Final fantástico e digno do Lord Uhtred de Bebbanburg. A maioria dos finais de séries não me agradam, mas esse final não deixou a desejar, mesmo pra quem (assim como eu) leu os livros. Claro, mudaram bastante coisa, mas continua bem dahora.
Uma série sem a romantização da máfia presente em Poderoso Chefão (que dispensa comentários). Aqui, é somente o submundo da Itália e toda a podridão que soa muito mais realista, as vezes, realista até demais. Baita série.
Não é possível que eu seja o único que esteja detestando essa nova fase das animações da DC. Até agora, não vi nenhuma que me agradou. Isso é péssimo, porque a DC sempre foi mestre em fazer ótimas animações.
Filmaço, mas fiquei esperando uma menção ao Johnny Cash. Além disso, devo admitir que prefiro "Johnny & June" a "Elvis", talvez por preferir as músicas do Johnny Cash. Ainda assim, sempre gostei de Elvis, desde bem jovem. Inegavelmente uma lenda e tudo que se falar dele é soar repetitivo. Insubstituível.
Maravilhoso. A DC faz parte da minha vida tanto quanto qualquer outro aspecto que moldou meu caráter. Tenho lembranças antiquíssimas de filmes e animações, principalmente quando há a presença do Batman. Infelizmente, ainda acredita-se na idiotice que se trata de uma coisa pra criança.
Tentando achar o Nathan Drake até agora, porque não achei nem um pouco parecido com o dos jogos. Não digo nem de aparência, isso não importa, mas a personalidade sim.
Pra mim, só há uma palavra pra definir esse filme: Passável. Ou seja, não agrega em absolutamente nada. Eu tentei gostar por ser fã de HP, mas simplesmente não consegui. O 1 é massa, o 2 é terrível e esse terceiro é totalmente dispensável.
Esse filme é tudo que eu esperava. Misto de drama, aula de história e (um pouco) de ação. Mas não vá esperando um filme com batalhas épicas, essa não é a proposta do filme. Ainda assim, é um filme que se destaca. O diretor, mais uma vez, acerta. Já havia me impressionado com A Bruxa (que eu considero o melhor filme de terror dos últimos anos), então fiquei com bastante expectativa com o anúncio de Northman. Ainda bem que não deixou a desejar, porque gosto muito do tema.
9: A Salvação
3.6 699 Assista AgoraSurpreendente.
Cosmos
4.8 150Não consigo ver defeitos. Sublime.
O Último Reino: Sete Reis Devem Morrer
3.7 60 Assista AgoraFinal fantástico e digno do Lord Uhtred de Bebbanburg. A maioria dos finais de séries não me agradam, mas esse final não deixou a desejar, mesmo pra quem (assim como eu) leu os livros. Claro, mudaram bastante coisa, mas continua bem dahora.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraFinal arrebatador.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraUm pouco diferente do jogo, mas eu gostei bastante. Tomara que mudem "aquele" fato do jogo 2.
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraRomantizaram a put4ria. Nojento.
Gomorra (5ª Temporada)
4.0 13Uma série sem a romantização da máfia presente em Poderoso Chefão (que dispensa comentários). Aqui, é somente o submundo da Itália e toda a podridão que soa muito mais realista, as vezes, realista até demais. Baita série.
Pinóquio
4.2 542 Assista AgoraPra mim, já merece o Oscar de melhor animação. Vou torcer muito.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraPra quem gosta de um filme praticamente só de ação, é legal. Não é o meu caso. Valeu pelo pós crédito.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraFilme feito pra ser desconfortável.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraComo diria o grande Cazé: Se esse filme não ganhar o Oscar eu sou maluco, pô
Nada de Novo no Front
4.0 611 Assista AgoraA cena onde surgem os tanques é de arrepiar.
Lanterna Verde: Cuidado Com Meu Poder
3.2 48 Assista AgoraNão é possível que eu seja o único que esteja detestando essa nova fase das animações da DC. Até agora, não vi nenhuma que me agradou. Isso é péssimo, porque a DC sempre foi mestre em fazer ótimas animações.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraAtuação fantástica do Peters.
Pig: A Vingança
3.5 304Eu tenho um pouco de nervoso de filme que tenta ser diferentão e, no final, é só mais um.
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraBizarro.
Elvis
3.8 759Filmaço, mas fiquei esperando uma menção ao Johnny Cash. Além disso, devo admitir que prefiro "Johnny & June" a "Elvis", talvez por preferir as músicas do Johnny Cash. Ainda assim, sempre gostei de Elvis, desde bem jovem. Inegavelmente uma lenda e tudo que se falar dele é soar repetitivo. Insubstituível.
Origem Secreta: A História da DC Comics
4.3 55Maravilhoso. A DC faz parte da minha vida tanto quanto qualquer outro aspecto que moldou meu caráter. Tenho lembranças antiquíssimas de filmes e animações, principalmente quando há a presença do Batman. Infelizmente, ainda acredita-se na idiotice que se trata de uma coisa pra criança.
O Último Duelo
3.9 326Tomara que sempre tenhamos filmes históricos assim. Uma pena que foi mal de bilheteria.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 449 Assista AgoraTentando achar o Nathan Drake até agora, porque não achei nem um pouco parecido com o dos jogos. Não digo nem de aparência, isso não importa, mas a personalidade sim.
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraQue atuação é essa? Sublime. Se você analisar bem, nem parece a mesma pessoa no início e no fim do filme. Fantástica.
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571Pra mim, só há uma palavra pra definir esse filme: Passável. Ou seja, não agrega em absolutamente nada. Eu tentei gostar por ser fã de HP, mas simplesmente não consegui. O 1 é massa, o 2 é terrível e esse terceiro é totalmente dispensável.
O Homem do Norte
3.7 941 Assista AgoraEsse filme é tudo que eu esperava. Misto de drama, aula de história e (um pouco) de ação. Mas não vá esperando um filme com batalhas épicas, essa não é a proposta do filme. Ainda assim, é um filme que se destaca. O diretor, mais uma vez, acerta. Já havia me impressionado com A Bruxa (que eu considero o melhor filme de terror dos últimos anos), então fiquei com bastante expectativa com o anúncio de Northman. Ainda bem que não deixou a desejar, porque gosto muito do tema.
A Era do Gelo: As Aventuras de Buck
2.1 80 Assista AgoraHorroroso.