Releitura cômica de Romeu e Julieta que surpreendentemente deu certo, já que essa história já foi explorada de tantas formas. É uma comédia despretensiosa, bem produzida, e gostosinha de assistir.
O cara passa 4 anos se recuperando em um bueiro depois de levar tiro, facada, de tudo em "Kills", como? Teve a cura do mal? Comendo o que? Por que a polícia é tão burr4 que não sabe procurar direito nessa cidade, ainda mais em um lugar tão óbvio que até o mendigo sabe que ele tá lá. A filha da Laurie com a personalidade totalmente mudada, deixaram a garota burra à toa a ponto de querer fugir com um projeto de serial Killer psicopata, mds. Quando mais eu penso sobre esse filme, pior fica.
O cara c4gou em cima da própria trilogia. Que ideia sem noção aquele serial killer, pra que? E o desfecho é bem podre, sério, não consigo ver bons valores cinematográficos nesse filme pois nem a direção é grande coisa. Os créditos iniciais iguais ao do primeiro, a clássica trilha sonora, e boas escolhas de músicas em certas cenas foram o que gostei.
Premissa bacana, mas é outra produção Marvel plastificada onde se destacam cenas isoladas. Mas tem uma fotografia mais bonita do que as produções recentes.
Facilmente o segundo melhor de toda a franquia, ou talvez o melhor (o que também não seria difícil já que além do 1 e do 2, todo o resto é de regular pra terrível). Esse é o que melhor explora o que de fato o cubo faz, e suas recompensas terríveis. Maquiagem incrível, os efeitos visuais são competentes, e o gore tá na medida. O elenco todo é muito bom, sem atuações vergonhosas como em muitos dos anteriores. Jamie Clayton está bem confortável em cena, não deve em nada ao Doug Bradley (antigo Pinhead).
Parece muito com uma releitura de The Stepford Wives (Esposas em Conflito), e tá muito longe de ser o desastre que aponta a crítica. A cinematografia do filme é muito bonita, com uma direção inspirada da Wilde, e o mistério, mesmo previsível, segura a atenção até o fim. Florence Pugh é o maior destaque em atuação, o restante só ok.
Eu favoritei um original Netflix, nunca pensei que faria isso de novo. Mas olha, esse filme aqui é uma obra impressionante! Não só na sua história relevante e atual, mas a direção, o visual e a trilha sonora de fundo são incríveis.
Eu achei um passatempo até que divertido, talvez por ter assistido sem saber nada sobre o que de fato era o filme. É clichê e genérico, mas longe de ser uma tragédia.
Justin Long deveria ser evitado em filmes de horror, seu método de atuação quebra qualquer envolvimento com a história. Bem, eu esperava um pouco mais desse aqui, tem muita conversa chata e apenas um final satisfatório.
A Maldição
1.9 8Eu gostei desse. Faz o básico de um filme sobre maldição, clichê até o talo, mas me prendeu.
Rosalina
3.4 26Releitura cômica de Romeu e Julieta que surpreendentemente deu certo, já que essa história já foi explorada de tantas formas. É uma comédia despretensiosa, bem produzida, e gostosinha de assistir.
Halloween Ends
2.3 536 Assista AgoraO cara passa 4 anos se recuperando em um bueiro depois de levar tiro, facada, de tudo em "Kills", como? Teve a cura do mal? Comendo o que? Por que a polícia é tão burr4 que não sabe procurar direito nessa cidade, ainda mais em um lugar tão óbvio que até o mendigo sabe que ele tá lá. A filha da Laurie com a personalidade totalmente mudada, deixaram a garota burra à toa a ponto de querer fugir com um projeto de serial Killer psicopata, mds.
Quando mais eu penso sobre esse filme, pior fica.
Halloween Ends
2.3 536 Assista AgoraO cara c4gou em cima da própria trilogia. Que ideia sem noção aquele serial killer, pra que? E o desfecho é bem podre, sério, não consigo ver bons valores cinematográficos nesse filme pois nem a direção é grande coisa. Os créditos iniciais iguais ao do primeiro, a clássica trilha sonora, e boas escolhas de músicas em certas cenas foram o que gostei.
Aftersun
4.1 698fui assistir sem saber muito sobre, sai com mais depressão ainda.
Noite de Sustos
1.8 21 Assista AgoraEsse filme tem ótimos efeitos práticos, um terror infanto-juvenil leve e despretensioso.
O Meme do Mal
1.6 109 Assista AgoraHulu acerta com Hellraiser, erra feio com esse treco aí. Enfim o equilíbrio.
Olhos Famintos: Renascimento
1.1 216 Assista Agoraeu nunca vou entender como alguém esperava algo dessa franquia após o terceiro filme horrível
Lobisomem na Noite
3.5 200 Assista AgoraPremissa bacana, mas é outra produção Marvel plastificada onde se destacam cenas isoladas. Mas tem uma fotografia mais bonita do que as produções recentes.
Deadstream
3.2 89Um ótimo terrir. Jumpscares bem competentes.
Hellraiser
3.2 406 Assista AgoraFacilmente o segundo melhor de toda a franquia, ou talvez o melhor (o que também não seria difícil já que além do 1 e do 2, todo o resto é de regular pra terrível). Esse é o que melhor explora o que de fato o cubo faz, e suas recompensas terríveis. Maquiagem incrível, os efeitos visuais são competentes, e o gore tá na medida. O elenco todo é muito bom, sem atuações vergonhosas como em muitos dos anteriores. Jamie Clayton está bem confortável em cena, não deve em nada ao Doug Bradley (antigo Pinhead).
Não Se Preocupe, Querida
3.3 554 Assista AgoraParece muito com uma releitura de The Stepford Wives (Esposas em Conflito), e tá muito longe de ser o desastre que aponta a crítica. A cinematografia do filme é muito bonita, com uma direção inspirada da Wilde, e o mistério, mesmo previsível, segura a atenção até o fim. Florence Pugh é o maior destaque em atuação, o restante só ok.
O Telefone do Sr. Harrigan
2.8 216 Assista AgoraUm filme bem inofensivo, mas se quem for assistir conseguir somente embarcar nessa historinha sem esperar muita coisa, pode valer o tempo.
O Exorcismo da Minha Melhor Amiga
2.4 70 Assista Agoraeu vou precisar de exorcismo depois dessa bomba
Mona Lisa e a Lua de Sangue
3.0 29Bem melhor que os últimos trabalhos da diretora desde Garota Sombria Caminha pela Noite.
A Oficina do Diabo
1.7 18 Assista AgoraEsse é muito bom. Os últimos 30 minutos são um doideira!
Athena
3.7 61 Assista AgoraEu favoritei um original Netflix, nunca pensei que faria isso de novo. Mas olha, esse filme aqui é uma obra impressionante! Não só na sua história relevante e atual, mas a direção, o visual e a trilha sonora de fundo são incríveis.
Mar em Chamas
2.9 17 Assista AgoraGostei, da pra sentir a tensão dos personagens, tem ótimos efeitos. Me agradou mais que A Onda e Terremoto.
Os Monstros
2.3 32 Assista Agoraficou horrível de doer, como a universal investiu nisso?
volta pro terror mesmo Rob, lá ao menos sai algo bom de vez em quando.
Convite Maldito
2.3 145 Assista AgoraEu achei um passatempo até que divertido, talvez por ter assistido sem saber nada sobre o que de fato era o filme. É clichê e genérico, mas longe de ser uma tragédia.
House of Darkness
2.3 12Justin Long deveria ser evitado em filmes de horror, seu método de atuação quebra qualquer envolvimento com a história. Bem, eu esperava um pouco mais desse aqui, tem muita conversa chata e apenas um final satisfatório.
Alienoid
3.5 14 Assista AgoraDesisti de tentar entender o que estava acontecendo e só aproveitei a maravilhosa experiência visual que esse filme oferece.
Marcel a Concha de Sapatos
3.8 102 Assista AgoraFofin
Tiny Cinema
2.5 4Histórias bem divertidas.