A primeira temporada marcou demais. Gostei bastante do ritmo da série, apesar de ser bastante enrolada. Acompanho até hoje. É pra ver e rever (até entender - se é que dá, afinal rs).
Só não gostei do rumo lento que tomou já perto do fim. Mas foi excelente. Sempre recomendo a quem gosta e a quem não gosta de animação, seja pelo suspense ou pelas reviravoltas.
A primeira temporada é maravilhosa. A música tema, do Remy Zero ("Save Me"), já se tornou um marco de excelente abertura.
Ao longo da série, os mistérios, a vida simples e as situações incomuns chamam a atenção. Dá vontade de torcer por alguns personagens. O Tom Welling é um cara muito simpático.
Só não gosto da relação do Clark com a Chloe: ela é demais (e o cara "nem aí..."). Mas entendo o porquê (certa fidelidade ao personagem central: é preciso).
O Homem Invisível (1ª Temporada)
2.3 20Parece um especial mal feito de uma série incompleta. hahahaha
Pô, que doideira é essa??!
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraA primeira temporada marcou demais. Gostei bastante do ritmo da série, apesar de ser bastante enrolada. Acompanho até hoje.
É pra ver e rever (até entender - se é que dá, afinal rs).
Anos Incríveis (2ª Temporada)
4.6 57Fred Savage/Kevin é o meu garoto herói. Espetacular!!
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista AgoraSuper criativo. Inteligente e aguçado.
Só não gostei do rumo lento que tomou já perto do fim.
Mas foi excelente. Sempre recomendo a quem gosta e a quem não gosta de animação, seja pelo suspense ou pelas reviravoltas.
Fantástico!
Smallville: As Aventuras do Superboy (8ª Temporada)
3.9 82 Assista AgoraMas acho que vou rever tudo e continuar de onde parei. Dessa vez vai (rs).
Smallville: As Aventuras do Superboy (8ª Temporada)
3.9 82 Assista AgoraA série é muito boa, só não deu pra continuar a assistir porque eu acho que ficou bastante confusa. Parei de ver por aqui.
Smallville: As Aventuras do Superboy (7ª Temporada)
3.9 65 Assista AgoraLegal.
Smallville: As Aventuras do Superboy (6ª Temporada)
3.9 59 Assista AgoraAs coisas começaram a ficar confusas e estáticas. Mas ainda é uma boa temporada.
Smallville: As Aventuras do Superboy (5ª Temporada)
3.9 63 Assista AgoraMassa. Bem massa. :)
Smallville: As Aventuras do Superboy (4ª Temporada)
3.9 75 Assista AgoraEstrelas pela Lois Lane: ótima entrada.
Smallville: As Aventuras do Superboy (3ª Temporada)
3.9 68 Assista AgoraO final do ápice e o começo do declínio.
As coisas ainda fizeram sentido. Tudo estava bem.
Smallville: As Aventuras do Superboy (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraTudo aqui segue bem.
Melhor época da série (2).
Smallville: As Aventuras do Superboy (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraA primeira temporada é maravilhosa. A música tema, do Remy Zero ("Save Me"), já se tornou um marco de excelente abertura.
Ao longo da série, os mistérios, a vida simples e as situações incomuns chamam a atenção. Dá vontade de torcer por alguns personagens. O Tom Welling é um cara muito simpático.
Só não gosto da relação do Clark com a Chloe: ela é demais (e o cara "nem aí..."). Mas entendo o porquê (certa fidelidade ao personagem central: é preciso).
Ótimo.
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 2: Asgard)
4.1 113 Assista AgoraA Saga de Asgard (eu acho) é a melhor. Muito boa!
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 271 Assista AgoraClássico. Eu era muito fã.
Uma das grandes séries que passaram na televisão, nos anos 90.
Dinotopia: A Terra dos Dinossauros
3.1 164Nossa! Ruim pra cacete! Huahaua
Capitão Planeta (1ª Temporada)
3.6 97Esse é um marco. Da época em que desenhos como esse davam lições de moral ao final de cada episódio. (rs).
"Olá, amiguinhossss!"
"O poder é de vocêêês!" Hahah
Goosebumps - Histórias de Arrepiar (1ª Temporada)
4.1 123Eu assistia a cada episódio da série. Era bem legal. :-)
Eu, a Patroa e as Crianças (1ª Temporada)
4.2 269Sensacional! Hahaha
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 368A série é ótima: não somente sobrevive da comédia com muito bom gosto, mas também das ótimas passagens dramáticas que emocionam.
O meu maior pesar foi a respeito da troca da tia Vivian.
Mesmo assim, um clássico.
10/10.
Mundo da Lua
4.3 222Uma grande molecagem não terem continuado essa série.
Eu gostava muito.
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250 Assista AgoraTrês que todo mundo lembra: Tommy, Billy e Kimberly.
Além deles, o Zordon e o Alpha ("Ai Ai Ai Ai Aaaai, Rangeers").
Essa temporada era 10. Adorava!
Kamen Rider Black
4.1 84 Assista AgoraClássico! Eu comecei a ver quando ainda era chamado "Blackman".
Um dos melhores tokusatsus que passaram na Rede Manchete (e ainda teve uma boa continuação com a série "Kamen Rider Black RX").
Saudades... O meu favorito.
Comando Estelar Flashman
4.0 70Põe saudade nisso!