Podia ter rolado umas situações a mais, pra nos deixar na dualidade se a maldade do Henry era perdoável ou não. Pois pelo que entendi não era perdoável.
Que filme perdido, tinha todo o potencial de focar na ação, mas ao invés disso fica perdendo o ritmo em dois atos. Dava pra dar um ar cômico pela tortura psicológica da personagem da Michelle, e manter a ação estilo John Wick, mas ficou preso em um melodrama chatíssimo que chega a ser cômico alguns diálogos dela querendo a identidade sexual de volta.
Sério o mendigo não diz nada com nada e a Poppy fica dando trela pra ele, ele agarra ela e joga contra a parede e continua falando nada com nada, mas continua dando atenção pra ele pelos próximos minutos...
Não canso de ver esse filme, sempre dou risada com as piadas que entram depois da cena dos bastidores do próprio filme, non-sense ao extremo, acho bem melhor que o primeiro! O trio de personagens do filme anterior é apenas coadjuvante aqui, o trio que faz parte da nova geração tanto em atores quanto no contexto da história nos faz acreditar no absurdo na inocência de não consumir tomates desde a época da Grande Guerra de 12 anos atrás. Hahaha O cientista louco é o ator John Astin, conhecido por ser o Gomez do seriado A Familia Addams dos anos 60
As cenas de ação e todo aquele neon são de encher os olhos, como no primeiro.
Porém, deixou varias pontas soltas para uma continuação, isso eu não tenho gostado em Hollywood ultimamente, querem dar um ritmo de seriado pra filme, não combina pois sabemos que eles mal sabem o que está decidido pra um próximo filme, vão rever o filme e ficar lá discutindo o que fazem com tal personagem ou o que fazemos com tal decisão dele naquela cena... Isso tudo acaba deixando um final raso, sem satisfazer a nossa curiosidade dos 'Porques', e esperando que o próximo explique e seja tão bom quanto! Eu já estou cansado dessas franquias forçadas a partir do final de segundos filmes!
Muito bom, o que perde uma estrela é o relacionamento entre os personagens, culpo o diretor, o diálogo cheio de sentimento fica muito travado quando os atores falam (Principalmente um diálogo fora do trailer do Tio a margem do rio) Parece que toda a carga emocional do filme ficou no cachorro, melhor ator aliás! Mas no sentido do terror, maquiagem e edição das cenas ficaram muito boas, da um medo da porra do lobisomem!
Filme reflexivo, narrativa lenta mas sem ser arrastada, mostrando bem a jornada da personagem Rosa (Maria Ribeiro) no dia-a-dia com a vida familiar e profissional indo por água abaixo e ela sem ter onde se refugiar. O filme chega a ser doce no modo em como a Rosa as vezes consegue desfrutar, nem que seja por um curto periodo de tempo, o lado bom da vida. Gostei muito!
Achei um porre! Favoritei Todo Mundo Quase Morto e Chumbo Grosso, mas esse aqui foi sofrível, não vi graça e as tentativas de faze-la em diálogos foram muitas que beiraram uma vergonha alheia pelo ator. Personagens rasos o começo acelerado pra chegar na cidade e o filme parar, depois se perder no meio de ação, descarte de personagens, retorno de personagens, coincidências absurdas... Sinceramente não via a hora do filme terminar!
Um moço tenta estuprar a personagem principal do filme, ja 5 anos depois ele já sendo o zumbi com um minimo de intelecto, passa o filme todo tentando estuprar a mina! Quem achou que isso era uma boa ideia? Ele tenta estuprar na frente dos soldados, lambe ela durante a retirada de uma amostra de sangue e quando foge das correntes a primeira coisa que vai fazer é tentar estupra-la novamente e no fim sequestra uma criança e ameaça de morte caso a mulher não seja dele para sempre!
Se o Tio George Romero fosse vivo teria cometido suicídio depois de ver o que fizeram com o querido Dia dos Mortos dele! Li que esse director do Bloodline disse que o filme é dificil de entender o significado da mensagem do filme! Significa uma porra, isso sim! u.u
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraQue filme impressionante, o sentimento de revolta é angustiante na gente,
ver uma pessoa sofrer as consequências de uma mentira inocente!
Clima pesadíssimo que ouso comparar ao do filme mexicano Depois de Lúcia.
Favoritado! :)
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraBem legal, diferente dos típicos filmes de heróis em que tudo é explosão e força bruta.
Paganini: O Violinista do Diabo
3.2 38Filmow poderia ter a opção do Skoob de "Abandonei"
Pois foi o que fiz com esse filme! x)
O Grande Mestre
3.4 175 Assista AgoraSaudades Donnie Yen!
Zhang Ziyi Deusa
Yuen Woo Ping é o único que não decepcionou nessa produção esquisita!
O Anjo Malvado
3.6 992 Assista AgoraPodia ter rolado umas situações a mais, pra nos deixar na dualidade se a maldade do Henry era perdoável ou não.
Pois pelo que entendi não era perdoável.
Vingança
2.3 71 Assista AgoraQue filme perdido, tinha todo o potencial de focar na ação, mas ao invés disso fica perdendo o ritmo em dois atos.
Dava pra dar um ar cômico pela tortura psicológica da personagem da Michelle, e manter a ação estilo John Wick, mas ficou preso em um melodrama chatíssimo que chega a ser cômico alguns diálogos dela querendo a identidade sexual de volta.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraVarios cagaço durante as cenas de suspense!
Muito bom, a anos eu não via um filme de horror tão original! :)
Simplesmente Feliz
3.4 254Aquela cena com o mendigo mostrou bem onde o filme ia chegar, a lugar nenhum!
Sério o mendigo não diz nada com nada e a Poppy fica dando trela pra ele, ele agarra ela e joga contra a parede e continua falando nada com nada, mas continua dando atenção pra ele pelos próximos minutos...
O Retorno dos Tomates Assassinos
2.7 71Não canso de ver esse filme, sempre dou risada com as piadas que entram depois da cena dos bastidores do próprio filme, non-sense ao extremo, acho bem melhor que o primeiro!
O trio de personagens do filme anterior é apenas coadjuvante aqui, o trio que faz parte da nova geração tanto em atores quanto no contexto da história nos faz acreditar no absurdo na inocência de não consumir tomates desde a época da Grande Guerra de 12 anos atrás. Hahaha
O cientista louco é o ator John Astin, conhecido por ser o Gomez do seriado A Familia Addams dos anos 60
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraAgora quero um filme solo do Geraldo!
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraAs cenas de ação e todo aquele neon são de encher os olhos, como no primeiro.
Porém, deixou varias pontas soltas para uma continuação, isso eu não tenho gostado em Hollywood ultimamente, querem dar um ritmo de seriado pra filme, não combina pois sabemos que eles mal sabem o que está decidido pra um próximo filme, vão rever o filme e ficar lá discutindo o que fazem com tal personagem ou o que fazemos com tal decisão dele naquela cena...
Isso tudo acaba deixando um final raso, sem satisfazer a nossa curiosidade dos 'Porques', e esperando que o próximo explique e seja tão bom quanto!
Eu já estou cansado dessas franquias forçadas a partir do final de segundos filmes!
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraFiquei com vontade de ver o final! Hahaha
Desenrolar lindo da história, mas aquele corte no final me deixou muito revoltado!
Lua Negra
3.2 172 Assista AgoraMuito bom, o que perde uma estrela é o relacionamento entre os personagens, culpo o diretor, o diálogo cheio de sentimento fica muito travado quando os atores falam (Principalmente um diálogo fora do trailer do Tio a margem do rio)
Parece que toda a carga emocional do filme ficou no cachorro, melhor ator aliás!
Mas no sentido do terror, maquiagem e edição das cenas ficaram muito boas, da um medo da porra do lobisomem!
Como Nossos Pais
3.8 444Filme reflexivo, narrativa lenta mas sem ser arrastada, mostrando bem a jornada da personagem Rosa (Maria Ribeiro) no dia-a-dia com a vida familiar e profissional indo por água abaixo e ela sem ter onde se refugiar.
O filme chega a ser doce no modo em como a Rosa as vezes consegue desfrutar, nem que seja por um curto periodo de tempo, o lado bom da vida.
Gostei muito!
Heróis de Ressaca
3.4 507 Assista AgoraAchei um porre!
Favoritei Todo Mundo Quase Morto e Chumbo Grosso, mas esse aqui foi sofrível, não vi graça e as tentativas de faze-la em diálogos foram muitas que beiraram uma vergonha alheia pelo ator.
Personagens rasos o começo acelerado pra chegar na cidade e o filme parar, depois se perder no meio de ação, descarte de personagens, retorno de personagens, coincidências absurdas...
Sinceramente não via a hora do filme terminar!
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraQuando acabou o filme eu fiquei "Caramba, que história cheia de nada acontecendo com um final em que realmente nada aconteceu."
Vício Inerente
3.5 554 Assista AgoraGênero Comédia/Drama
Cadê a comédia e o drama no filme?! ._.
Achei um porre, chatíssimo e quanto mais chega perto do fim mais chato fica! Hahaha
Bye Bye Alemanha
3.2 11 Assista AgoraComeça bem, mas pisa no freio do meio pra frente e mantem pisado atéééé quase parar, que ja é no final!
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraCGI Fest
Dia dos Mortos
1.7 161 Assista AgoraMano, que porcaria de filme!
Um moço tenta estuprar a personagem principal do filme, ja 5 anos depois ele já sendo o zumbi com um minimo de intelecto, passa o filme todo tentando estuprar a mina!
Quem achou que isso era uma boa ideia?
Ele tenta estuprar na frente dos soldados, lambe ela durante a retirada de uma amostra de sangue e quando foge das correntes a primeira coisa que vai fazer é tentar estupra-la novamente e no fim sequestra uma criança e ameaça de morte caso a mulher não seja dele para sempre!
Se o Tio George Romero fosse vivo teria cometido suicídio depois de ver o que fizeram com o querido Dia dos Mortos dele!
Li que esse director do Bloodline disse que o filme é dificil de entender o significado da mensagem do filme!
Significa uma porra, isso sim! u.u
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraNolan é Nolan, né pai!
Possessão
3.9 592Lixo, puro lixo!
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraEu tentei gostar, mas não deu!
O Mundo em Perigo
3.6 36Muito bom!
Toda aquela mensagem anti-nuclear do cinema dos anos 50, uma pegada bem Godzilla!