Como diria Shyamalan: "what a twist!!1"
Dou meia estrela ou cinco? Não consigo decidir. Mas tá, o melhor de tudo é A SOGRA entre os relacionados, gente.
Duas estrelas pela Anne Heche, que é de longe a melhor coisa do filme. Tá, uma estrela e meia por ela, e meia estrela pela ambição. Ou melhor, duas estrelas pela Anne Heche, três pela ambição, e menos três pelo Vince Vaughn.
Incrível como a Lana Parilla é tão carismática que consegue fazer a gente torcer pra uma personagem que é completamente INSUPORTÁVEL, né?
O Ben Affleck pode ter sido da bomb nesse filme, mas quem brilhou mesmo foi o Liev Schreiber. Acho que é a minha performance preferida dele.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Casa dos Sonhos
3.2 1,4K Assista AgoraComo diria Shyamalan: "what a twist!!1"
Alone in the Dark: O Despertar do Mal
1.5 204Dou meia estrela ou cinco? Não consigo decidir.
Mas tá, o melhor de tudo é A SOGRA entre os relacionados, gente.
Psicose
3.1 467 Assista AgoraDuas estrelas pela Anne Heche, que é de longe a melhor coisa do filme. Tá, uma estrela e meia por ela, e meia estrela pela ambição. Ou melhor, duas estrelas pela Anne Heche, três pela ambição, e menos três pelo Vince Vaughn.
Aranhas Assassinas
2.1 35Incrível como a Lana Parilla é tão carismática que consegue fazer a gente torcer pra uma personagem que é completamente INSUPORTÁVEL, né?
Fantasmas
2.5 90O Ben Affleck pode ter sido da bomb nesse filme, mas quem brilhou mesmo foi o Liev Schreiber. Acho que é a minha performance preferida dele.