Gostei... Esperava que fosse igual aos filmes japoneses da década de 70 e 80. Foi bem legal. Acho que criou um suspense interessante. Não é brilhante mas eu gostei.
O filme deveria se chamar "VIÚVA NEGRA". Não me lembro nos quadrinhos, mas o Capitão América era tão idiota assim? Se ele não fosse tão bonito, não teria ido ver.
Sensacional. Muito bem indicado aos melhores prêmios do cinema. Na minha opinião, excelente. Há muito não vejo coisa boa no cinema. Gostei muito. 5 Estrelas.
Diário de um Jornalista Bêbado
3.0 774 Assista grátisBlá... Blá... Blá... Chato e cansativo.
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista AgoraQue porra é essa???
Sex Tape - Perdido na Nuvem
2.6 608Era para rir?
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraAcho que esperei demais desse filme ou não entrei no clima, não peguei o espírito da coisa. Particularmente não gostei.
O Ataque
3.4 739 Assista AgoraBem ruim...
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraVai levar 2,5 estrelas por generosidade...
O Pequeno Nicolau
4.1 965Encantador!!!
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraUm convite para se pensar sobre o que realmente importa.
Encontro Explosivo
3.1 1,5K Assista AgoraDesligue o cérebro... Fora isso, serve como diversão.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraGostei... Esperava que fosse igual aos filmes japoneses da década de 70 e 80. Foi bem legal. Acho que criou um suspense interessante. Não é brilhante mas eu gostei.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraBem melhor que o primeiro.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraAdorei. Deixou de ser idiota e voltou ao primeiro formato.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraAcabou a seriedade dos épicos?
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraO filme deveria se chamar "VIÚVA NEGRA".
Não me lembro nos quadrinhos, mas o Capitão América era tão idiota assim? Se ele não fosse tão bonito, não teria ido ver.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraSensacional. Muito bem indicado aos melhores prêmios do cinema. Na minha opinião, excelente. Há muito não vejo coisa boa no cinema. Gostei muito. 5 Estrelas.
Fuga Implacável
2.6 200 Assista AgoraDefinindo melhor: um lixo!
Fuga Implacável
2.6 200 Assista AgoraEita filme ruim!!!
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraPrevisível... O próximo me interessa...
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraSimplesmente sensacional!
Encontro Explosivo
3.1 1,5K Assista AgoraSe não fosse pelo Tom Cruise... Meu Deus!!!
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraFraco... fraco... fraco...
12 Horas
3.2 997 Assista AgoraFraco. Que final é aquele?
O Amor Não Tira Férias
3.7 1,5K Assista AgoraA primeira vez que assisti não gostei muito, mas mudei de opinião na segunda...
Alguém Tem Que Ceder
3.4 474 Assista AgoraChato!