A história é interessante apesar do tema já ter sido bastante explorado no cinema, mas o desenvolvimento do filme não é dos melhores. De qualquer forma, prendeu até o fim.
Penso que a história teria potencial se fosse melhor desenvolvida, mas acabou num roteiro fraco, com atuações medianas e produção cansativa. Difícil assistir até o final.
Pode não ser um grande filme, mas a história é interessante, o suspense me prendeu, apesar de ter sido previsível desde o começo. Pra mim, um bom filme.
Longe de ser uma grande produção, mas a história é muito bacana e emocionante, o que torna o filme interessante e acaba prendendo até o fim. Bom filme!
Hypnotic: Ameaça Invisível
2.7 123 Assista AgoraA história é interessante apesar do tema já ter sido bastante explorado no cinema, mas o desenvolvimento do filme não é dos melhores. De qualquer forma, prendeu até o fim.
Partiu América
1.7 27 Assista AgoraChega a ser engraçado de tão ruim que é 🤣🤣
Observadores
3.0 420 Assista AgoraIntrigante, não é nenhuma obra de arte do cinema, mas me prendeu até o fim.
O Fabricante de Lágrimas
2.1 86Talvez faça sentido para adolescentes, mas é bemmmmm fraquinho.
Memória de um Crime
2.1 50 Assista AgoraAssisti até o fim, bom elenco, atuações medianas, roteiro fraco. Num geral, filme razoável, nada de empolgante, mas dá pra ver inteirinho.
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraCom um lapso temporal tão grande entre a obra iniciar essa, surpreendeu demais positivamente. Filmaço!!!
O Mundo Depois de Nós
3.2 900 Assista AgoraFilme com um apelo bacana, uma trama legal e um potencial interessante, mas o final foi pessimamente desenvolvido.
A Batalha de Natal
2.7 66Engraçadinho como geralmente são os filmes com Eddie, aquele besteirol viajante e sem sentido que te faz rir...
À Procura
2.8 282 Assista AgoraPenso que a história teria potencial se fosse melhor desenvolvida, mas acabou num roteiro fraco, com atuações medianas e produção cansativa. Difícil assistir até o final.
O Próprio Enterro
3.6 88 Assista AgoraFox é sensacional e o filme, num geral também é bem bacana.
Caça Implacável
2.7 104O filme não traz nada de novo, de surpreendente, mas mesmo assim me prendeu. Achei razoável.
Deixados Para Trás: A Nova Geração
1.8 29Os primeiros foram menos ruins. esse é terrivelmente fraco.
O Amor Está no Ar
2.8 19 Assista AgoraSessão da tarde, mas gostei bastante da fotografia.
A Mãe
3.1 172 Assista AgoraComeço promissor, desenvolvimento mediano com final previsível e sem graça, mas num geral um filme que dá pra assistir sem passar raiva.
Mistério em Paris
2.8 173 Assista AgoraChato, fiquei até o final pra fazer companhia a pessoa que assistia comigo, mas não me prendeu ou me despertou o interesse em momento algum.
Passei por Aqui
2.9 202 Assista AgoraHistória com bom potencial de exploração, porém ficou bem abaixo das expectativas. O resultado foi um filme mediano.
Herança de Sangue
3.1 201 Assista AgoraDaqueles finais que a gente assiste mas não deseja que seja assim. Bom filme!!!
Até que a Fuga os Separe
3.5 101Divertido, sem fugir da velha e clássica linha do Edde Murphy. O filme pra passar o tempo e descontrair.
Inseparáveis
3.1 24 Assista AgoraUma história marcante e bacana de se assistir. Gostei!
Em Uma Ilha Bem Distante
3.3 39 Assista AgoraA fotografia é incrível, a trama na média, achei o filme interessante!
Excluídos
2.6 170 Assista AgoraPode não ser um grande filme, mas a história é interessante, o suspense me prendeu, apesar de ter sido previsível desde o começo. Pra mim, um bom filme.
Esposa de Aluguel
2.8 148Eu achei bem chato, não me prendeu e nem me divertiu.
Procura-se Gonker
3.3 33 Assista AgoraAquele filminho família, com momentos cansativos, outros emocionantes, mas que sempre deixam uma boa impressão,
A Caminho de Casa
3.6 223 Assista AgoraLonge de ser uma grande produção, mas a história é muito bacana e emocionante, o que torna o filme interessante e acaba prendendo até o fim. Bom filme!