Não ficou tão bom quanto a peça. Algumas piadas ficaram mais simples, outras foram tiradas e outras acrescentadas. É legal de ver pela nostalgia mas prefiro 1000x a peça. Porém a produção está incrível, não há como negar.
Gostei bastante, bem mais que Shang Chi, talvez pela expectativa estar mais baixa. História mais bem explicada, mais dinâmica. Alguns efeitos me incomodaram um pouco, mas só. Achei muito interessante.
Estava com uma expectativa muito grande devido aos comentários que havia visto, porém me fez até tirar um cochilo de uns 5 minutos. Talvez seja o cinema, mas até achei um pouco escuro. Também achei um filme corrido, sem tanta explicação, indo direto ao ponto, não sei se é bom ou ruim.
Belfast
3.5 291 Assista AgoraTem uma fotografia linda e não tem como não se apaixonar pelo Buddy.
É um filme nem curto, mas acho que poderia ser mais bem aproveitado.
No Ritmo do Coração
4.1 754 Assista AgoraLindo, emocionante, maravilhoso.
King Richard: Criando Campeãs
3.8 409Dá raiva extrema desse pai, porém achei incrível a história das meninas.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraGostei muito. O final foi impactante demais.
Ataque dos Cães
3.7 933Que filme difícil de entender...
História complexa.
Atuações impecáveis!!
Deu a Louca em Hollywood
1.8 577 Assista AgoraMisericórdia... É até engraçado as vezes, mas... Misericórdia.
Hermanoteu na Terra de Godah - O Filme
3.1 46Não ficou tão bom quanto a peça. Algumas piadas ficaram mais simples, outras foram tiradas e outras acrescentadas.
É legal de ver pela nostalgia mas prefiro 1000x a peça.
Porém a produção está incrível, não há como negar.
Hermanoteu na Terra de Godah
4.1 403Como eu amo essa peça!
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraÉ legal, mas esperava mais.
Hotel Transilvânia 2
3.6 427 Assista AgoraMuita coisa clichê
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista AgoraBom.
Encanto
3.8 805É legalzinho mas não me prendeu muito. Não gostei das canções também.
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
4.0 494Animação muito boa! Algumas cenas me surpreenderam. Muito divertida e com uma grande lição.Adorei.
Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a …
4.3 363 Assista AgoraLindo demais! 😍
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraBem mais ou menos.
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista AgoraMuito doido 😂
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraQue filme maravilhoso! Emocionante demais!
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraGostei bastante, bem mais que Shang Chi, talvez pela expectativa estar mais baixa. História mais bem explicada, mais dinâmica. Alguns efeitos me incomodaram um pouco, mas só. Achei muito interessante.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 893 Assista AgoraEstava com uma expectativa muito grande devido aos comentários que havia visto, porém me fez até tirar um cochilo de uns 5 minutos. Talvez seja o cinema, mas até achei um pouco escuro. Também achei um filme corrido, sem tanta explicação, indo direto ao ponto, não sei se é bom ou ruim.
Mas é legal... porém esperava MUITO mais.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraAchei que odiaria mas gostei
Velozes e Furiosos 9
2.8 413 Assista AgoraBeeeem mais ou menos.
O Estranho Mundo de Jack
4.1 1,3K Assista AgoraGostei, e só.
Cada Um na Sua Casa
3.7 574 Assista AgoraPuta merda como eu chorei!
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraÉ bom, me surpreendeu em certos momentos mas o final deixou muito a desejar.