Essa temporada está sendo a melhor temporada do ano entre todos os sitcoms. Muito mais engraçado que How I Met Your Mother, Two and a Half Men e outras atuais.
Diferente da primeira temporada, onde há a introdução dos vilões e uma trama mais madura, aqui o desenho se torna mais infantil com tramas mais aleatórias. Depois da introdução do Robin, não sei porque, perdeu aquela essência sombria. Mas ainda sim é uma temporada muito boa.
Ótima animação com uma história realmente madura e interessante. Nesta temporada introduzem os principais vilões e mostra bem o clima do cavaleiro solitário. Realmente um dos desenhos mais marcantes de todos os tempos.
Uma série com uma história bem interessante sobre vampiros, além de um personagem bem divertido e marcante que é o Damon.
Pena que muitos a criticam sem ao menos ver, sempre a comparam infelizmente com o Crepúsculo. Onde não tem nada a ver. Existe até um comentário hilário do Damon em relação a isso no episódio 1x04.
Uma das séries mais legais e divertidas sobre o relacionamento adolescente. Senão, a melhor sobre o assunto. As revira-voltas que acontecem durante a série são sensacionais. Tem situações que acontecem que você realmente morre de rir. Além de personagens que até então você começa odiando e se tornam realmente divertidos e legais como o caso do Luke.
Boa temporada, apesar de não ser tão consistente como as duas anteriores. A trama principal não é tão interessante como nas duas primeiras temporadas, mas há uns episódios realmente muito bons e marcantes, como:
3x07 - Son of Coma Guy - O episódio que um cara estava em estado vegetatitvo acorda com uma dosagem experimental que o House faz por 24h para procurar uma possível cura do filho dele. É genial a forma que ele levanta e quer viver ao máximo as 24h de forma independente, e o House quer de todas as formas conseguir as informações. A amizade que é criada entre os dois é bem legal.
3x12 - One Day, One Room - Um dos episódios mais conflitantes para o House. A menina quer ser cuidada por ele. Apesar de já ter o relatório de tudo, ela apenas quer ele ao seu lado, dando apoio. O que é exatamente o que House mais odeia, o contato com seus pacientes. É um episódio bem reflexionante de uma forma geral.
3x14 - Insensitive - Sobre o caso do garoto que é incapaz de sentir dores. House fica super curioso com o seu caso, até porque o que ele mais quer é realmente não sentir as fortes dores de sua perna.
3x15 - Half-Wit - O episódio sobre um homem que é um excelente pianista, onde aprende tudo só em ouvir depois de um acidente aos 10 anos. Porém, ele possui um retardo mental e uma doença grave, onde o pai não sabe se cura ele e perde um grande músico ou tenta dar uma melhor qualidade de vida para ele.
3x18 - Airborne - Um dos episódios mais não convencionais da série. Aqui Cuddy e House estão dentro de um avião, e um dos tripulantes aparece com uma doença misteriosa e a Cuddy quer que o avião pose, com medo de uma epidemia dentro dele. Porém House não acredita que seja algo tão alarmante, até que outros pacientes começam a ter a doença e não se pode mais descer. Talvez, o meu favorito dessa temporada.
Para mim foram os episódios mais marcantes, além do triste episódio finale
Todo mundo vendo a temporada para conhecer a personagem da Mother. E o que eles fazem? Ficam só focando nessas besteiras antes do casamento do Barney com a Robin. Esperava tão mais dessa temporada..
Um ótima animação, com ótimos traços e um começo realmente empolgante. Porém a história é muito corrida, e nem sequer tem um fim. Se tivesse uma segunda temporada, poderia ser melhor.
Um dos melhores animes que já vi. Tanto a história, como a animação são ótimas. Pena não terem dado continuidade a história do mangá, incluindo um final improvisado bem ruim apenas para fazer um desfecho.
Uma história bem legal e divertida com bastante ação, peitos e zumbis. Provavelmente uma das melhores obras sobre zumbis. Se não tivesse certas apelações ao ecchi, seria ainda melhor.
Sensacional! O anime segue perfeitamente em cada detalhe a história do jogo de gameboy. A cada cena que passava, vinha a memória da mesma situação no jogo, o que deixava ainda mais empolgante e emocionante!
A animação e os traços, são ótimos também. O sistema de batalha implantado é ótimo, as lutas realmente empolgam. Até o sistema de save e os balõezinhos nostálgicos de diálogo foi implantado em certas partes. Para quem é fã do jogo, com certeza não deixa a desejar.
Só podia ter sido maior, né? Quatro episódios passaram voando, e faltou contar muito da história. Pelo menos escolheram as situações mais importantes do jogo, e fizeram sempre uma recapitulação/resumo dos acontecimentos. Mas ver seguindo o ritmo original do jogo, seria ainda mais emocionante.
Com uma proposta diferente da primeira temporada, ela começa muito bem. Porém depois de uns episódios começa a ter uns temas um tanto viajados e até mesmo sem sentido. Uma temporada com altos e baixos. Destaque é para o episódio do Halloween, o melhor da série.
House é baleado na barriga e no pescoço, onde então a Cuddy utiliza um novo tratamento que mexe com a cabeça dele, fazendo que ele não sinta mais dor. Mas no meio disso tudo, House começa a ter alucinações, apagões, a partir daí não se sabe mais o que é ou não é mais real. Até a revelação no final.
No geral, é uma temporada que começa a mostrar mais as características dos personagens que convivem com o House. Diferente da primeira onde o grande foco era o House, a Cameron e a mulher dele. Gostei muito da profundidade na história. Ótimo rumo.
Melhor temporada de todas. Perfeita do início ao fim, principalmente da metade para o final. Incrível como diferente de todas as séries, Breaking Bad só foi crescendo e evoluindo com o passar dos episódios. Pois muitas séries começam bem, mas depois se perdem.
Além de ter um dos finales mais marcantes de todos os tempos, realmente lendário e inesquecível!
Esperava mais dela. É uma temporada com muitos altos e baixos. Pois foca muito em diálogos excessivos e cansativos. São poucos os episódios e cenas realmente marcantes como os dois primeiro do Tuco. A primeira temporada por mais curta que seja, foi mais movimentada e até mesmo divertida.
A melhor das três temporadas. Bem superior a segunda! Aqui a história é muito mais consistente, os personagens estão mais maduros, além de ter toda uma hierarquia foda. Até o Hank e a Skyler estão fodas nessa temporada. Os dois episódios finais então, são realmente sem palavras!
Melhor série de estréia nessa temporada de 2013. Com um roteiro interessante, tendo um bom suspense e vários mistérios envolventes, Bates Motel realmente prende a atenção. Nos fazendo querer saber cada vez mais o que irá acontecer.
Muito boa! A série começa num ótimo ritmo bem frenético, recheada de um humor negro bem inteligente. Na metade, vai para para um ritmo mais lento onde há uma dramatização e desenvolvimento dos personagens. Porém, nos dois ultimos episódios ela se torna realmente explosiva! O roteiro é realmente ótimo!
Big Bang: A Teoria (7ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraEssa temporada está sendo a melhor temporada do ano entre todos os sitcoms. Muito mais engraçado que How I Met Your Mother, Two and a Half Men e outras atuais.
Big Bang: A Teoria (7ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraSensacional esse episódio 9: The Thanksgiving Decoupling.
O melhor episódio da temporada e um dos melhores de toda série. Drunk Sheldon <3
Batman: A Série Animada (2ª Temporada)
4.3 19 Assista AgoraDiferente da primeira temporada, onde há a introdução dos vilões e uma trama mais madura, aqui o desenho se torna mais infantil com tramas mais aleatórias. Depois da introdução do Robin, não sei porque, perdeu aquela essência sombria. Mas ainda sim é uma temporada muito boa.
Batman: A Série Animada (1ª Temporada)
4.4 65 Assista AgoraÓtima animação com uma história realmente madura e interessante. Nesta temporada introduzem os principais vilões e mostra bem o clima do cavaleiro solitário. Realmente um dos desenhos mais marcantes de todos os tempos.
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869Uma série com uma história bem interessante sobre vampiros, além de um personagem bem divertido e marcante que é o Damon.
Pena que muitos a criticam sem ao menos ver, sempre a comparam infelizmente com o Crepúsculo. Onde não tem nada a ver. Existe até um comentário hilário do Damon em relação a isso no episódio 1x04.
Uma Família de Outro Mundo (1ª Temporada)
4.2 29Uma série de comédia bem divertida e diferente das demais. Pena que com o tempo vai se tornando cansativa.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562Uma das séries mais legais e divertidas sobre o relacionamento adolescente. Senão, a melhor sobre o assunto. As revira-voltas que acontecem durante a série são sensacionais. Tem situações que acontecem que você realmente morre de rir. Além de personagens que até então você começa odiando e se tornam realmente divertidos e legais como o caso do Luke.
Dr. House (3ª Temporada)
4.5 137Boa temporada, apesar de não ser tão consistente como as duas anteriores. A trama principal não é tão interessante como nas duas primeiras temporadas, mas há uns episódios realmente muito bons e marcantes, como:
3x07 - Son of Coma Guy - O episódio que um cara estava em estado vegetatitvo acorda com uma dosagem experimental que o House faz por 24h para procurar uma possível cura do filho dele. É genial a forma que ele levanta e quer viver ao máximo as 24h de forma independente, e o House quer de todas as formas conseguir as informações. A amizade que é criada entre os dois é bem legal.
3x12 - One Day, One Room - Um dos episódios mais conflitantes para o House. A menina quer ser cuidada por ele. Apesar de já ter o relatório de tudo, ela apenas quer ele ao seu lado, dando apoio. O que é exatamente o que House mais odeia, o contato com seus pacientes. É um episódio bem reflexionante de uma forma geral.
3x14 - Insensitive - Sobre o caso do garoto que é incapaz de sentir dores. House fica super curioso com o seu caso, até porque o que ele mais quer é realmente não sentir as fortes dores de sua perna.
3x15 - Half-Wit - O episódio sobre um homem que é um excelente pianista, onde aprende tudo só em ouvir depois de um acidente aos 10 anos. Porém, ele possui um retardo mental e uma doença grave, onde o pai não sabe se cura ele e perde um grande músico ou tenta dar uma melhor qualidade de vida para ele.
3x18 - Airborne - Um dos episódios mais não convencionais da série. Aqui Cuddy e House estão dentro de um avião, e um dos tripulantes aparece com uma doença misteriosa e a Cuddy quer que o avião pose, com medo de uma epidemia dentro dele. Porém House não acredita que seja algo tão alarmante, até que outros pacientes começam a ter a doença e não se pode mais descer. Talvez, o meu favorito dessa temporada.
Para mim foram os episódios mais marcantes, além do triste episódio finale
que todo mundo abandona a equipe do House.
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraTodo mundo vendo a temporada para conhecer a personagem da Mother. E o que eles fazem? Ficam só focando nessas besteiras antes do casamento do Barney com a Robin. Esperava tão mais dessa temporada..
Deadman Wonderland
4.0 50 Assista AgoraUm ótima animação, com ótimos traços e um começo realmente empolgante. Porém a história é muito corrida, e nem sequer tem um fim. Se tivesse uma segunda temporada, poderia ser melhor.
Gantz
4.0 79Um dos melhores animes que já vi. Tanto a história, como a animação são ótimas. Pena não terem dado continuidade a história do mangá, incluindo um final improvisado bem ruim apenas para fazer um desfecho.
Highschool of the Dead
3.7 161 Assista AgoraUma história bem legal e divertida com bastante ação, peitos e zumbis. Provavelmente uma das melhores obras sobre zumbis. Se não tivesse certas apelações ao ecchi, seria ainda melhor.
Pokémon Origins
4.4 86Sensacional! O anime segue perfeitamente em cada detalhe a história do jogo de gameboy. A cada cena que passava, vinha a memória da mesma situação no jogo, o que deixava ainda mais empolgante e emocionante!
A animação e os traços, são ótimos também. O sistema de batalha implantado é ótimo, as lutas realmente empolgam. Até o sistema de save e os balõezinhos nostálgicos de diálogo foi implantado em certas partes. Para quem é fã do jogo, com certeza não deixa a desejar.
Só podia ter sido maior, né? Quatro episódios passaram voando, e faltou contar muito da história. Pelo menos escolheram as situações mais importantes do jogo, e fizeram sempre uma recapitulação/resumo dos acontecimentos. Mas ver seguindo o ritmo original do jogo, seria ainda mais emocionante.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraAudiência dos finais de temporada de Breaking Bad: Year 1- 1.5 Year 2- 1.5 Year 3- 1.6 Year 4- 1.8 Year 5- 2.8 Year 6- 10.3
Fico imaginando se fosse na abc, que é a maior emissora e aberta. Acho quebraria o recorde da história da tv americana.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraOzymandias, melhor episódio da temporada. Só que é ainda dificil afirmar se foi melhor que o Face Off, porque o final da S4 foi demais também.
Community (2ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraCom uma proposta diferente da primeira temporada, ela começa muito bem. Porém depois de uns episódios começa a ter uns temas um tanto viajados e até mesmo sem sentido. Uma temporada com altos e baixos. Destaque é para o episódio do Halloween, o melhor da série.
Community (1ª Temporada)
4.4 277 Assista AgoraUma sitcom um tanto diferente dos outros. No começo tu estranha bastante, mas depois que se acostuma dá para se entreter e se divertir legal.
Dr. House (2ª Temporada)
4.5 149Ótima temporada! Destaque para os episódios:
2x02 - Autópsia,
onde mostra o tratamento da menina "madura" que não tem medo de exames, em plena epidemia.
2x08 - O erro,
onde o Chase comete um grave erro de negligencia, mostrando um pouco mais do personagem dele.
2x21 e 2x22 - Euphoria Part 1 e 2,
onde o Foreman é contaminado com a doença do policial, e simplesmente fica fora de controle.
Além de mostrar toda a agonia de você ver todas as fases de uma doença que você tem, e que você também passará depois.
Além de é claro, o finale 2x24 - No Reason que é brilhante. Uma verdadeira brincadeira com a nossa mente e percepção.
House é baleado na barriga e no pescoço, onde então a Cuddy utiliza um novo tratamento que mexe com a cabeça dele, fazendo que ele não sinta mais dor. Mas no meio disso tudo, House começa a ter alucinações, apagões, a partir daí não se sabe mais o que é ou não é mais real. Até a revelação no final.
No geral, é uma temporada que começa a mostrar mais as características dos personagens que convivem com o House. Diferente da primeira onde o grande foco era o House, a Cameron e a mulher dele. Gostei muito da profundidade na história. Ótimo rumo.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraMelhor temporada de todas. Perfeita do início ao fim, principalmente da metade para o final. Incrível como diferente de todas as séries, Breaking Bad só foi crescendo e evoluindo com o passar dos episódios. Pois muitas séries começam bem, mas depois se perdem.
Além de ter um dos finales mais marcantes de todos os tempos, realmente lendário e inesquecível!
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 774Esperava mais dela. É uma temporada com muitos altos e baixos. Pois foca muito em diálogos excessivos e cansativos. São poucos os episódios e cenas realmente marcantes como os dois primeiro do Tuco. A primeira temporada por mais curta que seja, foi mais movimentada e até mesmo divertida.
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 838A melhor das três temporadas. Bem superior a segunda! Aqui a história é muito mais consistente, os personagens estão mais maduros, além de ter toda uma hierarquia foda. Até o Hank e a Skyler estão fodas nessa temporada. Os dois episódios finais então, são realmente sem palavras!
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KMelhor série de estréia nessa temporada de 2013. Com um roteiro interessante, tendo um bom suspense e vários mistérios envolventes, Bates Motel realmente prende a atenção. Nos fazendo querer saber cada vez mais o que irá acontecer.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraWalter badass!
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraMuito boa! A série começa num ótimo ritmo bem frenético, recheada de um humor negro bem inteligente. Na metade, vai para para um ritmo mais lento onde há uma dramatização e desenvolvimento dos personagens. Porém, nos dois ultimos episódios ela se torna realmente explosiva! O roteiro é realmente ótimo!