Tecnicamente foi o melhor da série. No geral, só perde pro Prisioneiro de Azkaban que mudou o rumo da franquia com a mão do Cuarón. Mas todos os 7 filmes são ótimos.
Não sou muito fã de filmes de festas adolescentes, mas Projeto X gostei bastante. A escolha dos atores e a opção de dar câmeras pros atores funcionou bem. Além da ótima trilha sonora.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraTecnicamente foi o melhor da série. No geral, só perde pro Prisioneiro de Azkaban que mudou o rumo da franquia com a mão do Cuarón. Mas todos os 7 filmes são ótimos.
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraA cena final é a melhor!
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraSeven é um filme perfeito. Daqueles que é pra pegar e dar aula de roteiro com base no filme.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraFilme que merece 5 estrelas. Não tem o que mexer no filme, é uma obra prima do cinema recente.
O Terminal
3.8 1,3K Assista AgoraO Terminal não é super filme em termos de narrativa, mas eu gosto pra caramba da história. E tem o Tom Hanks, que é certeza que já vale a pena.
As Loucuras de Dick & Jane
3.4 920 Assista AgoraI believe I caaan flyyyy!!
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraNão sou muito fã de filmes de festas adolescentes, mas Projeto X gostei bastante. A escolha dos atores e a opção de dar câmeras pros atores funcionou bem. Além da ótima trilha sonora.
Antes de Partir
4.0 1,3K Assista AgoraJack Nicholson e Morgan Freeman!! Não tinha como dar errado.
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista AgoraÓtimo filme, não dá pra acreditar que é uma história real. Destaque pra montagem muito bem feita!