Apesar do grande elenco (Stallone, De Niro, Ray Liotta e Keitel) o filme deixa muito a desejar. O ritmo é muito lento e não há um suspense envolvente que te prenda a atenção. Esperava bem mais.
Fraco! Não há um desenvolvimento dos personagens, para dar um drama ou tensão maior entre os acontecimentos. Com isso são apenas anônimos sem histórico participando de um jogo de violência gratuita. Não havendo uma história ou passado assim para nos comover. E por ser um tema comum, há diversos melhores no gênero.
Quem gostou dessa idéia, veja "13 Sins". É uma idéia parecida, porém muito mais interessante, dramático e envolvente.
Um dos melhores filmes de artes marciais. Com muitas lutas e muito humor, o filme é bem divertido. Além das cenas de combate serem bem impactantes. Um dos poucos filmes de porradaria onde as porradas são realmente intensas.
Um roteiro bem fraco e enfadonho para uma idéia boa, com atuações de medianas a ruins. Com exceção do De Niro, os demais não foram muito convincentes. Nem a direção do Scorsese se salva nesse filme, pois o filme tem umas tomadas bem ruins principalmente no seu final medíocre. Apesar do Scorsese ter uma filmografia brilhante, esse filme é bem abaixo de sua média.
A única coisa que se salva no filme é a participação do De Niro. De Niro conseguiu intepretar muito bem o psicopata. Além da cena do teatro entre o Max Cady e a Danielle que foi bem interessante e tensa.
Bom filme! Apesar do começo um tanto inesperado e absurdo com aquele ambiente futurístico, pouco depois se torna interessante ao adentrar na história sobre o passado e a origem do cubo.
Diferente do terceiro filme onde exploraram mais a violência gratuita, com aquele tipo de terror bem clichê americano, esse filme explora mais o conteúdo e a história da saga. Lembrando mais os dois primeiros. Uns podem achar a história meio devagar, pois realmente é um pouco cansativa certos momentos. Contudo a dose de suspense, terror e o ambiente do Hellraiser é muito bem implantado. Eu ao menos, consegui sentir bastante sua essência. Se não fosse pela ambientação espacial, creio que muitos dariam mais valor à obra. A inserção da personagem Angelique e toda a história da familia Merchant é muito envolvente.
Uma obra subestimada. Depois dos dois primeiros é o melhor filme da saga, na minha opinião. E o último que realmente prestou, pois os posteriores são ambientes alternativos com apenas Hellraiser no título e um Pinhead como figurante, uma pena.
Muito fraco. O filme muda os conceitos originais da saga Hellraiser, tanto na função do cubo, como nos cenobitas. Além disso o filme tem um ritmo bem lento, com praticamente nenhum terror. É apenas um filme de drama/mistério de baixo orçamento que pegou o nome de "Hellraiser" para se aproveitar. Não espere nada do Hellraiser original.
Bem razoável. Poucas piadas são realmente engraçadas. Só vale a pena mesmo pela cena das batalhas dos âncoras. Onde por sinal, é uma das cenas mais divertidas que já vi. hahaha
Bom filme! O que peca são certas atuações nada convicentes de certos atores, inclusive do protagonista Aaron Taylor-Johnson. Certos momentos ele até convence o público, mas tem umas cenas tão artificiais que você se desconecta um pouco do filme. Uma pena o desperdício de um ator com tanto talento como Bryan Cranston não ter sido tão utilizado e descartado depois de uns 30 a 40 minutos do filme. Mas as cenas com ele no começo do filme são excelentes, para quem acompanhou "Breaking Bad" é no mínimo emocionante vê-lo novamente com aquela sua atuação fenomenal.
Até agora não entendo o porque de matar o personagem, foi totalmente dispensável
A maior diferença de Godzilla e Círculo de Fogo (Pacific Rim) é que o Godzilla tenta maior foco na história e no drama humano. Já Círculo de Fogo (Pacific Rim) tende a ir mais para o caminho da ação e porradaria mesmo. Se o seu foco é querer ver muita luta e destruição, pode ser que se decepcione um pouco.
Eu mesmo esperava mais lutas e destruição, mas por ser tão bem feito, ter uns visuais realmente incríveis, o filme acaba marcando. Fora que as cenas do Gojira em si, são bem emocionantes. Principalmente na sua primeira baforada. Provavelmente o melhor filme de Gojira no cinema desde o seu original. Quem acompanha a saga, ou realmente ama o personagem, deve se emocionar ao vê-lo com os efeitos atuais.
Excelente filme! Pena ser tão discriminado devido ao grande número de nomeações ao Oscar. A crítica pode ter superestimado o filme, mas o filme é realmente ótimo. Dez nomeações ao Oscar pode ser realmente muito, mas de fato o filme está entre os melhores do ano.
O filme possui um roteiro bem amarrado e divertido, junto com uma boa fotografia e a excelente trilha sonora que realmente nos traz aos anos 70. As atuações são realmente demais. Todos os protagonistas estão excelentes, diferente de "O Conselheiro do Crime" (The Counselor) onde há um excelente elenco, mas atuando papéis bem ruins. Até a rápida participação do De Niro é muito bacana e divertida. Ele realmente nasceu para papel de mafioso.
Destaque para a cena da Jennifer Lawrence cantando Live and Let Die. Cada vez mais ela está se mostrando realmente versátil e excelente atriz. É um dos melhores papéis da carreira dela.
Excelente filme! A história mostra bem como pessoas de mundos bem distintos podem se tornar grandes amigos. O filme é uma lição de vida, pois com o relacionamento entre eles, a vida dos dois melhora muito. Além disso é bem divertido. Ele tira risadas sem forçar, apenas de uma forma inteligente e inusitada. Uma surpresa muito agradável.
Diferente de muitos filmes de comédia/drama, o filme tem um bom ritmo desde o começo. Não precisa se preocupar com momentos lentos ou de tédio, pois não há. O mais bacana de tudo é saber que tudo foi baseado em fatos reais. Isso só dá mais um charme ao filme.
A voz enjoada e os excessos de gritos me deram dor de cabeça. A histórinha do filme é até legal, pena que a personagem é muito forçada. Se botassem uma voz mais normal e uma personagem que fala, não apenas que grita, o filme seria bem melhor.
Um filme com clima bem oitentista. Mas toda a diversão fica para o personagem do Jon Cryer, Duckie. A cena da loja de discos onde o Duckie vem dançando é a cena mais divertida do filme.
Não entendo como esse filme pode ter uma nota tão alta aqui. O filme é fraco em tudo. Tanto na ficção científica, como no drama. A atuação da protagonista é horrível, totalmente artificial..
Muito irritante essa dualidade boba entre a protagonista e sua hospedeira: "Ain, pára com isso", "não fala por favor". Além do filme em si ser bem infantil, tinha que ser da escritora de Crepúsculo mesmo.
Não é um filme com muita história, mas compensa com seu ritmo frenético. Fazia tempo que não via um filme com ação o tempo todo. Mas faltou algo, o filme devia ter tido um pouco mais de profundidade na sua história. Pois um filme só com ação e sangue o tempo todo se torna meio cansativo.
Ótimo filme! O roteiro é bem amarradinho e mostra bem como as pessoas fazem realmente tudo pelo poder. Os bastidores da política de forma nua e crua. Aliás, é uma das raras ocasiões que a tradução nacional do título do filme foi bem coerente.
As atuações são ótimas, Gosling está ótimo e convincente como o protagonista Stephen. Não apenas ele, o Seymour Hoffman e o Paul Giamatti estão ótimos como coadjuvantes.
Fraco! Com uma trama nada envolvente e totalmente sem ritmo, o filme é um tanto chato e entediante. No meio de tantos atores ótimos, famosos e consagrados o filme traz destaque somente a atriz anônima Gina Carano.
O resto dos atores mal aparecem, um deperdício imenso de talento. Nem as cenas de lutam se destacam ou empolgam. Bem decepcionante.
Começa interessante com aquelas análises e conceitos. Além da boa variedade dos equipamentos de detecção e afins. Mas quando vai chegando ao final se torna um verdadeiro show de exageros e bizarrices. Final horrível.
Bem trash, porém bem hilário! Diferente do primeiro, esse filme não há praticamente nenhuma história. São várias cenas bizarras que te fazem rir por serem tão estúpidas e zoadas. Para aproveitar bem o filme, tem que ver sem levar a sério e entrar na zueira. Entrando no clima dá pra se divertir muito.
A homenagem ao David Hasselhoff com sua referência a S.O.S. Malibu é hilária. hahaha Pelas cenas extras no fim, dá para ver que os próprios atores se divertiram muito ao fazer o filme.
Bom filme! Russel Crowe como sempre um monstro na atuação, foi perfeito no papel de vilão. Mark Wahlbergh como sempre bem em seu papel de detetive, papel que já se tornou clichê na carreira dele.
Sobre a história: a trama pode ter seus erros, mas é bem envolvente. O suspense é bem instigante e mesmo o ritmo do filme sendo um pouco lento, não causa nenhum momento de tédio.
O erro mais grotesco é essa tradução ridicula para o título do filme. Além de não ter nada a ver com a história do filme, acaba enganando os telespectadores a pensar que é um filme de ação, sendo que é um filme de suspense/drama.
Cop Land
3.2 129 Assista AgoraApesar do grande elenco (Stallone, De Niro, Ray Liotta e Keitel) o filme deixa muito a desejar. O ritmo é muito lento e não há um suspense envolvente que te prenda a atenção. Esperava bem mais.
Would You Rather
3.0 452Fraco! Não há um desenvolvimento dos personagens, para dar um drama ou tensão maior entre os acontecimentos. Com isso são apenas anônimos sem histórico participando de um jogo de violência gratuita. Não havendo uma história ou passado assim para nos comover. E por ser um tema comum, há diversos melhores no gênero.
Quem gostou dessa idéia, veja "13 Sins". É uma idéia parecida, porém muito mais interessante, dramático e envolvente.
Ong-Bak - Guerreiro Sagrado
3.6 216Um dos melhores filmes de artes marciais. Com muitas lutas e muito humor, o filme é bem divertido. Além das cenas de combate serem bem impactantes. Um dos poucos filmes de porradaria onde as porradas são realmente intensas.
Cabo do Medo
3.8 907 Assista AgoraUm roteiro bem fraco e enfadonho para uma idéia boa, com atuações de medianas a ruins. Com exceção do De Niro, os demais não foram muito convincentes. Nem a direção do Scorsese se salva nesse filme, pois o filme tem umas tomadas bem ruins principalmente no seu final medíocre. Apesar do Scorsese ter uma filmografia brilhante, esse filme é bem abaixo de sua média.
A única coisa que se salva no filme é a participação do De Niro. De Niro conseguiu intepretar muito bem o psicopata. Além da cena do teatro entre o Max Cady e a Danielle que foi bem interessante e tensa.
Street Fighter: Punho Assassino
3.8 174 Assista grátisMelhor web-série e produção à respeito da história sobre Street Fighter. Grande expectativa para a próxima temporada.
Hellraiser IV: Herança Maldita
2.8 143 Assista AgoraBom filme! Apesar do começo um tanto inesperado e absurdo com aquele ambiente futurístico, pouco depois se torna interessante ao adentrar na história sobre o passado e a origem do cubo.
Diferente do terceiro filme onde exploraram mais a violência gratuita, com aquele tipo de terror bem clichê americano, esse filme explora mais o conteúdo e a história da saga. Lembrando mais os dois primeiros. Uns podem achar a história meio devagar, pois realmente é um pouco cansativa certos momentos. Contudo a dose de suspense, terror e o ambiente do Hellraiser é muito bem implantado. Eu ao menos, consegui sentir bastante sua essência. Se não fosse pela ambientação espacial, creio que muitos dariam mais valor à obra. A inserção da personagem Angelique e toda a história da familia Merchant é muito envolvente.
Uma obra subestimada. Depois dos dois primeiros é o melhor filme da saga, na minha opinião. E o último que realmente prestou, pois os posteriores são ambientes alternativos com apenas Hellraiser no título e um Pinhead como figurante, uma pena.
Hellraiser: Inferno
2.8 136 Assista AgoraMuito fraco. O filme muda os conceitos originais da saga Hellraiser, tanto na função do cubo, como nos cenobitas. Além disso o filme tem um ritmo bem lento, com praticamente nenhum terror. É apenas um filme de drama/mistério de baixo orçamento que pegou o nome de "Hellraiser" para se aproveitar. Não espere nada do Hellraiser original.
Meus Vizinhos São um Terror
3.4 195 Assista AgoraUm bom e divertido filme com aquele climão dos anos 80. Além de bem original. Não chega a ser hilário, mas tem umas cenas que tiram uns bons risos.
Tudo por um Furo
3.2 340 Assista AgoraBem razoável. Poucas piadas são realmente engraçadas. Só vale a pena mesmo pela cena das batalhas dos âncoras. Onde por sinal, é uma das cenas mais divertidas que já vi. hahaha
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraBom filme! O que peca são certas atuações nada convicentes de certos atores, inclusive do protagonista Aaron Taylor-Johnson. Certos momentos ele até convence o público, mas tem umas cenas tão artificiais que você se desconecta um pouco do filme. Uma pena o desperdício de um ator com tanto talento como Bryan Cranston não ter sido tão utilizado e descartado depois de uns 30 a 40 minutos do filme. Mas as cenas com ele no começo do filme são excelentes, para quem acompanhou "Breaking Bad" é no mínimo emocionante vê-lo novamente com aquela sua atuação fenomenal.
Até agora não entendo o porque de matar o personagem, foi totalmente dispensável
A maior diferença de Godzilla e Círculo de Fogo (Pacific Rim) é que o Godzilla tenta maior foco na história e no drama humano. Já Círculo de Fogo (Pacific Rim) tende a ir mais para o caminho da ação e porradaria mesmo. Se o seu foco é querer ver muita luta e destruição, pode ser que se decepcione um pouco.
Eu mesmo esperava mais lutas e destruição, mas por ser tão bem feito, ter uns visuais realmente incríveis, o filme acaba marcando. Fora que as cenas do Gojira em si, são bem emocionantes. Principalmente na sua primeira baforada. Provavelmente o melhor filme de Gojira no cinema desde o seu original. Quem acompanha a saga, ou realmente ama o personagem, deve se emocionar ao vê-lo com os efeitos atuais.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraExcelente filme! Pena ser tão discriminado devido ao grande número de nomeações ao Oscar. A crítica pode ter superestimado o filme, mas o filme é realmente ótimo. Dez nomeações ao Oscar pode ser realmente muito, mas de fato o filme está entre os melhores do ano.
O filme possui um roteiro bem amarrado e divertido, junto com uma boa fotografia e a excelente trilha sonora que realmente nos traz aos anos 70. As atuações são realmente demais. Todos os protagonistas estão excelentes, diferente de "O Conselheiro do Crime" (The Counselor) onde há um excelente elenco, mas atuando papéis bem ruins. Até a rápida participação do De Niro é muito bacana e divertida. Ele realmente nasceu para papel de mafioso.
Destaque para a cena da Jennifer Lawrence cantando Live and Let Die. Cada vez mais ela está se mostrando realmente versátil e excelente atriz. É um dos melhores papéis da carreira dela.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraExcelente filme! A história mostra bem como pessoas de mundos bem distintos podem se tornar grandes amigos. O filme é uma lição de vida, pois com o relacionamento entre eles, a vida dos dois melhora muito. Além disso é bem divertido. Ele tira risadas sem forçar, apenas de uma forma inteligente e inusitada. Uma surpresa muito agradável.
Diferente de muitos filmes de comédia/drama, o filme tem um bom ritmo desde o começo. Não precisa se preocupar com momentos lentos ou de tédio, pois não há. O mais bacana de tudo é saber que tudo foi baseado em fatos reais. Isso só dá mais um charme ao filme.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraA voz enjoada e os excessos de gritos me deram dor de cabeça. A histórinha do filme é até legal, pena que a personagem é muito forçada. Se botassem uma voz mais normal e uma personagem que fala, não apenas que grita, o filme seria bem melhor.
Se Meu Fusca Falasse
3.2 100 Assista AgoraApesar de ser um filme bem antigo e um tanto mentiroso, o filme é bem divertido. Impossível não rir.
A Garota de Rosa-Shocking
3.6 535 Assista AgoraUm filme com clima bem oitentista. Mas toda a diversão fica para o personagem do Jon Cryer, Duckie. A cena da loja de discos onde o Duckie vem dançando é a cena mais divertida do filme.
A Hospedeira
3.2 2,2KNão entendo como esse filme pode ter uma nota tão alta aqui. O filme é fraco em tudo. Tanto na ficção científica, como no drama. A atuação da protagonista é horrível, totalmente artificial..
A Hospedeira
3.2 2,2KMuito irritante essa dualidade boba entre a protagonista e sua hospedeira: "Ain, pára com isso", "não fala por favor". Além do filme em si ser bem infantil, tinha que ser da escritora de Crepúsculo mesmo.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraNão é um filme com muita história, mas compensa com seu ritmo frenético. Fazia tempo que não via um filme com ação o tempo todo. Mas faltou algo, o filme devia ter tido um pouco mais de profundidade na sua história. Pois um filme só com ação e sangue o tempo todo se torna meio cansativo.
Finalmente 18
3.0 787 Assista AgoraUm besteirol bem divertido e agradável. Dá para tirar umas boas gargalhadas.
Tudo pelo Poder
3.8 763 Assista AgoraÓtimo filme! O roteiro é bem amarradinho e mostra bem como as pessoas fazem realmente tudo pelo poder. Os bastidores da política de forma nua e crua. Aliás, é uma das raras ocasiões que a tradução nacional do título do filme foi bem coerente.
As atuações são ótimas, Gosling está ótimo e convincente como o protagonista Stephen. Não apenas ele, o Seymour Hoffman e o Paul Giamatti estão ótimos como coadjuvantes.
A Toda Prova
2.7 486 Assista AgoraFraco! Com uma trama nada envolvente e totalmente sem ritmo, o filme é um tanto chato e entediante. No meio de tantos atores ótimos, famosos e consagrados o filme traz destaque somente a atriz anônima Gina Carano.
O resto dos atores mal aparecem, um deperdício imenso de talento. Nem as cenas de lutam se destacam ou empolgam. Bem decepcionante.
Apartamento 143
2.2 240Começa interessante com aquelas análises e conceitos. Além da boa variedade dos equipamentos de detecção e afins. Mas quando vai chegando ao final se torna um verdadeiro show de exageros e bizarrices. Final horrível.
Piranha 2
1.6 774 Assista AgoraBem trash, porém bem hilário! Diferente do primeiro, esse filme não há praticamente nenhuma história. São várias cenas bizarras que te fazem rir por serem tão estúpidas e zoadas. Para aproveitar bem o filme, tem que ver sem levar a sério e entrar na zueira. Entrando no clima dá pra se divertir muito.
A homenagem ao David Hasselhoff com sua referência a S.O.S. Malibu é hilária. hahaha
Pelas cenas extras no fim, dá para ver que os próprios atores se divertiram muito ao fazer o filme.
Linha de Ação
3.1 267 Assista AgoraBom filme! Russel Crowe como sempre um monstro na atuação, foi perfeito no papel de vilão. Mark Wahlbergh como sempre bem em seu papel de detetive, papel que já se tornou clichê na carreira dele.
Sobre a história: a trama pode ter seus erros, mas é bem envolvente. O suspense é bem instigante e mesmo o ritmo do filme sendo um pouco lento, não causa nenhum momento de tédio.
O erro mais grotesco é essa tradução ridicula para o título do filme. Além de não ter nada a ver com a história do filme, acaba enganando os telespectadores a pensar que é um filme de ação, sendo que é um filme de suspense/drama.