Como disseram, parecia ser algo mais complexo. Achei legal essa visão de sociedade manipulada, mas tudo aconteceu tão rápido que não deu pra deixar perfeito. Quem sabe se fosse mais longo, poderia ser 5 estrelas.
Uma super crítica que é visualmente maravilhosa. Nossa, que lindo esse contraste do branco frio com o sangue, l-i-n-d-o ♥ E vamos combinar, esse Caleb é um deus, to apaixonada.
A pessoa é ignorante, vem e comenta que o filme é ruim. VOCÊ NÃO ENTENDER NÃO SIGNIFICA QUE O FILME SEJA RUIM, aprenda! Filme lindo, uma história cheia de simbologias e subjetivismo. Se esse não é o seu tipo de filme, não comente alegando que "é ruim".
GENTEEEEEEEE, tão difícil filmes surpreenderem hoje em dia. Não sei se esse é um remake ou algo do tipo, mas foi bom. Aflição define 80% do filme.... inclusive mantenha uma almofada por perto para apertar nesses momentos.
Fiquei com cara de: "o-que-estou-fazendo-com-a-minha-vida" após termina-lo, apesar de não fazer sentido. Acabei olhando mais para o lado humano do que para o científico e não me culpo por isso. Achei maravilhoso, ainda mais sabendo que usaram apenas UMA câmera na gravação inteira, e que são poucos os efeitos de computação gráfica. 5 sem dúvidas.
Tem clichês e aquela pegada teen, mas mesmo assim conseguiu me prender até o final. Essa "crítica" presente em divergente e jogos vorazes me chama atenção, apesar de não ser lá grande coisa. Não li a série de livros de nenhum dos dois aliás, mas prefiro de longe os filmes dessa franquia.
Idiots and Angels
3.8 14 Assista AgoraMuito bonita e com uma ótima trilha sonora ♥
A Casa dos Sonhos
3.2 1,4K Assista AgoraAchei que seria super melhor, mas é fofinho. A coisa da
dupla personalidade
Metropia
3.4 109Como disseram, parecia ser algo mais complexo. Achei legal essa visão de sociedade manipulada, mas tudo aconteceu tão rápido que não deu pra deixar perfeito. Quem sabe se fosse mais longo, poderia ser 5 estrelas.
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista AgoraComo muitos disseram, teria sido melhor se
o Sparky não tivesse voltado no final.
Um Fantástico Medo de Tudo
3.4 171 Assista AgoraPode ser divertido, mas mostra como o medo é algo horrível na dose errada :l Super recomendo.
Festa no Céu
4.0 689 Assista AgoraLindo lindo lindo ♥
Antiviral
3.2 159Uma super crítica que é visualmente maravilhosa. Nossa, que lindo esse contraste do branco frio com o sangue, l-i-n-d-o ♥
E vamos combinar, esse Caleb é um deus, to apaixonada.
Necromentia
2.7 85Morbius ♥ vem comigo que eu cuido de você <3
O Albergue 3
2.4 617 Assista AgoraDesnecessário, totalmente desnecessário. Espero que parem por aqui.
Horsehead
2.5 31A pessoa é ignorante, vem e comenta que o filme é ruim. VOCÊ NÃO ENTENDER NÃO SIGNIFICA QUE O FILME SEJA RUIM, aprenda!
Filme lindo, uma história cheia de simbologias e subjetivismo.
Se esse não é o seu tipo de filme, não comente alegando que "é ruim".
Clown
2.6 315Poderia ter sido super legal, mas foi só "legal". Melhor maquiagem e palhaço mais horrendo que ja vi, mas as atuações são ruinzinhas.
Tanta coisa aconteceu com o filho dele e a criança nem parecia surpresa, deveriam ter trabalhado mais isso.
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 662 Assista AgoraSuper legal e fofinho. Um ~terrir~ diferente com personagens peculiares. Fav com certeza ♥
Anjos da Morte
2.5 43Mostrou de uma forma nada clichê o tema. Além de que nos deixa durante o filme inteiro com a dúvida
o que é Lenny?
Chega a ser um drama fofo.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraGENTEEEEEEEE, tão difícil filmes surpreenderem hoje em dia. Não sei se esse é um remake ou algo do tipo, mas foi bom. Aflição define 80% do filme.... inclusive mantenha uma almofada por perto para apertar nesses momentos.
Millennium III: A Rainha do Castelo de Ar
4.1 474Lis, casa comigo pf
Liquid Sky
3.7 71Anne Carlisle é uma delícia. Amei o visual do filme ♥ Psicodelismo lindo.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KBem interessante. Uma explicação plausível para os outros filmes de terror, porém ainda sim deixa algo no ar.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraFiquei com cara de: "o-que-estou-fazendo-com-a-minha-vida" após termina-lo, apesar de não fazer sentido. Acabei olhando mais para o lado humano do que para o científico e não me culpo por isso. Achei maravilhoso, ainda mais sabendo que usaram apenas UMA câmera na gravação inteira, e que são poucos os efeitos de computação gráfica. 5 sem dúvidas.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraTem clichês e aquela pegada teen, mas mesmo assim conseguiu me prender até o final. Essa "crítica" presente em divergente e jogos vorazes me chama atenção, apesar de não ser lá grande coisa. Não li a série de livros de nenhum dos dois aliás, mas prefiro de longe os filmes dessa franquia.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraGostei muito de todos os detalhes, da parte Kubrickiana do filme e principalmente do Jack Nicholson que é um amor de artista ♥
The Dead Inside
1.6 3Uma pena não receber o reconhecimento que merecia. Ótimo filme em vários sentidos. Parem de achar que todo filme deve se prender a um gênero só.
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista Agoraamei forte ♥
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraProcurando meu Martin para gravar um vídeo como esse do final²
Führer Ex
3.5 19amei muito esse filme, muito mesmo ♥ assisti em 2010 pela primeira vez, e muitas outras depois C: