Um ritmo um pouco mais lento e cansativo que outros filmes do Wes, mas, como sempre, lindo de se ver. A matéria sobre o pintor é a mais empolgante e cativante.
O melhor filme do Jason Bourne não tem o Jason Bourne. (Sei que muita gente ama os primeiros filmes, mas tô falando isso principalmente pensando no desenvolvimento e destaque das personagens femininas, que são apenas acessórios nos filmes anteriores).
Falaram tão mal do filme que eu até enrolei pra ver...
Mas achei divertido demais! Pelo que percebi, quem não curtiu foi por causa das piadas e tal. Mas é um filme do Thor de comédia, basicamente. O romance, o drama e a ação estão em segundo plano. Assista como comédia que vai ser sucesso.
Tudo bem que ele escolhe basicamente matar a mulher antes da hora porque ele tá entediado (?) e a história faz isso ser justificado com o fato de ela nunca ter sido feliz antes e blablablá, ne?!
Demora um pouco pra pegar no ritmo, os primeiros 30 minutos são um pouco chatinho, mas depois que o Pedro Pascal aparece e começa a aventura dos dois, é só sucesso.
Destinos Traçados
3.4 99 Assista AgoraFofíssimo e divertido, mas tem que desapegar e entrar na onda do "destino".
A Pequena Sereia
3.3 526 Assista AgoraOs personagens animais são a melhor parte, me diverti muito com eles.
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 493 Assista AgoraQue filme divertido! Consegue abordar um tema super sério de uma forma leve e os personagens do Otto e da Marisol são ótimos juntos.
Projeto Extração
2.7 75 Assista AgoraNão sabia que precisava ver John Cena e Jackie Chan juntos até ver John Cena e Jackie Chan juntos.
O filme é okzinho, mas vale pela dupla.
Terra dos Sonhos
3.5 80 Assista AgoraNossa, difícil. Meu maior problema foi o Momoa, que não convence no papel. Mas as crianças podem curtir, tem cenas interessantes.
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
3.1 459 Assista AgoraQue aflição, bixo.
Esquema de Risco: Operação Fortune
3.0 98 Assista AgoraDivertido. E, se tem Aubrey Plaza, pode contar comigo.
Uma Linda Vida
3.1 57 Assista AgoraFofinho. A trilha sonora é muito boa!
Resgate 2
3.6 278Melhor que o primeiro. As coreografias das cenas de ação estão muito boas, aquela cena no presídio vale o filme todo.
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista AgoraAchei mais divertido que o primeiro. O The Rock e o Kevin Hart imitando os vovôs é sensacional.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 564 Assista AgoraNenhuma mulher foi morta de forma violenta desnecessariamente neste filme ✅
A Crônica Francesa
3.5 287 Assista AgoraUm ritmo um pouco mais lento e cansativo que outros filmes do Wes, mas, como sempre, lindo de se ver. A matéria sobre o pintor é a mais empolgante e cativante.
Casamento Armado
2.8 156 Assista AgoraMe surpreendi bastante, divertido.
Season of Love
3.4 28Clichê, divertido e com final feliz - meu gênero de filme lésbico preferido.
O Diário de Noel
3.0 89 Assista AgoraAcima da média de outros especiais de Natal.
O Homem de Toronto
3.0 119 Assista AgoraA coreografia daquela cena final de luta é incrivelmente boa pra um filme de comédia.
A Mulher Rei
4.1 486 Assista AgoraDesisti do Oscar deste ano quando A Mulher Rei não foi indicado a nada. NO MÍNIMO, merecia atriz coadjuvante pra Lashana Lynch.
O Legado Bourne
3.2 885 Assista AgoraO melhor filme do Jason Bourne não tem o Jason Bourne. (Sei que muita gente ama os primeiros filmes, mas tô falando isso principalmente pensando no desenvolvimento e destaque das personagens femininas, que são apenas acessórios nos filmes anteriores).
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraFalaram tão mal do filme que eu até enrolei pra ver...
Mas achei divertido demais! Pelo que percebi, quem não curtiu foi por causa das piadas e tal.
Mas é um filme do Thor de comédia, basicamente. O romance, o drama e a ação estão em segundo plano.
Assista como comédia que vai ser sucesso.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraTudo bem que ele escolhe basicamente matar a mulher antes da hora porque ele tá entediado (?) e a história faz isso ser justificado com o fato de ela nunca ter sido feliz antes e blablablá, ne?!
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 474 Assista AgoraO roteiro é ok, mas a fotografia desse filme é lindíssima!
O Peso do Talento
3.4 253 Assista AgoraDemora um pouco pra pegar no ritmo, os primeiros 30 minutos são um pouco chatinho, mas depois que o Pedro Pascal aparece e começa a aventura dos dois, é só sucesso.
Temporada de Casamentos
3.2 24 Assista AgoraChatinho demais...
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraKung-fusão no multiverso da loucura.
A história é interessante, mas o humor besteirol não me pegou. A primeira vez que aparece é divertido, mas depois fica cansativo e repetitivo.