A idéia de Jason enfrentar alguem com super poderes, é interessante mesmo. Uma mulher então com poderes telecinéticos, melhor ainda. Lembro de na época ter achado a protagonista bem bonitinha e bem simpatica tambem, rs, embora um pouco melancólica, e triste. Mas que Jason resistente esse viu? Parecia um prato da Duralex. E eu tenho um carinho grande por esse filme. Pq ele passou no cinema em casa do sbt nos anos noventa, de tarde, na semana especial "Dia dos Pais". Semana essa que só passou filme com essa tematica, em que tinhamos um pai gente boa. O engraçado é que na escola, muitos não entendiam o pq o sbt passaria um filme de terror do Jason no dia dos pais. Só descobrimos quando vimos, rs. Acredite, alguma coisa a emissora do tio Silvio encontrou nesse filme, que ligava ao dia dos pais, hehe.
O primeiro foi brilhante, conseguiu me convencer, (e me amedrontar também) mas esse aí foi sofrível. É, eterno Vice-presidente Al Gore, não foi dessa vez.
Bons tempos quando existiam apenas pessoas que duvidavam que o Homem foi a Lua. Era até divertido. Agora pessoal, não diminuam nunca a inteligencia, de um terra-planista. Muitos deles, são médicos e advogados bem sucedidos, brilhantes mesmo em seus ofícios. Profissões essas que pedem um nível razoável de intelectualidade. Inclusive, um querido amigo meu que é dentista, e tem clinica própria, (ele também é Ancap/Libertário) acabou caindo no engodo dessa perigosa seita. A seita dos Terra-Planistas. Eles tem respostas para tudo.
Prometi a uma pessoa muito especial ler o livro desse filme. Porem quando soube que existia um filme vagamente baseado na obra original, fiz questão de procurar ver o filme antes, sem saber nada da obra. E porque? Porque eu sei que as vezes quando gostamos tanto de uma obra, seja de um livro, seja de um quadrinho, seja de uma musica e vemos ela sendo adaptada, (muito mal por sinal), saímos baforando fogo pelas ventas, e amaldiçoando tudo e todos por onde a gente passa. Aquele que não se decepcionou com uma adaptaçáo que atire a primeira pedra, hehe. Eu por exemplo, sempre gostei do filme do "Morro dos Ventou Uivantes" que passava nos anos 90 no finado cinema em casa do SBT, (mais aos sabados) e nunca tinha lido a obra antes. Não fiquei surpreso quando vi uma pancada de gente fã da obra odiando o filme. Quando fui ler a obra original, realmente achei ela muito mais complexa, profunda e abrangente que o livro. Compreensível o ódio da galera, rsrs. Mas continuo gostando do filme mesmo assim, e sim, eu o revi depois de adulto. Agora como diria meu ex professor de historia, marcelo belfort, "voltando a vaca fria", eu tambem acabei gostando desse filme do Cortiço. Para min ele retratou bem como eram as coisas, ao menos no espirito da época. Óbviamente ele acabou mudando, distorcendo algumas coisas do livro, (que sim, eu enfim já li) o que pode deixar, aliás deixou muita gente zangada rs, mas gente, o filme é legalzinho sim. Eu indico, (principalmente para os não leitores do livro, rs)
Bem simpático, mostrando uma coisa que desconhecia até. Que em alguns países, (no caso a Irlanda) o preso pode ser liberado da cadeia anos antes da sua pena se cumprir, para cuidar da sua sobrinha, caso os pais dela tenham morrido e a criança não ter nenhum outro parente que possa cuidar dela. Achei uma interessante pena alternativa. Obviamente é necessário o parente que esta preso preencher alguns requisitos para isso, mas tudo bem. Tambem gostei pacas dessa relação de tio-sobrinha. Eles praticamente não se conheciam. Pareciam mais dois amigos, rs. Legal eles logo terem se ajustado, e parecerem pai e filha. Uma pena o final não ter saído como o imaginado, mas foi realista. E sim eu acabei rindo da piada do "você é feio". É bobinha mas acabei achando graça, rs.
Tiago é sem dúvidas, meu livro favorito do Novo Testamento. É incrivel como um livro tão pequeno, (apenas cinco capitulos) consegue falar e criar um impacto tão grande. Tenho o capitulo 2, versículo 24 chumbado em meu coração. Versículo esse que aliás, é uma verdadeira ducha de água fria para os que dizem que só a fé, ou apenas a fé salva. Pq diferente do que muitos dizem, esse livro sim, DIFERE do que um certo apostolo fala. Não é a toa que houve uma polemica, um quebra pau muito grande, para esse simpático livro fazer parte do Cânon Neotestamentário. Não eram poucos os que não queriam. Que bom que fez, e eu pude conhecê-lo. Então ver o filme do cara a quem é atribuído a autoria do livro, foi muito bom pra min. Sim, me considero "tiaguista". Uma curiosidade nessa produção, que é espanhola, é que temos um Tiago "bombado", pois é feito pelo ator argentino Julian Gil, figurinha conhecida por interpretar vilões, e pessoas mau-caráter, nas novelas mexicanas. É ao menos aqui ele faz alguém de bem, hehe.
Até hoje me sinto um Girondino. (mesmo sendo um pobre plebeu) Uma pena o que veio a acontecer com eles. Malditos sejam os extremistas da esquerda e da direita. E eu me recordo bem do meu professor de história levando TODOS os alunos a amarem os Jacobinos, e eu quase estava indo nessa, até que resolvi parar, por um freio, e nadar contra a correnteza, mesmo sendo motivo de chacota na sala! Radicalismos não são bons, independente de qual lado for. Sou um Liberal Moderado, e me orgulho disso. Belíssimo documentário que embora peque por não focar tanto nas mudanças estruturais advinda da revolução, por motivos compreensiveis até, (o terror francês foi uma coisa tremendamente absurda mesmo) não deixa de mostrar o básico do que aconteceu, de forma bem resumida, é claro.
Disparado um dos MELHORES FILMES do diretor Darren Aronofsky. É incrivel o nível de loucura que uma pessoa pode chegar ao ficar tão absorvida por determinado assunto. Pobre Max. Na historia eu sou o professor Sol, rsrs (como me indentifiquei com esse personagem) pois semelhante a ele, tambem fiquei absorvido a dois assuntos durante um tempo consideravel em minha vida, um no campo religioso, (Santissima Trindade) e um no campo cientifico (Viagens no Tempo) mas quer saber? Resolvi ser feliz e deixar pra lá, mas fiz isso no inicio da vida adulta mesmo. Ufa ainda bem, rs. Tava fazendo mal a minha saúde. Valeu pela indicação, Gustavo.
Nunca, jamais mesmo, subestime o poder do efeito placebo. E definitivamente, eu não gosto de psicólogos, ou psiquiatras, pois eles ainda tem fé numa coisa que não acredito mais, a boa natureza humana. Embora reconheça que os serviços deles são por vezes necessários. Filmaço.
Nossa, é incrivel o nivel de loucura doentia de certas pessoas que vivem na América. Sim, eu digo América pq não vejo casos assim acontecendo no Brasil. E achei bastante compreensivel a atitude da Gypsy. me pergunto senão faria o mesmo se tivesse uma mãe tão "doente mental" como a dela. Essa mãe era um monstro. Ela mereceu o desfecho que teve. Realmente nunca tinha ouvido falar de "transtorno facticio imposto", mas o nome tem tudo a ver mesmo. Só fiquei triste pela condenação que a Gypsy ganhou, a justiça devia relevar, mas a nossa justiça é falha. Dez anos é muita coisa. Espero que ela saia em liberdade em menos tempo por bom comportamento, e viva uma VIDA que SEMPRE teve o direito de viver, mas que aquele demonio chamado de "mãe dela", a tomou.
Não acredito nos "Illuminatis" mas é fato que na humanidade, sempre existiram sociedades secretas centenarias, talvez até milenares. E elas sempre controlaram coisas que não fazemos a menor noção que elas controlam. E sim, muitas delas ainda estão bem ativas, mesmo que não as percebamos. Não é nenhuma teoria da conspiração afirmar isso. Esse filme pode não ser um dos melhores exemplares delas, (não mesmo, rs) mas possui no fundo algumas verdades.
Esse filme não é mais um besteirol americano. Não mesmo. Longe disso, tem até um certo grau de profundidade e com algumas reflexões sobre a vida. Bem gostosinho de se assistir. É digno de nota que não é nem um pouco clichê também. Adorei o melhor amigo do protagonista, mas que cara legal. E acho que ele é bi, e não gay como pensam alguns. O cara tem uma ótima lista de citações de filmes, rsrs e o que foi aquela batalha com a toalha? Kkkkk ta pra disputar comigo e meu guarda-chuva. Diferente de muitos, para min a atriz negra Lauren London, é muito mais bonita que a loirissima Hayden Patinete, ela sim que eu me senti mais atraído. Recomendadisimo.
Eu não gosto de dar nota baixa para filmes biblicos. Mas seria injusto caso eu não desse pra esse aqui. Distorceram muitas coisas, e fizeram muito mal outras. O anjo enfrentando jacó foi a coisa mais ridicula que vi, e era um homem fraco! A mesma cena feita pela Record, foi irada, e talvez seja a melhor já feita. Tda obscura. Mas a gota dagua foi o encontro do trambiqueiro Jacó com seu irmão gemeo Esaú. Aí doeu! Quem le o texto sabe que jacó tava se cagando de medo, pq ee sabia que tava errado, pela merda que ele fez no passado, então vinte anos depois quando ele se encontra com a cabeça abaixada na terra o adorando, compreendendo se seu irmão quiser lhe cortar a cabeça, o Esaú fala, " levanta meu brow, e me da um abraço, haha vinte anos que não te vejo seu puto!" rsrs Sim, a cena é hilaria mesmo. E no filme é diferente. Aí não dá. O Jacó fez o certo. Quando fazemos uma merda muio grande com alguem, e reencontramos essa pessoa não temos que esperar coisas boas dela, temos de estar preparados para o pior, e ele aceitou isso. Mas se a pessoa quiser perdoar ou esquecer aí é outra historia, e foi o que o Esau fez. Quem diria ein, Esaú fazendo isso, rs. A cena dele caçando o irmão dele mais jovem pra matar pq aquele filho da puta do Jacó que roubou a benção que era dele é hilaria. (vejo a cena na minha cabeça sempre que leio o texto biblico, rs) Enfim, uma adaptação bem ruim.
Acho que esse foi o primeiro filme de "poliamor" que vi em minha vida. Sim, coloquei aspas pq eles estão mais pra amigos que transam entre si, do que pessoas num relacionamento seríssimo e poligâmico. Acredito eu que era um retrato fiel do que andava acontecendo na época com vários universitários americanos em meados anos 90. Achei bem simpático como um todo. E vagamente me identifiquei com o personagem que é gay, do trio, não por ele ser gay mas pela personalidade e jeito de ser do cara. Os outros dois são dois chatos de galocha, kkkk. Até hoje me recordo que o dublador dele era do Seiya de Pegasus dos cavaleiros, rsrs. Vi num sábado as sete e pouca da noite na Band ainda nos anos noventa. Veria ele de novo sim.
Curiosíssimos filme com uma mentira e uma verdade. Ele é interessante por poder se tirar valiosíssimas lições dele, claro que digo num sentido mais abrangente.
Filme do bethoven bastante dispensavel. Eu realmente tentei gostar desse filme, mas não deu. A premissa foi muito mal desenvolvida. É digno de nota que o ator que faz o pai do garoto, é um dos dois protagonistas de um morto muito louco.
Uma das sequências mais decepcionantes d filme que já vi em minha vida. Juro que foi difícil conseguir assistir até o final, o que é lamentável, pois gostei do primeiro. Aqui praticamente é como se o primeiro não existisse.
Stalonne Cobra >>>>>> Rambo e Rocky. Sim sempre preferi esse pesonagem do Stalone do que os outros que o consagraram. Costumo dizer que esse personagem e esse filme é pro stalone o que jhon matrix e comando para matar é para o shwarza. Haha adorei o detalhe da arminha. Apenas substituia o palito de dente por um pirulito. "Vc é a doença, eu sou a cura" frase emblemática. Mas o meu dialogo favorito é quando aquela vitima da sociedade altamente armada e cheia de exposivos diz dentro do supermercado " eu vou explodir isso aqui tudo! " e o Stallone responde "e daí , eu não faço compra aqui mesmo!" hahaha saudades dos filmes de macho politicamente incorretos. E não é que ele ainda acabou encontrando enfim, um tempinho para o amor? Realmente, nem só de estourar os miolos das cabeças de caras maus, vivem os machos brucutus dos anos oitenta. As vezes eles sentem falta de outras coisas também, rs.
Melhor filme da trilogia, (não que os outros fossem bons mas esse é bem assistivel rsrs) o fascínio de milhões de mulheres mundo afora por essa história, esse personagem nos diz muito sobre a psique feminina. Ao menos de uma boa parte delas.
Me lembrou vagamente o destination final 5 hahaha é que ambos tem o mesmo espirito. Povo chato, o filme é legal. Não dêem ouvidos aos comentários negativos, esse filme vale a pena sim.
Sexta-Feira 13, Parte 7: A Matança Continua
2.9 309 Assista AgoraA idéia de Jason enfrentar alguem com super poderes, é interessante mesmo. Uma mulher então com poderes telecinéticos, melhor ainda. Lembro de na época ter achado a protagonista bem bonitinha e bem simpatica tambem, rs, embora um pouco melancólica, e triste. Mas que Jason resistente esse viu? Parecia um prato da Duralex. E eu tenho um carinho grande por esse filme. Pq ele passou no cinema em casa do sbt nos anos noventa, de tarde, na semana especial "Dia dos Pais". Semana essa que só passou filme com essa tematica, em que tinhamos um pai gente boa. O engraçado é que na escola, muitos não entendiam o pq o sbt passaria um filme de terror do Jason no dia dos pais. Só descobrimos quando vimos, rs. Acredite, alguma coisa a emissora do tio Silvio encontrou nesse filme, que ligava ao dia dos pais, hehe.
Uma Verdade Mais Inconveniente
3.6 13 Assista AgoraO primeiro foi brilhante, conseguiu me convencer, (e me amedrontar também) mas esse aí foi sofrível. É, eterno Vice-presidente Al Gore, não foi dessa vez.
A Terra é Plana
3.5 196Bons tempos quando existiam apenas pessoas que duvidavam que o Homem foi a Lua. Era até divertido. Agora pessoal, não diminuam nunca a inteligencia, de um terra-planista. Muitos deles, são médicos e advogados bem sucedidos, brilhantes mesmo em seus ofícios. Profissões essas que pedem um nível razoável de intelectualidade. Inclusive, um querido amigo meu que é dentista, e tem clinica própria, (ele também é Ancap/Libertário) acabou caindo no engodo dessa perigosa seita. A seita dos Terra-Planistas. Eles tem respostas para tudo.
O Cortiço
2.6 77 Assista AgoraPrometi a uma pessoa muito especial ler o livro desse filme. Porem quando soube que existia um filme vagamente baseado na obra original, fiz questão de procurar ver o filme antes, sem saber nada da obra. E porque? Porque eu sei que as vezes quando gostamos tanto de uma obra, seja de um livro, seja de um quadrinho, seja de uma musica e vemos ela sendo adaptada, (muito mal por sinal), saímos baforando fogo pelas ventas, e amaldiçoando tudo e todos por onde a gente passa. Aquele que não se decepcionou com uma adaptaçáo que atire a primeira pedra, hehe. Eu por exemplo, sempre gostei do filme do "Morro dos Ventou Uivantes" que passava nos anos 90 no finado cinema em casa do SBT, (mais aos sabados) e nunca tinha lido a obra antes. Não fiquei surpreso quando vi uma pancada de gente fã da obra odiando o filme. Quando fui ler a obra original, realmente achei ela muito mais complexa, profunda e abrangente que o livro. Compreensível o ódio da galera, rsrs. Mas continuo gostando do filme mesmo assim, e sim, eu o revi depois de adulto. Agora como diria meu ex professor de historia, marcelo belfort, "voltando a vaca fria", eu tambem acabei gostando desse filme do Cortiço. Para min ele retratou bem como eram as coisas, ao menos no espirito da época. Óbviamente ele acabou mudando, distorcendo algumas coisas do livro, (que sim, eu enfim já li) o que pode deixar, aliás deixou muita gente zangada rs, mas gente, o filme é legalzinho sim. Eu indico, (principalmente para os não leitores do livro, rs)
Auto Focus
3.1 23 Assista Agora"Vc sabe como se chama um homem viciado em sexo??? Homem!!!!" HAHAHA
You're Ugly Too
3.9 3Bem simpático, mostrando uma coisa que desconhecia até. Que em alguns países, (no caso a Irlanda) o preso pode ser liberado da cadeia anos antes da sua pena se cumprir, para cuidar da sua sobrinha, caso os pais dela tenham morrido e a criança não ter nenhum outro parente que possa cuidar dela. Achei uma interessante pena alternativa. Obviamente é necessário o parente que esta preso preencher alguns requisitos para isso, mas tudo bem. Tambem gostei pacas dessa relação de tio-sobrinha. Eles praticamente não se conheciam. Pareciam mais dois amigos, rs. Legal eles logo terem se ajustado, e parecerem pai e filha. Uma pena o final não ter saído como o imaginado, mas foi realista. E sim eu acabei rindo da piada do "você é feio". É bobinha mas acabei achando graça, rs.
Sede de Vingança
2.2 351 Assista AgoraFraquinho, mas com uma moral interessante até.
Santiago Apóstol
4.5 2Tiago é sem dúvidas, meu livro favorito do Novo Testamento. É incrivel como um livro tão pequeno, (apenas cinco capitulos) consegue falar e criar um impacto tão grande. Tenho o capitulo 2, versículo 24 chumbado em meu coração. Versículo esse que aliás, é uma verdadeira ducha de água fria para os que dizem que só a fé, ou apenas a fé salva. Pq diferente do que muitos dizem, esse livro sim, DIFERE do que um certo apostolo fala. Não é a toa que houve uma polemica, um quebra pau muito grande, para esse simpático livro fazer parte do Cânon Neotestamentário. Não eram poucos os que não queriam. Que bom que fez, e eu pude conhecê-lo. Então ver o filme do cara a quem é atribuído a autoria do livro, foi muito bom pra min. Sim, me considero "tiaguista". Uma curiosidade nessa produção, que é espanhola, é que temos um Tiago "bombado", pois é feito pelo ator argentino Julian Gil, figurinha conhecida por interpretar vilões, e pessoas mau-caráter, nas novelas mexicanas. É ao menos aqui ele faz alguém de bem, hehe.
Revolução Francesa
4.2 25Até hoje me sinto um Girondino. (mesmo sendo um pobre plebeu) Uma pena o que veio a acontecer com eles. Malditos sejam os extremistas da esquerda e da direita. E eu me recordo bem do meu professor de história levando TODOS os alunos a amarem os Jacobinos, e eu quase estava indo nessa, até que resolvi parar, por um freio, e nadar contra a correnteza, mesmo sendo motivo de chacota na sala! Radicalismos não são bons, independente de qual lado for. Sou um Liberal Moderado, e me orgulho disso. Belíssimo documentário que embora peque por não focar tanto nas mudanças estruturais advinda da revolução, por motivos compreensiveis até, (o terror francês foi uma coisa tremendamente absurda mesmo) não deixa de mostrar o básico do que aconteceu, de forma bem resumida, é claro.
Pi
3.8 768 Assista AgoraDisparado um dos MELHORES FILMES do diretor Darren Aronofsky. É incrivel o nível de loucura que uma pessoa pode chegar ao ficar tão absorvida por determinado assunto. Pobre Max. Na historia eu sou o professor Sol, rsrs (como me indentifiquei com esse personagem) pois semelhante a ele, tambem fiquei absorvido a dois assuntos durante um tempo consideravel em minha vida, um no campo religioso, (Santissima Trindade) e um no campo cientifico (Viagens no Tempo) mas quer saber? Resolvi ser feliz e deixar pra lá, mas fiz isso no inicio da vida adulta mesmo. Ufa ainda bem, rs. Tava fazendo mal a minha saúde. Valeu pela indicação, Gustavo.
Control
3.2 33Nunca, jamais mesmo, subestime o poder do efeito placebo. E definitivamente, eu não gosto de psicólogos, ou psiquiatras, pois eles ainda tem fé numa coisa que não acredito mais, a boa natureza humana. Embora reconheça que os serviços deles são por vezes necessários. Filmaço.
Amigos, Amigos, Mulheres à Parte
3.0 288A estratégia foi boa, mas as vezes as melhores estratégias não levam a resultados esperados, já dizia o Sábio Salomão.
Desobediência
3.7 720 Assista AgoraUm Brokeback Mountain feminino.
A Vingança de Gypsy
4.1 3Nossa, é incrivel o nivel de loucura doentia de certas pessoas que vivem na América. Sim, eu digo América pq não vejo casos assim acontecendo no Brasil. E achei bastante compreensivel a atitude da Gypsy. me pergunto senão faria o mesmo se tivesse uma mãe tão "doente mental" como a dela. Essa mãe era um monstro. Ela mereceu o desfecho que teve. Realmente nunca tinha ouvido falar de "transtorno facticio imposto", mas o nome tem tudo a ver mesmo. Só fiquei triste pela condenação que a Gypsy ganhou, a justiça devia relevar, mas a nossa justiça é falha. Dez anos é muita coisa. Espero que ela saia em liberdade em menos tempo por bom comportamento, e viva uma VIDA que SEMPRE teve o direito de viver, mas que aquele demonio chamado de "mãe dela", a tomou.
Sociedade Secreta
3.0 78 Assista AgoraNão acredito nos "Illuminatis" mas é fato que na humanidade, sempre existiram sociedades secretas centenarias, talvez até milenares. E elas sempre controlaram coisas que não fazemos a menor noção que elas controlam. E sim, muitas delas ainda estão bem ativas, mesmo que não as percebamos. Não é nenhuma teoria da conspiração afirmar isso. Esse filme pode não ser um dos melhores exemplares delas, (não mesmo, rs) mas possui no fundo algumas verdades.
Eu te Amo, Beth Cooper
2.7 472 Assista AgoraEsse filme não é mais um besteirol americano. Não mesmo. Longe disso, tem até um certo grau de profundidade e com algumas reflexões sobre a vida. Bem gostosinho de se assistir. É digno de nota que não é nem um pouco clichê também. Adorei o melhor amigo do protagonista, mas que cara legal. E acho que ele é bi, e não gay como pensam alguns. O cara tem uma ótima lista de citações de filmes, rsrs e o que foi aquela batalha com a toalha? Kkkkk ta pra disputar comigo e meu guarda-chuva. Diferente de muitos, para min a atriz negra Lauren London, é muito mais bonita que a loirissima Hayden Patinete, ela sim que eu me senti mais atraído. Recomendadisimo.
Jacó
3.4 13 Assista AgoraEu não gosto de dar nota baixa para filmes biblicos. Mas seria injusto caso eu não desse pra esse aqui. Distorceram muitas coisas, e fizeram muito mal outras. O anjo enfrentando jacó foi a coisa mais ridicula que vi, e era um homem fraco! A mesma cena feita pela Record, foi irada, e talvez seja a melhor já feita. Tda obscura. Mas a gota dagua foi o encontro do trambiqueiro Jacó com seu irmão gemeo Esaú. Aí doeu! Quem le o texto sabe que jacó tava se cagando de medo, pq ee sabia que tava errado, pela merda que ele fez no passado, então vinte anos depois quando ele se encontra com a cabeça abaixada na terra o adorando, compreendendo se seu irmão quiser lhe cortar a cabeça, o Esaú fala, " levanta meu brow, e me da um abraço, haha vinte anos que não te vejo seu puto!" rsrs Sim, a cena é hilaria mesmo. E no filme é diferente. Aí não dá. O Jacó fez o certo. Quando fazemos uma merda muio grande com alguem, e reencontramos essa pessoa não temos que esperar coisas boas dela, temos de estar preparados para o pior, e ele aceitou isso. Mas se a pessoa quiser perdoar ou esquecer aí é outra historia, e foi o que o Esau fez. Quem diria ein, Esaú fazendo isso, rs. A cena dele caçando o irmão dele mais jovem pra matar pq aquele filho da puta do Jacó que roubou a benção que era dele é hilaria. (vejo a cena na minha cabeça sempre que leio o texto biblico, rs) Enfim, uma adaptação bem ruim.
Três Formas de Amar
3.8 270 Assista AgoraAcho que esse foi o primeiro filme de "poliamor" que vi em minha vida. Sim, coloquei aspas pq eles estão mais pra amigos que transam entre si, do que pessoas num relacionamento seríssimo e poligâmico. Acredito eu que era um retrato fiel do que andava acontecendo na época com vários universitários americanos em meados anos 90. Achei bem simpático como um todo. E vagamente me identifiquei com o personagem que é gay, do trio, não por ele ser gay mas pela personalidade e jeito de ser do cara. Os outros dois são dois chatos de galocha, kkkk. Até hoje me recordo que o dublador dele era do Seiya de Pegasus dos cavaleiros, rsrs. Vi num sábado as sete e pouca da noite na Band ainda nos anos noventa. Veria ele de novo sim.
O Homem Ideal
3.0 112Curiosíssimos filme com uma mentira e uma verdade. Ele é interessante por poder se tirar valiosíssimas lições dele, claro que digo num sentido mais abrangente.
Beethoven: A Corrida Para A Fama
2.3 24 Assista AgoraFilme do bethoven bastante dispensavel. Eu realmente tentei gostar desse filme, mas não deu. A premissa foi muito mal desenvolvida. É digno de nota que o ator que faz o pai do garoto, é um dos dois protagonistas de um morto muito louco.
Alice Através do Espelho
3.4 733 Assista AgoraUma das sequências mais decepcionantes d filme que já vi em minha vida. Juro que foi difícil conseguir assistir até o final, o que é lamentável, pois gostei do primeiro. Aqui praticamente é como se o primeiro não existisse.
Stallone: Cobra
3.4 589 Assista AgoraStalonne Cobra >>>>>> Rambo e Rocky. Sim sempre preferi esse pesonagem do Stalone do que os outros que o consagraram. Costumo dizer que esse personagem e esse filme é pro stalone o que jhon matrix e comando para matar é para o shwarza. Haha adorei o detalhe da arminha. Apenas substituia o palito de dente por um pirulito. "Vc é a doença, eu sou a cura" frase emblemática. Mas o meu dialogo favorito é quando aquela vitima da sociedade altamente armada e cheia de exposivos diz dentro do supermercado " eu vou explodir isso aqui tudo! " e o Stallone responde "e daí , eu não faço compra aqui mesmo!" hahaha saudades dos filmes de macho politicamente incorretos. E não é que ele ainda acabou encontrando enfim, um tempinho para o amor? Realmente, nem só de estourar os miolos das cabeças de caras maus, vivem os machos brucutus dos anos oitenta. As vezes eles sentem falta de outras coisas também, rs.
Cinquenta Tons de Liberdade
2.5 451Melhor filme da trilogia, (não que os outros fossem bons mas esse é bem assistivel rsrs) o fascínio de milhões de mulheres mundo afora por essa história, esse personagem nos diz muito sobre a psique feminina. Ao menos de uma boa parte delas.
A Primeira Noite de Crime
2.7 551 Assista AgoraMe lembrou vagamente o destination final 5 hahaha é que ambos tem o mesmo espirito. Povo chato, o filme é legal. Não dêem ouvidos aos comentários negativos, esse filme vale a pena sim.