Que soco no estômago esse filme, e mesmo o desfecho da Kath na vida real. Uma pausa na maratona do Oscar para ver essa obra que queria ter visto há muito tempo. Uma pena que não consegui ver legendado, mas ver Rachel Weisz é sempre um prazer.
É um filme incrível, cheio de camadas. Tem drama, traição, comédia, reflexão, contemplação. São vários personagens (novos, inclusive), mas eles são bem desenvolvidos e apresentam profundidade.
Aliás, o lobo (a Morte) é sensacional e traz um toque de terror/suspense que adiciona muito à qualidade do filme. Às vezes você já estava tão envolvido com outras histórias igualmente interessantes e esquecia dele, mas ele reaparecia causando um grande temor.
"Human emotions are like works of art. They can be forged; they seem just the original, but they are forgery. Everything can be faked, Virgil. Joy, pain, hate, illness, recovery. Even love".
O filme é uma obra de arte, e não nego que me angustiou/prendeu bastante a atenção. Mas já pelo meio notei que era algo
o charlatão é charlataneado, rs. Virgil não é nenhum santo e ele que se meteu nessa enrascada, né. Então, diferente de muitos, não tenho dó nenhuma.
Certamente merece mais destaque do que tem no Prime (aliás, sequer encontrei procurando pelos nomes em português e espanhol; só em inglês: "The Best Offer").
nossa, pelos comentários positivos aqui, decidi assistir. sério, uma das piores coisas que assisti ultimamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só vale pelo passatempo e olhe lá. disseram que o 2 é em muito superior. vamos ver se é outro golpe
Adoro musicais e confesso que, mesmo sem muitas expectativas, adorei esse aqui! Claro que tem uma vibe meio drama adolescente, mas é cheio de sarcasmo e ataques sutis ao racismo e várias questões raciais. Enfim, acho que vale a pena, sim!
Filho da Mãe
4.4 136 Assista AgoraDemorei para ver. Chorei e não foi pouco, rs.
A Informante
3.8 327 Assista AgoraQue soco no estômago esse filme, e mesmo o desfecho da Kath na vida real.
Uma pausa na maratona do Oscar para ver essa obra que queria ter visto há muito tempo. Uma pena que não consegui ver legendado, mas ver Rachel Weisz é sempre um prazer.
Downton Abbey: Uma Nova Era
4.0 47"You don't need to explain, Barrow. I wish you well. And I hope you be as happy as our cruel world allows" (Lady Mary Crawley).
O Menu
3.6 1,0K Assista Agorabeeem mediano, caí no hype (pena)
Os Banshees de Inisherin
3.9 566 Assista AgoraCom certeza é um filme belíssimo, uma paisagem de encher os olhos.
Mas, sinceramente, o enredo não me empolgou.
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 450 Assista AgoraÉ um filme incrível, cheio de camadas.
Tem drama, traição, comédia, reflexão, contemplação.
São vários personagens (novos, inclusive), mas eles são bem desenvolvidos e apresentam profundidade.
Aliás, o lobo (a Morte) é sensacional e traz um toque de terror/suspense que adiciona muito à qualidade do filme. Às vezes você já estava tão envolvido com outras histórias igualmente interessantes e esquecia dele, mas ele reaparecia causando um grande temor.
Muito bom!!!
Argentina, 1985
4.3 334Nunca mais!
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraEmocionante.
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 720 Assista AgoraChorei copiosamente, quase o filme todo.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraDecepção. Só Selma Hayek salva (e Angelina Jolie um pouquinho).
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraBem interessante e com ótima abertura para desenvolvimento. Ansioso por mais!
Clichês de Hollywood: O Cinema Como Você Sempre Viu
3.5 30É bem curto. Mas é gostosinho de assistir, um passatempo com críticas interessantes aos clichês.
O Melhor Lance
4.1 366 Assista Agora"Human emotions are like works of art. They can be forged; they seem just the original, but they are forgery.
Everything can be faked, Virgil. Joy, pain, hate, illness, recovery. Even love".
O filme é uma obra de arte, e não nego que me angustiou/prendeu bastante a atenção. Mas já pelo meio notei que era algo
o charlatão é charlataneado, rs. Virgil não é nenhum santo e ele que se meteu nessa enrascada, né. Então, diferente de muitos, não tenho dó nenhuma.
Certamente merece mais destaque do que tem no Prime (aliás, sequer encontrei procurando pelos nomes em português e espanhol; só em inglês: "The Best Offer").
Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante
3.1 4 Assista AgoraNão estava dando nada por ele, mas até que é engraçadinho.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraConfesso que não estava dando NADA por esse filme, mas surpreendentemente ele conseguiu chamar a minha atenção.
Game of Thrones: A Última Vigília
3.8 39Pelo menos fica essa boa lembrança.
Vale para matar um pouco a saudade e, ainda, se emocionar com todo o carinho das pessoas envolvidas na série.
Talk-Show – Reinventando a Comédia
3.4 60Incrível como a premissa é idêntica à de Hacks, mas Hacks é milhões de vezes melhor hahahahahah
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista Agoranossa, pelos comentários positivos aqui, decidi assistir.
sério, uma das piores coisas que assisti ultimamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só vale pelo passatempo e olhe lá.
disseram que o 2 é em muito superior. vamos ver se é outro golpe
Hairspray: Em Busca da Fama
3.4 753 Assista AgoraAdoro musicais e confesso que, mesmo sem muitas expectativas, adorei esse aqui!
Claro que tem uma vibe meio drama adolescente, mas é cheio de sarcasmo e ataques sutis ao racismo e várias questões raciais.
Enfim, acho que vale a pena, sim!
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraParece mais filme de aventura do que terror, sendo honesto rs
Dá pra engolir, mas não é nada de mais.
As Golpistas
3.5 538 Assista AgoraGostei mais do que eu esperava - é bem dinâmico e JLo e Constance Wu entregam tudo de si.
Friends: A Reunião
4.3 330 Assista AgoraMuito emocionante! A energia do grupo é indescritível.
Frozen II
3.6 783Aparentemente uma opinião impopular, mas assisti os 2 na sequência (nunca havia visto) e achei este muito melhor que seu antecessor, rs.
Raya e o Último Dragão
4.0 644 Assista AgoraHonestamente, esperava mais.
É muito belo e tudo, tem uma mensagem bonita, mas não chega aos pés de Moana, por exemplo, com o qual foi comparado.