Se for levar pro lado biográfico, achei super válido. Se analisarmos o lado estético, lindinho. O lado humano: chorando rios pensando no que ele passaram e nas escolhas e nos sentimentos e socorr
Amo del Toro, porém esse filme foi uma grande decepção. Cansativo e sem uma "linha fixa". Estou dizendo que não gostei, e isso não significa que seja ruim.
Assisti sabendo que a centopéia apareceria bem no final, e mesmo assim amei. O humor negro e as peculiaridades do Boss são sensacionais. Não esperem gore ou algo MUITO forte; nesse o foco é outro.
Cês fazem textão pra explicar um filme que é pra ser sentido. Não é fraco, não é parado porque não é pra ser filme de ação. Parem de achar que filme bom tem que seguir regra. PERFEITO, apenas.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraSe for levar pro lado biográfico, achei super válido.
Se analisarmos o lado estético, lindinho.
O lado humano: chorando rios pensando no que ele passaram e nas escolhas e nos sentimentos e socorr
Anomalisa
3.8 497 Assista AgoraEu tô sem chão.
Lindo lindo lindo.
Otesánek
3.9 101Tão gostosinho de assistir. Ceninhas surrealistas e stop motion maravilhosa :)
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraÓtimo filme. Vale muuuito a pena. Atmosférico e lindo ♥
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraAssistir no cinema foi 100/10 ♥
Para a Floresta da Luz dos Vagalumes
4.4 241E-eu só sei chorar......
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KAbsolutamente perfeito. Fim.
Strange Circus
3.8 73Desnorteada com esse filme. Esse e Serbian Film foram os dois únicos que me deixaram com uma sensação tão ruim após o término. Maravilhoso.
The Forbidden Door
3.3 24Assistam sim. É bem criativo e apesar de as vezes perder o ritmo, vale super a pena. Detalhe: tem cena pós créditos.
A Espinha do Diabo
3.8 350 Assista AgoraAmo del Toro, porém esse filme foi uma grande decepção. Cansativo e sem uma "linha fixa". Estou dizendo que não gostei, e isso não significa que seja ruim.
Ninho de Musaranho
3.7 333Maravilhoso, lindo, quase perfeito.
O Testamento e Último Desejo de Rosalind Leigh
2.6 35Lindo visualmente, mas se você não gosta de filmes "parados", não assista.
Excision
3.3 246QUE
FILME
Brincadeiras de Criança
2.3 68Não foi de todo ruim, mas poderiam ter explorado mais. E o final foi levemente decepcionante.
Circle
3.0 681 Assista AgoraMuito interessante, principalmente por não se preocupar em explicar tudo.
A Centopéia Humana 3
2.0 433Assisti sabendo que a centopéia apareceria bem no final, e mesmo assim amei. O humor negro e as peculiaridades do Boss são sensacionais.
Não esperem gore ou algo MUITO forte; nesse o foco é outro.
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraNem to chorando, só tremendo.
Que final foi esse
com aquela cena horrivel de linda.
Tudo nesse filme é perfeito.
A Pequena Loja de Suicídios
3.7 774QUE AMOR DE FILME ♥ Deveria ser mais longo <3
Tem completo legendado no youtube amores :)
Viagem a Darjeeling
3.8 430 Assista AgoraLindo, trilha sonora linda, tudo lindo ♥
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraCês fazem textão pra explicar um filme que é pra ser sentido.
Não é fraco, não é parado porque não é pra ser filme de ação. Parem de achar que filme bom tem que seguir regra.
PERFEITO, apenas.
Chá de Sangue e Fio Vermelho
4.1 27 Assista AgoraQue filminho lindo ♥ Amei os ratinhos, especialmente aquele que cuida tanto da Boneca.
Marcas do Destino
4.0 196Será que as pessoas assistem e lembram do real Dennis que morreu aos 16?
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KLindo lindo lindo e com atores maravilhosos ♥
Corvos
4.1 39"- I lie to you. I have mummy.
- And she doesn't love you? She doesn't, but I love you."
Delicadamente triste.