12 amigos do Doutor Brown já assistiram a esse filme.
Massa, a ideia é legal. Nem sabia que tinha um projeto de filme. Tomara que seja baseado em algo bom como "Symphony of the Night"; ou, no mínimo, tenha um visual bonito e não seja muito parado (principalmente a ação).
Diretor/roteirista de Resident Evil responsável pela adaptação? Uhn... Sei não, hein. Já torço pra que não seja uma M.
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 584Serena e Blair: a relação pouco estável entre as duas me diverte e faz lembrar umas amizades... :-)
É bem legal. (rs)
Lances da Vida (1ª Temporada)
4.4 296 Assista AgoraMuito bom. :-)
Eu até ficava com inveja da coleção de discos da Peyton. (rs)
9/10.
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista Agora12 amigos do Doutor Brown já assistiram a esse filme.
Massa, a ideia é legal. Nem sabia que tinha um projeto de filme.
Tomara que seja baseado em algo bom como "Symphony of the Night"; ou, no mínimo, tenha um visual bonito e não seja muito parado (principalmente a ação).
Diretor/roteirista de Resident Evil responsável pela adaptação? Uhn... Sei não, hein. Já torço pra que não seja uma M.
De qualquer forma, só vendo mesmo.
Na espera.
Dragon Ball: Saga de Pilaf
4.5 205A primeira e mais divertida fase.
Puxa... Como faz tempo que eu era pequeno. :-)
Freakazoid - Alto Forte e Maluco
4.0 49 Assista AgoraHahaha
Adorava isso! ^^
O Fantástico Mundo de Bob (1ª Temporada)
4.3 157Bakker, muito difícil. Já tentei diversas vezes pegar e nunca deu certo.
Essa série é uma coisinha rara. Maravilhosa e rara (Sensacional! :-) ).
10/10.
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 776 Assista AgoraSou louco pra assistir a essa série.
Pois bem... Hora de começar. :-)
Confissões de Adolescente (3ª Temporada)
4.0 17Eu simplesmente gosto de tudo. :-)
Confissões de Adolescente (1ª Temporada)
4.2 82Uou! Que achado! Adorava assistir. :-)
Luis Gustavo e "suas" 4 filhas numa pequena série inteligente, completa e bem humorada.
Muito bom. Saudades!
10/10.
Beck
4.5 49Pensei (e gostaria) que a série tivesse a mesma mobilidade da abertura. Mas, infelizmente, é bastante estática e restritiva.
Vale pelas guitarras e as referências ao gênero Rock.
5,5/10.
Jiban - O Policial de Aço
3.7 49 Assista AgoraMuito melhor que o RoboCop: Ágil, inteligente e preciso. Pronto para o combate.
Esse era demais! haha
Sai de Baixo (1ª Temporada)
4.2 175Divertidão! Saudade desse programa aos domingos.
Perto disso, "Toma Lá Dá Cá" foi quase bom.
Clássico!
Yu Yu Hakusho (1ª Temporada - Saga do Detetive Espiritual)
4.4 166 Assista AgoraPô, até hoje eu sei cantar a música da abertura em Português! haha
Melhor anime ever (2)!
Capitu
4.5 629Excelente!
As palavras de Caio traduziram tudo. Sem mais.
10/10.
Hoje é Dia de Maria 1ª Jornada
4.3 212As minisséries globais costumam ser muito boas: essa é uma delas. Maravilhosa!
(A segunda temporada é altamente dispensável).
10/10.
Pingu
4.0 151O melhor desenho feito com BONECOS DE MASSA (e o que mais me impressiona é isso). É divertido e universal.
Adoro o Pingu. Um dos meus favoritos, com certeza. Minha infância! :-)
Os Maias
4.2 86A erudição do texto e o mergulho teatral dos intépretes é o que há!
E ainda teve uma maravilhosa direção, ótima produção e uma grande fotografia.
Uma super minissérie. 10/10.
Os Gárgulas (1ª Temporada)
3.9 47Uma boa série animada. Via no SBT.
Guerreiras Mágicas de Rayearth (1ª Temporada)
4.1 43 Assista AgoraBem doidão. haha
A Grande Família (1ª Temporada)
3.7 93Pra mim, a melhor série de humor e família que há no Brasil.
Quase 10 anos de qualidade e alta referência. Simples e inteligente.
Saudade enorme do Rogério Cardoso...
Blossom (1ª Temporada)
4.1 232Uma das melhores séries adolescentes de todos os tempos. Parece clichê, mas é verdade.
BOM demais! Enorme saudade. :-)
ALF, o ETeimoso (1ª Temporada)
3.6 110 Assista AgoraBons tempos de infância... :-)
ALF, o ETeimoso (1ª Temporada)
3.6 110 Assista AgoraMassa! ^^
O Homem Invisível (1ª Temporada)
2.3 20Sessão da Tarde