Sinopse; Homem bem casado que não pode ver um rabo de saia pula a cerca com uma loura fatal que se mostra demoniaca com o passar do tempo, A psicopata passa a perseguir a familia do cara, sobrando até pro coelhinho da filha do casal.
Filme muito copiado até hoje com uma atuação de Glenn Close jamais vista
é um filme com uma história bem interessante, porém filmes de vampiros tende a se atualizar cada vez mais, e esse em algums momentos soa bem datado, sem clímax algum. A cena das transfusões de sangue para "curar" o vampirismo é de amargar qualquer um !
Como é comum na filmografia de Alex de la Iglesia alguém tem que morrer, alguém mata sarcasticamente outra pessoa. Esse filme de humor negro diverte pela atuação do elenco, em especial a talentosa Carmen Maura, numa mistura dos mais saborosos gêneros do cinema.
Não para todos os gostos ( perdoe o trocadilho) mas essa cereja na boca errada pode não dar certo. O filme nada mais é do que uma análise profunda e minuciosa sobre a vida, e sobretudo a morte. Filme hermético e simples como a maioria dos filmes iranianos, mas que tem seu alvo- público certo.
é um filme que desperta as mais diversas reflexões.
morno, vale pelo festival de bundas, peitos e corpos suados- mas como filme de suspense não engrena. Até o climax não funciona, já matamos a charada muito antes de ser revelada.
este roubou o Oscar de melhor filme estrangeiro de "O que é isso companheiro?" em 1998 e mereceu. A obra que mostra a relação de ódio de um filho contra o seu pai que culmina numa tragédia tem pontos fortes como a reconstituição da época e os flashbacks do filme.
um suspense bem alternativo e caprichado desde a fotografia até a interpretação de Lee Evans num papel bem diferente dos que costuma atuar. Dá até medo a paranoia do homem. Não é um filme marcante, mas também não é nenhum clichê. Comprovem !
o cinema de John Waters é sarcástico até as últimas consequências- aqui ele faz uma dura crítica ao cinema comercial com uma amontoado de piadas tão boas quanto reais. Até Melanie Griffith se sai bem no filme como uma estrela decadente. Destaco a cena que o grupo de cineastas amadores invadem uma sessão de Patch Adams. Hilário demais !!!
Asia Argento como diretora é uma perturbada !. Onde uma mãe se prostitui junto com o filho e diz aos homens que o garoto é sua irmã ?(!) É forte e incõmodo ás vezes. Asia, apesar da grande referência na família, causou mais barulho e polêmica do que a intenção de fazer mais marcante.
inacreditável em todos os sentidos. Todd Solondz é um dos cineastas mais devastadores e alternativo dos EUA. diálogos e momentos desconcertantes.
* a cena do filho pequeno com tendências homossexuais perguntando para o pai pedófilo se ele transaria com ele é um momento estupendamente desconcertante.
Muito medo desse filme !!!! A história do bailarino sequestrado e torturado sexualmente por três mulheres é tenso, contém não uma, mas várias cenas antologicas, boas intrepretação e a trilha sonora muito precisa. O Livro das Revelações encena os traumas que um terrível acontecimento pode causar numa pessoa.
desde a primeira cena do filme ficamos com a sensação de desconforto em saber que Billy Hayes não vai se dar bem. É um dos grandes feitos cinematográficos que não perdem o realismo com o passar dos tempos. A música de Giorgio Moroder também merece destaque, aliás não foi a toa que venceu o Oscar daquele ano.
o fato de existir um lugar paralelo onde fica tudo aquilo que descartamos e esquecemos um dia é uma idéia que sobe muito a minha imaginação. O filme é visualmente surreal e assustador.
ver esse filme dói. a carga dramática e a degradação do personagem principal e daqueles que o rodeiam é grande. Até incomoda. A impressão que temos é que o diretor odeia o personagem e o remete ao sofrimento todas as vezes que ele tenta se dar bem.O ator Moritz Bleibtreu é conhecido no Brasil pelos filmes A experiência e o namorado de Lola em Corra Lola Corra. Para quem gosta de finais felizes -esqueça o filme.
Dentre as cenas mais bizarras eu destaco a mulher gorda comedo ovos, ou quem sabe a própria Divine colocando uma peça de carne no meio das pernas, mas quando vemos um cara cantando pelo c* sabemos que estamos diante de uma acontecimento cinematográfico mágico.
além dos belos diálogos inteligentes e afiados como o bom cinema francês pode oferecer, aqui vemos boas atuações, um figurino de primeira e uma curiosidade que me chamou atenção, Claude Lelouch colocou mulheres lindíssimas no filme- todas elas desd a protagonista até a vendedora de flores que aparece como figurante. Filme luxuoso!
o típico filme de uma piada só. muito chato. a única parte inteligente e engraçada do filme foi uma repórter assimilando o chapeu dos mexicanos com óvnis. mas o filme carrega consigo uma certa dose de preconceito bem boboca.
antes de mais nada, vale esclarecer que o filme é incompreensível e nada linear. é uma espécie de pesadelo filmado- melhor definir assim esse filme com Isabelle Adjani e Sam Neill, ambos nem eram conhecidos ainda no mundo da arte. Também nota-se os recursos ínfimos para a realização do filme, mas nem por isso o filme é pobre. Câmera ágil e cenas antolôgicas (Adjani no metrô, protagonizando uma cena de exorcismo que fica pau a pau com O exorcista) merece ser visto e apreciado para quem gosta de cinema hermético e bizarro. Vale a pena conhecer 10,0
O filme original envelheceu bastante - lembro de ter visto uns dez anos atrás e gostei muito. Quando vi pela segunda vez essa semana, meu conceito em relação a ele caiu bastante. Os personagens ficaram muito risíveis, os bandidos caricatos demais, os policiais então, são visto como dois imbecis de filmes de comédias.
Atração Fatal
3.6 442 Assista AgoraSinopse;
Homem bem casado que não pode ver um rabo de saia pula a cerca com uma loura fatal que se mostra demoniaca com o passar do tempo, A psicopata passa a perseguir a familia do cara, sobrando até pro coelhinho da filha do casal.
Filme muito copiado até hoje com uma atuação de Glenn Close jamais vista
Quando Chega A Escuridão
3.3 133é um filme com uma história bem interessante, porém filmes de vampiros tende a se atualizar cada vez mais, e esse em algums momentos soa bem datado, sem clímax algum.
A cena das transfusões de sangue para "curar" o vampirismo é de amargar qualquer um !
A Comunidade
4.0 52 Assista AgoraComo é comum na filmografia de Alex de la Iglesia alguém tem que morrer, alguém mata sarcasticamente outra pessoa. Esse filme de humor negro diverte pela atuação do elenco, em especial a talentosa Carmen Maura, numa mistura dos mais saborosos gêneros do cinema.
Gosto de Cereja
4.0 224 Assista AgoraNão para todos os gostos ( perdoe o trocadilho) mas essa cereja na boca errada pode não dar certo. O filme nada mais é do que uma análise profunda e minuciosa sobre a vida, e sobretudo a morte. Filme hermético e simples como a maioria dos filmes iranianos, mas que tem seu alvo- público certo.
é um filme que desperta as mais diversas reflexões.
A Cor da Noite
2.9 70morno,
vale pelo festival de bundas, peitos e corpos suados- mas como filme de suspense não engrena. Até o climax não funciona, já matamos a charada muito antes de ser revelada.
Caráter
4.0 36este roubou o Oscar de melhor filme estrangeiro de "O que é isso companheiro?" em 1998 e mereceu. A obra que mostra a relação de ódio de um filho contra o seu pai que culmina numa tragédia tem pontos fortes como a reconstituição da época e os flashbacks do filme.
A Cena do Crime
2.9 6um suspense bem alternativo e caprichado desde a fotografia até a interpretação de Lee Evans num papel bem diferente dos que costuma atuar. Dá até medo a paranoia do homem. Não é um filme marcante, mas também não é nenhum clichê. Comprovem !
Nunca Fui Santa
3.4 110não chega a ser um dos melhores de Marilyn, mas só de vê-la enchendo a tela com seu esplendor e sua beleza o filme se torna agradável
"de tão seca estou cuspindo algodão"
Cecil Bem Demente
3.8 91o cinema de John Waters é sarcástico até as últimas consequências- aqui ele faz uma dura crítica ao cinema comercial com uma amontoado de piadas tão boas quanto reais. Até Melanie Griffith se sai bem no filme como uma estrela decadente. Destaco a cena que o grupo de cineastas amadores invadem uma sessão de Patch Adams. Hilário demais !!!
Maldito Coração
3.6 92Asia Argento como diretora é uma perturbada !. Onde uma mãe se prostitui junto com o filho e diz aos homens que o garoto é sua irmã ?(!) É forte e incõmodo ás vezes. Asia, apesar da grande referência na família, causou mais barulho e polêmica do que a intenção de fazer mais marcante.
Felicidade
4.1 378inacreditável em todos os sentidos. Todd Solondz é um dos cineastas mais devastadores e alternativo dos EUA. diálogos e momentos desconcertantes.
* a cena do filho pequeno com tendências homossexuais perguntando para o pai pedófilo se ele transaria com ele é um momento estupendamente desconcertante.
O Livro das Revelações
2.6 40Muito medo desse filme !!!!
A história do bailarino sequestrado e torturado sexualmente por três mulheres é tenso, contém não uma, mas várias cenas antologicas, boas intrepretação e a trilha sonora muito precisa. O Livro das Revelações encena os traumas que um terrível acontecimento pode causar numa pessoa.
O Expresso da Meia-Noite
4.1 476 Assista Agoradesde a primeira cena do filme ficamos com a sensação de desconforto em saber que Billy Hayes não vai se dar bem. É um dos grandes feitos cinematográficos que não perdem o realismo com o passar dos tempos. A música de Giorgio Moroder também merece destaque, aliás não foi a toa que venceu o Oscar daquele ano.
Assombração
3.0 158o fato de existir um lugar paralelo onde fica tudo aquilo que descartamos e esquecemos um dia é uma idéia que sobe muito a minha imaginação. O filme é visualmente surreal e assustador.
Partículas Elementares
3.5 38ver esse filme dói.
a carga dramática e a degradação do personagem principal e daqueles que o rodeiam é grande. Até incomoda. A impressão que temos é que o diretor odeia o personagem e o remete ao sofrimento todas as vezes que ele tenta se dar bem.O ator Moritz Bleibtreu é conhecido no Brasil pelos filmes A experiência e o namorado de Lola em Corra Lola Corra. Para quem gosta de finais felizes -esqueça o filme.
Pink Flamingos
3.4 878Dentre as cenas mais bizarras eu destaco a mulher gorda comedo ovos, ou quem sabe a própria Divine colocando uma peça de carne no meio das pernas, mas quando vemos um cara cantando pelo c* sabemos que estamos diante de uma acontecimento cinematográfico mágico.
Fido: O Mascote
3.4 104 Assista Agorahumor negro delicioso.
o diretor ao menos tem visão de futuro ....
Instinto Fatal
3.4 70 Assista AgoraGeorge A.Romero concedeu-nos essa obra de suspense que não economiza na tensão. Nervoso e surpreendente.
A Coragem de Amar
3.7 12 Assista Agoraalém dos belos diálogos inteligentes e afiados como o bom cinema francês pode oferecer, aqui vemos boas atuações, um figurino de primeira e uma curiosidade que me chamou atenção, Claude Lelouch colocou mulheres lindíssimas no filme- todas elas desd a protagonista até a vendedora de flores que aparece como figurante. Filme luxuoso!
Um Dia sem Mexicanos
3.0 48o típico filme de uma piada só. muito chato. a única parte inteligente e engraçada do filme foi uma repórter assimilando o chapeu dos mexicanos com óvnis. mas o filme carrega consigo uma certa dose de preconceito bem boboca.
Possessão
3.9 585antes de mais nada, vale esclarecer que o filme é incompreensível e nada linear. é uma espécie de pesadelo filmado- melhor definir assim esse filme com Isabelle Adjani e Sam Neill, ambos nem eram conhecidos ainda no mundo da arte. Também nota-se os recursos ínfimos para a realização do filme, mas nem por isso o filme é pobre. Câmera ágil e cenas antolôgicas (Adjani no metrô, protagonizando uma cena de exorcismo que fica pau a pau com O exorcista) merece ser visto e apreciado para quem gosta de cinema hermético e bizarro. Vale a pena conhecer
10,0
A Paixão de Jacobina
1.9 30vergonhoso...
Amor Alucinante
2.8 20Esse é do tempo que a Cameron era linda [2]
e fazia bons filmes de humor negro como uma loucura de casamento e o último jantar.
muito bons mesmo
Aniversário Macabro
3.1 233 Assista AgoraO filme original envelheceu bastante - lembro de ter visto uns dez anos atrás e gostei muito. Quando vi pela segunda vez essa semana, meu conceito em relação a ele caiu bastante. Os personagens ficaram muito risíveis, os bandidos
caricatos demais, os policiais então, são visto como dois imbecis de filmes de comédias.