Divertido. Mesmo sendo uma comédia, há alguns momentos que foram desnecessariamente bobos. Além disso, o filme poderia ter sido favorecido pela presença de (muito) sangue. Parece até que foi feito visando a inclusão do público infantil. A morte
Prendeu a minha atenção até o fim. A atuação da protagonista deixou a desejar; achei ela inexpressiva quase o filme inteiro. Já a vilã se saiu muito bem; eu realmente a odiei.
Dá para assistir pelo menos uma vez. Não é um filme para ser levado a sério por causa do (irritante) excesso de humor. Os efeitos especiais são medíocres, o que não é surpresa considerando que é uma produção televisiva.
Uma grata surpresa! Pelas notas baixas, esperava que fosse ser uma porcaria, mas o filme conseguiu me provar o contrário. Prendeu a minha atenção até o fim. Gostei muito da Jennifer Grey como a heroína. O CGI, porém, é péssimo.
Muito inferior ao antecessor. Os efeitos práticos, porém, são bons. Alguns momentos pareciam fazer referências a "A Hora do Espanto" (1985) e "Os Garotos Perdidos" (filmes com o Chris Sarandon e o Corey Feldman, respectivamente).
É um filme que tem muitos momentos divertidos e ótimos efeitos práticos, mas achei que faltou algo para realmente me fez gostar desta produção.
"Banquete no Inferno" parece ter sido bastante inspirado pela 1ª metade deste filme. "A Noite dos Demônios" (1988) veio à minha mente também enquanto assistia.
Slasher abaixo da média que sofre devido à incompetência dos envolvidos em meio ao seu baixo orçamento. Mesmo assim, há momentos que conseguem divertir. Enfim, não há o que esperar muito de um filme lançado pela Troma.
É um passatempo legalzinho, mas é exagerado demais em alguns momentos e bobo demais em outros. Gostei bastante da participação da Bianca de "10 Coisa que Eu Odeio em Você".
Este é um daqueles filmes a que assisti na infância e ficaram marcados na memória. É um bom passatempo. Reassistindo após todos os esses anos, eu simplesmente precisei levar em conta que é um filme infantil e não me deixar ser influenciado pelos absurdos que ocorrem durante a estória.
Fiquei surpreso quando assisti pela 1ª vez durante a pandemia, pois não levava fé neste filme. Acabei de reassisti, continuo gostando, mas ao me atentar com mais clareza aos detalhes e à maneira como a trama foi desenvolvida, cheguei à conclusão de que o roteiro foi mal elaborado:
> Das três crianças vilãs, a única que não tem muito destaque é o loirinho. > Se a loirinha
um trabalho de investigação sendo feito por parte da polícia. O mais próximo que chega a isso é quando, no início do filme, o xerife vai à escola conversar com as crianças e quando, durante a festa de aniversário, um policial explica a um morador: "Temos algumas pistas, mas não conseguimos focar em nada específico." Fica apenas nisso.
Eu sei: é um filme de terror, ainda mais um slasher, e não deve ser levado a sério, mas apenas quis pontuar algumas coisas que me incomodaram. E mais uma vez: gosto deste filme. Tem um bom ritmo, é divertido e o elenco (principalmente o mirim) se saiu bem.
Buffy, a Caça-Vampiros
2.7 241 Assista AgoraDivertido. Mesmo sendo uma comédia, há alguns momentos que foram desnecessariamente bobos. Além disso, o filme poderia ter sido favorecido pela presença de (muito) sangue. Parece até que foi feito visando a inclusão do público infantil. A morte
do vampire chefe
A Gift of Murder
3.5 1Prendeu a minha atenção até o fim. A atuação da protagonista deixou a desejar; achei ela inexpressiva quase o filme inteiro. Já a vilã se saiu muito bem; eu realmente a odiei.
The Malevolent
1.2 1Desenvolveu-se bem, deixou-me arrepiado em alguns momentos, mas não curti o 3º ato.
Catch Your Mind
1.0 1Mal podia esperar para acabar. Roteiro bagunçado, estória não engajante e produção bem amadora.
Ballet of Blood
0.8 3Simplesmente péssimo!
After School Massacre
1.4 2 Assista AgoraParecia que tinha o dobro da duração de tão chato que é.
Tubarão Fantasma 2: Urban Jaws
1.5 2Está mais para um paródia (nada divertida) do que uma continuação do 1º filme.
O Tubarão Fantasma
2.0 69É hilariamente absurdo, mas deu para assistir de boa, prendeu a minha atenção.
The Killer Eye
2.6 3Nota 1, não 0.5, apenas porque as cenas envolvendo o olhão e as moças são até divertidas.
Shark Killer
1.9 2Dá para assistir pelo menos uma vez. Não é um filme para ser levado a sério por causa do (irritante) excesso de humor. Os efeitos especiais são medíocres, o que não é surpresa considerando que é uma produção televisiva.
O Ritual
2.1 16Uma grata surpresa! Pelas notas baixas, esperava que fosse ser uma porcaria, mas o filme conseguiu me provar o contrário. Prendeu a minha atenção até o fim. Gostei muito da Jennifer Grey como a heroína. O CGI, porém, é péssimo.
O Bordel de Sangue
3.2 63Muito inferior ao antecessor. Os efeitos práticos, porém, são bons.
Alguns momentos pareciam fazer referências a "A Hora do Espanto" (1985) e "Os Garotos Perdidos" (filmes com o Chris Sarandon e o Corey Feldman, respectivamente).
Demônios da Noite
3.5 98 Assista AgoraÉ um filme que tem muitos momentos divertidos e ótimos efeitos práticos, mas achei que faltou algo para realmente me fez gostar desta produção.
"Banquete no Inferno" parece ter sido bastante inspirado pela 1ª metade deste filme. "A Noite dos Demônios" (1988) veio à minha mente também enquanto assistia.
Hackers: Piratas de Computador
3.1 228 Assista AgoraBom entretenimento que transporta de volta ao passado.
Splatter University
2.3 8 Assista AgoraSlasher abaixo da média que sofre devido à incompetência dos envolvidos em meio ao seu baixo orçamento. Mesmo assim, há momentos que conseguem divertir. Enfim, não há o que esperar muito de um filme lançado pela Troma.
100 Garotas
2.8 69É um passatempo legalzinho, mas é exagerado demais em alguns momentos e bobo demais em outros. Gostei bastante da participação da Bianca de "10 Coisa que Eu Odeio em Você".
Uma Aventura na América Selvagem
3.1 43Este é um daqueles filmes a que assisti na infância e ficaram marcados na memória. É um bom passatempo. Reassistindo após todos os esses anos, eu simplesmente precisei levar em conta que é um filme infantil e não me deixar ser influenciado pelos absurdos que ocorrem durante a estória.
Em Torno do Fogo
3.1 1Poderia ter sido melhor construído. Gostei da atuação do Devon e do pai.
Abigail
3.2 145Muito divertido! Todo o elenco se saiu muito bem, mas o destaque foi a Melissa Barrera. Ela simplesmente nasceu para atuar no gênero terror.
Só Para Mulheres
3.9 33Muito divertido!
Em alguns momentos, fez-me lembrar muito do "Garota Mimada" da Emma Roberts.
Agora e Sempre
4.0 232Belo filme sobre amizade. Melhor personagem: a Chrissy quando jovem.
Bloody Summer Camp
0.9 3Eu poderia escrever os motivos pelos quais odiei este filme, mas sinceramente não vou me dar o trabalho de fazê-lo. Apenas direi o que achei dele:
BOMBA! PÉSSIMO! PORCARIA! LIXO! IMUNDÍCIE! ESTERCO! ESTRUME!
O Tutor
2.4 19 Assista AgoraComeçou promissor, mas desenvolveu-se muito mal.
Aniversário Sangrento
3.1 85Fiquei surpreso quando assisti pela 1ª vez durante a pandemia, pois não levava fé neste filme. Acabei de reassisti, continuo gostando, mas ao me atentar com mais clareza aos detalhes e à maneira como a trama foi desenvolvida, cheguei à conclusão de que o roteiro foi mal elaborado:
> Das três crianças vilãs, a única que não tem muito destaque é o loirinho.
> Se a loirinha
matou o pai e a irmã, por que não tentou eliminar a mãe também?
> E se a loirinha
matou a própria família, por que o de óculos não tentou matar o avô?
> O filme não mostra, nem mesmo de forma rasa,
um trabalho de investigação sendo feito por parte da polícia. O mais próximo que chega a isso é quando, no início do filme, o xerife vai à escola conversar com as crianças e quando, durante a festa de aniversário, um policial explica a um morador: "Temos algumas pistas, mas não conseguimos focar em nada específico." Fica apenas nisso.
> Ninguém nos arredores escuta quando
o garoto de óculos mata as suas vítimas com uma arma de fogo. É como se fosse uma cidade fantasma.
> A explicação acerca do comportamento das crianças, sobre elas serem como são, foi bem superficial.
> Os namorados das duas irmãs que
caem de paraquedas e somem.
Eu sei: é um filme de terror, ainda mais um slasher, e não deve ser levado a sério, mas apenas quis pontuar algumas coisas que me incomodaram.
E mais uma vez: gosto deste filme. Tem um bom ritmo, é divertido e o elenco (principalmente o mirim) se saiu bem.