Bom filme, aborda temáticas sócio-culturais importantes e mostra um desfecho que se não é dos mais dignos é real diante da necessidade de sobreviver e buscar um espaço, custe o que custar.
Não me prendeu. Deixei rolar até o fim, mas me peguei em vários momentos completamente desligado do filme, pq realmente não me chamou a atenção, muito vago e cansativo.
Vestido Pra Casar
1.9 190Não há muito a se comentar, o filme é horroroso.
Os Especialistas
3.2 509 Assista AgoraNaquele mesmo padrão Statham, sem grandes novidades. Bom, sem ser fantástico!
O Mediador
3.0 17 Assista AgoraCansativo em alguns momentos, mas num geral se trata de um bom filme, com uma boa história. Só achei as atuações medianas.
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 583 Assista AgoraO filme é assistivel, consegui ver até o fim com atenção mediana. Só achei bastante confuso quanto ao sentido da história.
Em Busca de 'Ohana
3.0 32Aventura bem no estilo que os adolescentes da minha época curtiam, bem anos 80. Por isso me identifiquei e gostei, foi como recordar minha fase teen.
Sonhos de uma Vida
2.8 39 Assista AgoraTemática boa, atuações boas, porém foi muito mal desenvolvido. Final tosco.
A Escavação
3.5 215 Assista AgoraSou fã de filmes baseados em fatos reais e esse não deixa a desejar. Bela história, boas atuações, trilha sonora bacana e belas imagens.
Abaixo de Zero
3.3 195Suspense razoável quanto a história, nada muito surpreendente. O roteiro ficou longo e cansativo.
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraInteressante a condução do enredo, ficou leve e descontraído sem perder o mistério tradicional dos Holmes. Bom filme.
O Tigre Branco
3.8 403 Assista AgoraBom filme, aborda temáticas sócio-culturais importantes e mostra um desfecho que se não é dos mais dignos é real diante da necessidade de sobreviver e buscar um espaço, custe o que custar.
The Old Guard
3.5 663 Assista AgoraCharlize é simplesmente maravilhosa. O filme é interessante, em alguns momentos um pouco cansativo e disperso, mas num geral vale a pena.
Troco em Dobro
3.1 192 Assista AgoraNada de muito diferente, mais um filme policial com tiradas engracadinhas. Razoável.
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraAventura teen a nível alienígena rsrs. Fraco, mas assistivel.
Zona de Combate
2.7 139Algumas cenas bacanas e um pano de fundo interessante, mas o roteiro ficou chato e cansativo.
Somos Todos Iguais
3.7 127 Assista AgoraGosto muito de filmes baseados em fatos reais e esse revela mais uma bela histporia de amor pela vida humana, oportunidade e gratidão.
Uma Noite em Banguecoque
2.7 22 Assista AgoraLimitado, mas até que gostei. Lembra aquelas histórias policiais em livros vendidos nas bancas de jornais nos anos 90.
Fora da Trilha
2.3 24 Assista AgoraAchei meio sem sentido. Mas tem belos cenários e boas atuações.
Jogo Perverso
3.0 67 Assista AgoraUm daqueles filmes meia bocas, que estão longe de ser grandiosos, mas também não chegam a ser ruins. Serve bem pra passar o tempo.
Sobreviver à Noite
1.6 64 Assista AgoraBruce decadente. Filme fraco...
O Céu da Meia-Noite
2.7 511Não me prendeu. Deixei rolar até o fim, mas me peguei em vários momentos completamente desligado do filme, pq realmente não me chamou a atenção, muito vago e cansativo.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraMe amarro em histórias reais e essa é emocionante. Uma lição de amor e persistência. Um filme pra quebrar preconceitos também sobre adoção. Muito bom.
Máquinas Mortais
2.7 468 Assista AgoraOs efeitos são bacanas e a história até que é bem legal, mas foi desenvolvida de uma forma meio confusa nesse filme e ficou meio cansativo. Razoável.
A Rosa Venenosa
2.2 81 Assista AgoraClichezão, nada espetacular mas me prendeu até o fim. Num geral filme mediano pra bom.
Afunde o Navio
3.2 64 Assista AgoraBom na primeira metade, se perde na segunda e teima de forma bem fraca. Num geral filme mediano.