Nossa, que agonia. O ritmo vai aumentando até o momento onde mais parece uma panela de pressão. Baita filme. Uma pena concorrer neste Oscar, pois acho que não ganha de "Druk", mas é um ótimo filme que poderia ganhar também!
No início, Jacob fala que todos dormiriam no chão da sala, pois era o início naquela casa. No fim, após o incêndio, eles dormem na sala novamente. Eu entendi isso como um recomeço, mesmo após a dificuldade. Alguém mais interpretou assim?
Gostei no filme, no entanto, acho que poderia ter gostado mais. A parte que o filme tem mais ação me incomodou um pouco, pareceu que a narrativa não tinha foco. Gostaria de ressaltar as imagens reais utilizadas, pois isso é algo que eu admiro no Spike Lee: Ele não economiza na hora que quer chocar o público e creio que isso é algo positivo, porque diante da Guerra do Vietnã, não podemos usar meias palavras.
Bom documentário, no entanto, peca ao ser enviesado. Quando flerta em criticar a esquerda, acaba fazendo a balança pender pro lado de condenar mais a direita, onde o certo seria tecer duras críticas a ambos. Não sou de esquerda ou de direita e, por fim, só me resta dizer: Como é desesperador viver nesse país!
Ainda que não seja perfeito, é um filme muito melhor que o de 2017, tem nem comparação. A Warner acha que sabe o que queremos, mas a verdade é que não entende nada de quadrinhos e esse universo. O que os fãs (ou a maioria) querem, é exatamente isso: Filmes que lembram as histórias originais, não personagem descaracterizados para ficarem parecidos com a concorrente. Enfim, conseguimos ter, literalmente, justiça. Justiça para termos um filme digno e justiça para o profissional Zack Snyder, que foi jogado para escanteio num dos momentos mais difíceis de sua vida. Agora é torcer pra Warner mudar o planejamento e dar sequência a esse filme.
Não há lado mais correto ou menos correto numa guerra e ninguém deveria passar por situações assim, imagino que deva ser um terror inigualável. Sobre o filme, admito que gostei mais do que esperava. Grata surpresa saber que a Jolie quem dirigiu.
Eu, como fã do Batman, fui assistir já meio condicionado a gostar. Porém, devo admitir que o início e parte do desenvolvimento eu achei bem chato, como se a série fosse maior do que deveria. O que me chamou muito a atenção foi o Pinguim, o Charada e o Gordon que, embora não sejam exemplo de fidelidade aos quadrinhos, possuem histórias que realmente são relevantes e interessantes, um baita desenvolvimento. A season finale, além de tudo, me deixou sem fôlego. Enfim, ainda que não seja perfeita, é uma boa série.
Que filme lindo, na boa. Esse é o típico filme onde o clichê é extremamente necessário. Se o Baxter não tivesse um final feliz, seria muito decepcionante!
Muitas inconsistências históricas que poderiam facilmente passar se não fosse um roteiro extremamente preguiçoso e perdido. Desde a 5ª temporada com aquele blablabla do Ivar, eu já dizia que a série tinha se perdido. Além disso, desde a estreia da 5ª eu dizia e ainda digo que The Last Kingdom superou Vikings (mesmo com licenças poéticas do autor dos livros que servem de base, o Mestre Bernard Cornwell). Aqui vão algumas considerações pontuais:
1. Não entendi o porquê de darem aquele final pra Lagertha e pro Ivar. 2.A nova invasão à Inglaterra é sem sentido. 3. Erik da história real era muito mais interessante. O da série mais parece a junção de "2 Eriks", o Vermelho e o Bloodaxe. 4. Sério que colocaram a Vinlândia com o Ubbe descobrindo? Pô, nada a ver. 5. Floki foi um dos personagens mais cagados da série, só não é superado pelo Ivar, que era um dos mais irados. 6. Hvitserk mais perdido que cego em tiroteio. Ser batizado e levar o nome de Athelstan? Um dos reis Ingleses? Bizarro demais, não sei o que se passou na cabeça de quem escreveu o roteiro. 7. O arco da Rússia é extremamente irritante de chato. 8. Que droga de final foi aquele pra Kattegat?
Minhas considerações finais é que a série foi um marco. Pois, bem ou mal, nos ensina um pouco de história, mesmo que viaje muito em alguns aspectos. Além disso, eu posso ressaltar também ótimas atuações como a do Alex Andersen. Por fim, creio que a série virou uma sopa onde as pessoas vão colocando vários ingredientes e, quando analisam o resultado, percebem que virou uma coisa sem identidade e esquecível. Decepção, pois um dia imaginei que esta poderia ser uma das melhores séries que eu já assisti.
Quo Vadis, Aida?
4.2 177 Assista AgoraNossa, que agonia. O ritmo vai aumentando até o momento onde mais parece uma panela de pressão. Baita filme. Uma pena concorrer neste Oscar, pois acho que não ganha de "Druk", mas é um ótimo filme que poderia ganhar também!
Amor e Monstros
3.5 663 Assista AgoraZumbilândia, só que com monstros ao invés de zumbis.
Wolfwalkers
4.3 236 Assista AgoraUma das melhores animações que assisti na vida. Minha torcida pro Oscar de Melhor Animação.
A Canção do Oceano
4.4 300 Assista AgoraQue final foi esse? Fiquei sem ar!
Uma Noite em Miami...
3.7 189 Assista AgoraFilmaço. Diálogos extremamente bem escritos, não conseguia deixar de assistir 1 minuto sequer.
Borat: Fita de Cinema Seguinte
3.6 551 Assista AgoraPiada de mau gosto esse filme estar no Oscar.
Minari - Em Busca da Felicidade
3.9 549 Assista AgoraNo início, Jacob fala que todos dormiriam no chão da sala, pois era o início naquela casa. No fim, após o incêndio, eles dormem na sala novamente. Eu entendi isso como um recomeço, mesmo após a dificuldade. Alguém mais interpretou assim?
Meu Pai
4.4 1,2K Assista Agora"Velhinhos são crianças nascidas faz tempo."
Judas e o Messias Negro
4.1 517 Assista AgoraQue filme incrível! Vou torcer pelo Daniel Kaluuya no Oscar, por enquanto.
Destacamento Blood
3.8 448 Assista AgoraGostei no filme, no entanto, acho que poderia ter gostado mais. A parte que o filme tem mais ação me incomodou um pouco, pareceu que a narrativa não tinha foco. Gostaria de ressaltar as imagens reais utilizadas, pois isso é algo que eu admiro no Spike Lee: Ele não economiza na hora que quer chocar o público e creio que isso é algo positivo, porque diante da Guerra do Vietnã, não podemos usar meias palavras.
O Tigre Branco
3.8 403 Assista AgoraQue bela surpresa.
Democracia em Vertigem
4.1 1,3KBom documentário, no entanto, peca ao ser enviesado. Quando flerta em criticar a esquerda, acaba fazendo a balança pender pro lado de condenar mais a direita, onde o certo seria tecer duras críticas a ambos. Não sou de esquerda ou de direita e, por fim, só me resta dizer: Como é desesperador viver nesse país!
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KAinda que não seja perfeito, é um filme muito melhor que o de 2017, tem nem comparação. A Warner acha que sabe o que queremos, mas a verdade é que não entende nada de quadrinhos e esse universo. O que os fãs (ou a maioria) querem, é exatamente isso: Filmes que lembram as histórias originais, não personagem descaracterizados para ficarem parecidos com a concorrente. Enfim, conseguimos ter, literalmente, justiça. Justiça para termos um filme digno e justiça para o profissional Zack Snyder, que foi jogado para escanteio num dos momentos mais difíceis de sua vida. Agora é torcer pra Warner mudar o planejamento e dar sequência a esse filme.
Invencível
3.9 924 Assista AgoraNão há lado mais correto ou menos correto numa guerra e ninguém deveria passar por situações assim, imagino que deva ser um terror inigualável. Sobre o filme, admito que gostei mais do que esperava. Grata surpresa saber que a Jolie quem dirigiu.
A Lei da Noite
3.2 208 Assista AgoraPrevisível, monótono e tendencioso. Achei meia boca.
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755Eu, como fã do Batman, fui assistir já meio condicionado a gostar. Porém, devo admitir que o início e parte do desenvolvimento eu achei bem chato, como se a série fosse maior do que deveria. O que me chamou muito a atenção foi o Pinguim, o Charada e o Gordon que, embora não sejam exemplo de fidelidade aos quadrinhos, possuem histórias que realmente são relevantes e interessantes, um baita desenvolvimento. A season finale, além de tudo, me deixou sem fôlego. Enfim, ainda que não seja perfeita, é uma boa série.
Testemunha de Acusação
4.5 353 Assista AgoraUm dos filmes mais irados que já assisti, sem dúvidas. Fiquei boquiaberto como final.
Se Meu Apartamento Falasse
4.3 422 Assista AgoraQue filme lindo, na boa. Esse é o típico filme onde o clichê é extremamente necessário. Se o Baxter não tivesse um final feliz, seria muito decepcionante!
Rashomon
4.4 301 Assista AgoraUm filme sobre a complexidade do ser humano.
Berserk
4.5 189 Assista AgoraO único defeito desse anime é que ele acaba.
O Barco: Inferno no Mar
4.2 175 Assista AgoraPra quem tem claustrofobia (como eu), esse filme é um tormento.
O Samurai do Entardecer
4.4 47Mesmo envolvendo conflitos, é um filme leve e extremamente sensível. Muitíssimo bem dirigido.
Vikings (6ª Temporada)
3.7 257Muitas inconsistências históricas que poderiam facilmente passar se não fosse um roteiro extremamente preguiçoso e perdido. Desde a 5ª temporada com aquele blablabla do Ivar, eu já dizia que a série tinha se perdido. Além disso, desde a estreia da 5ª eu dizia e ainda digo que The Last Kingdom superou Vikings (mesmo com licenças poéticas do autor dos livros que servem de base, o Mestre Bernard Cornwell). Aqui vão algumas considerações pontuais:
1. Não entendi o porquê de darem aquele final pra Lagertha e pro Ivar.
2.A nova invasão à Inglaterra é sem sentido.
3. Erik da história real era muito mais interessante. O da série mais parece a junção de "2 Eriks", o Vermelho e o Bloodaxe.
4. Sério que colocaram a Vinlândia com o Ubbe descobrindo? Pô, nada a ver.
5. Floki foi um dos personagens mais cagados da série, só não é superado pelo Ivar, que era um dos mais irados.
6. Hvitserk mais perdido que cego em tiroteio. Ser batizado e levar o nome de Athelstan? Um dos reis Ingleses? Bizarro demais, não sei o que se passou na cabeça de quem escreveu o roteiro.
7. O arco da Rússia é extremamente irritante de chato.
8. Que droga de final foi aquele pra Kattegat?
Minhas considerações finais é que a série foi um marco. Pois, bem ou mal, nos ensina um pouco de história, mesmo que viaje muito em alguns aspectos. Além disso, eu posso ressaltar também ótimas atuações como a do Alex Andersen. Por fim, creio que a série virou uma sopa onde as pessoas vão colocando vários ingredientes e, quando analisam o resultado, percebem que virou uma coisa sem identidade e esquecível. Decepção, pois um dia imaginei que esta poderia ser uma das melhores séries que eu já assisti.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraQue filme! Meu destaque vai para a bela surpresa que foi a atuação do Marlon Wayans, não esperava!