Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Refém do Silêncio
3.4 185 Assista AgoraMuito bom. Um suspense bem legal mesmo.
Férias Frustradas de Verão
3.2 715 Assista AgoraLegalzinho, vale mais pela trilha sonora mesmo.
Os Falsários
4.0 190 Assista AgoraMuito bom!
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraAmei esse filme. Não imaginava que fosse tão bom.
Quebra de Confiança
3.5 47achei bem legal.
A Casa Monstro
3.4 601 Assista AgoraLegalzinho, graças ao final.
Formiguinhaz
3.2 331 Assista AgoraMuito bom. Um dos melhores de animação pra mim!
O Lobisomem
2.9 1,0K Assista AgoraAbaixo das minhas expectativas [2]
Só o final mesmo que presta..
Robin Hood
3.4 1,0K Assista AgoraBem diferente do anterior, mais medieval, menos cômico, com mais ação e bem menos romance. Muito bom! :)
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraMuito bom! Esperava menos do filme :)
Mad Detective
3.8 16Meio sem pé nem cabeça! [2]
Logo se tornou um filme cansativo e sonolento, não gostei mesmo.
Sem Vestígios
3.4 280 Assista AgoraApesar de ser bem dirigido, eh sonolento, nao traz nada de novo ao genero. [2]
Por sinal, dormi 3 vezes vendo esse filme, já..
Os Donos da Noite
3.5 163 Assista AgoraMuito bom! Gostei da história, até porque gosto muito de filmes de máfia, e esse foi bem produzido.
O Especialista
3.0 186 Assista AgoraGostei bastante mesmo desse filme! Um bom filme de ação, suspense, além de uma boa sedução.
Sete Vidas
4.0 1,8K Assista AgoraApesar da história ser meio devagar e confusa, até que é legal.
A Casa de Vidro
2.9 566 Assista AgoraVi agora pouco e gostei.
Anjo do Pecado
3.0 15Vi no Telecine Premium, achei bem legal. Só o final que podia ter sido melhor.
Espelho
3.3 37legal.
O Retrato de Dorian Gray
3.2 1,5K Assista AgoraNão li o livro, e gostei MUITO do filme.
A Vila
3.3 1,6KChato e cansativo. :/
Taxi Driver
4.2 2,6K Assista AgoraO filme é meio chato. A atuação do De Niro é muito boa. Mas o filme só vale pelo final, na minha opinião.
Mad Max 2: A Caçada Continua
3.8 476 Assista AgoraBom, MUITO melhor que o 1. [2]
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista AgoraPelo trailer parece ser melhor. Enjuadinho coitado. Dá sono. [2]
O Amor Não Tira Férias
3.7 1,5K Assista Agoratedio [2]