Um filme bom, porém bem convencional. Um tanto superestimado pelo que ele é. Até porque todo mundo já viu um filme similar, até superior a ele dentro do estilo.
Como um morto poderia bater no 'vilão' e ainda ajudar a Annie a carregar o corpo? Ver ou conversar com um espírito é aceitável, mas como ele vai agir no mundo físico sem um corpo? Totalmente sem lógica.
O que se salva são apenas as atuações bem convincentes do Keanu Reeves que está excepcional no filme, além do Giovanni Ribisi.
Achei que o filme fosse ter mais foco no assunto de quadrinhos e graphic novels. Além de ser mais divertido. Não chega a ser um filme ruim, porém esperava mais dele.
A série começou super bem, com episódios realmente empolgantes. Porém com o tempo houve uma queda no desenvolvimento, com os excessivos episódios sobre o pai do Stephen. Entretanto esses últimos 3 episódios (11, 12 e 13) foram realmente muito bons! Tudo indica que a série voltou ao bom ritmo inicial e talvez esteja melhor do que nunca.
Uma pena que a série só retorne agora dia 26 de fevereiro nos EUA. Espero que volte com tudo, da mesma forma que parou.
O filme tem uma proposta bem interessante. Só que vai tomando um rumo que não é muito bom durante o desenvolvimento. O final então, é uma piada de muito mal gosto.
Um dos melhores filmes sobre um futuro distópico e sobre a relação das drogas com o governo. O mais legal de tudo é que muitos acontecimentos da história, como a paranóia, foi vivenciada pelo escritor da obra: Philip K. Dick .
Bem fraquinho em relação aos filmes posteriores do Wes Anderson. Apesar de começar bem e ter um relacionamento legal da Inez com o Anthony, o filme fica bem caricato do meio pro final. Relevamos por ter sido o primeiro filme de sua brilhante carreira.
Um filme bem regular. A história começa bem, tanto que dá pra se envolver bem com os personagens. Só que o filme acaba sem mais nem menos. Além de ter tomado um rumo nada bom do meio pro final. Esperava bem mais por ter sido dos roteiristas do ótimo "500 dias com ela".
Bem divertido! Com um humor bem leve e uma história irreverente o filme traz boas risadas. Diferente de muitos filmes de humor, ele não é apelativo e não tem aquele humor clichê retardado e bobão.
Destaque para as cenas extras antes dos créditos, é um bonus bem divertido.
Totalmente infiel aos quadrinhos do Batman. O erro mais grosseiro é o personagem do Bane. Ele é apenas um capanga mongol e super forte, além de ser todo verde que trabalha pra Hera Venenosa. O George Clooney conseguiu ser o pior Batman facilmente. Totalmente inexpressivo e não tem nenhum vestígio do personagem.
O único ponto positivo do filme são os efeitos especiais que são muito bons para a época. Além da nostalgia..
O filme tem um ritmo MUITO lento que chega a ser entediante. Em vários momentos acabava me distraindo pelo tédio. Seu ponto forte é o visual "cyberpunk" que é deslumbrante, muito mais por ser de 1982. Mas convenhamos, o filme tinha que ter mais dinamismo e ser mais envolvente. Um tanto díficil e cansativo de se ver até o fim.
Um desperdício de temporada sobre um tema que começou tão interessante. Uma história que parecia ser bem amarradinha, madura e bem interessante foi se perdendo. Diferente das temporadas anteriores, essa temporada teve um roteiro bem adolescente e com pouco conteúdo. Até as influências a filmes clássicos e histórias do passado, não há mais. Ao menos não reparei como aconteceu nas temporadas anteriores.
Mas o grande destaque negativo fica para o episódio finale que foi a coisa mais boba que já vi, digno de Teletubbies. São tantos buracos no roteiro que irei citar alguns:
1- Por que Madison não reagiu ao estrangulamento do Kyle com ela? Ela já era uma das bruxas mais fortes, era só jogar ele longe assim ou parar sua ação.
2- Como Misty Day usou telecinese para mover uma faca através da cozinha até sua mão ao matar The Axeman, mas teve dificuldade para mover o castiçal?
3- Por que Queenie pôde ressuscitar Misty Day, mas não pôde a ressuscitar a Zoe?
4- Logo no começo da temporada, Cordelia fala que Madison não podia ser a Suprema devido a um sopro cardíaco. Mas como ela pôde se tornar uma Supremase ela não pode ter filhos? Pois ela não teria a saúde perfeita.
Aqui também cita uns erros bem grotescos e notórios sobre toda a trama: http://www.boxdeseries.com.br/site/10-defeitos-de-american-horror-story-coven/
O grande destaque da temporada fica por conta das atrizes e certos personagens:
Jessica Lange assim como em todas temporadas, foi a mais marcante como Fiona. A Kathy Bates foi a nova integrante da trama e já começou muito bem. Madame LaLurie foi uma das melhores personagens da série. Assim como a Angela Bassett (Marie Laveau). A rivalidade dela com a Fiona e todo seu jeito peculiar e 'maldoso' era bem legal.
Porém, muitos personagens não colaboraram com praticamente nada na série. Evan Peters (Kyle) que fez dois ótimos e marcantes personagens nas duas temporadas anteriores,
se tornou apenas um "morto-vivo" inútil que só grunia durante mais da metade da série e só serviu para matar a Madison no último episódio
. A Taissa Farmiga (Zoe) foi outro desperdício, quando ela começou a se tornar interessante a inutilizaram totalmente no último episódio, uma pena.
Enfim, a série oscilou muito entre altos e baixos. Teve seus momentos bons e marcantes, mas para o nível de American Horror Story, Coven foi abaixo da média. Esperamos agora que a próxima temporada tenha mais foco no roteiro, pois viver apenas de personagens e atrizes não é tão legal. Até porque o que sempre chamou a atenção em American Horror Story foi seu roteiro denso e bem desenvolvido, que nos cativa e envolve por completo.
Não me agradou muito, o diferencial da história sempre foi o Okarin. Como o filme tem todo o foco na Kurisu, os monológos acabam sendo muito longos, cansativos e até chatos.
Faltou aquela interação e visão do mundo única do Okarin, que nos fazia fascinar e viajar junto com ele. Além do jeito irreverente e cômico mesmo nas piores situações possíveis.Não que eu não goste da Kurisu, gosto bastante dela. Só que viver na cabeça dela o tempo todo, invés do "mad scientist" Okarin acaba sendo um tanto chato.
O filme não chega a ser péssimo, mas está bem abaixo da qualidade da série. Até porque é o meu anime favorito de todos os tempos. Quem tiver curiosidade em saber o que aconteceu pós a série, vale até a pena vê-lo. Mas ainda prefiro continuar apenas com o conteúdo da série de tv.
Muito bom! Terror e suspense de uma forma cru, sem enrolações e com uma protagonista super badass. As armadilhas e mortes são ótimas. Um dos melhores filmes de terror desses últimos anos.
Não é isso tudo. Apesar de uma boa fotografia, um ótimo figurino numa história realmente boa, o filme não passa sentimento. Parecendo que tudo é feito de "plástico". Poucas as músicas são realmente boas, a ponto de não ficarem marcadas na sua cabeça. Além disso o filme é excessivamente longo, o deixando bem cansativo. Até porque são muito poucos diálogos que não são musicais.
Na minha opinião, o filme deixou a desejar. Esperava algo mais emocionante em que me envolvesse assim como Moulin Rouge o fez. Porém, apesar de toda beleza, o filme não é marcante.
Esperava bem mais do filme por ser um clássico. Porém, há muito pouco suspense e ação. Os excessivos diálogos deixam o filme bem cansativo. Só a fotografia que realmente é muito boa e se destaca.
Esperava algo grandioso como "O Bebê de Rosemary", "O Exorcista", "O Homem de Palha", "O Iluminado" e afins. Mas é apenas um filme comum, longe de ser algo marcante.
Excelente filme! Com uma boa história e um ambiente um tanto excêntrico, bizarro e assustador o filme te prende do início ao fim com o mistério do desaparecimento da menina Rowan. As músicas durante o filme são ótimas, com um ritmo bem 70's e letras bizarras ajudam ainda mais ao clima "creepy" do filme.
Um dos melhores filmes de terror do gênero! Um verdadeiro clássico! Pena que não seja tão conhecido.
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraSó vale a pena pelo final.
Onde mostra um ponto de vista completamente diferente dos filmes de terror convencional
O Fugitivo
3.7 262 Assista AgoraUm filme bom, porém bem convencional. Um tanto superestimado pelo que ele é. Até porque todo mundo já viu um filme similar, até superior a ele dentro do estilo.
O Dom da Premonição
3.3 229 Assista AgoraMuito fraco! O desenvolvimento do filme é bem lento e entediante. O roteiro não é nada envolvente. O final então é rídiculo.
Como um morto poderia bater no 'vilão' e ainda ajudar a Annie a carregar o corpo? Ver ou conversar com um espírito é aceitável, mas como ele vai agir no mundo físico sem um corpo? Totalmente sem lógica.
O que se salva são apenas as atuações bem convincentes do Keanu Reeves que está excepcional no filme, além do Giovanni Ribisi.
Procura-se Amy
3.6 179 Assista AgoraAchei que o filme fosse ter mais foco no assunto de quadrinhos e graphic novels. Além de ser mais divertido. Não chega a ser um filme ruim, porém esperava mais dele.
Cashback, Bem-vindo ao Turno da Noite
3.7 523Um bom começo e um bom ideal. Pena que fica fantasioso demais do meio para o final.
The Tomorrow People (1ª Temporada)
3.8 88A série começou super bem, com episódios realmente empolgantes. Porém com o tempo houve uma queda no desenvolvimento, com os excessivos episódios sobre o pai do Stephen. Entretanto esses últimos 3 episódios (11, 12 e 13) foram realmente muito bons! Tudo indica que a série voltou ao bom ritmo inicial e talvez esteja melhor do que nunca.
Uma pena que a série só retorne agora dia 26 de fevereiro nos EUA. Espero que volte com tudo, da mesma forma que parou.
Exame
3.3 240O filme tem uma proposta bem interessante. Só que vai tomando um rumo que não é muito bom durante o desenvolvimento. O final então, é uma piada de muito mal gosto.
O Homem Duplo
3.5 252 Assista AgoraUm dos melhores filmes sobre um futuro distópico e sobre a relação das drogas com o governo. O mais legal de tudo é que muitos acontecimentos da história, como a paranóia, foi vivenciada pelo escritor da obra: Philip K. Dick .
Tanto que no final do filme isso é deixado de forma bem explícita. Mostrando como perdeu muitos amigos e conhecidos devido às reações das drogas.
Pura Adrenalina
3.4 90Bem fraquinho em relação aos filmes posteriores do Wes Anderson. Apesar de começar bem e ter um relacionamento legal da Inez com o Anthony, o filme fica bem caricato do meio pro final. Relevamos por ter sido o primeiro filme de sua brilhante carreira.
Temos Vagas
3.1 668 Assista AgoraBom filme! Muita tensão e suspense durante a maior parte do tempo. Os vilões só podiam ter sido menos burros em certos momentos..
Na Roda da Fortuna
3.6 97Esperava mais por ser um filme dos irmãos Cohen. O humor é muito puxado para o pastelão que não é muito o meu estilo.
O Maravilhoso Agora
3.2 808 Assista AgoraUm filme bem regular. A história começa bem, tanto que dá pra se envolver bem com os personagens. Só que o filme acaba sem mais nem menos. Além de ter tomado um rumo nada bom do meio pro final. Esperava bem mais por ter sido dos roteiristas do ótimo "500 dias com ela".
Família do Bagulho
3.6 1,5K Assista AgoraBem divertido! Com um humor bem leve e uma história irreverente o filme traz boas risadas. Diferente de muitos filmes de humor, ele não é apelativo e não tem aquele humor clichê retardado e bobão.
Destaque para as cenas extras antes dos créditos, é um bonus bem divertido.
Principalmente pela reação da Jennifer Aniston ao ouvir a música tema do Friends! HAUEHA
Batman & Robin
2.3 992 Assista AgoraTotalmente infiel aos quadrinhos do Batman. O erro mais grosseiro é o personagem do Bane. Ele é apenas um capanga mongol e super forte, além de ser todo verde que trabalha pra Hera Venenosa. O George Clooney conseguiu ser o pior Batman facilmente. Totalmente inexpressivo e não tem nenhum vestígio do personagem.
O único ponto positivo do filme são os efeitos especiais que são muito bons para a época. Além da nostalgia..
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraO filme tem um ritmo MUITO lento que chega a ser entediante. Em vários momentos acabava me distraindo pelo tédio. Seu ponto forte é o visual "cyberpunk" que é deslumbrante, muito mais por ser de 1982. Mas convenhamos, o filme tinha que ter mais dinamismo e ser mais envolvente. Um tanto díficil e cansativo de se ver até o fim.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KUm desperdício de temporada sobre um tema que começou tão interessante. Uma história que parecia ser bem amarradinha, madura e bem interessante foi se perdendo. Diferente das temporadas anteriores, essa temporada teve um roteiro bem adolescente e com pouco conteúdo. Até as influências a filmes clássicos e histórias do passado, não há mais. Ao menos não reparei como aconteceu nas temporadas anteriores.
Mas o grande destaque negativo fica para o episódio finale que foi a coisa mais boba que já vi, digno de Teletubbies. São tantos buracos no roteiro que irei citar alguns:
1- Por que Madison não reagiu ao estrangulamento do Kyle com ela? Ela já era uma das bruxas mais fortes, era só jogar ele longe assim ou parar sua ação.
2- Como Misty Day usou telecinese para mover uma faca através da cozinha até sua mão ao matar The Axeman, mas teve dificuldade para mover o castiçal?
3- Por que Queenie pôde ressuscitar Misty Day, mas não pôde a ressuscitar a Zoe?
4- Logo no começo da temporada, Cordelia fala que Madison não podia ser a Suprema devido a um sopro cardíaco. Mas como ela pôde se tornar uma Supremase ela não pode ter filhos? Pois ela não teria a saúde perfeita.
Aqui também cita uns erros bem grotescos e notórios sobre toda a trama: http://www.boxdeseries.com.br/site/10-defeitos-de-american-horror-story-coven/
O grande destaque da temporada fica por conta das atrizes e certos personagens:
Jessica Lange assim como em todas temporadas, foi a mais marcante como Fiona. A Kathy Bates foi a nova integrante da trama e já começou muito bem. Madame LaLurie foi uma das melhores personagens da série. Assim como a Angela Bassett (Marie Laveau). A rivalidade dela com a Fiona e todo seu jeito peculiar e 'maldoso' era bem legal.
Porém, muitos personagens não colaboraram com praticamente nada na série. Evan Peters (Kyle) que fez dois ótimos e marcantes personagens nas duas temporadas anteriores,
se tornou apenas um "morto-vivo" inútil que só grunia durante mais da metade da série e só serviu para matar a Madison no último episódio
Enfim, a série oscilou muito entre altos e baixos. Teve seus momentos bons e marcantes, mas para o nível de American Horror Story, Coven foi abaixo da média. Esperamos agora que a próxima temporada tenha mais foco no roteiro, pois viver apenas de personagens e atrizes não é tão legal. Até porque o que sempre chamou a atenção em American Horror Story foi seu roteiro denso e bem desenvolvido, que nos cativa e envolve por completo.
Steins;Gate Fuka Ryōiki no Déjà vu
4.2 21Não me agradou muito, o diferencial da história sempre foi o Okarin. Como o filme tem todo o foco na Kurisu, os monológos acabam sendo muito longos, cansativos e até chatos.
Faltou aquela interação e visão do mundo única do Okarin, que nos fazia fascinar e viajar junto com ele. Além do jeito irreverente e cômico mesmo nas piores situações possíveis.Não que eu não goste da Kurisu, gosto bastante dela. Só que viver na cabeça dela o tempo todo, invés do "mad scientist" Okarin acaba sendo um tanto chato.
O filme não chega a ser péssimo, mas está bem abaixo da qualidade da série. Até porque é o meu anime favorito de todos os tempos. Quem tiver curiosidade em saber o que aconteceu pós a série, vale até a pena vê-lo. Mas ainda prefiro continuar apenas com o conteúdo da série de tv.
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraErin <3
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraMuito bom! Terror e suspense de uma forma cru, sem enrolações e com uma protagonista super badass. As armadilhas e mortes são ótimas. Um dos melhores filmes de terror desses últimos anos.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraA série voltou ainda melhor agora depois do mid-season finale. O episódio 1x13 - The Bet é até então o melhor da temporada! Genial e muito engraçado!
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraNão é isso tudo. Apesar de uma boa fotografia, um ótimo figurino numa história realmente boa, o filme não passa sentimento. Parecendo que tudo é feito de "plástico". Poucas as músicas são realmente boas, a ponto de não ficarem marcadas na sua cabeça. Além disso o filme é excessivamente longo, o deixando bem cansativo. Até porque são muito poucos diálogos que não são musicais.
Na minha opinião, o filme deixou a desejar. Esperava algo mais emocionante em que me envolvesse assim como Moulin Rouge o fez. Porém, apesar de toda beleza, o filme não é marcante.
Mutilados
2.5 122Bem zoado hahaha Mas a cena da bazooka é muito boa!
Desafio do Além
3.7 138 Assista AgoraEsperava bem mais do filme por ser um clássico. Porém, há muito pouco suspense e ação. Os excessivos diálogos deixam o filme bem cansativo. Só a fotografia que realmente é muito boa e se destaca.
Esperava algo grandioso como "O Bebê de Rosemary", "O Exorcista", "O Homem de Palha", "O Iluminado" e afins. Mas é apenas um filme comum, longe de ser algo marcante.
O Homem de Palha
4.0 482 Assista AgoraExcelente filme! Com uma boa história e um ambiente um tanto excêntrico, bizarro e assustador o filme te prende do início ao fim com o mistério do desaparecimento da menina Rowan. As músicas durante o filme são ótimas, com um ritmo bem 70's e letras bizarras ajudam ainda mais ao clima "creepy" do filme.
Um dos melhores filmes de terror do gênero! Um verdadeiro clássico! Pena que não seja tão conhecido.