É até difícil acreditar que certo tempo atrás pessoas pretas não podiam sentar junto a pessoas brancas no ônibus ou então deviam ir a banheiros separados. Difícil imaginar que absurdos como estes foram cometidos. Como branco, jamais saberei o que é passar dificuldades que essas pessoas guerreiras passaram e passam. Porém, sem sombra de dúvidas, criarei meu filho da melhor maneira possível para que ele possa saber que, parafraseando o personagem Al Harrison, "toda urina tem a mesma cor".
Detestei o final. Na minha visão, o "anti-clichê" também já virou clichê. O filme tentou dar uma inovada no fim, mas é aquele lance..."Nada se cria, tudo se copia." Achei a ideia manjada e nada original, quem dirá crível. De resto, acho que tava até legal, inclusive, (por incrível que pareça) curti a atuação do Cage.
Curti quando criança e precisava rever. Assisti novamente e continuei adorando, com certeza um dos melhores animes que já vi. Ikki é o mais brabo, porém, é muito apelão. Hahaha.
Imprescindível pra qualquer fã do Morcego. Como podem ver no meu perfil, sou "um pouquinho" fã do personagem e não fazia ideia dessa história gigantesca que envolve os criadores. É até difícil por em palavras o meu sentimento após assistir esse documentário, só posso dizer que chorei feito criança em algumas partes. No entanto, embora tenha sido pequeno o reconhecimento que o Bill conseguiu, me fez extremamente feliz. Por fim, gostaria de deixar aqui algo que meu irmão me falou que me impactou bastante: "O Bob deveria se perguntar o que o Batman pensaria disso."
Confesso que achei o início meio lento, como se o filme não soubesse o próprio caminho que queria tomar. No entanto, o filme toma um ritmo que, longe de ser frenético, é controlado sob direção maravilhosa. Você fica intrigado, curioso e se vê ansiando pela próxima cena apenas para ver as consequências que certas ações irão gerar. Eu assisti esse filme com nenhuma expectativa, mas acabei gostando bastante. Meu destaque vai para a atuação do Ulrich Mühe (personagem Gerd Wiesler), que foi impecável.
Só não concordei com a ideia cristã presente no filme que devemos amar até mesmo nossos "inimigos". Pra mim, o Henry Potter tinha que ter pago de alguma forma. De resto, é um filme belíssimo e, até mesmo se você não for cristão, pode tirar ótimas lições desse filme. Como, por exemplo, a ideia de que não importam os golpes que a vida acerta, sempre teremos coisas boas pelas quais valem a pena lutar.
Como curto muito o assunto (Vikings/Invasões à Pré-Inglaterra), curti muito o filme. Talvez seria um dos meus preferidos, se não fosse por alguns problemas que irei listar:
1. O personagem Eric é muito mal desenvolvido e sem carisma algum. Achei estapafúrdio o fato d'ele ser tão bom lutador, sendo que ele foi levado como escravo ao povo viking, isso quer dizer que o Bjorn (quem o levou) o treinou para ser um guerreiro (?) 2. Einar, mesmo tendo defeitos, era um personagem muito carismático e não deveria morrer de maneira tão tola. 3.Esses fatos, unidos (ao meu ver), representam que a escolha do roteiro foi de uma subversão da expectativa. Porém, foi tão mal feita que se tornou apenas isso, uma subversão, sem mais nem menos.
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraÉ até difícil acreditar que certo tempo atrás pessoas pretas não podiam sentar junto a pessoas brancas no ônibus ou então deviam ir a banheiros separados. Difícil imaginar que absurdos como estes foram cometidos. Como branco, jamais saberei o que é passar dificuldades que essas pessoas guerreiras passaram e passam. Porém, sem sombra de dúvidas, criarei meu filho da melhor maneira possível para que ele possa saber que, parafraseando o personagem Al Harrison, "toda urina tem a mesma cor".
Amadeus
4.4 1,1KSem dúvidas, um dos melhores filmes que já vi. Além disso, creio que o Tom Hulce tinha que ter ganho o Oscar.
O Terceiro Tiro
3.7 145 Assista AgoraEu achei muito maneiro, diferente de tudo que já vi. Só não é melhor por conta do final.
Cidade dos Anjos
3.7 1,5K Assista AgoraDetestei o final. Na minha visão, o "anti-clichê" também já virou clichê. O filme tentou dar uma inovada no fim, mas é aquele lance..."Nada se cria, tudo se copia." Achei a ideia manjada e nada original, quem dirá crível. De resto, acho que tava até legal, inclusive, (por incrível que pareça) curti a atuação do Cage.
Casablanca
4.3 1,0K Assista AgoraAtuação soberba do Bogart. Que filme! Merece todo o reconhecimento que tem!
1917
4.2 1,8K Assista AgoraPoucos filmes me impressionaram tanto quanto esse. Que direção incrível!
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 271 Assista AgoraCurti quando criança e precisava rever. Assisti novamente e continuei adorando, com certeza um dos melhores animes que já vi. Ikki é o mais brabo, porém, é muito apelão. Hahaha.
Batman & Bill
4.3 12Imprescindível pra qualquer fã do Morcego. Como podem ver no meu perfil, sou "um pouquinho" fã do personagem e não fazia ideia dessa história gigantesca que envolve os criadores. É até difícil por em palavras o meu sentimento após assistir esse documentário, só posso dizer que chorei feito criança em algumas partes. No entanto, embora tenha sido pequeno o reconhecimento que o Bill conseguiu, me fez extremamente feliz. Por fim, gostaria de deixar aqui algo que meu irmão me falou que me impactou bastante: "O Bob deveria se perguntar o que o Batman pensaria disso."
A Vida dos Outros
4.3 645Confesso que achei o início meio lento, como se o filme não soubesse o próprio caminho que queria tomar. No entanto, o filme toma um ritmo que, longe de ser frenético, é controlado sob direção maravilhosa. Você fica intrigado, curioso e se vê ansiando pela próxima cena apenas para ver as consequências que certas ações irão gerar. Eu assisti esse filme com nenhuma expectativa, mas acabei gostando bastante. Meu destaque vai para a atuação do Ulrich Mühe (personagem Gerd Wiesler), que foi impecável.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraDa série: Não entendi nada, mas curti! Haha
A Felicidade Não Se Compra
4.5 1,2K Assista AgoraSó não concordei com a ideia cristã presente no filme que devemos amar até mesmo nossos "inimigos". Pra mim, o Henry Potter tinha que ter pago de alguma forma. De resto, é um filme belíssimo e, até mesmo se você não for cristão, pode tirar ótimas lições desse filme. Como, por exemplo, a ideia de que não importam os golpes que a vida acerta, sempre teremos coisas boas pelas quais valem a pena lutar.
12 Homens e Uma Sentença
4.6 1,2K Assista AgoraFilme incrível, com certeza um dos melhores que já vi. Não conseguia nem piscar.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraMano, "aquela" cena...Nossa, um impacto terrível. =c
Jovens Titãs em Ação! vs Jovens Titãs
3.6 47Gostei bastante. Porém, me fez sentir muita saudade dos Jovens Titans clássico.
Batman: Os Bravos e Destemidos (3ª Temporada)
3.6 3 Assista AgoraSempre fico meio deprê quando termino as séries animadas da DC, pois elas são finalizadas muito "do nada". =c
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KEsse filme é uma carta de amor aos Beatles. Maravilhoso.
Vinland Saga (1ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraComo fã da cultura nórdica, curti muito. Se mantiver o nível até o fim, entrará na minha lista de preferidos!
Christine, O Carro Assassino
3.3 670 Assista AgoraEu nunca imaginei que iria gostar de um filme onde um carro ganha vida! HAHA
Vikings, Os Conquistadores
3.6 27 Assista AgoraComo curto muito o assunto (Vikings/Invasões à Pré-Inglaterra), curti muito o filme. Talvez seria um dos meus preferidos, se não fosse por alguns problemas que irei listar:
1. O personagem Eric é muito mal desenvolvido e sem carisma algum. Achei estapafúrdio o fato d'ele ser tão bom lutador, sendo que ele foi levado como escravo ao povo viking, isso quer dizer que o Bjorn (quem o levou) o treinou para ser um guerreiro (?)
2. Einar, mesmo tendo defeitos, era um personagem muito carismático e não deveria morrer de maneira tão tola.
3.Esses fatos, unidos (ao meu ver), representam que a escolha do roteiro foi de uma subversão da expectativa. Porém, foi tão mal feita que se tornou apenas isso, uma subversão, sem mais nem menos.
Pokémon, O Filme 6: Jirachi, Realizador de Desejos
3.4 28 Assista AgoraAs melhores partes foram as que a May cantava! HAHA
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraÉpico!
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraPoderia ser (muito) melhor, mas é um bom filme ainda assim.
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraSinceramente, curti muito! O cinema precisa de mais obras como essa!
Do Inferno
3.6 472 Assista AgoraQue atuação primorosa do Ian Holm!