Bem razoável. O filme é um tanto parado e previsível. Além de faltar um melhor desenvolvimento da história e do assassino. O que salva é a cena final, que é realmente muito boa!
Um baita mindfuck. O filme começa com um roteiro até então simples e direto, mas depois com as hipnoses tu não sabe mais o que é real, ou mesmo o que é presente. Para quem gosta de filmes complexos (como eu), é realmente um prato cheio. Só tem que prestar bastante atenção, principalmente na parte do carro onde é explicada toda a trama.
No geral o filme é muito bom, um dos melhores do ano. Destaque para os três protagonistas (McAvoy, Dawson e o Cassel), todos estão realmente muito bons em seus papéis. Além da Rosario Dawson estar muito sexy também. A trilha sonora é ótima, bem pancadona na hora certa, dando ainda mais adrenalina nas cenas.
Uma decepção. O filme começa empolgando com sua linda fotografia e cenas fortes. Porém depois cai num marasmo, onde não há praticamente diálogos, uma história mais se limitando a cenas num ritmo bem lento e preguiçoso. O personagem do Gosling, um tanto vazio e mórbido, acabou sendo um desperdício. Até porque Gosling vinha fazendo ótimas atuações em diversos filmes.
Enfim, um filme pretensioso que começou bem, mas que não teve um bom desenvolvimento. Mesmo sendo muito fã de "revenge movies", esse filme não me conquistou.
Muito bom! A história e o desenvolvimento do filme são muito bons. No início mostra um lado frio de um assassino, depois as suas mudanças no convívio com outras pessoas. Tudo isso com um bom humor e inteligente, além de bem britânico. Dá para se divertir e rir bastante com o filme.
Esperava mais do filme. A história é muito estranha, confusa e sem noção. Além disso, tudo é muito rápido, uma verdadeira bagunça. Sinceramente, não gostei.
O mais fraco filme do Paul Thomas Anderson. Com um enredo um tanto quanto confuso e cansativo, o filme acaba sendo meio chato. Não lembra os filmes brilhantes do PTA como Magnólia, Boogie Nights, etc. Mas o Joaquin Phoenix está sensacional no papel de Freddie Quell. Muito digna a indicação ao Oscar.
Muito bom! Uma trama bem inteligente e envolvente que nos prende do início ao fim. As revira-voltas realmente surpreendem qualquer um. Além de ter um tema e um final bem marcante.
Muito bem produzido em geral, mas não achei a história isso tudo como acham. Fora a ótima produção, o filme não é nada demais. Em uns momentos achei a história até meio entediante. Pois eu esperava umas revira-voltas, ou algo mais envolvente e fiquei apenas na expectativa até o fim.
Não consigo ver um motivo para essa animação seja algo realmente marcante para mim. Não vi uma mensagem legal como Wall-E ou Up. Ainda prefiro muitas outras animações até mesmo japonesas como Akira, Metropolis, Memories ou Steamboy.
Muito bom! Quem espera um filme de ação e agitado, esqueça. O filme é mais focado no drama, mostrando o conflito interno passado pelo Jack (Clooney). A trama é bem envolvente e interessante se prestar bastante atenção. Além de uma ótima fotografia. Porém é um filme para poucos.
Não gostei. Talvez porque não vi Eclipse Mortal antes. Mas esse filme de forma independente deixa bastante a desejar. Só se salva umas cenas de ação e o visual que é muito bonito.
Roteiro fraco, confuso e boa parte do tempo desinteressante. Diferente da trilogia original, nesse filme não há aquela história envolvente cheia de suspense e mistério. Apenas umas boas cenas de ação.
Épico, é a melhor definição desse filme. Uma ótima história e comovente, com visuais realmente impressionantes. Um dos melhores filmes baseados em uma HQ. Realmente marcante!
Impressionante o que fazem apenas por dinheiro. Fizeram um filme completamente diferente do primeiro, onde a única coisa semelhante é o cachorro ser um labrador.
Fora isso, os animais falam, além da história ser bem boba e infantil. Não existe nenhum pouco de drama, ou um vinculo de amizade como foi no primeiro, nem nada. Só aproveitaram a bilheteria e o sucesso do primeiro filme e utilizaram o mesmo nome para ganhar público e dinheiro. Não recomendo a ninguém, só para crianças mesmo.
Sei lá, aquele terror psicológico na cena do carro que ele pede pra botar a arma na boca e depois no sequestro do cara achei bem mais intensa. Já no de 74 o Leatherface é sinistro, tanto que nunca vou esquecer dessa cena: http://weheartit.com/entry/63867955
Dificilmente uma continuação de filme de terror é boa, mas vindo do mesmo diretor do primeiro já é algo favorável. Pois geralmente mudam o diretor e daí acabam com a história. Estou na expectativa aqui!
Vindo do James Wan, o filme tem de tudo para ser ótimo. Jogos Mortais I (Saw) e Sobrenatural (Insidious) foram ótimos. O cara realmente é bom no estilo. Tem sido um dos melhores, senão o melhor diretor para o gênero terror na atualidade. Além desse filme já estar sendo muito elogiado no exterior. No aguardo do lançamento.
Muito bom! Gosto muito da história, dos personagens, inclusive da trilha sonora. Tudo é bem marcante. Depois que vi esse filme, nunca mais consegui ver Nietzsche sem lembrar do Dwayne.
Roubando Vidas
3.5 705 Assista AgoraBem razoável. O filme é um tanto parado e previsível. Além de faltar um melhor desenvolvimento da história e do assassino. O que salva é a cena final, que é realmente muito boa!
Distúrbio: O Terror Tem Uma Nova Face
2.0 198Muito ruim esse filme! A única coisa que se salva é a beleza das atrizes. Com certeza é um dos piores filmes de terror adolescente que já vi.
Em Transe
3.6 738Um baita mindfuck. O filme começa com um roteiro até então simples e direto, mas depois com as hipnoses tu não sabe mais o que é real, ou mesmo o que é presente. Para quem gosta de filmes complexos (como eu), é realmente um prato cheio. Só tem que prestar bastante atenção, principalmente na parte do carro onde é explicada toda a trama.
No geral o filme é muito bom, um dos melhores do ano. Destaque para os três protagonistas (McAvoy, Dawson e o Cassel), todos estão realmente muito bons em seus papéis. Além da Rosario Dawson estar muito sexy também. A trilha sonora é ótima, bem pancadona na hora certa, dando ainda mais adrenalina nas cenas.
Apenas Deus Perdoa
3.0 632 Assista AgoraUma decepção. O filme começa empolgando com sua linda fotografia e cenas fortes. Porém depois cai num marasmo, onde não há praticamente diálogos, uma história mais se limitando a cenas num ritmo bem lento e preguiçoso. O personagem do Gosling, um tanto vazio e mórbido, acabou sendo um desperdício. Até porque Gosling vinha fazendo ótimas atuações em diversos filmes.
Enfim, um filme pretensioso que começou bem, mas que não teve um bom desenvolvimento. Mesmo sendo muito fã de "revenge movies", esse filme não me conquistou.
Matador em Perigo
3.5 262Muito bom! A história e o desenvolvimento do filme são muito bons. No início mostra um lado frio de um assassino, depois as suas mudanças no convívio com outras pessoas. Tudo isso com um bom humor e inteligente, além de bem britânico. Dá para se divertir e rir bastante com o filme.
Beijos e Tiros
3.6 232 Assista AgoraEsperava mais do filme. A história é muito estranha, confusa e sem noção. Além disso, tudo é muito rápido, uma verdadeira bagunça. Sinceramente, não gostei.
O Mestre
3.7 1,0K Assista AgoraO mais fraco filme do Paul Thomas Anderson. Com um enredo um tanto quanto confuso e cansativo, o filme acaba sendo meio chato. Não lembra os filmes brilhantes do PTA como Magnólia, Boogie Nights, etc. Mas o Joaquin Phoenix está sensacional no papel de Freddie Quell. Muito digna a indicação ao Oscar.
O Júri
3.8 251Muito bom! Uma trama bem inteligente e envolvente que nos prende do início ao fim. As revira-voltas realmente surpreendem qualquer um. Além de ter um tema e um final bem marcante.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraVi pela segunda vez e ainda achei o filme fantástico. O melhor filme de ação em anos!
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraMuito bem produzido em geral, mas não achei a história isso tudo como acham. Fora a ótima produção, o filme não é nada demais. Em uns momentos achei a história até meio entediante. Pois eu esperava umas revira-voltas, ou algo mais envolvente e fiquei apenas na expectativa até o fim.
Não consigo ver um motivo para essa animação seja algo realmente marcante para mim. Não vi uma mensagem legal como Wall-E ou Up. Ainda prefiro muitas outras animações até mesmo japonesas como Akira, Metropolis, Memories ou Steamboy.
Um Homem Misterioso
2.8 219 Assista AgoraMuito bom! Quem espera um filme de ação e agitado, esqueça. O filme é mais focado no drama, mostrando o conflito interno passado pelo Jack (Clooney). A trama é bem envolvente e interessante se prestar bastante atenção. Além de uma ótima fotografia. Porém é um filme para poucos.
A Batalha de Riddick
3.1 293 Assista AgoraNão gostei. Talvez porque não vi Eclipse Mortal antes. Mas esse filme de forma independente deixa bastante a desejar. Só se salva umas cenas de ação e o visual que é muito bonito.
Até Que a Sorte Nos Separe
2.8 1,2KNão é muito engraçado, mas tem uma história legal. Apesar de vários clichês.
O Legado Bourne
3.2 885 Assista AgoraRoteiro fraco, confuso e boa parte do tempo desinteressante. Diferente da trilogia original, nesse filme não há aquela história envolvente cheia de suspense e mistério. Apenas umas boas cenas de ação.
Hellboy II: O Exército Dourado
3.4 421 Assista AgoraÉpico, é a melhor definição desse filme. Uma ótima história e comovente, com visuais realmente impressionantes. Um dos melhores filmes baseados em uma HQ. Realmente marcante!
Marley e Eu 2: O Filhote Encrenqueiro
2.0 280Impressionante o que fazem apenas por dinheiro. Fizeram um filme completamente diferente do primeiro, onde a única coisa semelhante é o cachorro ser um labrador.
Fora isso, os animais falam, além da história ser bem boba e infantil. Não existe nenhum pouco de drama, ou um vinculo de amizade como foi no primeiro, nem nada. Só aproveitaram a bilheteria e o sucesso do primeiro filme e utilizaram o mesmo nome para ganhar público e dinheiro. Não recomendo a ninguém, só para crianças mesmo.
O Código
3.4 349 Assista AgoraBom filme! Ação de início ao fim.
O Massacre da Serra Elétrica
3.2 837Bom filme! Mas nesse filme achei o xerife mais assustador que o próprio leatherface. Diferente do original que o Leatherface é macabro demais.
Sei lá, aquele terror psicológico na cena do carro que ele pede pra botar a arma na boca e depois no sequestro do cara achei bem mais intensa. Já no de 74 o Leatherface é sinistro, tanto que nunca vou esquecer dessa cena: http://weheartit.com/entry/63867955
Heróis Muito Loucos
2.9 81 Assista AgoraBem trash, mas tem seus momentos divertidos.
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraDificilmente uma continuação de filme de terror é boa, mas vindo do mesmo diretor do primeiro já é algo favorável. Pois geralmente mudam o diretor e daí acabam com a história. Estou na expectativa aqui!
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraVindo do James Wan, o filme tem de tudo para ser ótimo. Jogos Mortais I (Saw) e Sobrenatural (Insidious) foram ótimos. O cara realmente é bom no estilo. Tem sido um dos melhores, senão o melhor diretor para o gênero terror na atualidade. Além desse filme já estar sendo muito elogiado no exterior. No aguardo do lançamento.
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraMuito bom! Gosto muito da história, dos personagens, inclusive da trilha sonora. Tudo é bem marcante. Depois que vi esse filme, nunca mais consegui ver Nietzsche sem lembrar do Dwayne.
Recém-Casados
2.9 608 Assista AgoraMuito bobo e sem graça! Esperava que fosse mais divertido.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraEstreou esse final de semana nos EUA e já está muito bem falado nas reviews e no forum do IMDb. Estou com boa expectativa pela filme.