Só o piloto realmente é bom. Ele dá a sensação da série ser uma parada mais adulta com um tema original além de uma pegada violenta e séria.
Porém, no episódio 2 em diante você vê que é apenas uma série bobinha com adolescentes aprontando e fica por isso mesmo. Aquela vibe de assassinatos, crimes, e aquela ambientação legal é tudo jogado pro canto para focar nos relacionamentos dos adolescentes...
Apesar do péssimo começo, essa temporada foi divertida. Mudaram o formato da série, invés de vários personagens num só episódio, se torna apenas um por episódio. O que de fato é bem estranho no começo, mas com o tempo se acostuma. Os episódios do Gob são os melhores da temporada.
A ausência da 13 (Olivia Wilde) durante a maior parte da temporada realmente fez falta. Tanto que a sua volta nos episódios finais já dá uma melhora significativa na série. Já a entrada da Masters (Amber Tamblyn) não foi boa. A personagem era muito chata, sua personalidade não combinava em nada com a série. Fora que o relacionamento do House com a Cuddy, tirou um pouco de sua essência e do seu humor. Apesar de ter sido super legal no começo, foi ficando meio cansativo com o tempo.
Decepcionante! O anime começa muito bem nos seus três primeiros episódios com uma ótima premissa, porém a história vai tomando rumos nada bons. Indo para um lado mais cômico e pastelão, terminando sem aproveitar muito de seu potencial inicial. Pois no começo o anime aparenta ter uma história bem interessante.
O pior que tinha de tudo para ser excelente, o anime possui traços lindos, uma animação de primeira, além de uma trilha sonora ótima. Mas há uma falta de um roteiro interessante que possa realmente nos prender. Só para terem uma idéia, logo no começo do anime fala-se sobre os 8 reis do inferno, onde me motivou e me deixou bastante curioso sobre eles. Mas o anime acaba e só aparece aquele Rei da Terra mesmo.
Além disso as lutas faltam impacto, não são nada emocionantes e infelizmente são bem rápidas também. Sinceramente, se o anime fosse um pouco maior, explorassem mais os personagens, mostrasse o mundo de Geena (já pensou eles indo para o inferno para derrotar o Satã em "pessoa"? Seria foda. Além de outros demônios de nível superior como os outros reis). Um foco maior no drama dos personagens e nas lutas daria mais seriedade. Com isso o anime acaba prometendo muito e não entregando quase nada. Uma pena!
Esse episódio 21 Impetus conseguiu ser o melhor episódio da série! Depois da enrolação que vinha tendo desde o hiatus pós episódio 13. Realmente, memorável! Que venha o finale! <3
A melhor série de comédia do momento. Enquanto a grande maioria se perdeu em diversos clichês e com a falta de criatividade, Brooklyn Nine-Nine chegou com tudo. A maioria dos episódios foram super divertidos, e terminou de forma excelente. Muitas expectativas aqui para a próxima temporada!
O anime mais frenético e divertido que já vi! No início você estranha como tudo flui muito rápido, desde as ações como as próprias falas. Mas depois de 3, 4 episódios você se envolve completamente naquela loucura e acaba se divertindo demais. Entretanto, abra sua mente e tente entrar no clima do anime. Não tente procurar significado em tudo, senão não irá curtir.
As cenas de lutas são memoráveis. Até porque é tudo é bem exagerado e explosivo assim. Além dos personagens em geral serem todos muitos bons. Desde a Satsuki e Ryuuko que são fodas demais. Como também o Senketsu, a Mankanshoku e a Elite 4.
Se quer ver um anime bastante movimentado com bastante luta e diversão, recomendo muito. Mas se não curte coisas muito loucas e insanas, melhor não ver. Pois todo o universo de Kill la Kill é totalmente nonsense e ai está toda a graça dele. Tudo que acontece é inesperado, dificil prever as situações.
Uma boa série. Liderada por dois atores (Matthew McCounaughey e Woddy Harrelson) em papéis excepcionais. Matthew McCounaughey inclusive merece um Emmy até mesmo um Globo de Ouro pela sua atuação.
Apesar do começo ser um tanto lento, a história realmente promete muito. O personagem filosófico e niilista Rust é muito interessante. Apesar de seus monólogos serem um pouco cansativos, as mensagens deles são bem reflexionantes. Pena que do episódio 6 ao 8, a série vai perdendo um pouco da sua essência inicial. Os monólogos vão sumindo e aquele personagem um tanto controverso e excêntrico do Rusty vai se tornando apenas um personagem comum. No final a série promete mais do que realmente entrega.
Não sei, esperava mais dos episódios finais. Tudo acabou de forma tão simplória, e nem deram muitas explicações sobre os cultos, os assassinatos e afins. Esperava uma solução mais profunda, com mais detalhes. Talvez se tivesse mais episódios pudesse ter sido melhor.
De qualquer forma é uma boa série, mas há um grande hype por trás dela. Existem muitas séries boas por aí, tão interessantes ou até mais envolvente que ela. Está longe de ser uma 8a maravilha do mundo, como muitos a citam.
Esperava uma temporada mais movimentada e com mais tensão. Deram muito foco a personagens não triviais, enrolando bastante o enredo. Diferente da primeira que do meio para o final era pura tensão e adrenalina. O grande destaque é o episódio 9 - Blackwater que mostra uma das melhores guerras já produzidas.
Ótima série! Apesar do começo ser um tanto lento e confuso, a série melhora muito e nos envolve legal entre o episódio quatro e cinco. Até porque são muitos personagens, nomes, familias e cidades para se adaptar. Porém depois de acostumado com o ambiente, ela é realmente viciante.
O mais bacana que tudo na série é muito bem detalhado e bonito assim. A fotografia é linda. As paisagens nos faz querer transportar para aquele lugar de tão lindo que é. O figurino também é excelente, fora as atuações que são bem convincentes. Tudo realmente lembra um filme de alta produção.
Só podia ter mais episódios por temporada, pois dez é muito pouco. Podia ser pelo menos doze ou treze.
A série começou super bem, com episódios realmente empolgantes. Porém com o tempo houve uma queda no desenvolvimento, com os excessivos episódios sobre o pai do Stephen. Entretanto esses últimos 3 episódios (11, 12 e 13) foram realmente muito bons! Tudo indica que a série voltou ao bom ritmo inicial e talvez esteja melhor do que nunca.
Uma pena que a série só retorne agora dia 26 de fevereiro nos EUA. Espero que volte com tudo, da mesma forma que parou.
Um desperdício de temporada sobre um tema que começou tão interessante. Uma história que parecia ser bem amarradinha, madura e bem interessante foi se perdendo. Diferente das temporadas anteriores, essa temporada teve um roteiro bem adolescente e com pouco conteúdo. Até as influências a filmes clássicos e histórias do passado, não há mais. Ao menos não reparei como aconteceu nas temporadas anteriores.
Mas o grande destaque negativo fica para o episódio finale que foi a coisa mais boba que já vi, digno de Teletubbies. São tantos buracos no roteiro que irei citar alguns:
1- Por que Madison não reagiu ao estrangulamento do Kyle com ela? Ela já era uma das bruxas mais fortes, era só jogar ele longe assim ou parar sua ação.
2- Como Misty Day usou telecinese para mover uma faca através da cozinha até sua mão ao matar The Axeman, mas teve dificuldade para mover o castiçal?
3- Por que Queenie pôde ressuscitar Misty Day, mas não pôde a ressuscitar a Zoe?
4- Logo no começo da temporada, Cordelia fala que Madison não podia ser a Suprema devido a um sopro cardíaco. Mas como ela pôde se tornar uma Supremase ela não pode ter filhos? Pois ela não teria a saúde perfeita.
Aqui também cita uns erros bem grotescos e notórios sobre toda a trama: http://www.boxdeseries.com.br/site/10-defeitos-de-american-horror-story-coven/
O grande destaque da temporada fica por conta das atrizes e certos personagens:
Jessica Lange assim como em todas temporadas, foi a mais marcante como Fiona. A Kathy Bates foi a nova integrante da trama e já começou muito bem. Madame LaLurie foi uma das melhores personagens da série. Assim como a Angela Bassett (Marie Laveau). A rivalidade dela com a Fiona e todo seu jeito peculiar e 'maldoso' era bem legal.
Porém, muitos personagens não colaboraram com praticamente nada na série. Evan Peters (Kyle) que fez dois ótimos e marcantes personagens nas duas temporadas anteriores,
se tornou apenas um "morto-vivo" inútil que só grunia durante mais da metade da série e só serviu para matar a Madison no último episódio
. A Taissa Farmiga (Zoe) foi outro desperdício, quando ela começou a se tornar interessante a inutilizaram totalmente no último episódio, uma pena.
Enfim, a série oscilou muito entre altos e baixos. Teve seus momentos bons e marcantes, mas para o nível de American Horror Story, Coven foi abaixo da média. Esperamos agora que a próxima temporada tenha mais foco no roteiro, pois viver apenas de personagens e atrizes não é tão legal. Até porque o que sempre chamou a atenção em American Horror Story foi seu roteiro denso e bem desenvolvido, que nos cativa e envolve por completo.
Assim como Skins, Misfits teve duas temporadas memoráveis, uma terceira muito boa e o resto bem regular. Pelo visto séries da E4 não são nada consistentes, diferente das séries da BBC como Doctor Who, Luther ou Sherlock. Em notas descreveria a série assim:
Series 1 (10/10) Series 2 (9/10) Series 3 (7/10) Series 4 (5/10) Series 5 (4/10)
Não vinha gostando muito do rumo da série, essa temporada de longe foi a mais fraca das 5. Porém chegando ao fim, ela deu uma ótima melhorada e um rumo.
Finalmente algo vai mudar! Estava insuportável já. Talvez com o ponto de vista da Mother as coisas melhorem. Vamos torcer! http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/series/noticia/2013/12/how-i-met-your-mother-inverte-seu-ponto-de-vista-no-episodio-200.html
Excelente série. No início pensei que fosse um conto de terror baseado em sustos, como a grande maioria dos filmes de terror que são péssimos. Mas não, a série é bem densa com uma história bem construída como os verdadeiros clássicos do terror.
O grande foco é justamente o suspense e a densidade dos personagens, todos bem marcantes e caracterizados. Há muitas referências a outros filmes como O bebê de Rosemary, O iluminado, Horror em Amityville e etc. O que torna ainda mais legal para quem os viu. Só não espere algo cheio de ação ou violência, pois pode se decepcionar ou achar entediante. Mas uma coisa é certa, a história é bem intrigante e viciante. Ela te conquista pelo conteúdo, não por alguns momentos.
Com certeza, é uma das melhores obras terror/horror dos últimos tempos. Pois esse gênero infelizmente foi substituído para os clichês de terror adolescente, com sustos bestas em cenas escuras. É bom ver que ainda há salvação para o gênero, não apenas a banalização com algo que realmente pode ser amedrontador, interessante e marcante.
A temporada está tão ruim, que já estou com baixas expectativas para o final. Não sei o que deu nesses roteiristas, tinham tantas idéias boas, agora simplesmente se perderam. Parece que só estão fazendo essa temporada pelo dinheiro, estão nem aí para as expectativas dos fãs.
Deadly Class (1ª Temporada)
4.0 76Só o piloto realmente é bom. Ele dá a sensação da série ser uma parada mais adulta com um tema original além de uma pegada violenta e séria.
Porém, no episódio 2 em diante você vê que é apenas uma série bobinha com adolescentes aprontando e fica por isso mesmo. Aquela vibe de assassinatos, crimes, e aquela ambientação legal é tudo jogado pro canto para focar nos relacionamentos dos adolescentes...
South Park (21ª Temporada)
3.9 23 Assista AgoraUma das piores, senão a pior temporada de South Park. Nunca vi os criadores tão perdidos e tão sem graça..
Arrested Development (4ª Temporada)
3.7 124Apesar do péssimo começo, essa temporada foi divertida. Mudaram o formato da série, invés de vários personagens num só episódio, se torna apenas um por episódio. O que de fato é bem estranho no começo, mas com o tempo se acostuma. Os episódios do Gob são os melhores da temporada.
Dr. House (7ª Temporada)
4.4 315 Assista AgoraAté então a temporada mais fraca da série.
A ausência da 13 (Olivia Wilde) durante a maior parte da temporada realmente fez falta. Tanto que a sua volta nos episódios finais já dá uma melhora significativa na série. Já a entrada da Masters (Amber Tamblyn) não foi boa. A personagem era muito chata, sua personalidade não combinava em nada com a série. Fora que o relacionamento do House com a Cuddy, tirou um pouco de sua essência e do seu humor. Apesar de ter sido super legal no começo, foi ficando meio cansativo com o tempo.
Ao no Exorcist
4.1 105Decepcionante! O anime começa muito bem nos seus três primeiros episódios com uma ótima premissa, porém a história vai tomando rumos nada bons. Indo para um lado mais cômico e pastelão, terminando sem aproveitar muito de seu potencial inicial. Pois no começo o anime aparenta ter uma história bem interessante.
O pior que tinha de tudo para ser excelente, o anime possui traços lindos, uma animação de primeira, além de uma trilha sonora ótima. Mas há uma falta de um roteiro interessante que possa realmente nos prender. Só para terem uma idéia, logo no começo do anime fala-se sobre os 8 reis do inferno, onde me motivou e me deixou bastante curioso sobre eles. Mas o anime acaba e só aparece aquele Rei da Terra mesmo.
Além disso as lutas faltam impacto, não são nada emocionantes e infelizmente são bem rápidas também. Sinceramente, se o anime fosse um pouco maior, explorassem mais os personagens, mostrasse o mundo de Geena (já pensou eles indo para o inferno para derrotar o Satã em "pessoa"? Seria foda. Além de outros demônios de nível superior como os outros reis). Um foco maior no drama dos personagens e nas lutas daria mais seriedade. Com isso o anime acaba prometendo muito e não entregando quase nada. Uma pena!
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraEsse episódio 21 Impetus conseguiu ser o melhor episódio da série! Depois da enrolação que vinha tendo desde o hiatus pós episódio 13. Realmente, memorável! Que venha o finale! <3
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraA melhor série de comédia do momento. Enquanto a grande maioria se perdeu em diversos clichês e com a falta de criatividade, Brooklyn Nine-Nine chegou com tudo. A maioria dos episódios foram super divertidos, e terminou de forma excelente. Muitas expectativas aqui para a próxima temporada!
Kill La Kill
4.1 67O anime mais frenético e divertido que já vi! No início você estranha como tudo flui muito rápido, desde as ações como as próprias falas. Mas depois de 3, 4 episódios você se envolve completamente naquela loucura e acaba se divertindo demais. Entretanto, abra sua mente e tente entrar no clima do anime. Não tente procurar significado em tudo, senão não irá curtir.
As cenas de lutas são memoráveis. Até porque é tudo é bem exagerado e explosivo assim. Além dos personagens em geral serem todos muitos bons. Desde a Satsuki e Ryuuko que são fodas demais. Como também o Senketsu, a Mankanshoku e a Elite 4.
Se quer ver um anime bastante movimentado com bastante luta e diversão, recomendo muito. Mas se não curte coisas muito loucas e insanas, melhor não ver. Pois todo o universo de Kill la Kill é totalmente nonsense e ai está toda a graça dele. Tudo que acontece é inesperado, dificil prever as situações.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraUma boa série. Liderada por dois atores (Matthew McCounaughey e Woddy Harrelson) em papéis excepcionais. Matthew McCounaughey inclusive merece um Emmy até mesmo um Globo de Ouro pela sua atuação.
Apesar do começo ser um tanto lento, a história realmente promete muito. O personagem filosófico e niilista Rust é muito interessante. Apesar de seus monólogos serem um pouco cansativos, as mensagens deles são bem reflexionantes. Pena que do episódio 6 ao 8, a série vai perdendo um pouco da sua essência inicial. Os monólogos vão sumindo e aquele personagem um tanto controverso e excêntrico do Rusty vai se tornando apenas um personagem comum. No final a série promete mais do que realmente entrega.
Não sei, esperava mais dos episódios finais. Tudo acabou de forma tão simplória, e nem deram muitas explicações sobre os cultos, os assassinatos e afins. Esperava uma solução mais profunda, com mais detalhes. Talvez se tivesse mais episódios pudesse ter sido melhor.
De qualquer forma é uma boa série, mas há um grande hype por trás dela. Existem muitas séries boas por aí, tão interessantes ou até mais envolvente que ela. Está longe de ser uma 8a maravilha do mundo, como muitos a citam.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraEsperava uma temporada mais movimentada e com mais tensão. Deram muito foco a personagens não triviais, enrolando bastante o enredo. Diferente da primeira que do meio para o final era pura tensão e adrenalina. O grande destaque é o episódio 9 - Blackwater que mostra uma das melhores guerras já produzidas.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraÓtima série! Apesar do começo ser um tanto lento e confuso, a série melhora muito e nos envolve legal entre o episódio quatro e cinco. Até porque são muitos personagens, nomes, familias e cidades para se adaptar. Porém depois de acostumado com o ambiente, ela é realmente viciante.
O mais bacana que tudo na série é muito bem detalhado e bonito assim. A fotografia é linda. As paisagens nos faz querer transportar para aquele lugar de tão lindo que é. O figurino também é excelente, fora as atuações que são bem convincentes. Tudo realmente lembra um filme de alta produção.
Só podia ter mais episódios por temporada, pois dez é muito pouco. Podia ser pelo menos doze ou treze.
The Tomorrow People (1ª Temporada)
3.8 88A série começou super bem, com episódios realmente empolgantes. Porém com o tempo houve uma queda no desenvolvimento, com os excessivos episódios sobre o pai do Stephen. Entretanto esses últimos 3 episódios (11, 12 e 13) foram realmente muito bons! Tudo indica que a série voltou ao bom ritmo inicial e talvez esteja melhor do que nunca.
Uma pena que a série só retorne agora dia 26 de fevereiro nos EUA. Espero que volte com tudo, da mesma forma que parou.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KUm desperdício de temporada sobre um tema que começou tão interessante. Uma história que parecia ser bem amarradinha, madura e bem interessante foi se perdendo. Diferente das temporadas anteriores, essa temporada teve um roteiro bem adolescente e com pouco conteúdo. Até as influências a filmes clássicos e histórias do passado, não há mais. Ao menos não reparei como aconteceu nas temporadas anteriores.
Mas o grande destaque negativo fica para o episódio finale que foi a coisa mais boba que já vi, digno de Teletubbies. São tantos buracos no roteiro que irei citar alguns:
1- Por que Madison não reagiu ao estrangulamento do Kyle com ela? Ela já era uma das bruxas mais fortes, era só jogar ele longe assim ou parar sua ação.
2- Como Misty Day usou telecinese para mover uma faca através da cozinha até sua mão ao matar The Axeman, mas teve dificuldade para mover o castiçal?
3- Por que Queenie pôde ressuscitar Misty Day, mas não pôde a ressuscitar a Zoe?
4- Logo no começo da temporada, Cordelia fala que Madison não podia ser a Suprema devido a um sopro cardíaco. Mas como ela pôde se tornar uma Supremase ela não pode ter filhos? Pois ela não teria a saúde perfeita.
Aqui também cita uns erros bem grotescos e notórios sobre toda a trama: http://www.boxdeseries.com.br/site/10-defeitos-de-american-horror-story-coven/
O grande destaque da temporada fica por conta das atrizes e certos personagens:
Jessica Lange assim como em todas temporadas, foi a mais marcante como Fiona. A Kathy Bates foi a nova integrante da trama e já começou muito bem. Madame LaLurie foi uma das melhores personagens da série. Assim como a Angela Bassett (Marie Laveau). A rivalidade dela com a Fiona e todo seu jeito peculiar e 'maldoso' era bem legal.
Porém, muitos personagens não colaboraram com praticamente nada na série. Evan Peters (Kyle) que fez dois ótimos e marcantes personagens nas duas temporadas anteriores,
se tornou apenas um "morto-vivo" inútil que só grunia durante mais da metade da série e só serviu para matar a Madison no último episódio
Enfim, a série oscilou muito entre altos e baixos. Teve seus momentos bons e marcantes, mas para o nível de American Horror Story, Coven foi abaixo da média. Esperamos agora que a próxima temporada tenha mais foco no roteiro, pois viver apenas de personagens e atrizes não é tão legal. Até porque o que sempre chamou a atenção em American Horror Story foi seu roteiro denso e bem desenvolvido, que nos cativa e envolve por completo.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraA série voltou ainda melhor agora depois do mid-season finale. O episódio 1x13 - The Bet é até então o melhor da temporada! Genial e muito engraçado!
Misfits (5ª Temporada)
3.8 88 Assista AgoraAssim como Skins, Misfits teve duas temporadas memoráveis, uma terceira muito boa e o resto bem regular. Pelo visto séries da E4 não são nada consistentes, diferente das séries da BBC como Doctor Who, Luther ou Sherlock. Em notas descreveria a série assim:
Series 1 (10/10)
Series 2 (9/10)
Series 3 (7/10)
Series 4 (5/10)
Series 5 (4/10)
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraÉ bem divertida. Além de não ser tão clichê como são a maioria dos sitcoms.
Lista Negra (1ª Temporada)
4.2 280 Assista AgoraBoa série, só que esperava mais. Começa muito boa, mas depois vai ficando meio clichê. Porém, os episódios 9 e 10 são realmente muito bons.
Misfits (5ª Temporada)
3.8 88 Assista AgoraNão vinha gostando muito do rumo da série, essa temporada de longe foi a mais fraca das 5. Porém chegando ao fim, ela deu uma ótima melhorada e um rumo.
Misfits (5ª Temporada)
3.8 88 Assista AgoraSensacional o penúltimo episódio. Altas expectativas para o series finale agora.
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraFinalmente algo vai mudar! Estava insuportável já. Talvez com o ponto de vista da Mother as coisas melhorem. Vamos torcer! http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/series/noticia/2013/12/how-i-met-your-mother-inverte-seu-ponto-de-vista-no-episodio-200.html
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KExcelente série. No início pensei que fosse um conto de terror baseado em sustos, como a grande maioria dos filmes de terror que são péssimos. Mas não, a série é bem densa com uma história bem construída como os verdadeiros clássicos do terror.
O grande foco é justamente o suspense e a densidade dos personagens, todos bem marcantes e caracterizados. Há muitas referências a outros filmes como O bebê de Rosemary, O iluminado, Horror em Amityville e etc. O que torna ainda mais legal para quem os viu. Só não espere algo cheio de ação ou violência, pois pode se decepcionar ou achar entediante. Mas uma coisa é certa, a história é bem intrigante e viciante. Ela te conquista pelo conteúdo, não por alguns momentos.
Com certeza, é uma das melhores obras terror/horror dos últimos tempos. Pois esse gênero infelizmente foi substituído para os clichês de terror adolescente, com sustos bestas em cenas escuras. É bom ver que ainda há salvação para o gênero, não apenas a banalização com algo que realmente pode ser amedrontador, interessante e marcante.
Misfits (5ª Temporada)
3.8 88 Assista AgoraEpisódio 5 até então o melhor da temporada. Finalmente um episódio realmente muito bom e interessante.
Almost Human (1ª temporada)
3.8 100Episódio Piloto realmente muito bom. Porém, o segundo episódio foi apenas normal. Vamos ver como vai ser ao decorrer da série.
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraA temporada está tão ruim, que já estou com baixas expectativas para o final. Não sei o que deu nesses roteiristas, tinham tantas idéias boas, agora simplesmente se perderam. Parece que só estão fazendo essa temporada pelo dinheiro, estão nem aí para as expectativas dos fãs.