Misericórdia, não consegui prestar a atenção nesse filme. Somente gostei do som, que é realmente forte, de resto achei muuuuuito maçante. Até agora não acredito no que tentei ver. Talvez precise assistir novamente, mas a vontade é zero. Não entendi quase nada.
Excelentes atuações, principalmente a do cão! Impressionante. É bem arrastado por ser só "falatório", mas ao final me prendeu, me fazendo ficar em dúvida sobre o veredito da situação e a querer saber mais.
Particularmente não gosto de filmes assim, acho meio sonolento, porém a atuação do Bradley e a Carey interpretaram maravilhosamente bem, transmitindo emoção. Adorei também das transições e fotografia.
Wonka
3.4 393 Assista AgoraAchei bem meia boca. Músicas que não são tão boas e esperava bem mais da história do Willy.
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraQue filme maluco! Adorei! Dei altas risadas.
Que atuação da Emma!!!
Vidas Passadas
4.2 769 Assista AgoraMe surpreendeu muito! Que filme gostoso de assistir.
Adorei.
Zona de Interesse
3.6 603 Assista AgoraMisericórdia, não consegui prestar a atenção nesse filme. Somente gostei do som, que é realmente forte, de resto achei muuuuuito maçante.
Até agora não acredito no que tentei ver. Talvez precise assistir novamente, mas a vontade é zero. Não entendi quase nada.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraSimplesmente incrível!
Os Rejeitados
4.0 321 Assista AgoraParece filme da década de 90.
Muito bom e com ótimas atuações. Me tirou algumas risadas sinceras e também ativou o sentimentalismo.
Saltburn
3.5 862Eita, que filme doido!
É interessante, só isso.
Anatomia de uma Queda
4.0 820 Assista AgoraExcelentes atuações, principalmente a do cão! Impressionante.
É bem arrastado por ser só "falatório", mas ao final me prendeu, me fazendo ficar em dúvida sobre o veredito da situação e a querer saber mais.
Maestro
3.1 260Particularmente não gosto de filmes assim, acho meio sonolento, porém a atuação do Bradley e a Carey interpretaram maravilhosamente bem, transmitindo emoção. Adorei também das transições e fotografia.
Mas acredito que não leva o Oscar.
Oppenheimer
4.0 1,1KAlgumas partes difíceis de compreender mas acredito que seja um problema meu. Trilha sonora está incrível! Muito interessante.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 307 Assista AgoraVisual muito bonito, mas não entendi bulhufas. Chato.
Resistência
3.3 266 Assista AgoraNão gosto dessa temática, porém foi bem gostosinho de assistir. Interessante.
A Sociedade da Neve
4.2 724 Assista AgoraFilme muito bem conduzido, mostrando o mais próximo da realidade de forma humanitária, o que nos faz se colocar no lugar deles. Incrível!
Fantasma e CIA
3.0 84Jurava que era um filme super comédia e por fim me emocionou.
Elvis
3.8 760Filme bom porém achei extenso, dormi algumas vezes
Pinóquio
4.2 543 Assista AgoraSimplesmente maravilhoso
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraUma mistura muito interessante! Um significado bem forte.
Uma mistura de emoções. Adorei!
Os Banshees de Inisherin
3.9 572 Assista AgoraSuper melancólico... Que atuações! Adorei
Tár
3.7 395 Assista AgoraMuito extenso e não me prendeu nem um pouco.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraSó gostei do final
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraAchei o pior de todos
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraEu achei muito 😴
Entediante e que efeitos visuais ridículos.
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraDiferente da maioria, eu simplesmente adorei o filme, pra mim um dos melhores do Thor.
Super descontraído, ri do começo ao fim. E me quase me emocionei, talvez tenha faltado isso. Mas eu gostei muito. A trilha ficou incrível.
A Filha Perdida
3.6 573A atuação está magnífica. Transparece no olhar a sua situação.
Filme cheio de reflexões. Não é um filme para assistir atoa.