Este filme é tão obscuro que nem tem uma página no IMDb. A única coisa positiva que tenho para comentar é que, para uma produção feita com um orçamento quase inexistente, as cenas das mortes são bem feitas, realistas (embora repetitivas).
Tem uma boa atmosfera (graças, em grande parte, à trilha sonora), bons efeitos práticos e alguns bons momentos, mas é um fraco slasher. A atriz me lembrou a cantora Natalie Imbruglia. A cena em que
Super chato, mas gostei das atuações, da música instrumental utilizada de forma competente, dos efeitos práticos e da ambientação típica dos filmes de baixo orçamento dos anos 2000.
Inferior aos três primeiros filmes. O tamanho do Kong diminuiu drasticamente comparado ao do filme de 2017. Além disso, os três mosqueteiros (o apresentador do podcast e os dois estudantes) não foram relevantes para a trama. Só trouxeram a Millie de volta para atrair mais jovens ao cinema.
É puro entretenimento, mas algumas coisas me incomodaram:
- O doutor de cabelo branco e óculos que conta piada o tempo inteiro. O alívio cômico neste filme foi desnecessário; - A chinesa interpretando duas personagens diferentes, sendo que a única coisa que as distingue é uma peruca. Os produtores realmente pensaram que ninguém iria notar; - A mudança no tamanho dos monstros, principalmente a da Mothra cuja envergadura é evidentemente menor durante a batalha final; - A não aparição (mesmo que bem curta) do Kong. Noticiaram que todos os Titãs estavam se comportando de forma irregular devido à influência do King Ghidorah; mostraram todos eles, menos o Kong, embora tenham mencionado a Ilha da Caveira algumas vezes. O Kong aparece apenas em cenas tiradas do filme de 2017, e - O ressurgimento do monstro vilão morto pelo Godzilla no filme de 2014. Ainda por cima, o bicho faz reverência ao Zilla no final.
Os efeitos visuais deste filme são espetaculares! Assistir à luta entre o Kong e o Skullcrawler grandão no cinema em 2017 foi de tirar o fôlego. Foi tão satisfatório quando
Baita filme! O visual dos monstros é excelente e os efeitos especiais são espetaculares. Todavia, o Aaron foi escalado apenas para fazer pose de modelo porque no quesito atuação... Além disso, a Elizabeth foi desperdiçada já que ela mal aparece e a personagem dela é irrelevante e o Ken Watanabe parece estar desligado do mundo. Mas o pior ponto negativo é a batalha dos monstros acontecer quase no escuro.
Gostei bastante. Títulos de vários slashers do passado vieram à minha mente enquanto assistia, como "A Casa de Cera", "Medo em Cherry Falls" e "Quem Matou Rosemary?", por exemplo.
Os efeitos especiais são ruins, mas o filme conseguiu cumprir o papel que é entreter. Parece que "2019 - O Ano da Extinção" serviu de inspiração para este daqui.
Sempre tive de vontade de ver este slasher desde quando soube de sua existência em meados dos anos 2000, principalmente devido ao seu poster. Mas não se deixem enganar pelo cartaz como eu o fiz. Eu não esperava, claro, que fosse ser um bom filme, mas mesmo assim esperava um resultado "menos pior". Apesar de ser ruim, eu consegui concluí-lo sem problema. Além disso, a qualidade da produção me fez viajar de volta à 2ª metade dos anos 2000 quando eu costumava baixar vários filmes de terror de baixo orçamento que passavam despercebidos por grande parte do público.
É uma super produção, mas há muita conversa e pouca ação. É um filme político demais para o meu gosto. Além disso, o Godzilla, na sua forma evoluída, se move como se fosse um robô.
The Gatehouse
0.8 3Amedrontador demais para crianças, bobo demais para adultos e chato demais para qualquer idade.
Rest Area
0.5 1Péssimo!
O'Hellige Jul!
1.2 5Lixo!
Massacre at Rocky Ridge
0.5 1Este filme é tão obscuro que nem tem uma página no IMDb.
A única coisa positiva que tenho para comentar é que, para uma produção feita com um orçamento quase inexistente, as cenas das mortes são bem feitas, realistas (embora repetitivas).
Farol da Morte
3.0 22Tem uma boa atmosfera (graças, em grande parte, à trilha sonora), bons efeitos práticos e alguns bons momentos, mas é um fraco slasher.
A atriz me lembrou a cantora Natalie Imbruglia.
A cena em que
os sobreviventes estão pendurados do lado de fora do farol, à beira de cair no mar,
De Carona Com a Morte
2.2 11Péssimo! Me fez lembrar o "Rota da Morte".
Vivendo e Morrendo
2.3 13 Assista AgoraUm passatempo legalzinho.
Armazenagem a Frio
3.2 5Super chato, mas gostei das atuações, da música instrumental utilizada de forma competente, dos efeitos práticos e da ambientação típica dos filmes de baixo orçamento dos anos 2000.
Godzilla vs. Kong
3.1 799 Assista AgoraInferior aos três primeiros filmes. O tamanho do Kong diminuiu drasticamente comparado ao do filme de 2017. Além disso, os três mosqueteiros (o apresentador do podcast e os dois estudantes) não foram relevantes para a trama. Só trouxeram a Millie de volta para atrair mais jovens ao cinema.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 651 Assista AgoraÉ puro entretenimento, mas algumas coisas me incomodaram:
- O doutor de cabelo branco e óculos que conta piada o tempo inteiro. O alívio cômico neste filme foi desnecessário;
- A chinesa interpretando duas personagens diferentes, sendo que a única coisa que as distingue é uma peruca. Os produtores realmente pensaram que ninguém iria notar;
- A mudança no tamanho dos monstros, principalmente a da Mothra cuja envergadura é evidentemente menor durante a batalha final;
- A não aparição (mesmo que bem curta) do Kong. Noticiaram que todos os Titãs estavam se comportando de forma irregular devido à influência do King Ghidorah; mostraram todos eles, menos o Kong, embora tenham mencionado a Ilha da Caveira algumas vezes. O Kong aparece apenas em cenas tiradas do filme de 2017, e
- O ressurgimento do monstro vilão morto pelo Godzilla no filme de 2014. Ainda por cima, o bicho faz reverência ao Zilla no final.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraOs efeitos visuais deste filme são espetaculares! Assistir à luta entre o Kong e o Skullcrawler grandão no cinema em 2017 foi de tirar o fôlego. Foi tão satisfatório quando
o personagem do Samuel foi morto pelo Kong.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraBaita filme! O visual dos monstros é excelente e os efeitos especiais são espetaculares. Todavia, o Aaron foi escalado apenas para fazer pose de modelo porque no quesito atuação... Além disso, a Elizabeth foi desperdiçada já que ela mal aparece e a personagem dela é irrelevante e o Ken Watanabe parece estar desligado do mundo. Mas o pior ponto negativo é a batalha dos monstros acontecer quase no escuro.
Godzilla: Minus One
4.1 310Gostei bastante deste filme. É uma produção com uma forte pegada hollywoodiana. Graças aos excelentes efeitos especiais, o Godzilla parecia tão real.
Feriado Sangrento
3.1 402Gostei bastante. Títulos de vários slashers do passado vieram à minha mente enquanto assistia, como "A Casa de Cera", "Medo em Cherry Falls" e "Quem Matou Rosemary?", por exemplo.
Nação Vampira
2.4 26Os efeitos especiais são ruins, mas o filme conseguiu cumprir o papel que é entreter.
Parece que "2019 - O Ano da Extinção" serviu de inspiração para este daqui.
The 13th Friday
0.5 2Porcaria! Lixo! Excremento!
Copiaram descaradamente uma cena de "Uma Chamada Perdida" (2008) e de "Quando As Luzes Se Apagam".
Claustrophobia
1.0 1Sempre tive de vontade de ver este slasher desde quando soube de sua existência em meados dos anos 2000, principalmente devido ao seu poster. Mas não se deixem enganar pelo cartaz como eu o fiz. Eu não esperava, claro, que fosse ser um bom filme, mas mesmo assim esperava um resultado "menos pior". Apesar de ser ruim, eu consegui concluí-lo sem problema. Além disso, a qualidade da produção me fez viajar de volta à 2ª metade dos anos 2000 quando eu costumava baixar vários filmes de terror de baixo orçamento que passavam despercebidos por grande parte do público.
Shin Godzilla
3.6 154 Assista AgoraÉ uma super produção, mas há muita conversa e pouca ação. É um filme político demais para o meu gosto. Além disso, o Godzilla, na sua forma evoluída, se move como se fosse um robô.
Malucos à Solta
3.3 4 Assista AgoraQuase uma cópia do 1º filme, mas esta sequência é mais divertida.
A Morte Fria
2.5 4Filme arrastado com algumas cenas desnecessárias.
O Enigma do Horizonte
3.2 310 Assista AgoraBom filme. Algumas cenas me fizeram lembrar de "Jason X". Talvez o supracitado tenha sido influenciado por este filme.
A Grande Encrenca
2.7 4Começou divertido, mas foi ladeira abaixo rapidamente.
Amor Sem Fim
3.1 191 Assista AgoraAtuação muito boa do Martin. Já por parte da Brooke, nem tanto.
Eu sabia que a mãe era
fura-olho da filha.
Lagoa Azul: O Despertar
2.2 321 Assista AgoraA estória é muito mal desenvolvida e tem furos absurdos, mas o filme me entreteve mesmo assim.