As melhores cenas são das filmagens caseiras do Greg e o Earl. Principalmente pelas grandes referências a diversos clássicos do cinema. 'A sockwork orange' foi sensacional. Mas o filme em si é bem mais do mesmo para o gênero. Não é ruim, mas não é isso tudo também.
Boa premissa, mas não gostei muito da execução. A ideia por mais que seja sensacional, o desenvolvimento do filme não corresponde o tamanho dela. O filme se foca mais na estranheza dos fatos do que em seu ideal. Em geral, esperava algo bem diferente do que o filme demonstra.
Bem razoável, esperava bem mais. O filme tinha tudo para ser um filmaço. Uma história que poderia ter sido bem interessante senão fosse o desenvolvimento horrível e previsível. Além de lento e demasiadamente longo para o gênero.
O figurino e fotografia são realmente ótimos, mas isso não é suficiente para um filme ser bom. Porém, se não fosse o visual que realmente impressiona de tão bonito, nada salvaria do filme.
Péssimo filme! O roteiro é MUITO ruim! Os atores estão super mal em suas atuações, além do ritmo ser super lento e arrastado que chega a dar sono durante 70 minutos. Porém, nos últimos 20 minutos quando você pensa que o filme vai engrenar, empolgar, se torna super corrido e as cenas de ação super fracas e nada empolgantes. Tanto pelas cenas de ação, como o motivo delas.
Sério, não consigo descrever um lado positivo desse filme. O conjunto todo é puro desastre, chega ser incrível ver alguém que tenha gostado disso.
O filme tem um excelente e interessante começo. Porém, na sua última meia hora o filme se perde completamente. O final é bem ruim, o filme deu espaço para terminar melhor de várias outras formas.
Infelizmente, devido a sua segunda metade, o filme acaba não se tornando um dos marcos do terror. A ideia foi boa, porém não souberam dar um desfecho digno a obra que começaram.
Até que é divertido. Se o Dale (Charlie Day) e o Kurt (Jason Sudeikis) fossem menos idiotas e forçados teria sido bem melhor. Mas o Chris Pine e o Jamie Foxx estão hilários no filme hahaha As poucas participações do Kevin Spacey e da Jennifer Aniston também são bem legais. Uma pena que até o Christoph Waltz aparece pouco :/
Um filme com bastante ação (do início ao fim) além de bem divertido. A homenagem ao Paul Walker é bem bonita e triste. Porém, conseguiu ser o filme mais mentiroso da franquia! Se tivessem maneirado um pouco no excesso de mentiras, teria sido bem melhor. Tem cenas que chegam a irritar de tão mentirosas.
Filme bem fraco no geral, mas a trilha sonora é bem foda. Esperava mais, mas não é de todo mal. O final também é outro destaque, lembra o primoroso Tenacious D. Muito divertido o "Tyrion" (Peter Dinklage) lutando lá. hahaha
Até então o pior filme do Woody Allen. Nem se compara com tantos filmes ótimos de sua carreira. Onde possuem diálogos profundos, inteligentes e realmente cômicos. Esse filme não é divertido, não tem bons diálogos e nem nada realmente marcante, é uma verdadeira decepção vindo de um escrito e diretor tão genial como Woody Allen. E um verdadeiro desperdício de um elenco maravilhoso.
Típico de filme que os pseudo-cults não aceitam que pessoas achem o filme chato. Qualquer critica em menos de 1 hora tem 10 negativos, porque pra eles é uma obra prima, o que não é haha. Se você não gosta é porque não entendeu o filme de acordo com eles. Aqueles mimimis de sempre.. Se você gosta de filmes cansativos, com muitos diálogos, muitos que não levam a nada, vejam.
Ótimo filme! Até então foi o que mais gostei dos favoritos ao Oscar! Uma drama bem interessante, onde mostra todos os desafios pessoais e científicos que o Hawking passou em sua vida. A grande dificuldade em que passou na vida, o lado da Jane que conviveu com tudo isso, se mostrando forte e o apoiando-o até o fim. O mais incrível que por mais que ele tenha passado por toda essa dificuldade, Hawking sempre foi bem humorado e curtiu a sua vida à seu modo.
Além do ótimo roteiro e direção, outro destaque é a atuação de Eddie Redmayne como Hawking. Ele conseguiu interpretar perfeitamente muito bem todos os problemas da doença. Você realmente sente tudo o que ele passou. Se tem um ator que merece um Oscar, com certeza é ele.
Um filme um tanto pretensioso, desde sua direção com uso de sons de bateria nas suas passagens de cena (onde no começo é legal e interessante, mas vai se tornando chato com o tempo), como em seu roteiro que é super arrastado, cansativo, com MUITOS diálogos onde faz o filme se tornar absolutamente longo, por mais que tenha apenas 2h de duração. A única coisa que se salva são as atuações bem marcantes do Edward Norton e do Michael Keaton. No geral, é um filme realmente feito para a crítica.
"Sei que é um clássico e sempre divertiu na sessão da tarde, mas a única coisa que realmente salva esse filme é a trilha sonora. O filme é bem arrastado e as coisas acontecem do nada, o que acaba deixando de lado a emoção que ele deveria transmitir. As atuações também deixam muito a desejar."
O Cauê descreveu perfeitamente o filme. Eu esperava bem mais por ser um clássico e ter marcado gerações. Da série filmes sobre dança foi filme mais fraco que assisti. Achei bem inferior a Embalos de Sábado à Noite, Footloose e Grease.
Um filme bem mediano. A primeira metade é bem divertida, mas do meio pro final é bem cansativo. O destaque é a famosa "Angry Dance" do Kevin Bacon. Tanto que essa se imortalizou e gerou várias paródias. É realmente sensacional e hilária.
Caso queiram comparar ou se divertir. Aqui tem todas as versões que eu achei:
A versão original em HD: https://www.youtube.com/watch?v=e0rmSkHzoi0 A versão do Family Guy em HD: https://www.youtube.com/watch?v=fPFpV1J9AWE A do filme Hot Rod com o Andy Samberg: https://www.youtube.com/watch?v=zH_j-Tb1abk
E por último, a versão do próprio Kevin Bacon após 30 anos: https://www.youtube.com/watch?v=3T2FpCDlyNg
A dança e música são viciantes! Caso queiram a música, o nome é: "Never" da banda "Moving Pictures". Agora é só treinar num lugar aberto para ser como eles! HAUEHUAHE
PS: Existe também a versão do filme "Guardiões das Galáxias". Porém não há video dele no Youtube.
Só apresenta as vítimas em forma de histórico, até então não se sabe o porque o espelho mexe com a mente das pessoas.
, o filme tem um clima bem pertubador e bem interessante. O suspense psicológico nos faz questionar os fatos ao decorrer do filme, misturando tanto a ordem cronológica dos fatos como se é uma possível uma alucinação, nos deixando bastante perplexos e confusos.
A ambientação lembra bastante o filme coreano: "Medo" no qual há um remake americano: "O Mistério das Duas Irmãs". Provavelmente o diretor/roteirista deve ser fã do estilo de terror asiático, pois bebe bastante a sua essência. O terror do filme fica mais no seu suspense psicológico. Portanto, é recomendado o ver com bastante atenção, senão pode se perder e não o aproveitá-lo bem. Só não vá vê-lo esperando assombrações fortes, gritos, demônios ou algo do tipo, é decepção na certa.
Mas o filme está longe de ser perfeito. O final é um tanto decepcionante e o excesso de variações cronológicas o torna meio cansativo com o tempo. Mas vale bastante a experiência. Pois é um terror bem diferente da maioria, principalmente para o ocidente.
Um belo de um sonífero. Disfarçar falta de imaginação com "subjetividade" não colou. O ritmo exageradamente lento com sua fotografia estranha e incomoda, o torna insuportável. Pior filme do Haneke, e um dos mais chatos e superestimados que já vi.
Bom filme! Não é a oitava maravilha do mundo como muitos comentam, mas dá pra se divertir bastante. O Rocket Raccoon é bem foda. Aliás, os personagens em si são bons, a quimica entre eles deu bem certo. Só que o roteiro tem nada demais, o final então é bem clichê.
Muita gente reclamando do filme mimimi, aposto que estavam provavelmente querendo algo bem dramático e triste. O diferencial do filme é justamente não ser assim. Se quer ver um filme triste sobre o assunto, é o que mais tem por aí no gênero. O atrativo dele é justamente o seu visual meio psicodélico e imaginário, além da perspectiva da história ser tudo como fosse um sonho de "férias de primavera" delas. Até a fotografia e a saturação dá um às a esse sentido.
Abram mais suas mentes, não viu a descrição "Comédia" e "Aventura" incluso no filme? Se fossem ver de forma mais descontraída, provavelmente teriam curtido mais.
Bem experimental, mescla cenas de filmagem normal e cenas footages dando mais impacto as cenas. Cheguei até a pensar que teria alguma cena de filmes snuffs. A fotografia excelente, digna dos filmes do Korine. Trilha sonora mesclando sons psicodélicos ao black metal de Burzum, Bathory e Electric Hellfire Club é outro positivo.
Porém, esperava mais do filme. Dizem ser um dos filmes mais impactantes e fortes já existentes. Não o achei tão "forte" assim, o ambiente do filme é um tanto bizarro e estranho, mas esperava cenas fortes à mostra, não apenas contextos. Algo como o filme "Irreversible" e os filmes do Michael Haneke demonstra.
A falta de uma demonstração mais crua e clara dos fatos, me fez ter uma sensação de um filme censurado. O que não é bom né. Além da falta de uma trama central, o tornando um filme um tanto meio vazio. Mas para quem curte esse tipo de gênero, veja os filmes do Haneke. "O Vídeo de Benny" mesmo achei um filme muito mais forte que esse.
Que filme psicodélico e divertido. Nunca tinha visto um filme desse gênero mais junkie assim tão hilário. O personagem do James Franco é demais, que atuação! Fora a fotografia e a trilha sonora que são ótimas e dão mais ênfase ainda a ambientação psicodélica. Uma surpresa bem agradável, finalmente um filme junkie puxado mais pela diversão sem aquela seriedade.
Aviso: Vejam o filme com a mente aberta e não procure um drama real. O filme é basicamente uma comédia junkie mostrando o sonho das 'garotas perigosas'.
Apesar de alguns furos no roteiro e dos clichês, o filme é muito bom! Muita ação durante a maior parte do filme, além de um suspense bem envolvente. Se você procura um filme bem intenso, com muitos tiros e explosões, espionagem e sem muitos diálogos, é super recomendado. Lembra o bons tempos de Duro de Matar.
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraAs melhores cenas são das filmagens caseiras do Greg e o Earl. Principalmente pelas grandes referências a diversos clássicos do cinema. 'A sockwork orange' foi sensacional. Mas o filme em si é bem mais do mesmo para o gênero. Não é ruim, mas não é isso tudo também.
O Lagosta
3.8 1,4K Assista AgoraBoa premissa, mas não gostei muito da execução. A ideia por mais que seja sensacional, o desenvolvimento do filme não corresponde o tamanho dela. O filme se foca mais na estranheza dos fatos do que em seu ideal. Em geral, esperava algo bem diferente do que o filme demonstra.
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraBem razoável, esperava bem mais. O filme tinha tudo para ser um filmaço. Uma história que poderia ter sido bem interessante senão fosse o desenvolvimento horrível e previsível. Além de lento e demasiadamente longo para o gênero.
O figurino e fotografia são realmente ótimos, mas isso não é suficiente para um filme ser bom. Porém, se não fosse o visual que realmente impressiona de tão bonito, nada salvaria do filme.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraPéssimo filme! O roteiro é MUITO ruim! Os atores estão super mal em suas atuações, além do ritmo ser super lento e arrastado que chega a dar sono durante 70 minutos. Porém, nos últimos 20 minutos quando você pensa que o filme vai engrenar, empolgar, se torna super corrido e as cenas de ação super fracas e nada empolgantes. Tanto pelas cenas de ação, como o motivo delas.
Sério, não consigo descrever um lado positivo desse filme. O conjunto todo é puro desastre, chega ser incrível ver alguém que tenha gostado disso.
American Mary
3.4 277O filme tem um excelente e interessante começo. Porém, na sua última meia hora o filme se perde completamente. O final é bem ruim, o filme deu espaço para terminar melhor de várias outras formas.
Infelizmente, devido a sua segunda metade, o filme acaba não se tornando um dos marcos do terror. A ideia foi boa, porém não souberam dar um desfecho digno a obra que começaram.
Quero Matar Meu Chefe 2
3.2 461 Assista AgoraAté que é divertido. Se o Dale (Charlie Day) e o Kurt (Jason Sudeikis) fossem menos idiotas e forçados teria sido bem melhor. Mas o Chris Pine e o Jamie Foxx estão hilários no filme hahaha As poucas participações do Kevin Spacey e da Jennifer Aniston também são bem legais. Uma pena que até o Christoph Waltz aparece pouco :/
Superman & Batman: Apocalipse
3.6 137 Assista AgoraO filme é bastante regular, mas a luta final contra o Darkseid é do caralho.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraUm filme com bastante ação (do início ao fim) além de bem divertido. A homenagem ao Paul Walker é bem bonita e triste. Porém, conseguiu ser o filme mais mentiroso da franquia! Se tivessem maneirado um pouco no excesso de mentiras, teria sido bem melhor. Tem cenas que chegam a irritar de tão mentirosas.
Um Jogo Legendário
2.5 60Filme bem fraco no geral, mas a trilha sonora é bem foda. Esperava mais, mas não é de todo mal. O final também é outro destaque, lembra o primoroso Tenacious D. Muito divertido o "Tyrion" (Peter Dinklage) lutando lá. hahaha
O Sonho de Cassandra
3.4 232 Assista Agora"Family is Family, Blood is Blood". Essa frase do poster e citada pelo "Tio Howard" realmente define tudo.
Celebridades
3.2 172 Assista AgoraAté então o pior filme do Woody Allen. Nem se compara com tantos filmes ótimos de sua carreira. Onde possuem diálogos profundos, inteligentes e realmente cômicos. Esse filme não é divertido, não tem bons diálogos e nem nada realmente marcante, é uma verdadeira decepção vindo de um escrito e diretor tão genial como Woody Allen. E um verdadeiro desperdício de um elenco maravilhoso.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraTípico de filme que os pseudo-cults não aceitam que pessoas achem o filme chato. Qualquer critica em menos de 1 hora tem 10 negativos, porque pra eles é uma obra prima, o que não é haha. Se você não gosta é porque não entendeu o filme de acordo com eles. Aqueles mimimis de sempre.. Se você gosta de filmes cansativos, com muitos diálogos, muitos que não levam a nada, vejam.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraÓtimo filme! Até então foi o que mais gostei dos favoritos ao Oscar!
Uma drama bem interessante, onde mostra todos os desafios pessoais e científicos que o Hawking passou em sua vida. A grande dificuldade em que passou na vida, o lado da Jane que conviveu com tudo isso, se mostrando forte e o apoiando-o até o fim. O mais incrível que por mais que ele tenha passado por toda essa dificuldade, Hawking sempre foi bem humorado e curtiu a sua vida à seu modo.
Além do ótimo roteiro e direção, outro destaque é a atuação de Eddie Redmayne como Hawking. Ele conseguiu interpretar perfeitamente muito bem todos os problemas da doença. Você realmente sente tudo o que ele passou. Se tem um ator que merece um Oscar, com certeza é ele.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraUm filme um tanto pretensioso, desde sua direção com uso de sons de bateria nas suas passagens de cena (onde no começo é legal e interessante, mas vai se tornando chato com o tempo), como em seu roteiro que é super arrastado, cansativo, com MUITOS diálogos onde faz o filme se tornar absolutamente longo, por mais que tenha apenas 2h de duração. A única coisa que se salva são as atuações bem marcantes do Edward Norton e do Michael Keaton. No geral, é um filme realmente feito para a crítica.
Flashdance: Em Ritmo de Embalo
3.4 643 Assista Agora"Sei que é um clássico e sempre divertiu na sessão da tarde, mas a única coisa que realmente salva esse filme é a trilha sonora. O filme é bem arrastado e as coisas acontecem do nada, o que acaba deixando de lado a emoção que ele deveria transmitir. As atuações também deixam muito a desejar."
O Cauê descreveu perfeitamente o filme. Eu esperava bem mais por ser um clássico e ter marcado gerações. Da série filmes sobre dança foi filme mais fraco que assisti. Achei bem inferior a Embalos de Sábado à Noite, Footloose e Grease.
Footloose: Ritmo Louco
3.6 510 Assista AgoraUm filme bem mediano. A primeira metade é bem divertida, mas do meio pro final é bem cansativo. O destaque é a famosa "Angry Dance" do Kevin Bacon. Tanto que essa se imortalizou e gerou várias paródias. É realmente sensacional e hilária.
Caso queiram comparar ou se divertir. Aqui tem todas as versões que eu achei:
A versão original em HD: https://www.youtube.com/watch?v=e0rmSkHzoi0
A versão do Family Guy em HD: https://www.youtube.com/watch?v=fPFpV1J9AWE
A do filme Hot Rod com o Andy Samberg: https://www.youtube.com/watch?v=zH_j-Tb1abk
E por último, a versão do próprio Kevin Bacon após 30 anos: https://www.youtube.com/watch?v=3T2FpCDlyNg
A dança e música são viciantes! Caso queiram a música, o nome é: "Never" da banda "Moving Pictures". Agora é só treinar num lugar aberto para ser como eles! HAUEHUAHE
PS: Existe também a versão do filme "Guardiões das Galáxias". Porém não há video dele no Youtube.
O Espelho
2.9 931 Assista AgoraBom filme de suspense/terror. Por mais que tenha muitas pontas soltas e não explicar a origem do espelho
Só apresenta as vítimas em forma de histórico, até então não se sabe o porque o espelho mexe com a mente das pessoas.
A ambientação lembra bastante o filme coreano: "Medo" no qual há um remake americano: "O Mistério das Duas Irmãs". Provavelmente o diretor/roteirista deve ser fã do estilo de terror asiático, pois bebe bastante a sua essência. O terror do filme fica mais no seu suspense psicológico. Portanto, é recomendado o ver com bastante atenção, senão pode se perder e não o aproveitá-lo bem. Só não vá vê-lo esperando assombrações fortes, gritos, demônios ou algo do tipo, é decepção na certa.
Mas o filme está longe de ser perfeito. O final é um tanto decepcionante e o excesso de variações cronológicas o torna meio cansativo com o tempo. Mas vale bastante a experiência. Pois é um terror bem diferente da maioria, principalmente para o ocidente.
As Patricinhas de Beverly Hills
3.4 1,0K Assista AgoraÓtimo filme! Um filme bem leve com uma história bem legal e divertida, além de uma ótima trilha sonora.
Caché
3.8 384 Assista AgoraUm belo de um sonífero. Disfarçar falta de imaginação com "subjetividade" não colou. O ritmo exageradamente lento com sua fotografia estranha e incomoda, o torna insuportável. Pior filme do Haneke, e um dos mais chatos e superestimados que já vi.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraBom filme! Não é a oitava maravilha do mundo como muitos comentam, mas dá pra se divertir bastante. O Rocket Raccoon é bem foda. Aliás, os personagens em si são bons, a quimica entre eles deu bem certo. Só que o roteiro tem nada demais, o final então é bem clichê.
Qualquer um sabia que a esfera lá que o cara deu era falsa né, pelo amor de deus HUAEHE
Porém, prefiro outros filmes da Marvel como o Capitão América 2, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e Primeira Classe.
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraMuita gente reclamando do filme mimimi, aposto que estavam provavelmente querendo algo bem dramático e triste. O diferencial do filme é justamente não ser assim. Se quer ver um filme triste sobre o assunto, é o que mais tem por aí no gênero. O atrativo dele é justamente o seu visual meio psicodélico e imaginário, além da perspectiva da história ser tudo como fosse um sonho de "férias de primavera" delas. Até a fotografia e a saturação dá um às a esse sentido.
Abram mais suas mentes, não viu a descrição "Comédia" e "Aventura" incluso no filme? Se fossem ver de forma mais descontraída, provavelmente teriam curtido mais.
Vidas sem Destino
3.7 657Bem experimental, mescla cenas de filmagem normal e cenas footages dando mais impacto as cenas. Cheguei até a pensar que teria alguma cena de filmes snuffs. A fotografia excelente, digna dos filmes do Korine. Trilha sonora mesclando sons psicodélicos ao black metal de Burzum, Bathory e Electric Hellfire Club é outro positivo.
Porém, esperava mais do filme. Dizem ser um dos filmes mais impactantes e fortes já existentes. Não o achei tão "forte" assim, o ambiente do filme é um tanto bizarro e estranho, mas esperava cenas fortes à mostra, não apenas contextos. Algo como o filme "Irreversible" e os filmes do Michael Haneke demonstra.
A falta de uma demonstração mais crua e clara dos fatos, me fez ter uma sensação de um filme censurado. O que não é bom né. Além da falta de uma trama central, o tornando um filme um tanto meio vazio. Mas para quem curte esse tipo de gênero, veja os filmes do Haneke. "O Vídeo de Benny" mesmo achei um filme muito mais forte que esse.
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraQue filme psicodélico e divertido. Nunca tinha visto um filme desse gênero mais junkie assim tão hilário. O personagem do James Franco é demais, que atuação! Fora a fotografia e a trilha sonora que são ótimas e dão mais ênfase ainda a ambientação psicodélica. Uma surpresa bem agradável, finalmente um filme junkie puxado mais pela diversão sem aquela seriedade.
Aviso: Vejam o filme com a mente aberta e não procure um drama real. O filme é basicamente uma comédia junkie mostrando o sonho das 'garotas perigosas'.
Invasão à Casa Branca
3.3 786 Assista AgoraApesar de alguns furos no roteiro e dos clichês, o filme é muito bom! Muita ação durante a maior parte do filme, além de um suspense bem envolvente. Se você procura um filme bem intenso, com muitos tiros e explosões, espionagem e sem muitos diálogos, é super recomendado. Lembra o bons tempos de Duro de Matar.