Tentei desconsiderar o fato de ser baseado em história real e de ser adaptação de um livro. Procurei assistir apenas como um filme de aventura e dessa perspectiva gostei bastante.
Bom filme, temática sempre importante no sentido de nos levar a uma reflexão sobre atitudes imbecis ao longo da história da humanidade, fortalecendo a esperança de um mundo mais digno e igual.
Abordagem leve e descontraída de assuntos sérios e delicados como as diversas formas de relacionamentos amorosos e sociais envolvendo pessoas com transtorno mental. Gostei muito, me surpreendeu muito positivamente.
Acabei de ver esse terceiro da saga e assim como houve uma pequena evolução do primeiro pro segundo, também houve do segundo pra esse. Mesmo assim ainda não é grande coisa. E esse Jacob é irritante com essa paixão doentia.
Não vi nenhum filme da saga no auge da franquia. Vi o primeiro semana passada e achei tão fraco que quase não tive coragem de ver esse segundo. Mas vi e achei que houve uma pequena evolução do primeiro pra esse, mas ainda assim muito fraco. De qualquer forma, vou emendar agora o terceiro, vamos ver no que dá.
Nem diante de muito sucesso o crime compensa. Dribla-se um mundo inteiro, estratégias complexas e bem elaboradas que terminam nas mãos de um filho abestalhado e enraivecido pela perda da mãe.
Os Aeronautas
3.5 117 Assista AgoraEu esperava mais, muito mais. Tinha potencial, o figurino é bom, a fotografia excelente, mas a história em si, deixou muito a desejar, se perdeu...
Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento
3.8 586 Assista AgoraJulia Roberta é uma tremenda atriz, sempre dá show. E esse filme mostra uma realidade teimosamente rcorrente no dia a dia das mulheres.
Z: A Cidade Perdida
3.4 320 Assista AgoraTentei desconsiderar o fato de ser baseado em história real e de ser adaptação de um livro. Procurei assistir apenas como um filme de aventura e dessa perspectiva gostei bastante.
O Retorno de Ben
3.4 175 Assista AgoraBom filme, um drama que reflete a dura realidade de muitas famílias. Grandes atuações, em especial da Júlia. Recomendo!
Obsessiva
2.7 721Deus me livre de encontrar uma mulher doida assim rsrsrs. Legalzinho o filme.
Crime e Desejo
2.8 78 Assista AgoraGeralmente gosto muito de filmes baseados em fatos reais, mas esse não me agradou. Disperso, cansativo, sem sentido em alguns momentos. Filme mediano.
Operação Final
3.6 118 Assista AgoraBom filme, temática sempre importante no sentido de nos levar a uma reflexão sobre atitudes imbecis ao longo da história da humanidade, fortalecendo a esperança de um mundo mais digno e igual.
A Garota no Trem
2.3 54 Assista AgoraPenso que o filme tinha potencial pra ser bem desenvolvido, porém ficou extremamente chato, superficial, desinteressante. Não me prendeu...
Loucura de Amor
3.6 126 Assista AgoraAbordagem leve e descontraída de assuntos sérios e delicados como as diversas formas de relacionamentos amorosos e sociais envolvendo pessoas com transtorno mental. Gostei muito, me surpreendeu muito positivamente.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraO terceiro foi o melhor da saga, mas aí veio esse e estragou tudo de novo. Muito fraco.
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraAcabei de ver esse terceiro da saga e assim como houve uma pequena evolução do primeiro pro segundo, também houve do segundo pra esse. Mesmo assim ainda não é grande coisa. E esse Jacob é irritante com essa paixão doentia.
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraNão vi nenhum filme da saga no auge da franquia. Vi o primeiro semana passada e achei tão fraco que quase não tive coragem de ver esse segundo. Mas vi e achei que houve uma pequena evolução do primeiro pra esse, mas ainda assim muito fraco. De qualquer forma, vou emendar agora o terceiro, vamos ver no que dá.
O Sétimo Filho
2.5 722 Assista AgoraDesperdício de tempo, não me prendeu...
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraNem diante de muito sucesso o crime compensa. Dribla-se um mundo inteiro, estratégias complexas e bem elaboradas que terminam nas mãos de um filho abestalhado e enraivecido pela perda da mãe.
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraCara, como isso pode ter feito tanto sucesso? Ruim é pouco na escala de classificação negativa...
Obsessão Secreta
2.2 428Misto de suspense clichê com como se fosse a primeira vez. Atuações meio forçadas, roteiro fraco, história mal desenvolvida, se perde...
Proud Mary
2.6 69 Assista AgoraLimitadinho, bobinho. Pelo menos não é muito longo, isso deixa menos chato.
Amor²
2.4 87 Assista AgoraBem bobinho e só...
Acrimônia
3.2 127 Assista AgoraÓtimo suspense, não gostei do final, mas o filme me prendeu o tempo todo. Muito bom.
Ponto Vermelho
2.8 206 Assista AgoraTem um certo suspense, mãe o filme é fraco, atuações medianas, história meio sem sentido, o filme se perde e tem o final muito sem graça.
A Fuga
2.8 262 Assista AgoraO final até que foi legalzinho, mas num todo o filme é chato, sem graça... bem mediano.
Relatos do Mundo
3.5 316 Assista AgoraBoas atuações de grandes feras do cinema, bonita história, nada muito surpreendente, mas um bom filme.
O Atirador: Legado
2.8 21 Assista AgoraDesfecho interessante, mas o filme é meio chato.
A Verdade Nua e Crua
3.5 2,1K Assista AgoraO melhor do filme é o sorriso da Katherine Heigl, que mulher!!!! E o Gerard também se saiu muito bem nesse papel. Comédia romântica bem legal.