Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Pink Flamingos
3.4 879não vou pagar pau porque é "cult", mas que foi criativo e interessante, foi
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista Agoravou comentar depois de ter assistido muitas vezes: obra prima², conseguiu explorar o melhor de todos atores presentes
Jogos do Apocalipse
3.1 208 Assista Agoradesculpa sociedade mas eu amei esse filme ♥
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0Kfilme mais broxante que assisti nos últimos dias; achei que iria ser UAU QUE CHOCANTE MDS e foi só: zzZZZzzZzz
The Penny Dreadful Picture Show
2.5 22amei a Penny, mds ♥ queria um filme só com ela
Contágio Letal
2.4 421 Assista Agoraachei bom, mas senti falta de uma explicação no final (se bem que muita gente acha isso o charme do filme)
Little Deaths
2.5 55Achei muito mais interessante que teatro bizarro, por exemplo. Vale a pena só pela criatividade dos contos.
The Theatre Bizarre
2.9 50achei fraco; baixei com grande expectativa e só gostei de um conto :c
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KTira você da zona de conforto e consegue fazer arte com o repulsivo, maravilhoso.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraUm dos melhores filmes que já assisti. Não consigo descrever o quanto achei Her lindo ♥