Aquele tipo de comédia que pode passar 30x na sessão da tarde e você vai dar risada das mesmas coisas. Que funciona ainda mais pelo talento de Sandra Oh e da Awkwafina.
Os atores são fraquinhos e eles nem conseguiram desenvolver bem a criança, nem o doguinho de uma forma carismática. O diálogo no clímax, antes da transformação demonstra o nível das atuações. Felizmente isso não é o foco e pelo menos eles trabalham bem a beleza do Michael Paré.
A historinha é genérica, nesse ponto achei engraçado o encaixe feito pra a (boa) cena de sexo e tive vergonha na cena do xixi (que ideia). Mesmo o filme sendo curtindo, pareceu ter umas 2h, faltou colocar pelo menos duas mortes (um casal de vizinhos). Ah, a ambientação funciona.
A transformação aqui é terrível, mas em compensação o lobisomem está muito legal, e gosto também do sangue e da violência.
Pra época ele é legalzinho e hoje não passa do mediano. Vale a título de curiosidade, mas no lugar desse recomendaria Possuída (2000).
Blumhouse: Entrego qualquer coisa, mas entupo de referências e confirmo teorias. Os infanto ficam loucos. Os pais abrem a carteira. Ganho muito dinheiro. Que mecanismo, que mecanismo!
Pra mim que já passei dos 30 tem alguma coisa pra aproveitar? Tem. Os créditos de abertura e a presença do Josh e do Matthew. Olhe que não escrevi atuação 😝.
Não se aproveita o enredo estranho, não se aproveita os animatrônicos bizarros e não se aproveita o sobrenatural. Drama de Mike (foco que deveria ser secundário, não primário) é mal trabalhado. Não há personagens interessantes, clima de mistério ou uma boa fotografia pra ajudar.
Agora os diálogos, meudeus. Começam com doença mental e cheque e terminam em: "Eu tentei avisá-lo, eu realmente tentei do meu jeito" Tentou quando querida?
Ah, a cena dele indo na farmácia é algum easter egg? Não entendi estar no corte final.
Por último é importante dizer que o problema não está em ser um filme de terror pra crianças, existe bons exemplos nesse nicho.
▪ Eu costumo ver as coisas com o mínimo de informações possíveis. ▪ Conheço o Paco Plaza por causa de REC e por isso vi Veronica (que não curti muito), mas se soubesse que esse aqui era um prequel não tinha assistido. No lance do eclipse, eu inocente achei que só era um easter egg
▪ Felizmente o diretor sabe trabalhar o horror e o filme tem seus momentos. Além de ter uma protagonista que segura bem as pontas e um bom clima de mistério. Mas a partir de uma morte e quando chega no clímax a gente percebe que as coisas eram "simples".
▪ Na caixinha tinha cartas que não foram lidas, poxa, cadê a curiosidade? ▪ A coitada da criança que ajuda, morre. E olhe que o problema todo está relacionado a morte acidental (isso me frustrou) de outra criança. ▪ E o lance das freiras tinham que ser só no presente. A irmã morta era uma figura tão assustadora, ficaria ótima numa caçada.
▪ Se você considerar como um filme de exorcismo qualquer, é assistível. Afinal todo ano tem pelo menos 2 produções iguaizinhas.
▪ Se você considerar como continuação de um clássico, é uma vergonha completa. Além do oportunismo, aqui não há aprofundamento em nada. É terrivelmente genérico.
De positivo fica a presença de Ellen Burstyn (mesmo sendo desnecessária) e a inclusão de outras religiões.
A Universal pagou e a Blumhouse / David Gordon Green entregaram o cocô do demônio de Regan disfarçado de progressista, mas conservador. Agora é jogar os roteiros da continuação no lixo e recomeçar com gente realmente preocupada em entregar um bom produto.
Diferente de 2004, hoje já não vejo filmes como Jogos Mortais e também não tenho nenhum interesse. Mas por gostar muito do 1 e 2 (além dos elogios da crítica) resolvi dar uma chance. E de modo geral, esse funciona bem.
E uma coisa que sempre me perguntei é se tirasse todo sangue o que restaria? E aqui há uns passos dados sobre isso. Tanto que mesmo ficando na dúvida se merecia 3 ou 3.5, acho que é preciso dar um crédito por terem conseguido apresentar uma história mais focada no "drama" de John Kramer.
Não que eu ache que no próximo vão tirar novamente leite de pedra, afinal em 2023 eles ainda usam o filtro amarelo🫤. Mas pelo menos fiquei feliz de ver a Amanda novamente, em ouvir a música tema (mesmo sem um grande plot twist) e continuar achando aquele personagem da franquia na pós-crédito podre, mesmo tendo um diálogo maravilhoso.
Não é pra pensar muito, o enredo é uma doidera e tem uns furos, mas mesmo assim é um bom terrir e uma bela homenagem aos filmes B. E Cocielo é o melhor personagem, o protagonismo deveria ser dele.
Ah, depois que parei pra ler sobre ele vi o quanto o diretor Fred Dekker foi caprichado por aqui.
Não tinha nada o que fazer e como tem no HBO Max fui dar uma olhadinha.
Tem o enredo doido como deve ser, a duração na medida e alguns bons momentos principalmente no final. Além da presença de Jessica Alba (gracinha com roteiro de pornô), Devon Sawa (fofinho) e Seth Green (sempre no bromance) novinhos que deixam as coisas mais legais.
No geral, é um terrir legalzinho que se fosse realizado nos anos 80 com certeza teria um nível criativo muito maior.
Os dois diretores iniciantes (vindos dos youtube) trabalham muitos aspectos de forma satisfatória e conseguem manter a gente interessado até o final, mesmo sendo um filme que pega um pouco daqui e dali.
O problema é que depois de 1h o "bateu" começa a perder um pouco do efeito. Só se recuperando no finalzinho, que mesmo previsível, é muito bom.
Fale Comigo até merecia 3.5, só que pela hype que criei, fiquei esperando um pouquinho mais, sabe? No fim, não era tão dá boa quanto disseram, mas deu pra matar a vontade.
No mais, Chupar o pé de Tom Holland pode, mas usar Drogas não. Ou é o contrário... Whatever 🦘.
➡ As piadas funcionam e os personagens são super carismáticos. ➡ É mais uma história de origem e não tem nada a mais que isso. ➡ E a animação (inferior ao Aranhaverso e Nimona) traz um visual muito bacana.
Vale a conferida. E espero que façam outro, pois a pós-créditos (esperada) já dá uma empolgadinha.
Sempre aconselho as pessoas a assistirem suspense/terror com o mínimo de informações possíveis. E nos últimos anos, isso ainda é mais vantajoso visto que os filmes não querem seguir fórmulas batidas. Esse não traz nada de novo no gênero, mas funciona perfeitamente por trabalhar a dúvida no seu desenvolvimento e principalmente no clímax.
Passei o filme todo pensando no que a paranoia de Julia poderia levar, afinal ela sabia onde tinha uma arma e onde estava a pessoa que ela observava / observava ela. Ai quando chega no final que você aceita que ela já era e foi um filme com uma mensagem sobre a descrença nas mulheres, a fia do cabrunco levanta e mete bala. Sei que dei um grito, foi f*da.
Gosto também do fator língua que faz com que a protagonista se isole mais. Então, se tu curte um suspense lento, pode ir sem medo.
Segue a risca a cartilha de primeiro filme solo de herói com vilões genéricos (mesmo com um esforço de Susan Sarandon) e cenas de ação dentro do que se espera. Também é engraçado, mas o que brilha mesmo é a parte emocional, é um filme sobre laços familiares e está é sua maior vantagem. Como não desejar um abraço da família Reyes?
Ainda tem a cultura latina incrivelmente bem representada. Por exemplo, ver um quebra molas ou duas cadeirinhas na porta de uma casa se sai melhor que qualquer referência. Ah, e Bruna Marquezine sendo uma personagem brasileira e (realmente) importante na trama não tem preço.
E só precisar ver a 1° pós-créditos.
Pra um filme que já nasceu morto, Besouro Azul é muito legal.
Seria simples, se não fosse a presença de Jennifer Lawrence (super confortável no papel) que eleva um pouco o nível da produção. Ah, e o menino, Jordi Ratatouille El Niño Polla também é bastante agradável, a dupla tem algum tipo de química pra um "casal" improvável.
No geral, é uma boa mistura de elementos de comédia besteirol com romântica que ainda separa um pedacinho pra trabalhar bem os personagens e finalizar de forma satisfatória pra todo mundo.
(Primeiramente o Patrick Wilson precisar descansar. Ele atuar, dirigir e cantar a música dos créditos é escravidão😝. E quem faz tudo não faz nada.)
O primeiro e o segundo filme são bons e no 2 a gente já tinha uma finalização da história da família Lambert. O terceiro e o quarto são filmes legazinhos que se passam antes do 1 dando o protagonismo a Elise e a velhinha tira de letra. Sendo que pra mim ela é o coração dos filmes.
Como todos os filmes (que são "baratos") foram lucrativos, vamos lançar mais um né? E nessa tentativa de finalizar novamente a história a gente percebe que realmente não havia nada a falar. Faltou também o terror e o clímax aqui é desempolgante.
O que fica de positivo é ver o elenco de volta depois de 13 anos, mesmo que todo mundo esteja tão apagadinho. Pelo menos a última cena dá uma empolgadinha e como deu dinheiro com certeza terá mais um.
Destaque para o ótimo elenco (Eva Green🖤) e a beleza/carisma de François Civil como D’Artagnan, para o modo que eles atualizaram a história e para as poucas e boas cenas de ação (arrasaram no plano sequência). A fotografia e trilha também estão num nível alto.
No geral, tudo funciona bem e obviamente não deixa de ser uma grata surpresa para gente como eu que não assiste filmes "desse tipo".
Nesse eu gosto do início até o lance do coração, depois vira uma farofa completa que não dá pra salvar muita coisa. Pelo menos ele é violento e a cena do derretimento é interessante.
Ver o necronomicon de Evil Dead, a citação dos Meyers e o surpresa da última cena são coisas que dá pra salvar.
Interessante que nessa junção de homenagens e cópias de outros roteiros, quando há a cena no restaurante me veio a cabeça o Exterminador do Futuro.
No consenso geral, esse é o pior até aqui. Mas pra mim há uma disputa com o 8 para o cargo de bomba da franquia. Sim, depois vem Jason X só que ele eu levo no humor, ai virou uma aquele que é tão ruim que é bom.
A volta de Jason, o porto de Crystal Lake e como ele chega a diversos lugares (ou aceitar o que o filme indica: teletransporte) são algumas coisas que você precisa relevar na trama para achar o filme aceitável.
Mas para complementar, além de outros problemas no roteiro, ainda tem o drama da protagonista que é uma bobagem total e o fato de parecer que não acaba nunca. E sim, é uma propaganda enganosa, deveria se chamar Jason embarca para NY.
De positivo, fica o cartaz, a beleza do primeiro falecido e do namorado da protagonista, a luta de boxe contra Jason (que mesmo sendo longa é boa), a pequena ambientação de Manhattan nos anos 80 e o chute no rádio. Gostei também da morte com a pedra.
Mesmo que eu goste quando os filmes da franquia resolvem ir por um caminho diferente, esse aqui infelizmente é uma bagunça quase completa.
Ela perdeu tudo. Sem casa, pais ou amigos, Jean Grey (e Scott) seguem sem rumo para uma vida longe de Wolverine.
Mesmo que você não se incomode com a ideia da telecinese, a fórmula já tá bem gasta e o roteiro não ajuda muito. Só se salva mesmo o visual de Jason👁️.
Essa parte 6 ganha humor pra lá sessão da tarde e perde na violência. Traz um renascimento para Jason que é até crível, mas o cinto de utilidades não.
E se por um lado não mostra nenhum peitinho e tem a cena (Tommy fique abaixado) mais constrangedora da franquia até esse ponto. Por outro mostra um pequeno desenvolvimento dos personagens e um bom final para Jason.
Quiz Lady
3.5 47 Assista AgoraAquele tipo de comédia que pode passar 30x na sessão da tarde e você vai dar risada das mesmas coisas. Que funciona ainda mais pelo talento de Sandra Oh e da Awkwafina.
Lua Negra
3.2 172 Assista AgoraOs atores são fraquinhos e eles nem conseguiram desenvolver bem a criança, nem o doguinho de uma forma carismática. O diálogo no clímax, antes da transformação demonstra o nível das atuações. Felizmente isso não é o foco e pelo menos eles trabalham bem a beleza do Michael Paré.
A historinha é genérica, nesse ponto achei engraçado o encaixe feito pra a (boa) cena de sexo e tive vergonha na cena do xixi (que ideia). Mesmo o filme sendo curtindo, pareceu ter umas 2h, faltou colocar pelo menos duas mortes (um casal de vizinhos). Ah, a ambientação funciona.
A transformação aqui é terrível, mas em compensação o lobisomem está muito legal, e gosto também do sangue e da violência.
Pra época ele é legalzinho e hoje não passa do mediano. Vale a título de curiosidade, mas no lugar desse recomendaria Possuída (2000).
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 302 Assista AgoraCuriosidade é a peste. Feito para fãs.
Blumhouse: Entrego qualquer coisa, mas entupo de referências e confirmo teorias. Os infanto ficam loucos. Os pais abrem a carteira. Ganho muito dinheiro. Que mecanismo, que mecanismo!
Pra mim que já passei dos 30 tem alguma coisa pra aproveitar? Tem. Os créditos de abertura e a presença do Josh e do Matthew. Olhe que não escrevi atuação 😝.
Não se aproveita o enredo estranho, não se aproveita os animatrônicos bizarros e não se aproveita o sobrenatural. Drama de Mike (foco que deveria ser secundário, não primário) é mal trabalhado. Não há personagens interessantes, clima de mistério ou uma boa fotografia pra ajudar.
Agora os diálogos, meudeus. Começam com doença mental e cheque e terminam em: "Eu tentei avisá-lo, eu realmente tentei do meu jeito" Tentou quando querida?
Ah, a cena dele indo na farmácia é algum easter egg? Não entendi estar no corte final.
Por último é importante dizer que o problema não está em ser um filme de terror pra crianças, existe bons exemplos nesse nicho.
Irmã Morte
3.1 125 Assista Agora▪ Eu costumo ver as coisas com o mínimo de informações possíveis.
▪ Conheço o Paco Plaza por causa de REC e por isso vi Veronica (que não curti muito), mas se soubesse que esse aqui era um prequel não tinha assistido. No lance do eclipse, eu inocente achei que só era um easter egg
▪ Felizmente o diretor sabe trabalhar o horror e o filme tem seus momentos. Além de ter uma protagonista que segura bem as pontas e um bom clima de mistério. Mas a partir de uma morte e quando chega no clímax a gente percebe que as coisas eram "simples".
▪ Na caixinha tinha cartas que não foram lidas, poxa, cadê a curiosidade?
▪ A coitada da criança que ajuda, morre. E olhe que o problema todo está relacionado a morte acidental (isso me frustrou) de outra criança.
▪ E o lance das freiras tinham que ser só no presente. A irmã morta era uma figura tão assustadora, ficaria ótima numa caçada.
O Exorcista: O Devoto
2.1 407 Assista Agora▪ Se você considerar como um filme de exorcismo qualquer, é assistível. Afinal todo ano tem pelo menos 2 produções iguaizinhas.
▪ Se você considerar como continuação de um clássico, é uma vergonha completa. Além do oportunismo, aqui não há aprofundamento em nada. É terrivelmente genérico.
De positivo fica a presença de Ellen Burstyn (mesmo sendo desnecessária) e a inclusão de outras religiões.
A Universal pagou e a Blumhouse / David Gordon Green entregaram o cocô do demônio de Regan disfarçado de progressista, mas conservador. Agora é jogar os roteiros da continuação no lixo e recomeçar com gente realmente preocupada em entregar um bom produto.
Jogos Mortais X
3.4 490 Assista AgoraDiferente de 2004, hoje já não vejo filmes como Jogos Mortais e também não tenho nenhum interesse. Mas por gostar muito do 1 e 2 (além dos elogios da crítica) resolvi dar uma chance. E de modo geral, esse funciona bem.
E uma coisa que sempre me perguntei é se tirasse todo sangue o que restaria? E aqui há uns passos dados sobre isso. Tanto que mesmo ficando na dúvida se merecia 3 ou 3.5, acho que é preciso dar um crédito por terem conseguido apresentar uma história mais focada no "drama" de John Kramer.
Não que eu ache que no próximo vão tirar novamente leite de pedra, afinal em 2023 eles ainda usam o filtro amarelo🫤. Mas pelo menos fiquei feliz de ver a Amanda novamente, em ouvir a música tema (mesmo sem um grande plot twist) e continuar achando aquele personagem da franquia na pós-crédito podre, mesmo tendo um diálogo maravilhoso.
Notas: 1: 8.0 / 2: 8,0 / 3: 6,0 / 4: 6,0 / 5: 3,0 / 6: 6,0 / 7: 2,0 / 8: - / Espiral: - / 10: 7,5
Noite dos Arrepios
3.5 198 Assista AgoraNão é pra pensar muito, o enredo é uma doidera e tem uns furos, mas mesmo assim é um bom terrir e uma bela homenagem aos filmes B. E Cocielo é o melhor personagem, o protagonismo deveria ser dele.
Ah, depois que parei pra ler sobre ele vi o quanto o diretor Fred Dekker foi caprichado por aqui.
Dezesseis Facadas
3.3 397Sabe os Jonas Brothers? Esse é o irmão "menos bonito", o Kevin.
Nick é A morte te dá parabéns e Joe é Freaky.
Mas você pode gostar mais do Kevin, achar ele mais atraente. Tudo é questão de gosto.
Clube da Luta Para Meninas
3.4 234 Assista AgoraOs jogadores não deram sequer um selinho, triste isso.
Edit: me disseram que é um filme só pras sapatas
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 565 Assista AgoraE ninguém me salvou mesmo.
Pior, por várias vezes pensei que ia terminar e não terminava.
Larissa Manoela você me paga.
A Mão Assassina
3.0 223Não tinha nada o que fazer e como tem no HBO Max fui dar uma olhadinha.
Tem o enredo doido como deve ser, a duração na medida e alguns bons momentos principalmente no final. Além da presença de Jessica Alba (gracinha com roteiro de pornô), Devon Sawa (fofinho) e Seth Green (sempre no bromance) novinhos que deixam as coisas mais legais.
No geral, é um terrir legalzinho que se fosse realizado nos anos 80 com certeza teria um nível criativo muito maior.
Fale Comigo
3.6 972 Assista AgoraOs dois diretores iniciantes (vindos dos youtube) trabalham muitos aspectos de forma satisfatória e conseguem manter a gente interessado até o final, mesmo sendo um filme que pega um pouco daqui e dali.
O problema é que depois de 1h o "bateu" começa a perder um pouco do efeito. Só se recuperando no finalzinho, que mesmo previsível, é muito bom.
Fale Comigo até merecia 3.5, só que pela hype que criei, fiquei esperando um pouquinho mais, sabe? No fim, não era tão dá boa quanto disseram, mas deu pra matar a vontade.
No mais, Chupar o pé de Tom Holland pode, mas usar Drogas não. Ou é o contrário... Whatever 🦘.
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
3.7 134 Assista Agora➡ As piadas funcionam e os personagens são super carismáticos.
➡ É mais uma história de origem e não tem nada a mais que isso.
➡ E a animação (inferior ao Aranhaverso e Nimona) traz um visual muito bacana.
Vale a conferida.
E espero que façam outro, pois a pós-créditos (esperada) já dá uma empolgadinha.
Observador
3.4 283 Assista AgoraSempre aconselho as pessoas a assistirem suspense/terror com o mínimo de informações possíveis. E nos últimos anos, isso ainda é mais vantajoso visto que os filmes não querem seguir fórmulas batidas. Esse não traz nada de novo no gênero, mas funciona perfeitamente por trabalhar a dúvida no seu desenvolvimento e principalmente no clímax.
Passei o filme todo pensando no que a paranoia de Julia poderia levar, afinal ela sabia onde tinha uma arma e onde estava a pessoa que ela observava / observava ela. Ai quando chega no final que você aceita que ela já era e foi um filme com uma mensagem sobre a descrença nas mulheres, a fia do cabrunco levanta e mete bala. Sei que dei um grito, foi f*da.
Gosto também do fator língua que faz com que a protagonista se isole mais.
Então, se tu curte um suspense lento, pode ir sem medo.
Fome Animal
3.9 878Mesmo que tenha dado um cansada, quando chega na parte final tudo é tão insano que nem sei o que dizer.
Besouro Azul
3.2 562 Assista Agora🎷Y a mucha honra... María la del barrio soy🎵
Segue a risca a cartilha de primeiro filme solo de herói com vilões genéricos (mesmo com um esforço de Susan Sarandon) e cenas de ação dentro do que se espera. Também é engraçado, mas o que brilha mesmo é a parte emocional, é um filme sobre laços familiares e está é sua maior vantagem. Como não desejar um abraço da família Reyes?
Ainda tem a cultura latina incrivelmente bem representada. Por exemplo, ver um quebra molas ou duas cadeirinhas na porta de uma casa se sai melhor que qualquer referência. Ah, e Bruna Marquezine sendo uma personagem brasileira e (realmente) importante na trama não tem preço.
E só precisar ver a 1° pós-créditos.
Pra um filme que já nasceu morto, Besouro Azul é muito legal.
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 497Seria simples, se não fosse a presença de Jennifer Lawrence (super confortável no papel) que eleva um pouco o nível da produção. Ah, e o menino, Jordi Ratatouille El Niño Polla também é bastante agradável, a dupla tem algum tipo de química pra um "casal" improvável.
No geral, é uma boa mistura de elementos de comédia besteirol com romântica que ainda separa um pedacinho pra trabalhar bem os personagens e finalizar de forma satisfatória pra todo mundo.
A Casa das Almas Perdidas
3.4 157Olá, você teria um minuto para ouvir a palavra de Jeová?
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 314 Assista Agora(Primeiramente o Patrick Wilson precisar descansar. Ele atuar, dirigir e cantar a música dos créditos é escravidão😝. E quem faz tudo não faz nada.)
O primeiro e o segundo filme são bons e no 2 a gente já tinha uma finalização da história da família Lambert. O terceiro e o quarto são filmes legazinhos que se passam antes do 1 dando o protagonismo a Elise e a velhinha tira de letra. Sendo que pra mim ela é o coração dos filmes.
Como todos os filmes (que são "baratos") foram lucrativos, vamos lançar mais um né? E nessa tentativa de finalizar novamente a história a gente percebe que realmente não havia nada a falar. Faltou também o terror e o clímax aqui é desempolgante.
O que fica de positivo é ver o elenco de volta depois de 13 anos, mesmo que todo mundo esteja tão apagadinho. Pelo menos a última cena dá uma empolgadinha e como deu dinheiro com certeza terá mais um.
Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan
3.4 68 Assista AgoraDestaque para o ótimo elenco (Eva Green🖤) e a beleza/carisma de François Civil como D’Artagnan, para o modo que eles atualizaram a história e para as poucas e boas cenas de ação (arrasaram no plano sequência). A fotografia e trilha também estão num nível alto.
No geral, tudo funciona bem e obviamente não deixa de ser uma grata surpresa para gente como eu que não assiste filmes "desse tipo".
Jason Vai Para o Inferno: A Última Sexta-Feira
2.3 349 Assista AgoraNesse eu gosto do início até o lance do coração, depois vira uma farofa completa que não dá pra salvar muita coisa. Pelo menos ele é violento e a cena do derretimento é interessante.
Também aqui é positivo os easter eggs.
Ver o necronomicon de Evil Dead, a citação dos Meyers e o surpresa da última cena são coisas que dá pra salvar.
No consenso geral, esse é o pior até aqui. Mas pra mim há uma disputa com o 8 para o cargo de bomba da franquia. Sim, depois vem Jason X só que ele eu levo no humor, ai virou uma aquele que é tão ruim que é bom.
Sexta-Feira 13, Parte 8: Jason Ataca Nova York
2.6 354 Assista AgoraA volta de Jason, o porto de Crystal Lake e como ele chega a diversos lugares (ou aceitar o que o filme indica: teletransporte) são algumas coisas que você precisa relevar na trama para achar o filme aceitável.
Mas para complementar, além de outros problemas no roteiro, ainda tem o drama da protagonista que é uma bobagem total e o fato de parecer que não acaba nunca. E sim, é uma propaganda enganosa, deveria se chamar Jason embarca para NY.
De positivo, fica o cartaz, a beleza do primeiro falecido e do namorado da protagonista, a luta de boxe contra Jason (que mesmo sendo longa é boa), a pequena ambientação de Manhattan nos anos 80 e o chute no rádio. Gostei também da morte com a pedra.
Mesmo que eu goste quando os filmes da franquia resolvem ir por um caminho diferente, esse aqui infelizmente é uma bagunça quase completa.
Sexta-Feira 13, Parte 7: A Matança Continua
2.9 309 Assista AgoraEla perdeu tudo. Sem casa, pais ou amigos, Jean Grey (e Scott) seguem sem rumo para uma vida longe de Wolverine.
Mesmo que você não se incomode com a ideia da telecinese, a fórmula já tá bem gasta e o roteiro não ajuda muito. Só se salva mesmo o visual de Jason👁️.
Sexta-Feira 13, Parte 6: Jason Vive
3.2 307 Assista AgoraÉ 50%.
Essa parte 6 ganha humor pra lá sessão da tarde e perde na violência.
Traz um renascimento para Jason que é até crível, mas o cinto de utilidades não.
E se por um lado não mostra nenhum peitinho e tem a cena (Tommy fique abaixado) mais constrangedora da franquia até esse ponto. Por outro mostra um pequeno desenvolvimento dos personagens e um bom final para Jason.
É 50%.