Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraAmei a série .. Foi muito Daora ..
Soul Eater
4.2 67 Assista AgoraGostei do anime .. Achei ele bem Daora ..
Planetarian: Chiisana Hoshi no Yume
3.6 4Daora .. Gostei ..
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (2ª Temporada)
4.4 93Essa temporada foi Top D+ .. Amei ..
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 206 Assista AgoraAchei a série Top demais ..
Inventando Anna
3.4 173 Assista AgoraNão gostei da série .. Achei bem Ruim ..
Fora de Órbita - Parte I
3.0 8 Assista AgoraGostei da animação .. Foi bem legal de assistir ..
Blade Runner: Black Lotus (1ª Temporada)
3.5 12Foi muito bom essa animação .. Gostei demais ..
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (6ª Temporada)
4.0 72 Assista AgoraEssa série foi daora de assistir .. Do começo ao fim .. Adorei ela ..
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (5ª Temporada)
3.8 52 Assista AgoraEssa temporada tbm foi muito divertida ..
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (4ª Temporada)
4.0 62 Assista Agora4 temporada foi top .
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraEssa série foi muito Daora de assistir .. Gostei ..
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraEssa 5 parte foi muito Daora .. Gostei demais ..
Amei a série do começo ao fim ..
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraAs 4 parte foi muito boa .. Gostei ..
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraAté que foi uma série legalzinha de assistir ..
Patrulha do Destino (3ª Temporada)
3.7 35 Assista AgoraEu sou fã dessa série .. Mas essa temporada foi sem graça .. Não gostei ..
Titãs (3ª Temporada)
2.9 92 Assista AgoraAté que foi legalzinho esse temporada ...
Outra Vida (2ª Temporada)
3.3 23 Assista AgoraEssa temporada foi muito daora .. Gostei ..
Perdidos no Espaço (3ª Temporada)
3.8 54 Assista AgoraTemporada muito boa .. Gostei ..
Sou fã da galinha ela saber sobrevive .... KKKKKKKKK
Outra Vida (1ª Temporada)
2.8 122 Assista AgoraAté que foi legalzinho de assistir essa série ..
Partiu assistir a segunda temporada ...
Perdidos no Espaço (2ª Temporada)
4.0 106 Assista AgoraEssa segunda temporada foi muito boa .. Melhor do que a primeira temporada ...
The Daily Life of the Immortal King (1ª Temporada)
3.7 8 Assista AgoraGostei muito de assistir esse anime .. Foi muito bom msm ..
The Daily Life of the Immortal King (2ª Temporada)
3.5 3 Assista AgoraEssa segunda temporada foi muito legal .. Gostei ..
Harry Potter: O Campeonato das Casas de Hogwarts
3.4 32 Assista AgoraAté que foi daorinha de assistir .. Gostei ..
[/spoiler]
Feliz por Lufa-Lufa, mas como assim Corvinal não estava na final ?..
Pra mim Corvinal é a melhor casa ..
[spoiler]