A temporada em si, teve seus altos e baixos. Mas ainda sim continua muito boa! E é incrível como os episódios de ação com comédia são sempre os melhores! hauhaha
Foi muito bom ver o Frango lá de volta no episódio final. Além da alma gêmea do Stewie <3
Até o mid-season finale a série foi bem abaixo do esperado. Só gostei mesmo do Cartman Finds Love. Até então a pior temporada. Já que a 15, mesmo não sendo muito boa, teve os episódios épicos do amadurecimento do Stan.
Na boa, esse lenga lenga de Robin-Barney-Ted tá cansando legal. São praticamente 7 temporadas só nesse triângulo amoroso aí. A ponto de você até achar que os episódios se repetem. Parece que a criatividade ou a série já deu o que tinha que dar.
Espero que a próxima temporada seja a última. Pois para mim, era um dos melhores sitcoms, mas tá caindo a um nível grotesco já. O Barney carregou a temporada toda nas costas praticamente.
Até o season finale não me agradou muito. Para mim entre sitcoms, como TAHM e TBBT, esse teve o pior finale.
Uma temporada bem sólida e bem divertida. Apesar de bem inferior as demais devido ao grande foco apenas em relacionamentos e menos em coisas nerds.
Mas perto do nível dos demais sitcoms, é o que está mantendo a melhor qualidade. Boa parte se perdeu bastante e caiu MUITO o nível, como o Two and Half Men. Chegando até a apelações ridiculas, até o HIMYM que era foda d+, não está lá grandes coisas.
Para mim é o melhor sitcom do momento. Vamos ver como vai ser as próximas temporadas.
Muito bom! O relacionamento do Chandler e a Monica é muito lindo, nessa temporada :3 E o season finale ótimo, tão bom ou ainda melhor que o de Londres da temporada anterior.. HAUHEA
Começou estranha, mas depois foi ficando bom pra caralho! A partir do episódio do musical a série melhorou muito. Fora o desfecho da temporada que abriu um mundo novo. Vamos ver como vai ser a terceira agora, espero que não cancelem. ):
Essa temporada ainda consegue ser melhor que a primeira. Pois agora já tendo mostrado a essência cada personagem, puderam explorar mais. Fora que é bem mais engraçado. Muito bom!
Muito legal! No início, eu tinha um grande preconceito com a série, por quase todo mundo falar que é a melhor série do mundo e etc. Mas agora vendo direito, achei bem legal mesmo. Pois cheguei a ver episódios aleatórios antes na Warner e também não tinha gostado.
Tão chato como a primeira temporada. Realmente não foi uma série que me agradou. Tanto que parei por aqui mesmo. Apesar da maioria quase unânime ser fã dela.
Muito boa mesmo essa temporada! Para mim foi uma das melhores, com certeza! Começou bem estranha, onde os primeiros episódios são bem sem graça e nos faz até pensar que a série estava perdendo sua criatividade assim.
Mas depois do episódio "City Sushi" e principalmente o "You're getting old", a série tem uma ótima melhora, onde esse episódio e a sua continuação apesar de ser um estilo diferente para a série, são sensacionais!
Outro episódio que realmente merece ser destacado é o Dia de Ação de Graças do History Channel. HUAEHE Me amarrei mesmo nesse episódio! :3
Achei melhor que a 5ª temporada. Não gostei muito da Zoey, não. Mas foi legal que nessa temporada muitas coisas foram contadas. Enquanto nas outras temporadas focaram mais no humor, essa focou mais nos acontecimentos mesmo!
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraComo sempre tem algum babaca pra votar em algo que nem estreou. ):
Tron - Uprising (1ª Temporada)
4.1 24 Assista AgoraVi o primeiro episódio e achei o visual da animação excelente! A nível do Legacy. Ótimas expectativas aqui!
The Cleveland Show (3ª Temporada)
3.8 10 Assista AgoraGostei! Apesar de ter preferido a 2ª temporada, principalmente por seu episódio final da Comic Con, essa não foi ruim. Deu pra divertir bastante.
Os Simpsons (23ª Temporada)
4.4 36 Assista AgoraA temporada mais sem criatividade de todas. A maioria dos episódios inspirados em filmes/séries, e no último ainda apelaram para a Lady Gaga.
Parece que deixaram agora a criatividade apenas para suas aberturas, onde estão super bem produzidas hoje em dia. Uma pena :/
Uma Família da Pesada (10ª Temporada)
4.4 20 Assista AgoraA temporada em si, teve seus altos e baixos. Mas ainda sim continua muito boa! E é incrível como os episódios de ação com comédia são sempre os melhores! hauhaha
Foi muito bom ver o Frango lá de volta no episódio final. Além da alma gêmea do Stewie <3
South Park (16ª Temporada)
4.5 36 Assista AgoraAté o mid-season finale a série foi bem abaixo do esperado. Só gostei mesmo do Cartman Finds Love. Até então a pior temporada. Já que a 15, mesmo não sendo muito boa, teve os episódios épicos do amadurecimento do Stan.
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraNa boa, esse lenga lenga de Robin-Barney-Ted tá cansando legal. São praticamente 7 temporadas só nesse triângulo amoroso aí. A ponto de você até achar que os episódios se repetem. Parece que a criatividade ou a série já deu o que tinha que dar.
Espero que a próxima temporada seja a última. Pois para mim, era um dos melhores sitcoms, mas tá caindo a um nível grotesco já. O Barney carregou a temporada toda nas costas praticamente.
Até o season finale não me agradou muito. Para mim entre sitcoms, como TAHM e TBBT, esse teve o pior finale.
Big Bang: A Teoria (5ª Temporada)
4.4 415 Assista AgoraUma temporada bem sólida e bem divertida. Apesar de bem inferior as demais devido ao grande foco apenas em relacionamentos e menos em coisas nerds.
Mas perto do nível dos demais sitcoms, é o que está mantendo a melhor qualidade. Boa parte se perdeu bastante e caiu MUITO o nível, como o Two and Half Men. Chegando até a apelações ridiculas, até o HIMYM que era foda d+, não está lá grandes coisas.
Para mim é o melhor sitcom do momento. Vamos ver como vai ser as próximas temporadas.
Claymore
4.3 130 Assista AgoraUm dos meus animes favoritos <3
Hugo
3.9 27Infância <3 Via todo dia na época da CNT HUEAHA
Friends (5ª Temporada)
4.7 329Muito bom! O relacionamento do Chandler e a Monica é muito lindo, nessa temporada :3
E o season finale ótimo, tão bom ou ainda melhor que o de Londres da temporada anterior.. HAUHEA
Todd and the Book of Pure Evil (2ª Temporada)
4.4 14Começou estranha, mas depois foi ficando bom pra caralho! A partir do episódio do musical a série melhorou muito. Fora o desfecho da temporada que abriu um mundo novo. Vamos ver como vai ser a terceira agora, espero que não cancelem. ):
Todd and the Book of Pure Evil (1ª Temporada)
4.3 28FODA! A série mais original que já vi. Mistura metal, com terror e ainda tem umas coisas trashs super bacanas.. HAHAHA
Friends (3ª Temporada)
4.6 279Achei inferior as duas primeiras temporadas. Mas ainda sim, muito boa!
Friends (4ª Temporada)
4.7 316A melhor temporada entre as 4 que por enquanto vi! MUITO boa mesmo! <3
Friends (2ª Temporada)
4.6 368Essa temporada ainda consegue ser melhor que a primeira. Pois agora já tendo mostrado a essência cada personagem, puderam explorar mais. Fora que é bem mais engraçado. Muito bom!
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Muito legal! No início, eu tinha um grande preconceito com a série, por quase todo mundo falar que é a melhor série do mundo e etc. Mas agora vendo direito, achei bem legal mesmo. Pois cheguei a ver episódios aleatórios antes na Warner e também não tinha gostado.
Com certeza, um dos melhores sitcoms mesmo.
Seinfeld (2ª Temporada)
4.3 93 Assista AgoraTão chato como a primeira temporada. Realmente não foi uma série que me agradou. Tanto que parei por aqui mesmo. Apesar da maioria quase unânime ser fã dela.
South Park (15ª Temporada)
4.5 29Muito boa mesmo essa temporada! Para mim foi uma das melhores, com certeza!
Começou bem estranha, onde os primeiros episódios são bem sem graça e nos faz até pensar que a série estava perdendo sua criatividade assim.
Mas depois do episódio "City Sushi" e principalmente o "You're getting old", a série tem uma ótima melhora, onde esse episódio e a sua continuação apesar de ser um estilo diferente para a série, são sensacionais!
Outro episódio que realmente merece ser destacado é o Dia de Ação de Graças do History Channel. HUAEHE Me amarrei mesmo nesse episódio! :3
Seinfeld (1ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraAchei bem regular! Não vi nada de tão engraçado como vocês tanto falam! D:
Dois Homens e Meio (9ª Temporada)
3.2 528 Assista AgoraO primeiro episódio achei fraco. Mas esse segundo episódio eu gostei. :3
Vamos ver mais pra frente se vai continuar melhorando assim..
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraPara os dois primeiros episódios está meio fraco ainda. Vamos ver se melhora com o tempo né.
Como Eu Conheci Sua Mãe (6ª Temporada)
4.5 350 Assista AgoraAchei melhor que a 5ª temporada. Não gostei muito da Zoey, não. Mas foi legal que nessa temporada muitas coisas foram contadas. Enquanto nas outras temporadas focaram mais no humor, essa focou mais nos acontecimentos mesmo!
Como Eu Conheci Sua Mãe (5ª Temporada)
4.5 285 Assista AgoraBem legal, eu gostei! :3 E é verdade, esse lance de musical foi a parte mais fraca. Mas pararam com isso, ainda bem.