Seria bom se parássemos de reclamar da vida para olharmos o lado que não queremos olhar. Sempre me pergunto o que faço neste planeta. Um dia a resposta chegará.
5 Oscar? Tinha que levar em dobro em melhor filme, artista, diretor, figurino, música. Deveria ser... dois pra cada um. Ahh... sem contar o Oscar para o cachorro... Dois para ele também. Merecidamente!
Adorei a história. Sou fã da Vanessa Redgrave, Glenn Close, Maryl Streep, Toni Colette. Acho a lição de vida muito significativa e não tenho muito a criticar, com exceção do elenco da época da juventude. Achei eles um pouco fraquinhos. No mais, adorei o filme.
Adorei o filme pela interpretação dos atores. O que mais tem me aborrecido é que parece que estão com a verba muito curta para terminar os filmes ultimamente. O que me chateou foi que até 3/4 do filme eu estava adorando e de repente, dá uma acelerada, desvenda tudo e encerra. Não gosto disso. Dá uma sensação de interrupção... sei lá. Enfim!! Vou ver se assisto a versão sueca recomendada pelos colegas que escreveram abaixo. O filme é excelente, minha crítica se resume apenas pela aceleração do final.
Fantástica atuação de Meryl Streep. Roteiro mal explorado. Um tema sensacional e rico. Não gostei porque poderia ter muito mais conteúdo. A Dama de Ferro ficou bem escondida.
Acho que o "Espelho, Espelho meu", tá meio cego, né? rsrs... A Kristen é bonitinha, mas colocar a Charlize Theron pra fazer a pergunta pro espelho se tem alguém mais bela, parece um pouco piada. Bem... deixando a piada de lado, é um conto de fadas numa versão mais ousada, prende mais porque tem um visual épico bem legal. Mas é só. Nada surpreendente. Nada que mereça Oscar ou qualquer premiação de peso. Serve para distração da garotada nas sessões de domingo na telinha.
Be Cool - O Outro Nome do Jogo
2.9 142Fraco e chato!!!
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraO pior que já vi. Nem sei como Jeremy Irons e Emma Thompson aceitaram o papel. Não é a toa que pareceu já terem deixaram o elenco.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraSem palavras...!!!
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraDivertido para quem não tem o que fazer. Achei um pouco prepotente.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraEspetacular!
Show Bar
3.1 488 Assista AgoraRuinzinho...
Deu a Louca nos Bichos
2.5 206 Assista AgoraComo disseram alguns colegas abaixo... o guaxinim atua brilhantemente. Fora isso, perdi meu tempo.
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista AgoraMuito chato. Com um tema desse e um filme para adolescente... Que pena!
Toda Forma de Amor
4.0 1,0K Assista AgoraEssa obra de arte é uma poesia traduzida em palavras e cenas simplórias que tocam o coração de uma forma suave. Eu adorei.
Compramos um Zoológico
3.6 1,2K Assista AgoraAnimais!!! Eu amo!
A Sombra do Inimigo
2.7 238 Assista AgoraNa minha opinião, subestima a inteligência. Detesto o tipo de intuitivo nos momentos que precisam de investigação. Odiei.
De Pernas pro Ar
3.2 1,7K Assista AgoraSensacional. Dei muita risada. Não tenho humor para comédias mas essa foi a melhor de todas até o momento.
As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu
3.8 159Seria bom se parássemos de reclamar da vida para olharmos o lado que não queremos olhar.
Sempre me pergunto o que faço neste planeta. Um dia a resposta chegará.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraExcelente!!!! A trilha sonora do filme aumenta o impacto das cenas. Eu adorei. Na minha opinião, dos três com o Craig, esse foi o melhor.
O Primeiro Mentiroso
3.4 809 Assista AgoraO pior de tudo é saber que esse filme é quase real.
Zathura: Uma Aventura Espacial
3.1 564 Assista AgoraVersão espacial de Jumanji. Só que eu qualifico Zathura como idiota.
O Artista
4.2 2,1K Assista Agora5 Oscar? Tinha que levar em dobro em melhor filme, artista, diretor, figurino, música. Deveria ser... dois pra cada um. Ahh... sem contar o Oscar para o cachorro... Dois para ele também. Merecidamente!
A Partida
4.3 522 Assista Agora*****Prefiro o silêncio. Existem coisas que dispensam comentários. Elas falam por si só.
Ao Entardecer
3.5 244Adorei a história. Sou fã da Vanessa Redgrave, Glenn Close, Maryl Streep, Toni Colette. Acho a lição de vida muito significativa e não tenho muito a criticar, com exceção do elenco da época da juventude. Achei eles um pouco fraquinhos. No mais, adorei o filme.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraAdorei o filme pela interpretação dos atores. O que mais tem me aborrecido é que parece que estão com a verba muito curta para terminar os filmes ultimamente. O que me chateou foi que até 3/4 do filme eu estava adorando e de repente, dá uma acelerada, desvenda tudo e encerra. Não gosto disso. Dá uma sensação de interrupção... sei lá. Enfim!! Vou ver se assisto a versão sueca recomendada pelos colegas que escreveram abaixo. O filme é excelente, minha crítica se resume apenas pela aceleração do final.
1911: A Revolução
3.4 60 Assista AgoraHistória interessante mas acho que faltou informação. Poderia ser melhor. No contexto geral, é bom.
A Dama de Ferro
3.6 1,7KFantástica atuação de Meryl Streep. Roteiro mal explorado. Um tema sensacional e rico. Não gostei porque poderia ter muito mais conteúdo. A Dama de Ferro ficou bem escondida.
Austrália
3.5 1,1K Assista AgoraGostei muito.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraAcho que o "Espelho, Espelho meu", tá meio cego, né? rsrs... A Kristen é bonitinha, mas colocar a Charlize Theron pra fazer a pergunta pro espelho se tem alguém mais bela, parece um pouco piada. Bem... deixando a piada de lado, é um conto de fadas numa versão mais ousada, prende mais porque tem um visual épico bem legal. Mas é só. Nada surpreendente. Nada que mereça Oscar ou qualquer premiação de peso. Serve para distração da garotada nas sessões de domingo na telinha.