Eu adorei esse filme simplesmente porque resume vários pedaços da minha vida. Fui peixe piloto da minha melhor amiga que queria pegar o homem que hoje é meu marido. Ela sequer chegou perto dele na época. Mas por eu me achar o patinho feio da lagoa, o perdi para outra pessoa por me achar um nada, por achar que ele jamais olharia para mim. Atrasei minha vida em 23 anos de espera. Rachel deu mais sorte, foram apenas 6 anos de atraso.
Meu Deus!!! Eu entendi agora o furor por esse filme. Tem muita mulher que transa com homens ruins e acaba achando que o Grey é o máximo... Especialmente por ser um milionário que enche a cabeça do espectador de ilusão com o luxo que ele proporciona. Se ele fosse pobre, tadinha da escritora, nao ía vender mais que 10.000 cópias. A trilogia só piora...
Meu Deus?! O que está acontecendo com o Nicolas Cage? Está passando fome? Só tem feito filme ruim... os últimos que merecem minhas considerações são: 8mm e A Outra Face.
Bright
3.1 804 Assista AgoraODIEI esse filme!!!
O Noivo da Minha Melhor Amiga
3.1 829 Assista AgoraEu adorei esse filme simplesmente porque resume vários pedaços da minha vida. Fui peixe piloto da minha melhor amiga que queria pegar o homem que hoje é meu marido. Ela sequer chegou perto dele na época. Mas por eu me achar o patinho feio da lagoa, o perdi para outra pessoa por me achar um nada, por achar que ele jamais olharia para mim. Atrasei minha vida em 23 anos de espera. Rachel deu mais sorte, foram apenas 6 anos de atraso.
Dou-lhes Um Ano
2.5 138 Assista AgoraPerda de tempo. Não é romântico, não é engraçado... É patético.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraQue lixo! Conseguiu ser 20 vezes pior que o primeiro.
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
3.1 580 Assista AgoraPor mim, ganha 1/2 estrela. Lixo!
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraAfff... Que morte horrível. Nada é tão ruim que não possa piorar. Eles vão se superando.
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 763 Assista AgoraMeu Deus!!! Eu entendi agora o furor por esse filme. Tem muita mulher que transa com homens ruins e acaba achando que o Grey é o máximo... Especialmente por ser um milionário que enche a cabeça do espectador de ilusão com o luxo que ele proporciona. Se ele fosse pobre, tadinha da escritora, nao ía vender mais que 10.000 cópias. A trilogia só piora...
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KAcho que não quero ver... Vou me estrebuchar de chorar.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraPior dos vilões. Não gostei.
Tirando o Atraso
2.7 432 Assista AgoraMerece o Framboesa do ano!!!!
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraEita filme ruim...
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraFim de filme por falta de elenco.
Golpe Duplo
3.3 731 Assista AgoraOutra porcaria. Odeio Willy Smith. Fui só pelo Santoro. Infelizmente deram outro papel de 10 minutos para ele.
O Sétimo Filho
2.5 722 Assista AgoraOutra porcaria: Veteranos para atrair X pivetes sem talento porque é mais barato. Desanimador.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraOutra porcaria de Holywood. Colocam os veteranos para atrair e um bando de pivete para continuar porque sai mais barato!
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraOutra porcaria de Holywood. Colocam os veteranos para atrair e um bando de pivete para continuar porque sai mais barato!
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraOutra porcaria de Holywood. Colocam os veteranos para atrair e um bando de pivete para continuar porque sai mais barato!
A Sombra do Vampiro
3.6 113Ganhou o coraçãozinho... Foi para os meus favoritos.
O Imperador
2.4 91 Assista AgoraRuim... Pra variar...
Assalto em Dose Dupla
3.1 367 Assista AgoraQue m... é essa?
Tim Maia - Não Há Nada Igual
3.6 593 Assista AgoraExcelente!!! Valeu a pena...
O Juiz
3.8 781 Assista AgoraSENSACIONAL!!!
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraDá arrepio de lembrar sobre Drácula de Bram Stocker...
Esse é fraquinho... Parece um conto de princesa para criança... Não gostei.
Fúria
2.6 201 Assista AgoraMeu Deus?! O que está acontecendo com o Nicolas Cage? Está passando fome? Só tem feito filme ruim... os últimos que merecem minhas considerações são: 8mm e A Outra Face.