Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo
2.0 1Foi um anime legalzinho de assistir .. Gostei ..
Gakkou Gurashi!
3.7 7Caralho .. Esse anime foi muito daora .. Gostei ..
Monster Musume no Iru Nichijou OVA
2.6 1Esse Ova foi bem legal .. Gostei demais dele ..
Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi
3.8 4Gostei demais do anime .. Foi bem divertido de assistir ...
Tesla Note
1.0 1Achei o anime bem ruinzinho ...
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272Segunda temporada foi Top D+ .. Amei ..
Build Divide: Code Black (1ª Temporada)
2.0 1Anime legalzinho ..
Taishou Otome Otogibanashi
3.6 3Esse anime foi bem legal de assistir .. Gostei ..
Visual Prison
3.2 2Foi daorinha ..
Selection Project
2.5 3Legalzinho ..
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraEssa série foi muito boa .. Gostei demais dela assistindo ...
Alex Rider (2ª Temporada)
3.5 6Segunda temporada foi legalzinho ..
Ultimate Beastmaster (3ª Temporada)
3.8 29 Assista AgoraTerceira temporada foi legalzinho ..
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (2ª Temporada)
4.1 67 Assista AgoraEssa segunda temporada foi bem legal tbm ..
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (1ª Temporada)
3.9 112 Assista AgoraPrimeira temporada do foi bem legal ..
Ultimate Beastmaster (3ª Temporada)
3.8 29 Assista AgoraTerceira temporada foi legalzinho ..
Sakugan!!
3.0 1 Assista AgoraFoi anime legalzinho de acompanhar .. Gostei ..
Scarlet Nexus
3.1 1Foi um anime legal de acompanhar .. Gostei ..
[/spoiler]
Só faltou um romance no final ..
[spoiler]
Komi Can't Communicate (1ª Temporada)
4.0 27Esse anime foi muito bom msm .. Gostei demais dele ..
Agora é esperar pela segunda temporada ..
Muv-Luv Alternative (2021)
2.3 1Foi um anime legalzinho de assistir .. Gostei ..
Se tiver uma segunda temporada irei assistir ..
Puraore! Pride of Orange
2.7 1Foi legalzinho de assistir ..
Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru (1ª …
3.5 4Gostei demais do anime .. Foi muito Daora ..
Espero que tenha uma segunda temporada do anime ..
Takt Op. Destiny
3.2 8Esse é um bom exemplo de animação boa e história fraca ...
Full Time Magister 4
2.8 2Gostei dessa temporada foi bem legal ..