Divertidíssimo. Bem mais que o primeiro. Fazia tempo que eu não torcia tanto pra ver os protagonistas de um filme sofrendo e morrendo de forma bem dolorosa.
Eu não sei, eu genuinamente me surpreendi com vários elementos; e não, não tô falando da "revelação" de quem é o passageiro misterioso, pq isso até todas as avós do mundo adivinhariam, né? As cenas de sexo descompromissadas, os momentos de violência gratuita, a escrotidão do vilão... são todas coisas tão difíceis de se ver hoje nesses filmes de maior orçamento que são tão antissépticos. Prefiro mil vezes Supernova a Interestelar, beijos.
Puta filmaço. Tô muito passado com as pessoas reclamando que ele "não dá medo". Fazia um bom tempo que um filme não me aterrorizava assim. E gente, o que é a performance da Essie Davis? Alguém dê todos os prêmios do mundo pra essa mulher.
Duas estrelas pelo DaneDeHaan e meia pelas piadinhas do Homem Aranha que finalmente estão funcionando. O resto do filme... bom, digamos que eu dei uma estuprada de leve no fast forward. Ainda assim eu achei surpreendentemente melhor que o primeiro.
Só fiquei triste que a Justina Machado morreu tão cedo. Poxa, logo num filme em que ela não tá grávida!
De fato, como todo mundo tá falando, é bem melhor que o primeiro. Eles souberam explorar bem toda a premissa ridícula da série. Mas confesso que lá pela metade eu já tava ficando com sono. Ainda assim, super recomendo pra quem gosta de terror, principalmente terror-schlock <3
Tinha esquecido que era tão maravilhoso! Tanta coisa que eu não lembrava, gente... O beijo gay dos dois policiais no final, os protagonistas achando que mataram os mafiosos e achando isso ok, A ÍNDIA QUE HABITA A FLORESTA NA COBERTURA DO MONTGOMERY BELL!!11 Sério, acho que é o melhor filme da Madonna junto de Corpo em Evidência.
Chocadíssimo que eu não conhecia essa série maravilhosa ainda. Preciso fazer uma maratona com todos os 3 (quiçá os 4) filmes e um balde enorme de pipoca um dia desses. E pipoca de microondas. #dontfuckwiththemiz
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraTum. Tum. Tum. Tum. Tum. Tum. Pororóóóóóóóóóin. Tum. Tum. Tum. Tum. Tum. Tum. Tum. Tum. Tum. Pororóóóóóóóóóóóóóóóóóín.
Fenômenos Paranormais 2
2.5 407 Assista AgoraDivertidíssimo. Bem mais que o primeiro. Fazia tempo que eu não torcia tanto pra ver os protagonistas de um filme sofrendo e morrendo de forma bem dolorosa.
V/H/S: Viral
1.8 302Parallel Monsters é brilhante. E, bom, só. Kkkk.
Cecil Bem Demente
3.8 91Só eu acho que o "Some Kind of Happiness" seria super idolatrado aqui no Filmow? :p
O Babadook
3.5 2,0KQuando que esse filme maravilhoso sai no Brasil, hein? Preciso urgentemente estuprar meu blu-ray.
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraEsse filme totalmente nos lembra do porquê da maioria dos filmes "bons" de hoje em dia serem tão chatos e ruins, mesmo.
Supernova
2.4 64 Assista AgoraEu não sei, eu genuinamente me surpreendi com vários elementos; e não, não tô falando da "revelação" de quem é o passageiro misterioso, pq isso até todas as avós do mundo adivinhariam, né? As cenas de sexo descompromissadas, os momentos de violência gratuita, a escrotidão do vilão... são todas coisas tão difíceis de se ver hoje nesses filmes de maior orçamento que são tão antissépticos. Prefiro mil vezes Supernova a Interestelar, beijos.
Alien: A Ressurreição
3.1 488 Assista AgoraSem paciência pra quem ainda acha esse filme ruim depois de AvP e Prometheus.
O Babadook
3.5 2,0KPuta filmaço. Tô muito passado com as pessoas reclamando que ele "não dá medo". Fazia um bom tempo que um filme não me aterrorizava assim. E gente, o que é a performance da Essie Davis? Alguém dê todos os prêmios do mundo pra essa mulher.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraAinda tô em dúvida se faria uma sessão dupla melhor com Presságio ou com Armageddon.
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8KAmando demais que essa bomba tem uma nota altíssima por aqui. Só no Filmow, mesmo.
Pânico na Floresta 6
1.8 266Muito passado que já tem uma nova continuação! Preciso muito ver, gente. Tenho toda uma curiosidade mórbida com essa série tosquíssima.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraDuas estrelas pelo DaneDeHaan e meia pelas piadinhas do Homem Aranha que finalmente estão funcionando. O resto do filme... bom, digamos que eu dei uma estuprada de leve no fast forward. Ainda assim eu achei surpreendentemente melhor que o primeiro.
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraDelícia.
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2KSó fiquei triste que a Justina Machado morreu tão cedo. Poxa, logo num filme em que ela não tá grávida!
De fato, como todo mundo tá falando, é bem melhor que o primeiro. Eles souberam explorar bem toda a premissa ridícula da série. Mas confesso que lá pela metade eu já tava ficando com sono. Ainda assim, super recomendo pra quem gosta de terror, principalmente terror-schlock <3
Quem é Essa Garota?
3.0 193 Assista AgoraTinha esquecido que era tão maravilhoso! Tanta coisa que eu não lembrava, gente... O beijo gay dos dois policiais no final, os protagonistas achando que mataram os mafiosos e achando isso ok, A ÍNDIA QUE HABITA A FLORESTA NA COBERTURA DO MONTGOMERY BELL!!11 Sério, acho que é o melhor filme da Madonna junto de Corpo em Evidência.
Busca Explosiva 3
2.7 44Chocadíssimo que eu não conhecia essa série maravilhosa ainda. Preciso fazer uma maratona com todos os 3 (quiçá os 4) filmes e um balde enorme de pipoca um dia desses. E pipoca de microondas. #dontfuckwiththemiz
Sem Vestígios
3.4 276 Assista AgoraLembrem-se crianças: a internet é do mal.
Grande Hotel
3.4 336 Assista AgoraEnvelheceu muito bem.
Os Dementes
1.7 188 Assista AgoraComeçou muito bem, até. Bem melhor do que um filme B precisa ser. Pena que
depois da cena que o carro capota, o filme fica mais chato do que qualquer outra coisa
E quem fala mal das atuações aqui tem sérios problemas. Só digo isso.
Evolução
2.7 305 Assista AgoraUm dos filmes mais trolls do mundo. Lembro dele toda vez que vou usar Head & Shoulders, ou vejo o Selênio na tablea periódica.
Terapia de Risco
3.6 1,0K Assista AgoraTenho certeza de que seria um filme 5 estrelas se fosse dirigido pelo Eli Roth. O Soderbergh fazendo *schlock* ficou um negócio meio ok, só.
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista AgoraNão adianta, adoro as presepadas do Paul W.S. Anderson. Divertidinho.
Fúria em Duas Rodas
2.4 222 Assista AgoraNão tem como não respeitar muito mais depois que você descobre que era pra ser uma sátira.