A nota que dei a esse documentario é mais pelo entretenimento e ideia dele, pq para fins praticos é fraquissimo. Bem pouco conclusivo. E no final das contas eles não dão um veredicto final, não tiveram peito. Mas eu tenho!!!! Ninguem diz mas eu digo, o Doce é sim PIOR que o salgado, e mais danoso como um todo. Como assim? O que eu quero dizer é que aquela fatia de bolo de chocolate delicioso e muito bem feito, cheio de cobertura que vc come acaba lhe fazendo mais mal que aquele cachorro quente completo cheio de troços e gorduras que vc tambem come, pode ser um X-tudo, ou um hamburgão, que esguicha óleo em cada mordida, não importa. O Doce acaba fazendo mais mal a sua saúde que o Salgado. Óbviamente o estrago é a medio e longo prazo. E estou falando para pessoas aparentemente saudaveis. Tem pessoas que dizem que não ingerem doces, que não são de comer tortas, bolos, ou sorvetes, muito menos barras de chocolate. Mas as mesmas tomam todos os dias duas, tres quatro chicaras de café BEM açucaradas, fazem em casa aquele suco de Caju Jandaia com varias colheradas de açucar refinado, ou então fazem um mingau, ou uma canjica, com quantidades consideraveis de açucar, e nem notam. Muitas vezes o açucar é sorrateiro, entra em nossas vidas sem nem apercebermos dele.
Ah eu gostei dessa adaptação para os tempos "modernos". Mas eu compreendo a galera fã do filme de Lucelia Santos, que olha pra essa produção com os olhos virados. Afinal não tem todo aquele "glamour" do clássico se é que pode dizer assim rsrs. Mas o filme mandou muito bem em seu intento. Eu já conheci na vida real algumas mulheres praticamente iguais a essa "ordinaria", do filme. São mais comuns do que parecem.
Muito bom. O filme começa sendo uma coisa e acaba se tornando outra. Adoro essa aparente mistura de ciência com o sobrenatural. Embora seja um homem da ciência, não nego que exista algo além dela, algo que ela não possa explicar, algo que está além. A realidade vai continuar sendo realidade e existindo, e isso independe de nossas crenças. Eu não sei se depois que morrer, eu continuarei a existir numa outra forma de vida, ou simplesmente deixarei de existir, ou mesmo se voltarei numa especie de reencarnação, mas uma coisa é certa, espíritos existem!!! Isso é realidade as pessoas querendo aceitar ou não. Existem "forças espirituais" conscientes ou não, eu não sei, que tambem são sugadoras ou influenciadoras. Eu to cagando pra natureza delas, mas essas pragas existem. Tem áreas nesse globo que vivemos, que são bem mais "carregadas" que outras. Não sou nenhuma espécie de sensitivo, mas noto isso. O filme em si, faz uma brincadeira, com o lance das chamadas personalidades multiplas, coisa que a protagonista, uma bem sucedida psiquiatra não acredita. Eu acredito, pois as possibilidades do cerebro humano são infinitas, e é possivel sim na mesma pessoa existir uma outra completamente diferente desta. Existem "maluquices" de todo o tipo. Óbviamente muitos criminosos usam isso pra poder se "safar" da condenação, ou ao menos tentar, mas é fato que existem casos reais disso. Mas uma excelente interpretação de Juliane Moore, pra ela colocar na coleção, que ainda por cima, está belíssima (e não, eu não a acho bonita mas nesse filme ela está, kkkkk) mas quem mais me surpreendeu foi o ator Jonathan Rhys Meyers, nossa o cara criou várias personalidades completamente diferente, seja nos trejeitos, no sotaque, na entonação de voz, nas atitudes. O cara mandou benzão atuando. É um filme interessante e reflexivo, que acaba fazendo nós confrontarmos nossas próprias crenças, sejamos nós uma pessoa com alguma crença religiosa, ou um ateu. Gostei e Recomendo.
Muito bom!!!! Confesso que me enganou direitinho. Droga odeio quando isso acontece, rs. Infelizmente não é tão conhecido. Mas super recomendo. É uma historia, como já disseram abaixo, que foge do comum, que tem uma outra vibe, do que estamos acostumados a ver nos filmes do Batman dessa época, mas nem por isso deixa de ser bom e interessante.
Então, um desenho, na realidade um Fanart me fez ver esse filme. Na verdade eu já tinha o visto, e me esquecido por completo de tão insignificante que o achei. Eu encontrei um desenho bem da hora que mostrava duas "cinderelas" ambas usando seus dois modelos de roupa, o do dia a dia, e o da roupa do baile. A primeira era a Hillary, a segunda eu não tinha identificado, tava até achando que podia ser a Lindsay Lohan em sorte ou azar. (parecia mesmo ela) Mas não, a segundo cinderela do fanart era a da Selena Gomez mesmo. Descobri pela roupa do baile que ficou bem feita. (a mascara também) Definitivamente é MUITO inferior ao de 2004, em praticamente tudo. Inclusive foi aí que as coisas começaram a desandar, deixando de ser um filme sério, para ser uma especie de musical, com cenas de dança. Na época vi muita gente dizendo que era melhor que o da Hilary, mas acredito que uma boa parte delas, diziam isso pela participação da Selena Gomes, que era uma estrela em ascensão. Inclusive vi alguns fãs de Selena hoje, dizendo que só gostava desse filme pela participação dela, mas ele é chatinho, ou bem inferior ao original. Maturidade é para poucos, que bom que ela ainda existe em alguns rs. Bom, eu achei um filme legalzinho. Da pra se ver numa tarde ou noite, despretenciosamente. Provavelmente vc irá esquecê-lo rápido rs. Porém tem uma critica da época que nunca esqueci, e achei bem válida. O protagonista, o ator, tem cerca de dez anos a mais que a Selena! É acho que podiam ter encontrado um "príncipe" mais jovem, haha
Achei uma sequência bem digna. E adorei a entrada de um psiquiatra como um personagem de grande potencial na trama e frankia. Agora sejamos sinceros, MUITAS vezes, o médico formado para cuidar de malucos, é o VERDADEIRO maluco!!!! E aqui, a sina se repete. Quanto as cenas de sexo, apesar dos Flashbacks do filme anterior, temos algumas novidades. Tambem tem novidades sobre o passado, origem da vilã. Adorei aquele quebra pau no presidio feminino. Houve lutas bacanas entre a mulherada. E meu Deus, como atriz Landon Hall era bonita para min, rs. Fumando um cigarro então? Adorei o fato dela ter largado o marido, dado um tempo na relação. Como é que uma pessoa que vc foi fiel e idonea, a vida toda, acredita facilmente, numa acusacão de crime que fazem contra vc? E cheia de furos ainda por cima! Tem mais é que largar mesmo. Me amarrei no personagem que é o irmão dela tambem. Que safado, e inteligente tambem, usando a historia da irmã, e todo drama que ela passou pra escrever um romance de sucesso, rsrs. Saudades das mulheres independentes dos anos noventa. E do cigarro que elas fumavam também, rs.
Deus é minha testemunha. Juro que tentei gostar desse filme, mas como diria o Kiko, "não deu." A sinopse é uma de minhas favoritas, é aquela velha historia da pessoa que é ricaça, e acaba perdendo tudo, ficando sem nada. É obrigada a passar por tudo que nós pobres mortais passamos, todos os dias, rsrs em geral é hilário vendo rico aprendendo a ser gente como a gente, e se adaptando a dura realidade da vida. Mas esse aqui é um dos piores exemplares desse gênero. A unica coisa que achei interessante nele foi rever a atriz protagonista de "Os pesadelos de Molly" uma série que adorava ver no SBT, em um dos bons tempos de série que teve a emissora. Fora isso praticamente nada se salva. A personagem da Hillary me deu ânsia de vômito, e olha que sou fã da atriz e de seus personagens ein. Aliás aqui sua irmã mais velha, Haylie Duff, é a verdadeira protagonista e não ela, mas não consigo ter empatia por nenhuma das duas. Um filme mil vezes melhor que esse é "Belas e Mimadas", com a Aly Michalka. Tem a mesma pegada, é praticamente a mesma história, mas consegue ser surpreendentemente MUITO melhor. Esse "Belas e Mimadas" sim que recomendo. Inclusive vou ver se vejo de novo rs.
Uma comédia muito boa. Bem melhor que a maioria das comédias lançadas nos últimos anos. Me lembrou vagamente "up altas aventuras", mas bem vagamente mesmo, até pq esse aqui é bem mais cru e realista, kkkk. Adorei como foi se construindo a "amizade" do velho, um verdadeiro Zé Buscapé, e desse moleque peralta, rs. E foi uma delícia ver o moleque dirigindo um carro. Acho que não via uma criança dirigindo, ou portando uma arma, desde os saudosos anos 90. Deus abençoe o politicamente INcorreto. Recomendo.
Uma boa adaptação. A HQ é bem melhor, e sabendo que o Lanterna é Kyle Rayner, ao invés de Hal Jordan, e principalmente que o Flash é Wally West ao invés de Barry Allen, a história passa a fazer muito mais sentido. Esse é o grande pecado dessa adaptação. É óbvio que Barry Allen, JAMAIS cairia tão facilmente numa armadilha do Batman. Barry Allen o VERDADEIRO Flash, é tão pica quanto o Bruce Wayne, por vezes superior. Sua mente aguçada e estratégica, muito me lembra a do Kurama, personagem do excelente anime Yu Yu Hakusho.
"A coragem não existe. É apenas um medo muito bem escondido." Hahaha sensacional essa frase! Mais um bom trabalho do grande Martin Lawrence. Recomendo.
Em geral gosto de filmes de espionagem. Mas esse não desceu não. Pra ficar ruim tem de melhorar e muito! Um dos piores fo gênero sem sombra de dúvida. Porque vc me decepciona tanto Chris Pine? Porquê?
Me julguem, mas preferi mil vezes o Origins, que aliás é bastante injustiçado. Porem esse tambem é bacana. Adorei toda a referencia ao Japão (um dos meus países do coração) e até do Samurai de Prata Transformer que apareceu, eu gostei rsrs. Recentemente a duras penas e com muito esforço, consegui um boneco do Wolverine, cujo corpo será o prototipo de um personagem que inventei, pois apresenta mais ou menos o corpo que queria em meu personagem. Em homenagem a esse boneco, resolvi ver e rever algumas produções do Wolverine. Proxima parada o anime!
Bem simpático. Gosto de gente pobre, sem grandes ambições e com algum talento, hehe. A protagonista do filme reune essas tres caracteristicas alem de ser bem humilde.Tirando o romancezinho muquirana e xexelento que rola, é bem legal de se assistir. Gosto dessa parada de jardins e concordo em parte com a Mary. A beleza selvagem e natural realmente me agrada, não apenas na natureza, mas no ser humano tambem.
Filme que une Natal com o Halloween NÃO tem como ser ruim. Desde pivete, eu SEMPRE soube que esses dois universos, dariam um bom casamento. A mitologia do bom velhinho aqui ficou interessantissima haha. Náo liguem para nota. Nem todos estão preparados para ver uma historia de terror com Papai Noel. Eu estou, rs. Destaque tambem para uma participaçãozinha mais do que especial da atriz Fran Drescher da série The Nanny.
Me lembrou vagamente "O Procurado". (entendedores entenderão) Nossa fazia tempo que não curtia um filme com o ator Joseph Gordon Lewitt. Gostei muito do final. Quer saber, acho que tomaria a mesma decisão do cidadão. Emily Blunt bastante apetitosa, como sempre. Recomendo.
Filmaço. Fazia tempos que não via filmes de ação como esse, bastante inspirados nos filmes dos anos oitenta. Deus como eu amo filmes policiais. Lutas muito boas, adrenalina a mil, sem contar os bons diálogos. Simpatizei bastante com o protagonista. Cara maneiro hehe. Será que só eu notei que tava pintando um clima entre ele e aquela detetive loirinha? Hum sei não ein, rs. Depois que a mulher dele o largou, logo apos a perda do filho ele mergulhou de corpo e alma no trabalho e não foi mas o mesmo. Seus dias quentes, coloridos e ensolarados, se tornaram cada vez frios cinzentos e solitários. As vezes tudo o que precisamos na vida para voltarmos a sermos o que eramos antes, é um novo amor. E a vida me ensinou que é possível sim amar novamente. Já dizia Lara Fabian, "I will love again", hehe . Chega na loira detetive meu filho, to falando, ela gostou de vc, rs.
O que mais gostei desse filme foi a ambientação espacial. Muito legal mesmo, deu vontade de estar lá rs. Não vou negar que prefiro locações campestres e mais rústicas e primitivas, mas alguns cenários futurísticos espaciais são do balacobaco. Sobre a história do filme da Barbie, eu não esperei grande coisa, até pq o último grande filme da Barbie, bom mesmo, daquele que vc vê muitas vezes e nunca se enjoa, foi o "Escola de Princesas", esse sim recomendo, mas depois desse, houve uma queda brutal na qualidade das histórias, só ladeira abaixo. Mas esse filme até que é razoável sabe, legalzinho, da pra se ver uma vez. Acho que nunca irei me acostumar também com essa nova voz da Barbie. Por favor dubladora antiga, voooooolte. É serio, vc faz diferença, rs. Vi muita gente elogiando os gráficos novos, é, parece que eu sou um dos poucos que curtia bem mais os antigos, hehe.
Tava demorando, mas enfim transformaram o Coringa numa vitima da sociedade. E não adianta dizerem que a parada é mais complexa, pois no âmago, é isso mesmo. Mas o filme é bom, recomendo. Acho que coube ao Batman agora exercer o papel do burguês fascista opressor, que também é branco, hétero, rico, ou seja, sempre do alto de seus privilégios hehe. Sabe eu não fiquei surpreso com o que vi nesse filme, pois não é de hoje que existe um forte movimento na sociedade, que inocenta os criminosos e criminaliza os inocentes. O mundo já ta virado de ponta cabeça faz tempo. Acho que ao menos numa coisa, eu concordo com o Coringa, o mundo que vivemos é uma Piada. Para min, uma Piada sem Graça. Mas para ele, uma Piada Mortal. (haha)
[/spoiler] eu odiei o final, e achei o personagem do Gary oldman um bananão, mesmo pra época. Esse papinho de amor impossível é ridículo. Ele não foi homem pra bater virilha com ela, cadê ser homem pra assumi-la e também enfrentar o julgamento da sociedade da época? Frouxo! É o que o personagem do Gary Oldcowardly é.
Não conheço a história de Frida com muita profundidade, mas gostei do filme. Se ela nascesse em anos mais recentes, e vivesse sua adolescência nas décadas de oitenta ou noventa, não sei porque, mas acho que ela curtiria a musica do Legião Urbana intitulada "Meninos e Meninas" hahaha brincadeira! Recomendo.
Sequela do anime bem digna. Uma pena que não produziram nada de novo depois. Muito bom rever o jinno novamente hehe, e apesar dos pesares, perceber que ainda existe nele algum sentimento de amizade pelo Afro. Infelizmente muitas vezes a ideologia separa os maiores amigos. No caso do Afro, é o seu compreensível desejo de vingança. Espero que ao menos o filme live action que foi idealizado, saia algum dia. Se eu fosse diretor taí um filme que valeria a pena lutar para dar vida.
O apocalipse sempre foi um dos livros que mais me causava medo em toda a bíblia. Até sonhos e pesadelos eu tinha com ele, de acordar de madrugada todo suado e aflito, rs. Hoje em dia, já não o acho tão "grande coisa" (tenho meus motivos) mas nem por isso deixo de respeita-lo, e até admira-lo. Acho que ainda nos dias de hoje, ele bate de frente com os Evangelhos e as cartas de Paulo em popularidade. Tem coisas interessantes nele, mesmo para quem não tenha crença alguma. Essa séríssima adaptação em formato de filme ficou muito bacana. Bem legalzinha mesmo. Vale o confere. Vi no SBT. Outro livro biblico "apocaliptico" que podia ganhar filme tambem, é o simpatico "Pastor de Hermas". Haha se fosse diretor, dar vida a esse filme seria uma das minhas metas e objetivos de vida, e de quebra, gostaria de interpretar o "Anjo da Penitência" também, rs. Só não levaria o filme tão a sério, hehe.
Se você procura por uma boa história, esqueça, a história desse filme é fraquíssima. Agora se você quer ver o filme por causa da ação, assista porque é muito bom, da pra se divertir muito. Os atores são muito bons, as explosões em geral são legais, e a ação é muito boa também. A cena do Stallone do Bruce e do Arnold é uma das cenas que apesar de curta com certeza não será esquecida pois foi épica para o cinema. Claro que faltou o Van Dame e o Steven Segal que tambem são ótimos. Acho que muita gente se doeu na época, por causa dos comentários do Sylvester Stallone, mas pra mim é coisa de fresco e nacionalista idiota, o Brasil dá motivo de sobra para ser criticado. Repito, o filme é ótimo para quem é fã do gênero. Gisele Itiê, não decepcionou, esteve bem tambem, além claro, de sempre ser um colírio para os olhos. Recomendadissimo.
Conheci esse a pouco mais de um ano. Sem sombra de dúvidas o segundo é bem melhor. (tanto que acabou despertando o artista marcial que residia em min, rs) Mas esse tambem é bacaninha. Caso alguem tenha gostado desse, recomendo MUITO o segundo. Acredite, vale a pena conferir.
Sugar vs. Fat
3.0 22A nota que dei a esse documentario é mais pelo entretenimento e ideia dele, pq para fins praticos é fraquissimo. Bem pouco conclusivo. E no final das contas eles não dão um veredicto final, não tiveram peito. Mas eu tenho!!!! Ninguem diz mas eu digo, o Doce é sim PIOR que o salgado, e mais danoso como um todo. Como assim? O que eu quero dizer é que aquela fatia de bolo de chocolate delicioso e muito bem feito, cheio de cobertura que vc come acaba lhe fazendo mais mal que aquele cachorro quente completo cheio de troços e gorduras que vc tambem come, pode ser um X-tudo, ou um hamburgão, que esguicha óleo em cada mordida, não importa. O Doce acaba fazendo mais mal a sua saúde que o Salgado. Óbviamente o estrago é a medio e longo prazo. E estou falando para pessoas aparentemente saudaveis. Tem pessoas que dizem que não ingerem doces, que não são de comer tortas, bolos, ou sorvetes, muito menos barras de chocolate. Mas as mesmas tomam todos os dias duas, tres quatro chicaras de café BEM açucaradas, fazem em casa aquele suco de Caju Jandaia com varias colheradas de açucar refinado, ou então fazem um mingau, ou uma canjica, com quantidades consideraveis de açucar, e nem notam. Muitas vezes o açucar é sorrateiro, entra em nossas vidas sem nem apercebermos dele.
Bonitinha, Mas Ordinária
2.5 189Ah eu gostei dessa adaptação para os tempos "modernos". Mas eu compreendo a galera fã do filme de Lucelia Santos, que olha pra essa produção com os olhos virados. Afinal não tem todo aquele "glamour" do clássico se é que pode dizer assim rsrs. Mas o filme mandou muito bem em seu intento. Eu já conheci na vida real algumas mulheres praticamente iguais a essa "ordinaria", do filme. São mais comuns do que parecem.
Identidade Paranormal
3.2 661 Assista AgoraMuito bom. O filme começa sendo uma coisa e acaba se tornando outra. Adoro essa aparente mistura de ciência com o sobrenatural. Embora seja um homem da ciência, não nego que exista algo além dela, algo que ela não possa explicar, algo que está além. A realidade vai continuar sendo realidade e existindo, e isso independe de nossas crenças. Eu não sei se depois que morrer, eu continuarei a existir numa outra forma de vida, ou simplesmente deixarei de existir, ou mesmo se voltarei numa especie de reencarnação, mas uma coisa é certa, espíritos existem!!! Isso é realidade as pessoas querendo aceitar ou não. Existem "forças espirituais" conscientes ou não, eu não sei, que tambem são sugadoras ou influenciadoras. Eu to cagando pra natureza delas, mas essas pragas existem. Tem áreas nesse globo que vivemos, que são bem mais "carregadas" que outras. Não sou nenhuma espécie de sensitivo, mas noto isso. O filme em si, faz uma brincadeira, com o lance das chamadas personalidades multiplas, coisa que a protagonista, uma bem sucedida psiquiatra não acredita. Eu acredito, pois as possibilidades do cerebro humano são infinitas, e é possivel sim na mesma pessoa existir uma outra completamente diferente desta. Existem "maluquices" de todo o tipo. Óbviamente muitos criminosos usam isso pra poder se "safar" da condenação, ou ao menos tentar, mas é fato que existem casos reais disso. Mas uma excelente interpretação de Juliane Moore, pra ela colocar na coleção, que ainda por cima, está belíssima (e não, eu não a acho bonita mas nesse filme ela está, kkkkk) mas quem mais me surpreendeu foi o ator Jonathan Rhys Meyers, nossa o cara criou várias personalidades completamente diferente, seja nos trejeitos, no sotaque, na entonação de voz, nas atitudes. O cara mandou benzão atuando. É um filme interessante e reflexivo, que acaba fazendo nós confrontarmos nossas próprias crenças, sejamos nós uma pessoa com alguma crença religiosa, ou um ateu. Gostei e Recomendo.
Batman - O Mistério Da Mulher Morcego
3.3 41 Assista AgoraMuito bom!!!! Confesso que me enganou direitinho. Droga odeio quando isso acontece, rs. Infelizmente não é tão conhecido. Mas super recomendo. É uma historia, como já disseram abaixo, que foge do comum, que tem uma outra vibe, do que estamos acostumados a ver nos filmes do Batman dessa época, mas nem por isso deixa de ser bom e interessante.
Outro Conto da Nova Cinderela
2.8 291 Assista AgoraEntão, um desenho, na realidade um Fanart me fez ver esse filme. Na verdade eu já tinha o visto, e me esquecido por completo de tão insignificante que o achei. Eu encontrei um desenho bem da hora que mostrava duas "cinderelas" ambas usando seus dois modelos de roupa, o do dia a dia, e o da roupa do baile. A primeira era a Hillary, a segunda eu não tinha identificado, tava até achando que podia ser a Lindsay Lohan em sorte ou azar. (parecia mesmo ela) Mas não, a segundo cinderela do fanart era a da Selena Gomez mesmo. Descobri pela roupa do baile que ficou bem feita. (a mascara também) Definitivamente é MUITO inferior ao de 2004, em praticamente tudo. Inclusive foi aí que as coisas começaram a desandar, deixando de ser um filme sério, para ser uma especie de musical, com cenas de dança. Na época vi muita gente dizendo que era melhor que o da Hilary, mas acredito que uma boa parte delas, diziam isso pela participação da Selena Gomes, que era uma estrela em ascensão. Inclusive vi alguns fãs de Selena hoje, dizendo que só gostava desse filme pela participação dela, mas ele é chatinho, ou bem inferior ao original. Maturidade é para poucos, que bom que ela ainda existe em alguns rs. Bom, eu achei um filme legalzinho. Da pra se ver numa tarde ou noite, despretenciosamente. Provavelmente vc irá esquecê-lo rápido rs. Porém tem uma critica da época que nunca esqueci, e achei bem válida. O protagonista, o ator, tem cerca de dez anos a mais que a Selena! É acho que podiam ter encontrado um "príncipe" mais jovem, haha
Viúva Negra
2.2 4Achei uma sequência bem digna. E adorei a entrada de um psiquiatra como um personagem de grande potencial na trama e frankia. Agora sejamos sinceros, MUITAS vezes, o médico formado para cuidar de malucos, é o VERDADEIRO maluco!!!! E aqui, a sina se repete. Quanto as cenas de sexo, apesar dos Flashbacks do filme anterior, temos algumas novidades. Tambem tem novidades sobre o passado, origem da vilã. Adorei aquele quebra pau no presidio feminino. Houve lutas bacanas entre a mulherada. E meu Deus, como atriz Landon Hall era bonita para min, rs. Fumando um cigarro então? Adorei o fato dela ter largado o marido, dado um tempo na relação. Como é que uma pessoa que vc foi fiel e idonea, a vida toda, acredita facilmente, numa acusacão de crime que fazem contra vc? E cheia de furos ainda por cima! Tem mais é que largar mesmo. Me amarrei no personagem que é o irmão dela tambem. Que safado, e inteligente tambem, usando a historia da irmã, e todo drama que ela passou pra escrever um romance de sucesso, rsrs. Saudades das mulheres independentes dos anos noventa. E do cigarro que elas fumavam também, rs.
Material Girls
2.5 206Deus é minha testemunha. Juro que tentei gostar desse filme, mas como diria o Kiko, "não deu." A sinopse é uma de minhas favoritas, é aquela velha historia da pessoa que é ricaça, e acaba perdendo tudo, ficando sem nada. É obrigada a passar por tudo que nós pobres mortais passamos, todos os dias, rsrs em geral é hilário vendo rico aprendendo a ser gente como a gente, e se adaptando a dura realidade da vida. Mas esse aqui é um dos piores exemplares desse gênero. A unica coisa que achei interessante nele foi rever a atriz protagonista de "Os pesadelos de Molly" uma série que adorava ver no SBT, em um dos bons tempos de série que teve a emissora. Fora isso praticamente nada se salva. A personagem da Hillary me deu ânsia de vômito, e olha que sou fã da atriz e de seus personagens ein. Aliás aqui sua irmã mais velha, Haylie Duff, é a verdadeira protagonista e não ela, mas não consigo ter empatia por nenhuma das duas. Um filme mil vezes melhor que esse é "Belas e Mimadas", com a Aly Michalka. Tem a mesma pegada, é praticamente a mesma história, mas consegue ser surpreendentemente MUITO melhor. Esse "Belas e Mimadas" sim que recomendo. Inclusive vou ver se vejo de novo rs.
Fuga Para a Liberdade
4.0 232Uma comédia muito boa. Bem melhor que a maioria das comédias lançadas nos últimos anos. Me lembrou vagamente "up altas aventuras", mas bem vagamente mesmo, até pq esse aqui é bem mais cru e realista, kkkk. Adorei como foi se construindo a "amizade" do velho, um verdadeiro Zé Buscapé, e desse moleque peralta, rs. E foi uma delícia ver o moleque dirigindo um carro. Acho que não via uma criança dirigindo, ou portando uma arma, desde os saudosos anos 90. Deus abençoe o politicamente INcorreto. Recomendo.
Liga da Justiça: A Legião do Mal
3.8 156 Assista AgoraUma boa adaptação. A HQ é bem melhor, e sabendo que o Lanterna é Kyle Rayner, ao invés de Hal Jordan, e principalmente que o Flash é Wally West ao invés de Barry Allen, a história passa a fazer muito mais sentido. Esse é o grande pecado dessa adaptação. É óbvio que Barry Allen, JAMAIS cairia tão facilmente numa armadilha do Batman. Barry Allen o VERDADEIRO Flash, é tão pica quanto o Bruce Wayne, por vezes superior. Sua mente aguçada e estratégica, muito me lembra a do Kurama, personagem do excelente anime Yu Yu Hakusho.
A Hora da Virada
2.6 134 Assista Agora"A coragem não existe. É apenas um medo muito bem escondido." Hahaha sensacional essa frase! Mais um bom trabalho do grande Martin Lawrence. Recomendo.
Operação Sombra - Jack Ryan
3.1 322 Assista AgoraEm geral gosto de filmes de espionagem. Mas esse não desceu não. Pra ficar ruim tem de melhorar e muito! Um dos piores fo gênero sem sombra de dúvida. Porque vc me decepciona tanto Chris Pine? Porquê?
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraMe julguem, mas preferi mil vezes o Origins, que aliás é bastante injustiçado. Porem esse tambem é bacana. Adorei toda a referencia ao Japão (um dos meus países do coração) e até do Samurai de Prata Transformer que apareceu, eu gostei rsrs. Recentemente a duras penas e com muito esforço, consegui um boneco do Wolverine, cujo corpo será o prototipo de um personagem que inventei, pois apresenta mais ou menos o corpo que queria em meu personagem. Em homenagem a esse boneco, resolvi ver e rever algumas produções do Wolverine. Proxima parada o anime!
Um Jardim Especial
3.1 11Bem simpático. Gosto de gente pobre, sem grandes ambições e com algum talento, hehe. A protagonista do filme reune essas tres caracteristicas alem de ser bem humilde.Tirando o romancezinho muquirana e xexelento que rola, é bem legal de se assistir. Gosto dessa parada de jardins e concordo em parte com a Mary. A beleza selvagem e natural realmente me agrada, não apenas na natureza, mas no ser humano tambem.
Uma Noite de Fúria
2.8 86Filme que une Natal com o Halloween NÃO tem como ser ruim. Desde pivete, eu SEMPRE soube que esses dois universos, dariam um bom casamento. A mitologia do bom velhinho aqui ficou interessantissima haha. Náo liguem para nota. Nem todos estão preparados para ver uma historia de terror com Papai Noel. Eu estou, rs. Destaque tambem para uma participaçãozinha mais do que especial da atriz Fran Drescher da série The Nanny.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KMe lembrou vagamente "O Procurado". (entendedores entenderão) Nossa fazia tempo que não curtia um filme com o ator Joseph Gordon Lewitt. Gostei muito do final. Quer saber, acho que tomaria a mesma decisão do cidadão. Emily Blunt bastante apetitosa, como sempre. Recomendo.
Contagem Regressiva
2.3 10 Assista AgoraFilmaço. Fazia tempos que não via filmes de ação como esse, bastante inspirados nos filmes dos anos oitenta. Deus como eu amo filmes policiais. Lutas muito boas, adrenalina a mil, sem contar os bons diálogos. Simpatizei bastante com o protagonista. Cara maneiro hehe. Será que só eu notei que tava pintando um clima entre ele e aquela detetive loirinha? Hum sei não ein, rs. Depois que a mulher dele o largou, logo apos a perda do filho ele mergulhou de corpo e alma no trabalho e não foi mas o mesmo. Seus dias quentes, coloridos e ensolarados, se tornaram cada vez frios cinzentos e solitários. As vezes tudo o que precisamos na vida para voltarmos a sermos o que eramos antes, é um novo amor. E a vida me ensinou que é possível sim amar novamente. Já dizia Lara Fabian, "I will love again", hehe . Chega na loira detetive meu filho, to falando, ela gostou de vc, rs.
Barbie: Aventura nas Estrelas
3.2 14 Assista AgoraO que mais gostei desse filme foi a ambientação espacial. Muito legal mesmo, deu vontade de estar lá rs. Não vou negar que prefiro locações campestres e mais rústicas e primitivas, mas alguns cenários futurísticos espaciais são do balacobaco. Sobre a história do filme da Barbie, eu não esperei grande coisa, até pq o último grande filme da Barbie, bom mesmo, daquele que vc vê muitas vezes e nunca se enjoa, foi o "Escola de Princesas", esse sim recomendo, mas depois desse, houve uma queda brutal na qualidade das histórias, só ladeira abaixo. Mas esse filme até que é razoável sabe, legalzinho, da pra se ver uma vez. Acho que nunca irei me acostumar também com essa nova voz da Barbie. Por favor dubladora antiga, voooooolte. É serio, vc faz diferença, rs. Vi muita gente elogiando os gráficos novos, é, parece que eu sou um dos poucos que curtia bem mais os antigos, hehe.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraTava demorando, mas enfim transformaram o Coringa numa vitima da sociedade. E não adianta dizerem que a parada é mais complexa, pois no âmago, é isso mesmo. Mas o filme é bom, recomendo. Acho que coube ao Batman agora exercer o papel do burguês fascista opressor, que também é branco, hétero, rico, ou seja, sempre do alto de seus privilégios hehe. Sabe eu não fiquei surpreso com o que vi nesse filme, pois não é de hoje que existe um forte movimento na sociedade, que inocenta os criminosos e criminaliza os inocentes. O mundo já ta virado de ponta cabeça faz tempo. Acho que ao menos numa coisa, eu concordo com o Coringa, o mundo que vivemos é uma Piada. Para min, uma Piada sem Graça. Mas para ele, uma Piada Mortal. (haha)
A Letra Escarlate
3.5 153 Assista AgoraBom filme de época. Demi Moore está uma delicia, mas
[/spoiler] eu odiei o final, e achei o personagem do Gary oldman um bananão, mesmo pra época. Esse papinho de amor impossível é ridículo. Ele não foi homem pra bater virilha com ela, cadê ser homem pra assumi-la e também enfrentar o julgamento da sociedade da época? Frouxo! É o que o personagem do Gary Oldcowardly é.
[spoiler]
Frida
4.1 1,2K Assista AgoraNão conheço a história de Frida com muita profundidade, mas gostei do filme. Se ela nascesse em anos mais recentes, e vivesse sua adolescência nas décadas de oitenta ou noventa, não sei porque, mas acho que ela curtiria a musica do Legião Urbana intitulada "Meninos e Meninas" hahaha brincadeira! Recomendo.
Afro Samurai: Resurrection
3.9 47 Assista AgoraSequela do anime bem digna. Uma pena que não produziram nada de novo depois. Muito bom rever o jinno novamente hehe, e apesar dos pesares, perceber que ainda existe nele algum sentimento de amizade pelo Afro. Infelizmente muitas vezes a ideologia separa os maiores amigos. No caso do Afro, é o seu compreensível desejo de vingança. Espero que ao menos o filme live action que foi idealizado, saia algum dia. Se eu fosse diretor taí um filme que valeria a pena lutar para dar vida.
O Apocalipse
3.3 22 Assista AgoraO apocalipse sempre foi um dos livros que mais me causava medo em toda a bíblia. Até sonhos e pesadelos eu tinha com ele, de acordar de madrugada todo suado e aflito, rs. Hoje em dia, já não o acho tão "grande coisa" (tenho meus motivos) mas nem por isso deixo de respeita-lo, e até admira-lo. Acho que ainda nos dias de hoje, ele bate de frente com os Evangelhos e as cartas de Paulo em popularidade. Tem coisas interessantes nele, mesmo para quem não tenha crença alguma. Essa séríssima adaptação em formato de filme ficou muito bacana. Bem legalzinha mesmo. Vale o confere. Vi no SBT. Outro livro biblico "apocaliptico" que podia ganhar filme tambem, é o simpatico "Pastor de Hermas". Haha se fosse diretor, dar vida a esse filme seria uma das minhas metas e objetivos de vida, e de quebra, gostaria de interpretar o "Anjo da Penitência" também, rs. Só não levaria o filme tão a sério, hehe.
Os Mercenários
3.2 1,9K Assista AgoraSe você procura por uma boa história, esqueça, a história desse filme é fraquíssima. Agora se você quer ver o filme por causa da ação, assista porque é muito bom, da pra se divertir muito. Os atores são muito bons, as explosões em geral são legais, e a ação é muito boa também. A cena do Stallone do Bruce e do Arnold é uma das cenas que apesar de curta com certeza não será esquecida pois foi épica para o cinema. Claro que faltou o Van Dame e o Steven Segal que tambem são ótimos. Acho que muita gente se doeu na época, por causa dos comentários do Sylvester Stallone, mas pra mim é coisa de fresco e nacionalista idiota, o Brasil dá motivo de sobra para ser criticado. Repito, o filme é ótimo para quem é fã do gênero. Gisele Itiê, não decepcionou, esteve bem tambem, além claro, de sempre ser um colírio para os olhos. Recomendadissimo.
Golpes Imortais: A História das Artes Marciais no Cinema
3.7 5Conheci esse a pouco mais de um ano. Sem sombra de dúvidas o segundo é bem melhor. (tanto que acabou despertando o artista marcial que residia em min, rs) Mas esse tambem é bacaninha. Caso alguem tenha gostado desse, recomendo MUITO o segundo. Acredite, vale a pena conferir.