entrando na série.
Enfim, vale apena perder duas horinhas assistindo!
PS: Karine Teles, um pedação de mal caminho que aí aí...
Euphoria: Trouble Don't Last Always
4.3 154É somente "assistivel" e do tipo pra ver uma vez e olhe lá.
A parte técnica em si é impecável, mérito da equipe, mas em relação ao episódio em sí, passa longe da qualidade de enredo que a 1° temporada teve.
Tudo bem, que não queriam enfiar um monte de atores por causa do Covid, mas haviam outras formas de se mostrar a solidão e melancolia Natalina nessa época de Pandemia.
Basta ver como episódio cresce quando
o Ali sai fora do restaurante e vai falar com a filha ao telefone.
Havia muito o que explorar em meio as ruas vazias e não souberam aproveitar.
Red Oaks (1ª Temporada)
3.9 13 Assista AgoraDeu pra entender porque essa série é a "menina de ouro" do David Gordon Green.
Red Oaks é divertida, nostálgica e de humor que passeia entre besteirol americano, comédia romântica fofinha, comédias juvenis dos anos 80, humor de sitcom non sense, etc.
Enfim, uma grata surpresa!
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraTem seus momentos, mas no geral, é inferior a primeira temporada!
Baki - O Campeão - A Saga do Grande Torneio …
3.7 26O Jr. só tomou uma bem dada na cara e nos "zovos" pra deixar de ser talarico! hahaha
Brincadeiras a parte, foi uma temporada bem abaixo da primeira - a qual considero uma obra prima!
O "lance" do battle royale contra os assassinos tinha sido uma puta sacada de mestre desse "semi-reboot" do Baki.
Contudo, essa segunda temporada, além de rushada, foi extremamente "esquisita"!
- Personagens como Dorian e o Oliva vulgo "Caçador de Assassinos" voltando do nada!
- Como já dito abaixo pelo colega, esse arco sem sentido do Ali Jr. pra finalizar a primeira parte da temporada, além de uma péssima escolha, não faz o menor sentido.
- O Baki mal luta nesse anime! kkk
- A porra dos Assassinos nem morreram???
Rapaz... só não reclamo dessa parte porque pelo menos vão dar mais espaço para os ótimos rivais/amigos do Baki novamente!
Enfim, esperando a "Revenge Tokyo"!
PS: Senti falta da pancadaria ao som de heavy metal nessa season, mas aquele final, quando começa a tocar a música tema do "Spec"... porra! Só vem a parte dois logo!!!
The Outsider
3.7 229 Assista AgoraO episódio duplo (1 e 2) dirigidos pelo Bateman vão ficar marcados como uma das melhores coisas produzidas para TV nos últimos anos! Uma maestria técnica de roteiro, edição, trilha sonora e direção.
Contudo, a série vai ficando (não acredito que vou usar essa palavra) extremamente "boba" com o passar dos episódios. E não é por causa do viião sobrenatural (porque isso de fato é bem legal) mas sim pelo comportamento dos personagens e das situações que a partir do quinto episodio vão se tornando cada vez mais ridículas e não condizentes com tudo que vinhamos acompanhando até então.
Com exceção do Ralph, todos os outros vão gradativamente passando a ter um comportamento de "bonequinhos na mão de uma criança" do tipo:
O Jack andando por ai todo "encaroçado" e ninguém percebe nada... A equipe de investigação conversando sobre não poder falar pro Bolton que o El Cuco tá na cidade e ele dormindo do lado ou passando pra lá e pra cá no outro comodo.
Até a porra do motivo pelo qual o Cuco tem "medo" do Ralph vai sendo deixado de lado e nunca é explicado.
Enfim, mesmo com os problemas evidentes, vale apena conferir por tudo que é construído em seu inicio, pela maestria técnica e pelos personagens do Ben Mendelsohn e da Cynthia Erivo que são excepcionais!
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraConfesso que achei um pouco frustante essa series finale.
Uma pena ver que praticamente todos personagens, apresentados de forma tão espetacular, acabam decaindo e perdendo seu "peso" com o passar dos episódios (Inclusive, a protagonista da trama).
No final, apenas o velho Veidt cresceu a ponto de se tornar o personagem mais legal da série - Mr. Jeremy Irons carregou a season nas costas !
Mesmo assim, foi uma série fodástica padrão HBO. Valeu apena, como fã, conferir mais uma adaptação de uma obra tão difícil de se adaptar. E como não sou "xiita" como alguns devotos do Alan Moore, dou meus parabéns ao Lindelof, assim como ao Snyder, por serem capazes de respeitar a obra original, mas sem perder a liberdade criativa de tentar melhorar o trabalho de outro autor.
PS: O episódio 5 acabou por ser o melhor para mim. O "Looking Glass" era a melhor coisa da série. Esse sotaque sulista americano, é foda pra cacete!
PS2: Nada de se resolver o mistério do "Homem Lubricante"! kkk
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraVamos torcer para que as "reviews" de alguns sites estejam equivocadas quanto ao "fato" do Geraldão mal aparecer na série, e esses momentos serem apenas vislumbres da Ciri e contos de outros personagens.
Se bem que essa frase no poster já pode indicar o que os "críticos" estavam falando.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraFazia anos que não dava vontade de maratonar uma série, mas The Boys conseguiu esse feito!
Depois de uma longa espera, a série chega literalmente com os dois pés na porta.
Erick Kripke conseguiu a façanha de entregar a adaptação de uma HQ considerada "infilmável", e que ficou na geladeira de estúdios por mais de 10 anos.
Felizmente, o resultado final é uma das melhores adaptações de enredo de quadrinhos que já tive o prazer de assistir.
O desenvolvimento e modificações dadas a 90% dos personagens conseguiu facilmente superar o material original.
Eles estão mais humanos e menos escrachados que HQ.
- O Billy está mais aceitável e bem desenvolvido do que aquele ser sádico e pornográfico das HQs.
- A forma de apresentar cada um dos membros dos The Boys, com calma, dando destaque ao background ou ao momento pessoal de cada um, foi um acerto e tanto.
- Existem várias cenas iguais e até melhores que as do quadrinhos. A "cena do avião" é um exemplo disso.
- O fato de darem mais destaque ao núcleo de super-heróis também é um ponto alto.
E outra, a escolha do elenco foi espetacular. Com grande destaque ao Karl Urban (sempre deixado de escanteio em Hollywood), a linda e doce Erin Moriarty, e principalmente ao Antony Starr - esse filha da mãe é um monstro atuando. É como se estivéssemos vendo um nascimento de um novo Bryan Cranston. E pra quem conheceu o cara através desta série, sugiro fortemente assistir a série Banshee, que é exatamente na mesma pegada violenta de The Boys.
Só não dou a nota máxima porque faltou um pouco de ousadia:
Faltou nudez e cenas de sexo sim, assim como um pouco mais de cenas de violência chocantes. Contudo, o que mais me incomodou de verdade foi uma certa "arregada" em momentos como por exemplo o "aleitamento materno" do Patriota/Capitão Pátria. É sério que depois de ficar a sugestão no ar durantes os primeiros episódios, quando finalmente entregam, fazem aquela cena dele chupando o dedo??? kkkk
Sem dúvidas é a melhor coisa que Amazon Prime produziu até o momento - superando 'American Gods' e 'Too Old to Die Young'! Que venha a segunda temporada o mais rápido possível!!!
Dois Homens e Meio (11ª Temporada)
3.3 87 Assista AgoraA série virou um besteirol americano puro!
Essas ultimas temporadas são praticamente um American Pie sem peitinhos! ^^