Episódio 2 bem chato. Até agora essa temporada está bem inferior a primeira, onde já empolgava desde o início. Que falta faz o Omni Man, deveria ser o nome da série..
Que episódio final foda! Talvez o melhor de toda série! A temporada em si começa devagar e meio perdida, mas do meio pra frente fica bastante divertida.
O Silver é um puta vilão bom, a esperteza dele durante toda a temporada dá um bom gás e inovação para a série. Fugindo um pouco de ser só durão e forte como eram os vilões anteriores.
No geral, a série continua nostálgica, continua com influência dos filmes, e divertida pra cacete que é o que mais importa. Que venha agora a próxima temporada!
Uma temporada que começa razoável, mas que vai crescendo e termina de forma brilhante. Aqui o suspense e o terror tomam um patamar maior deixando a série mais misteriosa e mais viciante como era na primeira temporada, diferente da 3 que foi mais focada em relações teen.
Destaque para o episódio 7 que preenche todos os buracos da série, e tem uma resolução bem inesperada por todos e que causa um grande impacto. Ansioso aqui para os dois últimos da temporada.
Barry já era ótimo nas duas primeiras temporadas, mas essa temporada tá chegando em outro nível. Melhor temporada e uma das melhores séries da atualidade. Pena, não ser popular como foi Breaking Bad.
Uma temporada extremamente arrastada e abaixo em relação as anteriores. Mas a cena do Marty explodindo de ódio na rua tocando I Saw the Light de Todd Rundgren é um dos melhores momentos da série e da tv. https://www.youtube.com/watch?v=0Cbaa8t5jrk
Pena que o final apesar de ter um tom mais realista, não teve tanto impacto. No geral, a série merecia uma temporada final melhor.
É a série mais inconsistente que já vi. O primeiro episódio é bem ruim, um the boys com looney tunes que não combinou em nada, depois melhora no 2, 3 e 4.
Depois é pura ladeira abaixo, o episódio 5 chega a ser um crime ser associado a The Boys e algo desse tipo de universo. O 6 e 7 é de mediano pra ruim.
Mas o 8, minha nossa, que episódio foda. Quem dera a temporada fosse toda do nível desse episódio 8. Realmente focado a um integrante dos 7, e o melhor, é focado totalmente no Capitão Pátria que de longe é o melhor personagem.
Ah, a Kate Winslet está realmente absurda na série, porém os momentos dela com o Evan Peters (Zabel) são de longe os melhores. A química entre os dois, e o nível de atuações deles era muito acima dos demais personagens.
O excesso de arcos por personagens, principalmente o da filha da Mare e o da Mare com o Guy Pearce não agregam quase nada a trama. Só torna a série mais lenta, e a resolução final com excesso de plot twists para chegar no
guri Ryan de 13 anos foi bem forçado. Precisava mesmo num mesmo episódio mudar o vilão umas 4 vezes? Se tivesse terminado no John já estava ótimo.
A série não é ruim, porém se desenvolvesse mais certos personagens e perdesse menos tempo com futilidade de outros, seria bem melhor. E isso de bla bla melhor série é puta exagero. Até dentro da própria HBO mesmo tem muitas séries melhores.
Meu deus, depois de um episódio 9 brilhante, vai e a série termina assim? Sério mesmo? Tiveram quase 10 anos para fazer um final melhor e fazem um ainda pior que o original?
A gente até tava relevando os furos de roteiro, pelo tudo que a série vinha desenvolvendo. Pois apesar do Harrison ser um personagem chato a maior parte do tempo, estava interessante o desenvolvimento a partir da metade da temporada.
Porém, o que fizeram nesse final foi um sacrilégio. Já não bastava a detetive lá conseguir tudo no Google, a série terminar corrida desse jeito. Seria mais justo ou ter esticado mais 2, 3 episódios ou uma outra temporada e fazer um desfecho digno. Para piorar, agora nem se pode culpar a mudança de showrunner, já que é o original que fez as ótimas 4 primeiras temporadas.
E assim termina Dexter, com um gosto amargo, ou até mesmo mais amargo que a série original.
Sim, todo o desenrolar da descoberta e as ligações criminais da detetive com o Dexter foram forçadas ao extremo. E essa resolução com o Harrison da forma que foi feita foi bem decepcionante.
Cara, esse episódio 9 foi de longe o melhor episódio da temporada e top 3 de toda a saga. Que episódio mitológico, toda a essência de 9 anos em 1 episódio nível de filme. Ainda tô impressionado com a riqueza de detalhes mesmo nos diálogos. Mais nostálgico impossível.
Os dois últimos episódios do Ultron e o episódio do Doutor Estranho são ótimos, mas fora isso é tudo bem cansativo. Histórias rasas, mal trabalhadas e desinteressantes no geral.
Nunca vi efeitos de CGI tão ruim na minha vida. É do nível da novela Mutantes da Record para pior kk Que bizarro! A primeira luta já no primeiro episódio já é pura vergonha alheia.
Temporada sensacional. Muito saudosismo, muita rivalidade, muita superação. A verdadeira continuação de um clássico. Muito superior a qualquer filme pós Karatê Kid 1. Foi bom demais rever os personagens anos depois. Além da ótima homenagem ao Pat Morita e seu eterno Senhor Miyagi. Até a trilha sonora é sensacional.
Bem "Malhação" focando no drama teen, poucos episódios foram realmente bons e focados na rivalidade e superação. Até as músicas retrô anos 80 que traziam saudosismo foram substituídas. Nem se compara com a excelente primeira temporada.
Pior temporada de longe. A história não avança em praticamente nada em relação a temporada anterior. Parece mais um monte de filler para encher linguiça.
Porém, as cenas de ação e suspense continuam muito boas, segurando o telespectador até mesmo a maratonar esperando o desfecho.
Entretanto, a história devia ter desenvolvido bem mais. Foi praticamente toda a temporada focada na Nairóbi além de muito mimimi de relacionamento.
Sem Drácula, com um arco recheado de filler e sem emoção alguma para o Alucard com exceção do final. A temporada é lenta, cansativa, com diálogos rasos e risiveis que mal seguram a trama. Só se salva os últimos dois episódios. Uma decepção total depois de vir de 2 temporadas excelentes, emocionantes e recheadas de ação.
Não sei que graça a galera tanto viu na temporada. É a mesma história de portal pela terceira vez, não agregou em nada na história, é só a mesma coisa de sempre só que com mais fanservice para os fans ficarem shippando relacionamentos. Bem decepcionante no geral.
Esperava que fossem agregar mais a história da Onze que até agora tem um desenvolvimento bem fraco. Ou até mesmo sobre o Devorador de Mentes lá, e mais sobre o mundo dele. A temporada não revela nada novo, nada interessante, nada ao universo. Fora que o último episódio há diversos furos de roteiro. Até o que aconteceu com o Billy não explicam porque foi diferente com os demais.
Para mim a série tá bem superestimada no momento, ou eles agregam mais a história ou terminam logo a série. Não aguentaria mais uma nova temporada sobre abertura de portal novamente e todo o mesmo lenga-lenga. Inovar é bom e é necessário, mas faltou isso nessa temporada.
Até agora a temporada tá bem mais do mesmo. Não consigo mais me empolgar com a série, eles ficaram literalmente na zona de conforto. Só espero que quando estiver no final ao menos tenha algum clímax, um plot twist bacana ou algo assim. Porque para uma última temporada tá tudo bem morno e cansativo.
Invencível (2ª Temporada)
3.9 71 Assista AgoraEpisódio 2 bem chato. Até agora essa temporada está bem inferior a primeira, onde já empolgava desde o início. Que falta faz o Omni Man, deveria ser o nome da série..
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 183 Assista AgoraQue episódio final foda! Talvez o melhor de toda série!
A temporada em si começa devagar e meio perdida, mas do meio pra frente fica bastante divertida.
O Silver é um puta vilão bom, a esperteza dele durante toda a temporada dá um bom gás e inovação para a série. Fugindo um pouco de ser só durão e forte como eram os vilões anteriores.
No geral, a série continua nostálgica, continua com influência dos filmes, e divertida pra cacete que é o que mais importa. Que venha agora a próxima temporada!
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista AgoraApesar da série estar bem abaixo do esperado. Tendo um roteiro péssimo muito das vezes, esse episódio 5 foi bom demais.
Nunca tinhamos visto um Darth Vader tão badass. Só não comento mais para não dar spoiler. Ansioso para o final agora.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraUma temporada que começa razoável, mas que vai crescendo e termina de forma brilhante. Aqui o suspense e o terror tomam um patamar maior deixando a série mais misteriosa e mais viciante como era na primeira temporada, diferente da 3 que foi mais focada em relações teen.
Destaque para o episódio 7 que preenche todos os buracos da série, e tem uma resolução bem inesperada por todos e que causa um grande impacto. Ansioso aqui para os dois últimos da temporada.
Barry (3ª Temporada)
4.2 74 Assista AgoraBarry já era ótimo nas duas primeiras temporadas, mas essa temporada tá chegando em outro nível. Melhor temporada e uma das melhores séries da atualidade. Pena, não ser popular como foi Breaking Bad.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraUma temporada extremamente arrastada e abaixo em relação as anteriores. Mas a cena do Marty explodindo de ódio na rua tocando I Saw the Light de Todd Rundgren é um dos melhores momentos da série e da tv. https://www.youtube.com/watch?v=0Cbaa8t5jrk
Pena que o final apesar de ter um tom mais realista, não teve tanto impacto. No geral, a série merecia uma temporada final melhor.
The Boys Apresenta: Diabólicos (1ª Temporada)
3.6 66 Assista AgoraÉ a série mais inconsistente que já vi. O primeiro episódio é bem ruim, um the boys com looney tunes que não combinou em nada, depois melhora no 2, 3 e 4.
Depois é pura ladeira abaixo, o episódio 5 chega a ser um crime ser associado a The Boys e algo desse tipo de universo. O 6 e 7 é de mediano pra ruim.
Mas o 8, minha nossa, que episódio foda. Quem dera a temporada fosse toda do nível desse episódio 8. Realmente focado a um integrante dos 7, e o melhor, é focado totalmente no Capitão Pátria que de longe é o melhor personagem.
Fora de Órbita - Parte I
3.0 8 Assista AgoraComeça legal, mas vai ficando meio chato com o tempo. E o último episódio é bem maçante com tanto termo técnico.
Mare of Easttown
4.4 655 Assista AgoraAh, a Kate Winslet está realmente absurda na série, porém os momentos dela com o Evan Peters (Zabel) são de longe os melhores. A química entre os dois, e o nível de atuações deles era muito acima dos demais personagens.
Mare of Easttown
4.4 655 Assista AgoraO excesso de arcos por personagens, principalmente o da filha da Mare e o da Mare com o Guy Pearce não agregam quase nada a trama. Só torna a série mais lenta, e a resolução final com excesso de plot twists para chegar no
guri Ryan de 13 anos foi bem forçado. Precisava mesmo num mesmo episódio mudar o vilão umas 4 vezes? Se tivesse terminado no John já estava ótimo.
A série não é ruim, porém se desenvolvesse mais certos personagens e perdesse menos tempo com futilidade de outros, seria bem melhor. E isso de bla bla melhor série é puta exagero. Até dentro da própria HBO mesmo tem muitas séries melhores.
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Meu deus, depois de um episódio 9 brilhante, vai e a série termina assim? Sério mesmo? Tiveram quase 10 anos para fazer um final melhor e fazem um ainda pior que o original?
A gente até tava relevando os furos de roteiro, pelo tudo que a série vinha desenvolvendo. Pois apesar do Harrison ser um personagem chato a maior parte do tempo, estava interessante o desenvolvimento a partir da metade da temporada.
Porém, o que fizeram nesse final foi um sacrilégio. Já não bastava a detetive lá conseguir tudo no Google, a série terminar corrida desse jeito. Seria mais justo ou ter esticado mais 2, 3 episódios ou uma outra temporada e fazer um desfecho digno. Para piorar, agora nem se pode culpar a mudança de showrunner, já que é o original que fez as ótimas 4 primeiras temporadas.
E assim termina Dexter, com um gosto amargo, ou até mesmo mais amargo que a série original.
Sim, todo o desenrolar da descoberta e as ligações criminais da detetive com o Dexter foram forçadas ao extremo. E essa resolução com o Harrison da forma que foi feita foi bem decepcionante.
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Cara, esse episódio 9 foi de longe o melhor episódio da temporada e top 3 de toda a saga. Que episódio mitológico, toda a essência de 9 anos em 1 episódio nível de filme. Ainda tô impressionado com a riqueza de detalhes mesmo nos diálogos. Mais nostálgico impossível.
Star Wars: Forças do Destino (1ª Temporada)
3.5 10 Assista AgoraOs primeiros episódios são bem legais. Mas depois fica meio chato de tão bobo e genérico.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 278 Assista AgoraOs dois últimos episódios do Ultron e o episódio do Doutor Estranho são ótimos, mas fora isso é tudo bem cansativo. Histórias rasas, mal trabalhadas e desinteressantes no geral.
O Legado de Júpiter (1ª Temporada)
2.7 172 Assista AgoraNunca vi efeitos de CGI tão ruim na minha vida. É do nível da novela Mutantes da Record para pior kk Que bizarro! A primeira luta já no primeiro episódio já é pura vergonha alheia.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraCARALHO! Que episódio 7 foi esse? Meu deus, mano! De longe a melhor série de herói que já vi. Tá conseguindo ser melhor que The Boys.
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraTemporada sensacional. Muito saudosismo, muita rivalidade, muita superação. A verdadeira continuação de um clássico. Muito superior a qualquer filme pós Karatê Kid 1. Foi bom demais rever os personagens anos depois. Além da ótima homenagem ao Pat Morita e seu eterno Senhor Miyagi. Até a trilha sonora é sensacional.
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraBem "Malhação" focando no drama teen, poucos episódios foram realmente bons e focados na rivalidade e superação. Até as músicas retrô anos 80 que traziam saudosismo foram substituídas. Nem se compara com a excelente primeira temporada.
Como Vender Drogas Online (Rápido) (2ª Temporada)
3.8 50 Assista AgoraUma das minhas séries favoritas. Continuou tão boa quanto a primeira temporada. E os episódios finais são sensacionais! Deveria ser mais reconhecida.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraPior temporada de longe. A história não avança em praticamente nada em relação a temporada anterior. Parece mais um monte de filler para encher linguiça.
Porém, as cenas de ação e suspense continuam muito boas, segurando o telespectador até mesmo a maratonar esperando o desfecho.
Entretanto, a história devia ter desenvolvido bem mais. Foi praticamente toda a temporada focada na Nairóbi além de muito mimimi de relacionamento.
Castlevania (3ª Temporada)
4.1 184Sem Drácula, com um arco recheado de filler e sem emoção alguma para o Alucard com exceção do final. A temporada é lenta, cansativa, com diálogos rasos e risiveis que mal seguram a trama. Só se salva os últimos dois episódios. Uma decepção total depois de vir de 2 temporadas excelentes, emocionantes e recheadas de ação.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KNão sei que graça a galera tanto viu na temporada. É a mesma história de portal pela terceira vez, não agregou em nada na história, é só a mesma coisa de sempre só que com mais fanservice para os fans ficarem shippando relacionamentos. Bem decepcionante no geral.
Esperava que fossem agregar mais a história da Onze que até agora tem um desenvolvimento bem fraco. Ou até mesmo sobre o Devorador de Mentes lá, e mais sobre o mundo dele. A temporada não revela nada novo, nada interessante, nada ao universo. Fora que o último episódio há diversos furos de roteiro. Até o que aconteceu com o Billy não explicam porque foi diferente com os demais.
Para mim a série tá bem superestimada no momento, ou eles agregam mais a história ou terminam logo a série. Não aguentaria mais uma nova temporada sobre abertura de portal novamente e todo o mesmo lenga-lenga. Inovar é bom e é necessário, mas faltou isso nessa temporada.
Dororo
4.3 81 Assista AgoraMelhor anime da temporada. Sem mais! <3
Gotham (5ª Temporada)
3.6 89 Assista AgoraAté agora a temporada tá bem mais do mesmo. Não consigo mais me empolgar com a série, eles ficaram literalmente na zona de conforto. Só espero que quando estiver no final ao menos tenha algum clímax, um plot twist bacana ou algo assim. Porque para uma última temporada tá tudo bem morno e cansativo.