Depois de algumas experiências com finais de séries, vou à todas temporadas finais muito receoso. No entanto, Peaky Blinders mantém o nível que estive acostumado. Se tornou minha segunda série live action preferida, sem sombra de dúvidas. BY ORDER OF THE PEAKY BLINDERS! Obs.: Dava pra ter mais uma temporada tranquilo, mas decidiram finalizar em um filme. Ironicamente, é a mesma situação da minha top1 live action, que é The Last Kigdom.
Dava pra ter mais uma temporada, mas estou mega satisfeito com esse desfecho. Pra quem leu os livros, a série não deixa a desejar. Após algumas decepções com finais de séries, finalmente uma que eu consegui aceitar tranquilo. Esta, com certeza, se tornou minha série live action preferida.
- Pattinson é o melhor Batman do cinema; - The Batman (2022) só não supera TDK (2008); - A Selina, o Charada e o Pinguim estão incríveis; - Não curti taaanto assim o Gordon e o Alfred, mas ambos podem ser mais desenvolvidos depois; - Neste filme, temos o melhor Batmóvel de todos! É incrível como que o Reeves deixou o Batmóvel quase como uma entidade;
Enfim, eu esperava um bom filme, mas não um filme épico como esse. Na verdade, tive medo em alguns momentos por conta da ambição do diretor de fugir do que já estamos acostumados. Por sorte, eu fui positivamente surpreendido. Sou muito fã de Seven, mais ainda de Batman e este filme é como uma união do estilo de Seven e o Batverso. Eu assistiria 4 ou 5h deste mundo facilmente. Ansioso pelos novos projetos, como a série do Pinguim e filmes que com certeza virão. Obrigado Pattinson, obrigado Reeves. THE BATMAN É CINEMA! 🦇🖤
Nossa, pesado. Fiquei com pena da Baby. Esse filme me lembrou muito o episódio 9 da segunda temporada de Batman A Série Animada, chamado de Baby-Doll. Segue o resumo: "Uma atriz amargurada que sofre de uma condição que impede que corpo cresça até a idade adulta, sequestra seus colegas atores, que levavam uma vida mais feliz do que ela, e os mantém prisioneiros no estúdio abandonado de seu antigo programa de TV."
Esse é o terceiro filme com o Aamir Khan, ator que interpreta o pai das meninas, que eu vejo. Os outros dois foram "3 Idiotas" e "Como Estrelas na Terra" e posso dizer que estou simplesmente admirado com as atuações desse cara. Que ator incrível!
Difícil por em palavras o que senti assistindo esse filme. Resumidamente, achei perfeito. Esse filme, além de fundamental pra conscientização acerca de questões relacionadas à dislexia, serve também para mostrar a todos a diferença que um bom professor faz na vida de uma criança. Essa profissão é simplesmente MARAVILHOSA e digo sem medo de errar que, além de esse filme ser um dos melhores que vi na vida, é melhor que MUITOS filmes indicados e vencedores do Oscar.
Ideia muito boa que, ao meu ver, não funciona. O anime só fica bom no ep. 7 pra ter um final que simplesmente invalida todo o desenvolvimento até então. Parece que foi tudo inútil, esse foi meu sentimento. Nota 7 pela ideia inovadora e pelos episódios do 7 ao 12, que foi o ponto alto, na minha humilde opinião.
Minha maior crítica à série é que tudo acontece muito tempo antes do Batman surgir, isso nunca fez sentido pra mim. O próprio Hugo Strange tem como principal argumento nas HQs que o Morcego é a doença de Gotham, não a cura e sua existência traz à vida pesadelos como Charada, Coringa e os demais vilões. Além disso, acho que personagens como a Barbara (que mais parece uma Arlequina deturpada) e a Lee, são totalmente dispensáveis e sem um rumo na série. De resto, acho uma série bem legal.
Gostei do filme. No entanto, assistindo esse filme (como quando assisti A Origem), fiquei com a impressão de que o Nolan aprendeu uma técnica, daí pega um roteiro como que pra justificar o uso dessa técnica e surpreender o público. O que chama a atenção não é o roteiro, mas a direção em si. O roteiro é apenas uma tela em branco, as técnicas e a direção do Nolan são a pintura na tela.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 203Depois de algumas experiências com finais de séries, vou à todas temporadas finais muito receoso. No entanto, Peaky Blinders mantém o nível que estive acostumado. Se tornou minha segunda série live action preferida, sem sombra de dúvidas. BY ORDER OF THE PEAKY BLINDERS!
Obs.: Dava pra ter mais uma temporada tranquilo, mas decidiram finalizar em um filme. Ironicamente, é a mesma situação da minha top1 live action, que é The Last Kigdom.
A Cordilheira
2.8 39 Assista AgoraFiquei simplesmente me perguntando: O que foi isso que eu acabei de assistir?
O Último Reino (5ª Temporada)
4.3 71 Assista AgoraDava pra ter mais uma temporada, mas estou mega satisfeito com esse desfecho. Pra quem leu os livros, a série não deixa a desejar. Após algumas decepções com finais de séries, finalmente uma que eu consegui aceitar tranquilo. Esta, com certeza, se tornou minha série live action preferida.
Obs.: Cadê o pôster aqui no Filmow? haha
Batman
4.0 1,9K Assista Agora- Pattinson é o melhor Batman do cinema;
- The Batman (2022) só não supera TDK (2008);
- A Selina, o Charada e o Pinguim estão incríveis;
- Não curti taaanto assim o Gordon e o Alfred, mas ambos podem ser mais desenvolvidos depois;
- Neste filme, temos o melhor Batmóvel de todos! É incrível como que o Reeves deixou o Batmóvel quase como uma entidade;
Enfim, eu esperava um bom filme, mas não um filme épico como esse. Na verdade, tive medo em alguns momentos por conta da ambição do diretor de fugir do que já estamos acostumados. Por sorte, eu fui positivamente surpreendido. Sou muito fã de Seven, mais ainda de Batman e este filme é como uma união do estilo de Seven e o Batverso. Eu assistiria 4 ou 5h deste mundo facilmente. Ansioso pelos novos projetos, como a série do Pinguim e filmes que com certeza virão. Obrigado Pattinson, obrigado Reeves. THE BATMAN É CINEMA! 🦇🖤
Injustiça: Deuses Entre Nós
3.0 134Achei um filme ok que poderia ser muito mais. Porém, achei o Batman (como sempre) irado! Bancou a justiça até o fim! 🦇🖤
Fuga do Passado
4.0 86 Assista AgoraDecepcionante o final.
Relíquia Macabra
4.0 182 Assista AgoraO ponto alto do filme é a atuação do Bogart.
Os Muitos Santos de Newark: Uma História Soprano
3.3 109 Assista AgoraSimplesmente um caça-níqueis.
O Que Terá Acontecido a Baby Jane?
4.4 829 Assista AgoraNossa, pesado. Fiquei com pena da Baby. Esse filme me lembrou muito o episódio 9 da segunda temporada de Batman A Série Animada, chamado de Baby-Doll. Segue o resumo: "Uma atriz amargurada que sofre de uma condição que impede que corpo cresça até a idade adulta, sequestra seus colegas atores, que levavam uma vida mais feliz do que ela, e os mantém prisioneiros no estúdio abandonado de seu antigo programa de TV."
A Cor Púrpura
4.4 1,4K Assista AgoraMeus amigos, que atuação da Whoopi Goldberg foi essa? ABSURDA DEMAAAIS!
Dangal
4.2 64Esse é o terceiro filme com o Aamir Khan, ator que interpreta o pai das meninas, que eu vejo. Os outros dois foram "3 Idiotas" e "Como Estrelas na Terra" e posso dizer que estou simplesmente admirado com as atuações desse cara. Que ator incrível!
Como Estrelas na Terra
4.4 794Difícil por em palavras o que senti assistindo esse filme. Resumidamente, achei perfeito. Esse filme, além de fundamental pra conscientização acerca de questões relacionadas à dislexia, serve também para mostrar a todos a diferença que um bom professor faz na vida de uma criança. Essa profissão é simplesmente MARAVILHOSA e digo sem medo de errar que, além de esse filme ser um dos melhores que vi na vida, é melhor que MUITOS filmes indicados e vencedores do Oscar.
Chinatown
4.1 636 Assista AgoraNossa, eu não esperava esse desfecho.
91 Days
3.7 13Ideia muito boa que, ao meu ver, não funciona. O anime só fica bom no ep. 7 pra ter um final que simplesmente invalida todo o desenvolvimento até então. Parece que foi tudo inútil, esse foi meu sentimento. Nota 7 pela ideia inovadora e pelos episódios do 7 ao 12, que foi o ponto alto, na minha humilde opinião.
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraAcho que o final não resolve muita coisa
os moleques podem sair da cadeia e matar a família.
Mas, ainda assim, é um baita filme
Batman e o Longo Dia das Bruxas - Parte 2
3.6 66 Assista AgoraMudanças totalmente desnecessárias.
Quanto Mais Quente Melhor
4.3 853 Assista AgoraWilder muito a frente de seu tempo e Lemmon sempre com seu brilho próprio que se tornou característico.
Gotham (5ª Temporada)
3.6 89 Assista AgoraMinha maior crítica à série é que tudo acontece muito tempo antes do Batman surgir, isso nunca fez sentido pra mim. O próprio Hugo Strange tem como principal argumento nas HQs que o Morcego é a doença de Gotham, não a cura e sua existência traz à vida pesadelos como Charada, Coringa e os demais vilões. Além disso, acho que personagens como a Barbara (que mais parece uma Arlequina deturpada) e a Lee, são totalmente dispensáveis e sem um rumo na série. De resto, acho uma série bem legal.
Sabotagem
3.7 73 Assista AgoraHitchcock, me ajuda a te ajudar.
Legado Italiano
3.5 11Bom documentário, no entanto, faltou falar da influência no sudeste brasileiro...Eu mesmo sou do Rio e parte da minha família materna é italiana.
3 Idiotas
4.3 382Impressionante!
Gotham (3ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraPinguim e Charada carregam essa série nas costas, mas
esse lance de toda hora um tentar matar o outro e, do nada, algo dar errado, fica bem chato em dado momento.
Conan, o Bárbaro
3.5 371 Assista AgoraAchei que era um filme ridículo, mas não é tão ruim assim.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraGostei do filme. No entanto, assistindo esse filme (como quando assisti A Origem), fiquei com a impressão de que o Nolan aprendeu uma técnica, daí pega um roteiro como que pra justificar o uso dessa técnica e surpreender o público. O que chama a atenção não é o roteiro, mas a direção em si. O roteiro é apenas uma tela em branco, as técnicas e a direção do Nolan são a pintura na tela.