Gosto muito do mangá, então, resolvi dar uma chance. Sinceramente, achei que seria pior. Os pontos que realmente me incomodaram foi o ritmo muito acelerado e a animação, que é bem feia. Mas não é totalmente descartável, dá pra passar o tempo.
Hoje em dia, é difícil eu me interessar por um anime. Lembro-me que, quando vi a primeira temporada, tive receio que fosse cancelado, porque, pelo menos na minha imaginação, não faria tanto sucesso. Acho que tava errado e, hoje em dia, vejo uma galera falando muito bem. Por falta de palavra melhor, é uma baita sorte, porque, no meio de tanta coisa genérica, um anime/mangá ir de uma obra de guerra à uma obra de redenção e evolução do ser humano (que você há de convir: é um ritmo mais lento) é algo bem corajoso. Vi muita gente criticando também, dizendo que o Thorfinn virou um frouxo e etc...Creio que essa galera nunca experimentou o quão nocivo pode ser o ódio. Baita anime, tomara que continue bom.
A Vida Marinha com Steve Zissou
3.8 453 Assista AgoraCara, o Wes Anderson tem uma visão única do mundo. Bom filme, curto bastante o trabalho dele.
Berserk: Era de Ouro Ato III: A Queda
4.4 73Sonho com o dia que Berserk terá um anime digno. Simplesmente o melhor mangá que li na vida.
Dois Homens e Meio (12ª Temporada)
3.2 115 Assista Agoracara, que porr@ foi essa?
Napoleão
3.2 320 Assista AgoraSério que um dos maiores militares da história recebeu um filme dispensável desse? Então tá ok.
Meus Irmãos e Irmãs do Norte
4.1 9Documentário extremamente sensível e respeitoso para com esse país que sempre é massacrado pela mídia.
Terra Convexa: O Documentário
2.0 4Bizarro. Simplesmente.
Kagemusha, a Sombra do Samurai
4.2 99 Assista AgoraAkira Kurosawa fod@ demais! Tatsuya Nakadai também ainda não me decepcionou, já que assisti esse e "Harakiri"!
Tico e Teco: Defensores da Lei
3.7 258 Assista AgoraAquele filme que as referências são mais legais que o filme em si. Hahaha
O Natal do Pequeno Batman
3.5 21 Assista AgoraFilme bem divertido, mas, só de eles conseguirem deixar o Damian fofinho já teriam o meu aplauso. hahaha
South Park (3ª Temporada)
4.5 37Chimpokomon é um dos melhores eps, vsf hahaha
Harakiri
4.6 179Não sou de reassistir filmes, mas quis fazer isso com Harakiri. Continua me impressionando. Épico.
Dois Homens e Meio (8ª Temporada)
4.1 142 Assista AgoraTriste aquele final. Ainda mais sabendo o porquê.
South Park (1ª Temporada)
4.4 113Impossível de enjoar. Assisto isso há tantos anos que já perdi a conta.
Narcos (2ª Temporada)
4.4 459 Assista AgoraWagner Moura é monstro demais na atuação!
Berserk (1ª Temporada)
3.6 41Gosto muito do mangá, então, resolvi dar uma chance. Sinceramente, achei que seria pior. Os pontos que realmente me incomodaram foi o ritmo muito acelerado e a animação, que é bem feia. Mas não é totalmente descartável, dá pra passar o tempo.
Samurai Jack (5ª Temporada)
4.6 42Eu tava com receio dessa temporada não ser tão boa quanto as antigas e, pra minha surpresa, achei melhor ainda. Caramba, sensacional!
DC Showcase: Batman - Morte em Família
3.2 31 Assista AgoraA última curta me deixou sem palavras.
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraInesperado.
Hamlet
3.4 85 Assista AgoraNão chega a ser a versão do Kenneth Branagh, mas é bem legal.
Nosferatu
4.0 55O hype é gigante. Ótimo diretor e ótimos atores.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 519 Assista AgoraO filme é ótimo, mas pra que esse final? Desnecessário o jeito que foi.
Vinland Saga (2ª Temporada)
4.3 32Hoje em dia, é difícil eu me interessar por um anime. Lembro-me que, quando vi a primeira temporada, tive receio que fosse cancelado, porque, pelo menos na minha imaginação, não faria tanto sucesso. Acho que tava errado e, hoje em dia, vejo uma galera falando muito bem. Por falta de palavra melhor, é uma baita sorte, porque, no meio de tanta coisa genérica, um anime/mangá ir de uma obra de guerra à uma obra de redenção e evolução do ser humano (que você há de convir: é um ritmo mais lento) é algo bem corajoso. Vi muita gente criticando também, dizendo que o Thorfinn virou um frouxo e etc...Creio que essa galera nunca experimentou o quão nocivo pode ser o ódio. Baita anime, tomara que continue bom.
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraAtuação muito boa do Keoghan.
9: A Salvação
3.6 699 Assista AgoraSurpreendente.