Eu estava com a expectativa lá embaixo, portanto talvez essa seja a explicação por ter me surpreendido tanto, por mais que não seja AQUELA obra de arte, AQUELE filmão, mas eu adorei! Teve momentos que morri com a fofura do Sonic (o novo design, imagina se não alterassem?), me emocionei em 2 momentos. E o Jim Carrey está simplesmente sensacional. E aquela cena pós créditos? Minha nossa, aquilo me destruiu.
Os primeiros já não me agradaram, o primeiro nem se fala, eu dormi. Mas este terceiro até começou legal e acreditei que seria diferente, e até tem bastante ação mas que final mais sem graça. Correria pra lá e pra cá mas sem propósito algum.
No começo até ficamos nos perguntando: mas onde está a ação? o que esse filme tem a ver com o Rambo? mas no final eu e minha mãe nos divertimos com os acontecimentos e até nos empolgamos um pouco com o final!
Conheço e ouço as músicas desde criança e amo, mas não lembro de alguma vez ter assistido, então decidi assistir porque sou apaixonada pelas músicas e as cenas de tal, e adorei todo o restante, é bem amorzinho. 💖
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraLegalzinho
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraAinda prefiro o primeiro, mas gostei!
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraEstou começando a ver o universo MCU somente agora, com 23 anos na fuça, mas enfim... esse é o segundo que vejo. Achei incrível!
Um Espião Animal
3.5 116 Assista AgoraDivertido e super bem feito.
Máquinas Mortais
2.7 468 Assista AgoraAdorei mesmo essa história.
Soul
4.3 1,4KNada para reclamar. Me deixou bem fixada durante o filme todo, com momentos apreensivos mas pude rir também. Animação sensacional.
A Dama e o Vagabundo
3.6 181 Assista AgoraFofo. ♥
Alita: Anjo de Combate
3.6 814 Assista AgoraAdorei!
Mal posso esperar para ver o restante... que, por favor, tem que ter!
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraMuito bom! Adorei, mesmo não sendo fã de quadrinhos e nem do spider-man, mas é super divertido e cativante!
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraFofo e emocionante!
Sonic: O Filme
3.4 712 Assista AgoraEu estava com a expectativa lá embaixo, portanto talvez essa seja a explicação por ter me surpreendido tanto, por mais que não seja AQUELA obra de arte, AQUELE filmão, mas eu adorei! Teve momentos que morri com a fofura do Sonic (o novo design, imagina se não alterassem?), me emocionei em 2 momentos. E o Jim Carrey está simplesmente sensacional.
E aquela cena pós créditos? Minha nossa, aquilo me destruiu.
Alice Através do Espelho
3.4 734 Assista AgoraNada tão empolgante, mas legal. Deu pra matar a saudade.
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 843 Assista AgoraMatou a saudade e deu um desfecho ao Jesse! No começo fiquei um pouco confusa, mas acabei adorando.
Frozen II
3.6 785As músicas são bem inferiores que a do anterior porém a história é legalzinha, minha mãe gostou. Olaf segue sendo maravilhoso.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraMuita mudança desnecessária e sem sentido. Bem ruim porém pelas críticas achava que seria mais ruim do que foi.
Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
3.5 262Inferior ao primeiro, mas legalzinho.
Malévola: Dona do Mal
3.4 617 Assista AgoraAchei melhor que o primeiro, tem alguns momentos bem empolgantes, e outros nem tanto, mas prende a atenção. Fotografia maravilhosa.
Angry Birds 2: O Filme
3.3 80É bem legal, porém inferior ao primeiro. O que mais me cativou foi a trilha sonora, ri demais com as escolhas!
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681 Assista AgoraOs primeiros já não me agradaram, o primeiro nem se fala, eu dormi. Mas este terceiro até começou legal e acreditei que seria diferente, e até tem bastante ação mas que final mais sem graça. Correria pra lá e pra cá mas sem propósito algum.
Rambo: Até o Fim
3.2 551 Assista AgoraNo começo até ficamos nos perguntando: mas onde está a ação? o que esse filme tem a ver com o Rambo? mas no final eu e minha mãe nos divertimos com os acontecimentos e até nos empolgamos um pouco com o final!
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraSimplesmente lindo. ♥
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraUm filme bem legalzinho com uma fotografia linda!
Princesa empoderada, decidida maravilhosa!
Jafar meio sem graça.
Grease 2 - Os Tempos da Brilhantina Voltaram
2.3 157 Assista AgoraO filme até que não é tãaaao ruim, mas os musicais... que horror! Músicas tão ruins que chegam a ser irritantes.
Grease: Nos Tempos da Brilhantina
3.9 1,2K Assista AgoraConheço e ouço as músicas desde criança e amo, mas não lembro de alguma vez ter assistido, então decidi assistir porque sou apaixonada pelas músicas e as cenas de tal, e adorei todo o restante, é bem amorzinho. 💖